Ir para conteúdo
blackgndrf

[Gamehall] Guillermo del Toro manda Konami se f*der e diz o que pensa sobre cancelamento de Silent Hills

Recommended Posts

guillermo-del-toro.jpg

 

Durante a The Game Awards 2016, o diretor e produtor, Guillermo del Toro, fez uma aparição surpresa no segundo trailer de Death Stranding, o novo jogo de Hideo Kojima que está sendo desenvolvido para PS4.

 

Algumas horas depois disso, del Toro deixou bem claro no Twitter aquilo que deseja para Konami após Kojima receber sua premiação na The Game Awards 2016 como ícone da indústria, depois dela impedir ele de receber um prêmio para MGS V na edição de 2015. Ele também disse sem rodeios o que acha do cancelamento de Silent Hills, algo que classificou como "uma das coisas mais estúpidas que eu já testemunhei".

 

Re5mQ4j.png

 

Durante uma entrevista, Geoff Keighley, o grande responsável pela The Game Awards, disse que Kojima foi impedido de conversar com sua equipe nos últimos meses do desenvolvimento de MGS V: The Phantom Pain.

 

Fonte: Gamehall

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só eu acho que esse jogo se resumia a um guardanapo e um techdemo?
Serio, pq se o jogo existisse eu duvido que qualquer estúdio destruísse um jogo (principalmente quando se queimou muito dinheiro)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

hmm ele que vá jogar este jogo.  

 

https://mypst.com.br/jogos/NPWR08708_00/

 

 

250px-Prassodia.jpg

 

 

Fiquei muito triste pelo o cancelamento do jogo, Silent Hill é uma das minhas franquias favoritas e admiro muito o trabalho do Kojima. Até entendo as brigas entre ele e a Konami. Kojima era muito perfeccionista em seus jogos, e quando digo perfeccionista é um perfeccionismo a ponto de contratar vários dubladores e no fim das contas não gostar deles e mandar contratar mais e também é não gostar da composição de uma música e contratar outros compositores para o jogo. (sim, o Kojima fez isso em MGS 3 kkk)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só eu acho que esse jogo se resumia a um guardanapo e um techdemo?

Serio, pq se o jogo existisse eu duvido que qualquer estúdio destruísse um jogo (principalmente quando se queimou muito dinheiro)

 

Briga de egos inflados, desalinhamento com a estratégia corporativa... e vai saber que diabos passa na cabeça do pessoal que administra estas empresas! E não é a primeira vez que acontece, a Disney quando comprou a Lucas Arts cancelou o Star Wars 1313 (que ia ser um jogo fodástico!!!) do nada... e tava quase pronto!!!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Briga de egos, desalinhamento com a estratégia corporativa... e vai saber que diabos passa na cabeça do pessoal que administra estas empresas! E não é a primeira vez que acontece, a Disney quando comprou a Lucas Arts cancelou o Star Wars 1313 (que ia ser um jogo fodástico!!!) do nada... e tava quase pronto!!!

 

 

Eu acho que 1313 é um caso um pouco diferente.

O jogo não estava quase pronto, apareceu 1 ano antes, era feito na unreal 3 (ainda) e ele sofreu assim como vários jogos de SW pelo simples fato de que Star wars não tinha bons jogos a uma vida. Fora que o estúdio fechou...

Vai que o que tinha do jogo era basicamente um dark void capenga no universo de star wars ou um tps genérico. \8

PS: Por sinal... esse jogo foi cancelado ou teve desenvolvimento suspenso? eu realmente não me lembro.

Pq se foi suspenso nada impede do jogo voltar com um nome bom pq 1313 parece continuação de um certo filme de jim carrey - 10

Agora silent hills? Silent hills não era pra ser nem em primeira pessoa e a unica coisa que existe do jogo é em primeira pessoa õ-o

Kojima é perfeccionista e maluco e o meu querido albatroz é mais lento que a internet discada de quando eu era criança.

é dificil imaginar que existisse alguma coisa desseq jogo, principalmente com eles se recusando a falar se existia algo ou não

parece mais que ambos estão usando como combustível para reclamar do que qualquer outra coisa \8

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu acho que 1313 é um caso um pouco diferente.

O jogo não estava quase pronto, apareceu 1 ano antes, era feito na unreal 3 (ainda) e ele sofreu assim como vários jogos de SW pelo simples fato de que Star wars não tinha bons jogos a uma vida. Fora que o estúdio fechou...

Vai que o que tinha do jogo era basicamente um dark void capenga no universo de star wars ou um tps genérico. \8

PS: Por sinal... esse jogo foi cancelado ou teve desenvolvimento suspenso? eu realmente não me lembro.

Pq se foi suspenso nada impede do jogo voltar com um nome bom pq 1313 parece continuação de um certo filme de jim carrey - 10

Agora silent hills? Silent hills não era pra ser nem em primeira pessoa e a unica coisa que existe do jogo é em primeira pessoa õ-o

Kojima é perfeccionista e maluco e o meu querido albatroz é mais lento que a internet discada de quando eu era criança.

é dificil imaginar que existisse alguma coisa desseq jogo, principalmente com eles se recusando a falar se existia algo ou não

parece mais que ambos estão usando como combustível para reclamar do que qualquer outra coisa \8

 

Até onde eu sei, inicialmente foi suspenso e foi levantada a ideia de continuar o projeto com outro studio. Mas em seguida foi cancelado por não estar alinhado com a estratégia da Disney, pois o jogo abordava temas mais adultos como prostituição e terrorismo. E o nome 1313 era porque a trama do jogo se desenrolava no nível 1313 de Coruscant.

 

Como sou fã de Star Wars, mesmo que fosse um jogo meia-boca, gostaria de ter visto... mas agora já era!!!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Guillermo del Toro é um cineasta no mínimo, incomum. Filmes como Cronos e El laberinto del fauno valem a pena.

Já Hideo Kojima queria ser cineasta, mas foi na produção de games que encontrou um caminho para suas idéias.

E apesar dos problemas já relacionados como egocentrismo, quebra constante de orçamentos e outros detalhes menores... É inegável que seu marketing pessoal somado as suas ótimas idéias o fez se destacar muito na área.

Espero ansioso e torço que sua parceria com a Sony, e quem sabe com Guillermo del Toro, de ótimos frutos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algumas empresas são tão burras como grandes, infelizmente o sucesso de uma empresa ou pessoa nem sempre está ligado a inteligência ou honestidade.

 

Powered by Tapatalk in Zenfone 2 deluxe edition

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem que mandar pra aquele lugar mesmo.

 

O jogo tinha potencial e tinha criado muita expectativa, agora só resta lamentar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até onde eu sei, inicialmente foi suspenso e foi levantada a ideia de continuar o projeto com outro studio. Mas em seguida foi cancelado por não estar alinhado com a estratégia da Disney, pois o jogo abordava temas mais adultos como prostituição e terrorismo. E o nome 1313 era porque a trama do jogo se desenrolava no nível 1313 de Coruscant.

 

Como sou fã de Star Wars, mesmo que fosse um jogo meia-boca, gostaria de ter visto... mas agora já era!!!

 

 

hmmm

Não sabia dessa parte do temas adultos, mas não acredito que seja a única razão, afinal, lucas arts tava rolando ladeira abaixo a um bom tempo \8

Mas entendo o se importar mesmo que o jogo fosse meia boca ou ruim, eu apenas acho dificil imaginar que se o jogo estivesse se saindo muito bem e tivesse algo importante simplesmente fosse cancelado, ate pq a disney queria licenciar logo essa seria uma justificativa mais plausível.

 

Sobre o nome: eu sei o motivo, eu só acho que o nome não é bom e tem zero de apelo para qualquer pessoa que não seja muito próximo da franquia XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não foi só no Silent Hill que Konami vacilou no cancelamento e sim no Metal Gear Solid Phantom Pain que era pra ter 94 episódios e teve 51 aproximadamente, Kojima pretendia lançar esse jogo completo mas a empresa o apressou. Realmente a Konami vem fazendo muitos vacilos, outra como se bastasse a mancada vão lançar um jogo puramente online chamado Metal Gear Survive que pode ter uma recepção ruim e ter o server fechado antes do que se pensa. Eu joguei o primeiro Metal Gear e em seguida o Peace Walker, gostei muito apesar de dificil. Não joguei Silent Hill, mas sei que é um ótimo jogo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não foi só no Silent Hill que Konami vacilou no cancelamento e sim no Metal Gear Solid Phantom Pain que era pra ter 94 episódios e teve 51 aproximadamente, Kojima pretendia lançar esse jogo completo mas a empresa o apressou. Realmente a Konami vem fazendo muitos vacilos, outra como se bastasse a mancada vão lançar um jogo puramente online chamado Metal Gear Survive que pode ter uma recepção ruim e ter o server fechado antes do que se pensa. Eu joguei o primeiro Metal Gear e em seguida o Peace Walker, gostei muito apesar de dificil. Não joguei Silent Hill, mas sei que é um ótimo jogo.

 

dude, kojima explodiu o orçamento inicial de phantom pain que era 80 milhões de uma forma tão majestosa que só pra mgsv se pagar o jogo precisaria vender pouco menos de 10 milhões de unidades. (Um numero que metal gear nunca atingiu mesmo com dezenas de relançamentos. Afinal, sons of liberty que é o mais vendido da historia não chegou nem a 7...)

Se alguém fez merda la dentro "definitivamente" não foi a konami

Sei que é fácil ficar culpando a empresa gigante sem rosto mas é bom alertar que nem sempre elas tem culpa da merda que certos funcionários fazem.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

dude, kojima explodiu o orçamento inicial de phantom pain que era 80 milhões de uma forma tão majestosa que só pra mgsv se pagar o jogo precisaria vender pouco menos de 10 milhões de unidades. (Um numero que metal gear nunca atingiu mesmo com dezenas de relançamentos. Afinal, sons of liberty que é o mais vendido da historia não chegou nem a 7...)

Se alguém fez merda la dentro "definitivamente" não foi a konami

Sei que é fácil ficar culpando a empresa gigante sem rosto mas é bom alertar que nem sempre elas tem culpa da merda que certos funcionários fazem.

 

 

Tudo isso contribui, mas o cancelamento do Silent Hill bem que poderia compensar isso. Agora vejo que querem lançar esse Metal Gear Survive que é online e só sai mal falado, assim vão explodir de vez. Li na rede que esse jogo não vai ser bem recebido, primeiro por que é online e segundo pode não atrair muito público. O último episídio 51 falaria do Eli no Phantom Pain, outra quem sabe não explicaria os fatos até o ano que Kazuhira foi morto em 2005.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...