Ir para conteúdo
edubannyx

Trofeu Bugado

Recommended Posts

Boa tarde pessoal, o troféu de ativar todos artefatos dos Iron Lord's bugou. Terminei a quest com minha titan, peguei o emblema mas não peguei o troféu. Fiz toda a quest novamente com minha Hunter e não caiu o troféu. Alguem ai também enfrentou o mesmo problema?

 

Student of History
  Activate all Iron Lord Artifacts.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

São 8 artefatos amigo. Essa quest é semanal, pra ganhar o troféu você deve conseguir os 8 artefatos e sincronizar nas suas respectivas estátuas

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que você não entendeu, já peguei os 8 com dois personagens, problema e que o trofeu não caiu.

 

Realmente não tinha entendido, pensei que vc tinha pego só um artefato e completado a quest da semana. Mas agora entendi e inclusive passei pelo mesmo problema =/

Também peguei os 8 artefatos, liberei a entrada no livro (referente a pegar os 8 artefatos) e ganhei o emblema, mas troféu que é bom, nada :okay:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tb estou esperando uma solução vinda da bungie, pois tive esse mesmo problema com esse troféu e só falta ele para fechar os 100%

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Para vocês que tiveram problema, já tentaram fazer com outro char? Sei que é demorado e chato, mas é uma possibilidade.

 

Sim, nada de troféu. Porém, tem uma luz no final do túnel, essa atualização de hoje (13/12/2016). Segue o que foi postado no tópico do fórum da Bungie relacionado a esse problema:

 

Good news! Update 2.5.0. 12/13/2016

 

Fixed an issue where some players did not receive the Student of History Trophy/Achievement or Sigil of the Young Wolf Emblem for attuning all of the Rise of Iron Artifacts

 

The completionist among you will be happy to hear that we have fixed the issue keeping you from your final Trophy/Achievement in Rise of Iron. If you haven"™t already attuned all of the ROI Artifacts, now is the perfect chance to go do it as you will also get the Sigil of the Young Wolf Emblem.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deu certo galera! :champion:

 

Depois dessa atualização só fiz entrar no jogo e escolher o personagem (que havia sincronizado os 8 artefatos) que o troféu apareceu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...