Ir para conteúdo
LeoCosAffo

Nada a emprestar

Recommended Posts

Conta 1 

Ok muito obrigado pode coloca sim nome na fila quero sim !!!!

Agradeço sua atenção; 

Tem sua vaga lá. Aviso quando chegar a sua vez! ;)

Compartilhe esta postagem

Tenho interesse na dlc left behind e minecraft story mode, poderia me emprestar pelo menos um?

Olha meu tópico de empréstimo, se algum interessar

Cara, tenho interesse em alguns jogos de PS4 da Conta 3, rola empréstimo??

(se quiser, tenho alguns pra emprestar - q não sei se te interessam)

Tenho interesse na dlc left behind e minecraft story mode, poderia me emprestar pelo menos um?

Olha meu tópico de empréstimo, se algum interessar

Vou so ver com o Miguelithor se ele vai querer a conta 2 agora, se ele não quiser, eu te passo os dados dela. ;) 

Quanto a conta 1, do Minecraft, tem uma fila nela, posso te colocar no final, se não se importar... xD

Cara, tenho interesse em alguns jogos de PS4 da Conta 3, rola empréstimo??

(se quiser, tenho alguns pra emprestar - q não sei se te interessam)

Respondi lá na MP que me mandou... ;)

Vou so ver com o Miguelithor se ele vai querer a conta 2 agora, se ele não quiser, eu te passo os dados dela. ;)

Quanto a conta 1, do Minecraft, tem uma fila nela, posso te colocar no final, se não se importar... xD

Respondi lá na MP que me mandou... ;)

Sem problemas eu fico aguardando nas duas contas

Boa noite, poderia me emprestar a Conta 3? Quero jogar o Darksiders: Warmastered Edition e talvez algum outro jogo da conta. Tenho meu tópico de empréstimo, veja se tem algum jogo que lhe interessa lá. Link na assinatura.

Boa noite, poderia me emprestar a Conta 3? Quero jogar o Darksiders: Warmastered Edition e talvez algum outro jogo da conta. Tenho meu tópico de empréstimo, veja se tem algum jogo que lhe interessa lá. Link na assinatura.

Tenho fila nela no momento... E tenho que ver com um amigo meu se ele não vai usar, pois compartilhamos essa conta. A vaga PS3 está livre, se quiser posso lhe deixar na fila do PS4 e aviso quando estiver zerada e se poderemos emprestar... ;)

Meu querido, desculpa a pergunta, tem como pegar o jogo da sua plus (que esta expirada) e rodar o jogo atraves da minha plus que esta ativa ?? No PS4 e no PS3 ??

Meu querido, desculpa a pergunta, tem como pegar o jogo da sua plus (que esta expirada) e rodar o jogo atraves da minha plus que esta ativa ?? No PS4 e no PS3 ??

Pior que acho que isso não funciona Lucas... Se não me engano, os jogos free da plus tem uma licença de uso atrelada à conta do dono, o que significa que se você ativa um jogo meu lá da plus no seu PS3 e tentar jogar na sua, só poderia jogar até a minha expirar...

PS.: Em todo caso, a Sony deslistou os jogos da Plus da minha conta enquanto eu não assino... Espero que não seja apenas um bug e volte quando eu reassinar... O.o

Tenho fila nela no momento... E tenho que ver com um amigo meu se ele não vai usar, pois compartilhamos essa conta. A vaga PS3 está livre, se quiser posso lhe deixar na fila do PS4 e aviso quando estiver zerada e se poderemos emprestar... ;)

Pensei que estava vago, conforme descrito no tópico. Me deixa na fila do PS4 então, beleza? Quando estiver disponível você me dá um toque.

Pensei que estava vago, conforme descrito no tópico. Me deixa na fila do PS4 então, beleza? Quando estiver disponível você me dá um toque.

É referente a vaga de PS3 mesmo, pq como disse tem esse negócio com meu amigo... No momento ele está sem controle no PS4, então deixou eu emprestar.

Deixo reservado então. ;)

Dando um up aqui e avisando que coloquei Lara Croft GO para empréstimo no PS4... Quem quiser, dá um toque. ;)

Dando um up aqui e avisando que coloquei Lara Croft GO para empréstimo no PS4... Quem quiser, dá um toque. ;)

eu queria experimentar esse Lara Croft aí rsrs

eu queria experimentar esse Lara Croft aí rsrs

De boas, vou mandar a MP... ;)

Leo meu caro, me cancela o empréstimo da conta 1 por favor!

Os jogos que me interessavam dessa conta era o Life is Strange e o Sound Shapes. O Life is Strange ganhamos na plus esse mês e o Sound Shapes eu me confundi, é o de PS4 que queria pra faze sync cloud apenas.

Ainda me interesso na sua conta 2, mas não pra agora. Se puder me emprestar mais pra frente eu agradeço.

Valeu!

Leo meu caro, me cancela o empréstimo da conta 1 por favor!

Os jogos que me interessavam dessa conta era o Life is Strange e o Sound Shapes. O Life is Strange ganhamos na plus esse mês e o Sound Shapes eu me confundi, é o de PS4 que queria pra faze sync cloud apenas.

Ainda me interesso na sua conta 2, mas não pra agora. Se puder me emprestar mais pra frente eu agradeço.

Valeu!

Na vdd tenho o de PS4, se ainda precisar... E o Life is Strange tem set separado. Não sei se vocẽ viu, mas esse da Plus conta plat só no PS4, o meu é PS3.

A 2 deixo reservada sim... ;)

Na vdd tenho o de PS4, se ainda precisar... E o Life is Strange tem set separado. Não sei se vocẽ viu, mas esse da Plus conta plat só no PS4, o meu é PS3.

A 2 deixo reservada sim... ;)

Verdade, nem tinha visto que era lista separada. Então ainda quero esse empréstimo.

Se não for pedir muito e vc puder me emprestar sua conta do PS4, eu agradeço novamente. mas não pra agora tbm rs, ainda preciso jogar tudo de novo o SS pra depois pegar esse empréstimo pro sync cloud.

PS: Qdo eu platinei o Sound Shapes pela primeira vez no PS3, ainda não existia esse esquema do Sync Cloud, e após passar muita dificuldade naquele death mode, eu decidi excluir tudo desse jogo após platinar, até o save... meses depois veio esquema do sync cloud para o Vita. Agora preciso passar raiva tudo de novo... :porque:  kkk

E ae mano, pode me colocar na fila da conta 1 do ps3?

Claro, sem problemas... ;)

Oie, se pode me coloca na lista por favor.

Tenho interesse conta 1 e 2 do ps3

Eaí Leo, beleza? Depois poderia me emprestar a conta 01 (PS4), alguns jogos me interessam, tenho uns jogos de PS3, mas PS4 ainda não

Oie, se pode me coloca na lista por favor.

Tenho interesse conta 1 e 2 do ps3

Blz Natiy... ;)

Eaí Leo, beleza? Depois poderia me emprestar a conta 01 (PS4), alguns jogos me interessam, tenho uns jogos de PS3, mas PS4 ainda não

Ei Luan, voce ja quer ela pra agora? Ela ta livre, então e so chamar...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...