Ir para conteúdo
zezinholua

[OK] Homenagem à CHAPECOENSE

Recommended Posts

Galera de criação e adms do myPSt.

 

Poderiam criar um card de time da CHAPECOENSE, para que possamos colocar em nossos cards e, assim, prestar uma forma de homenagem a CHAPE...

 

 

Valeu pessoal...

 

#FORÇACHAPE

  • Curtir 13

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, não quero ser chato, mas como é uma coisa aparentemente fácil, poderiam ver de criar, se for criar, de certa forma rápido, para que possamos usar o quanto antes...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem cria esse tipo de coisa são só os adms. Estamos na dependencia deles...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguindo em minha linha de homenagem à Chapecoense, jogadores, comissão técnica, diretores e imprensa...

Sei que não é o local ideal, mas vou continuar com este mesmo pra não POLUIR em excesso.

 

Primeiro, um texto que recebi no grupo do whats, do amigo phchaves98; o texto diz ser de um colorado:

 

Hoje me peguei sozinho pensando sobre: O que é ser um time grande ? É aquele que nunca caiu pra série B ? Ou será aquele que tem

mais títulos ?

Pra mim, grande é um time abrir mão de um título pra homenagear seu adversário.

Grande é um Palmeiras pedir para usar o uniforme de outra equipe na última rodada.

Grande é uma dupla Grenal, um Benfica disponibilizar jogadores para um time se reerguer.

Grande é um narrador muitas vezes julgado, dizer ao vivo com a voz de choro que não tem mais vontade de narrar jogo.

Grande é sair da série D para série A em poucos anos e mostrar que é forte é capaz de vencer times de tradição de que é possível chegar ao topo com um time mais humilde com um orçamento menor.

Sou colorado e digo: GRANDE és tu CHAPECOENSE que mais uma vez irá nos mostrar o quanto você é grande!

 

 

 

Em sequencia, o que digitei para os amigos do whats, do grupo do Desafifa:

 

Bom, coloquei meu WHATS no PC só pra facilitar escrever...

Infelizmente acontece esse tipo de coisa, infelizmente nos deparamos com ocorridos como estes.

Nestas ocasiões vemos o quanto somos mesquinhos e pequenos. Que importa time A ou B nunca ter caído? De que serve títulos, vitórias e conquistas que engrandecem o ego.

Hoje, desde a manhã, revivi o que senti a tempos atrás, com a morte do ídolo maior do Brasil, o maior de todos. Naquele dia, o país parou, o mundo parou; como hoje.

Parabéns aos clubes que ofereceram 3 temporadas livre de descenso ao Verdão-do-Oeste; parabéns aos que oferecem jogadores gratuitamente para que o clube se reerga.

Que bonito, e triste, foi ver a unanimidade de clubes, jogadores, personalidades, pessoas se solidarizando com o sentimento de todos que se sentiram perdidos desde esta madrugada.

Após o Senna, só senti essa comoção forte por alguém que eu não conhecia pessoalmente quando, assistindo pela televisão, vi o jogador Serginho cair no gramado, aos pés do Grafite (se não me engado); outro dia triste, naquele dia, mesmo que o jogo continuasse, sei, tenho certeza, que muitos teriam desligado seus televisores.

Não desta vez, eu não conseguia me desligar das notícias, queria saber, queria compartilhar, queria muito poder NÃO ESTAR ACOMPANHANDO, que isto não tivesse acontecido...

Sobre o dito narrador, sei que muitos não gostam, que muitos criticam, mas não se enganem, EMOÇÃO é com ele...

#FORÇACHAPE

Não era grande, não era pequeno, não era o maior, não era o menor, não era o melhor, nem o pior...

Mas se tornou, ao menos por um bom período, o mais QUERIDO...

== atenção, só minha opinião ==

sou SP, mas estou com um nó na garganta e uma sensação de tristeza tão grande quanto o amor pelo tricolor...

Wander (zezinholua)

kkk - desculpem ae...

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguindo em minha linha de homenagem à Chapecoense, jogadores, comissão técnica, diretores e imprensa...

Sei que não é o local ideal, mas vou continuar com este mesmo pra não POLUIR em excesso.

 

Primeiro, um texto que recebi no grupo do whats, do amigo phchaves98; o texto diz ser de um colorado:

 

Hoje me peguei sozinho pensando sobre: O que é ser um time grande ? É aquele que nunca caiu pra série B ? Ou será aquele que tem

mais títulos ?

Pra mim, grande é um time abrir mão de um título pra homenagear seu adversário.

Grande é um Palmeiras pedir para usar o uniforme de outra equipe na última rodada.

Grande é uma dupla Grenal, um Benfica disponibilizar jogadores para um time se reerguer.

Grande é um narrador muitas vezes julgado, dizer ao vivo com a voz de choro que não tem mais vontade de narrar jogo.

Grande é sair da série D para série A em poucos anos e mostrar que é forte é capaz de vencer times de tradição de que é possível chegar ao topo com um time mais humilde com um orçamento menor.

Sou colorado e digo: GRANDE és tu CHAPECOENSE que mais uma vez irá nos mostrar o quanto você é grande!

 

 

Em sequencia, o que digitei para os amigos do whats, do grupo do Desafifa:

 

Bom, coloquei meu WHATS no PC só pra facilitar escrever...

Infelizmente acontece esse tipo de coisa, infelizmente nos deparamos com ocorridos como estes.

Nestas ocasiões vemos o quanto somos mesquinhos e pequenos. Que importa time A ou B nunca ter caído? De que serve títulos, vitórias e conquistas que engrandecem o ego.

Hoje, desde a manhã, revivi o que senti a tempos atrás, com a morte do ídolo maior do Brasil, o maior de todos. Naquele dia, o país parou, o mundo parou; como hoje.

Parabéns aos clubes que ofereceram 3 temporadas livre de descenso ao Verdão-do-Oeste; parabéns aos que oferecem jogadores gratuitamente para que o clube se reerga.

Que bonito, e triste, foi ver a unanimidade de clubes, jogadores, personalidades, pessoas se solidarizando com o sentimento de todos que se sentiram perdidos desde esta madrugada.

Após o Senna, só senti essa comoção forte por alguém que eu não conhecia pessoalmente quando, assistindo pela televisão, vi o jogador Serginho cair no gramado, aos pés do Grafite (se não me engado); outro dia triste, naquele dia, mesmo que o jogo continuasse, sei, tenho certeza, que muitos teriam desligado seus televisores.

Não desta vez, eu não conseguia me desligar das notícias, queria saber, queria compartilhar, queria muito poder NÃO ESTAR ACOMPANHANDO, que isto não tivesse acontecido...

Sobre o dito narrador, sei que muitos não gostam, que muitos criticam, mas não se enganem, EMOÇÃO é com ele...

#FORÇACHAPE

Não era grande, não era pequeno, não era o maior, não era o menor, não era o melhor, nem o pior...

Mas se tornou, ao menos por um bom período, o mais QUERIDO...

== atenção, só minha opinião ==

sou SP, mas estou com um nó na garganta e uma sensação de tristeza tão grande quanto o amor pelo tricolor...

Wander (zezinholua)

kkk - desculpem ae...

 

 

Belos textos, eu sou palmeirense, comemorei muito domingo e segunda mas na terça não teve como, não consigo nem lembrar direito, como o Cuca disse: "Se eu pudesse trocar o titulo do Palmeiras pela vida dos jogadores, comissão e diretoria da Chapecoense, eu trocaria fácil. Não tem mais graça ser campeão."

 

Não vai trazer os jogadores de volta mas está lindo de ver as homenagens que todos estão fazendo não só no mundo da bola.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Homenagem mais que justa, nasci em 93 e apesar de ser super fã do Senna não pude mesurar a tristeza que foi sua morte para o esporte, porém essa tragédia com a Chapecoense é algo muito pesado. Nunca tinha vista algo dessa proporção em qualquer segmento esportivo.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Aderindo a homenagem!

 

#ForçaChape

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente é muito difícil de acreditar nessa tragedia, como todas as outras que acontecem ...

O futebol está de luto!

 

#ForçaChape

#SomosTodosChape

 

VAMOS VAMOS CHAPE !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Belos textos, eu sou palmeirense, comemorei muito domingo e segunda mas na terça não teve como, não consigo nem lembrar direito, como o Cuca disse: "Se eu pudesse trocar o titulo do Palmeiras pela vida dos jogadores, comissão e diretoria da Chapecoense, eu trocaria fácil. Não tem mais graça ser campeão."

 

Não vai trazer os jogadores de volta mas está lindo de ver as homenagens que todos estão fazendo não só no mundo da bola.

 

Tbm sou palmeirense e faço das suas minhas palavras ..

Tenho 21 anos e nunca tinha visto o Palmeiras campeão brasileiro, no domingo foi uma alegria sem explicação e na terça acordei com essa noticia horrível, o titulo de fato perdeu a graça, sempre vamos lembrar com muita tristeza de 2016

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, eu simplesmente parei de curtir futebol.

 

Muita violência entre torcidas, muita sujeira dentro de campo, muita discussão besta, muita atenção para algo que deveria ser apenas uma forma de entretenimento! Sou Corinthiano, sempre curti o Corinthians, mas coisa de 2, 3 anos eu simplesmente não paro mais pra assistir jogos de futebol. Nem a seleção Brasileira eu gosto... prefiro ver os jogos da Argentina, Alemanha... mas enfim... Uma coisa posso dizer, mesmo longe desse mundinho do futebol eu fiquei impressionado com toda a mobilização... clubes brasileiros e internacionais dizendo em ceder, de graça, alguns jogadores para que o Cape se reerga... mobilizando para que não caiam, mudando seus escudos e quebrando protocolos (como o Corinthians colocando o verde em suas páginas)... Toda aquela demonstração de carinho e solidariedade que teve na Colombia... Acho que todos aqueles que gostam do futebol deveria olhar pra tudo isso e praticar isso sempre... Pois, Futebol não é dinheiro... futebol não é briga... futebol é um esporte... é algo que foi feito para alegrar, para entreter... para unir pessoas... E o Atlético Nacional, com toda sua torcida, mostrou para o mundo toda a essência do que deveria ser futebol...

 

Para todos esses eu deixo meu parabéns... e conseguiram demonstrar o que é ser humano... ser solidário... me fez até querer a acompanhar esse mundo do futebol novamente... e acho que o Chape merece toda essa homenagem... um time pequeno, sem muita estrutura que muitos times grandes tem, que veio de um estado que não é tradicional no futebol aqui no Brasil, mostrou pro mundo, infelizmente em uma tragédia, que o futebol tem esperança sim... basta que todos que estejam nesse ramo queiram!

 

#ForçaChape

 

Hoje tenho 2 times... um preto e branco e outro verde e branco!

  • Curtir 9

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Morre tanta gente a cada segundo...acho hipocrisia tudo isso.

 

 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Morre tanta gente a cada segundo...acho hipocrisia tudo isso.

Mas esse é o ponto.

Pessoas morrem todos os dias. Mas quando morrem pessoas ligadas a algo, que em teoria, representam o melhor de nós, que é a união e trabalho em equipe. Fica difícil ficar indiferente.

Isso nos lembra o quanto a nossa própria existência é frágil e, com a correria desta época, muitas vezes nos esquecemos da atenção devida de nossos laços de familiares e amigos. Fatos assim muitas vezes fazem alguns acordarem da automação diária.

 

 

#ForçaChape

  • Curtir 8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...