Ir para conteúdo
cloudfxgamer

Final Fantasy XV - Guia de Troféus

Recommended Posts

qual cap ? se estiver jogando no fácil pode usar a arma do sábio, como ela drena sua vida recomendo comprar alguns potions. Quando chegar no cap 9 compre a espada sanguinária. Chegando no cap 13 você consegue a espada do pai que é muito forte, no end game ja tem acesso aquelas sitadas no guia. 

Já terminei a historia ... essa do pai é a melhor? é uma real, não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por enquanto você pode usar a arma do pai ou pode pegar a Iron Duke que está solta pelo mapa de Leide perto do Hammerhead. Tem a localização dela no guia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por enquanto você pode usar a arma do pai ou pode pegar a Iron Duke que está solta pelo mapa de Leide perto do Hammerhead. Tem a localização dela no guia.

Minha meta de pegar uma arma boa é para matar o adamantoise, li que tinha umas armas boas pra matar ele, mas não sei onde pegar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu usei uma tatica diferente para o Admantoise.

 

Comi a sopa que dá 100% de critico. Usava facas para carregar rápido o especial e quase acabando eu usava o L1+R1 para o ataque em grupo, com isso você ganha MP infinito por um tempo e desse jeito eu usava o warp para atacar.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pega a iron duke, eu matei ele as 4x usando apenas ela. Essa ai simplesmente você caminha ate o lugar e pega ela no chão, como mostrado no guia. 

 

Mas vamos la o importante nessa luta vai ser ter muitos elixir para ficar apensar usando a translocação corpo a corpo na patinha dele, tem umas skill que dão 100% critico com ataques próximo. 

 

 

Eu usei uma tatica diferente para o Admantoise.

 

Comi a sopa que dá 100% de critico. Usava facas para carregar rápido o especial e quase acabando eu usava o L1+R1 para o ataque em grupo, com isso você ganha MP infinito por um tempo e desse jeito eu usava o warp para atacar.

Obrigado pelas dicas, acho que vou tentar ainda essa semana ...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelas dicas, acho que vou tentar ainda essa semana ...

 

Na hora do warp strike muda das facas para a grand sword que você tiver.

 

Eu estava com a Apocalipse que dava 9999 a cada warp strike.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Matar ele no fácil fica bem mais tranquilo também?

 

Provavelmente. 

 

Não é difícil matar ele, só demorado, o que torna a batalha bem chata.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Provavelmente. 

 

Não é difícil matar ele, só demorado, o que torna a batalha bem chata.

Vou colocar ele no fácil e mandar bala assim que terminar uma novel aqui hahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquelas missôes secundarias de tirar foto, quando feita ajuda para upar a habilidade de foto ou não?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aquelas missôes secundarias de tirar foto, quando feita ajuda para upar a habilidade de foto ou não?

Sim, mas não ajuda muito já que é só uma foto. Tem uma habilidade que ajuda bastante, com ela você pode tirar fotos em combate. Basta equipá-la e farmar em algum inimigo lento, adamantoise de preferencia. A habilidade se chama Reporte de combate, senão me engano

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, mas não ajuda muito já que é só uma foto. Tem uma habilidade que ajuda bastante, com ela você pode tirar fotos em combate. Basta equipá-la e farmar em algum inimigo lento, adamantoise de preferencia. A habilidade se chama Reporte de combate, senão me engano

Opa, já peguei ela e já matei o adamantoise também, ta tenso de upar essa habilidade kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa, já peguei ela e já matei o adamantoise também, ta tenso de upar essa habilidade kkkkk

Dá pra farmar ela em Duscae, em uns "búfalos" que tem por lá. O Adamantoise você pode repetir a caçada se quiser, ai é só ficar de longe carregando a habilidade e tirando as fotos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Dá pra farmar ela em Duscae, em uns "búfalos" que tem por lá. O Adamantoise você pode repetir a caçada se quiser, ai é só ficar de longe carregando a habilidade e tirando as fotos.

Beleza, sabe mais ou menos o lugar dos búfalos?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, como esses troféus de habilidades são chatos, pelo amor de deus kkkkkk  :dash1:

Pra mim o mais chato mesmo é o de pesca kk, to platinando o FF XV Kor e to no LVL 6 com cada habilidade, só pesca que eu to no lvl 3 kkkkkk.

 

Pra mim o mais chatinho é o de pegar todas as armas reais, tem umas dungeons que são bem chatinhas de passar, já que dá pra se perder muito fácil kkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim o mais chato mesmo é o de pesca kk, to platinando o FF XV Kor e to no LVL 6 com cada habilidade, só pesca que eu to no lvl 3 kkkkkk.

 

Pra mim o mais chatinho é o de pegar todas as armas reais, tem umas dungeons que são bem chatinhas de passar, já que dá pra se perder muito fácil kkkk

De pesca é o mais chato mesmo, e as DG's quando sabe o caminho é suave, mas se perder é a coisa mais fácil também, sorte que até que foi rápido me achei hahahaha

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E bom deixa bem claro para não tentar matar Adamantoise de primeira,e ir direto para Restaurante Hammerhead e conversar com o Takka para ativar a Hunt que ira ficar disponível.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia Parabéns. Já terminei o jogo e estou atrás dos últimos troféus, uma questão de mais um pouco de tempo e a Platina pipoca :-).......agora duas dúvidas aos amigos do fórum:

 

1 - Quando eu viajo no tempo com o cachorro Umbra (de uma região para outra), a experiência que eu tenho é computada?.....não me recordo a única vez q usei...rs...

 

2 - Comigo aconteceu um bug de uma sidequest (ainda bem q não esta relacionado a troféus rs).....tem uma missão da bióloga, que consiste em matar um grifo e entregar a pena a ela, porém quando fui fazer a side, eu já tinha feita a hunt desse "monstro"...e agora a missão dela não atualiza...já fiz a caçada de novo...já tentei de tudo e nada...alguém passou por isso?...

 

Valeu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ótimo guia Parabéns. Já terminei o jogo e estou atrás dos últimos troféus, uma questão de mais um pouco de tempo e a Platina pipoca :-).......agora duas dúvidas aos amigos do fórum:

 

1 - Quando eu viajo no tempo com o cachorro Umbra (de uma região para outra), a experiência que eu tenho é computada?.....não me recordo a única vez q usei...rs...

 

2 - Comigo aconteceu um bug de uma sidequest (ainda bem q não esta relacionado a troféus rs).....tem uma missão da bióloga, que consiste em matar um grifo e entregar a pena a ela, porém quando fui fazer a side, eu já tinha feita a hunt desse "monstro"...e agora a missão dela não atualiza...já fiz a caçada de novo...já tentei de tudo e nada...alguém passou por isso?...

 

Valeu

Eu fiz a missão do grifo antes dessa paralela, é só entregar a pena pra ela.

O que pode ter acontecido é vc não ter ganho ou perdido o item. Tenta fazer a missão novamente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No trofeu de mudar a dificuldade, no Capitulo 14 basta mudar para normal e é na boa? basta vencer o Boss que já está?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...