Ir para conteúdo
MamyBR

[Eurogamer] EA confirma que não haverá novo Battlefield em 2017; Foco em Star Wars Battlefront 2

Recommended Posts

Blake Jorgensen da Electronic Arts, confirmou que não teremos um novo Battlefield em 2017, e que o foco estará em Star Wars Battlefront 2, jogo no qual a DICE está trabalhando e sobre o qual serão depositadas elevadas expectativas.

 

Jorgensen confirmou que o foco está no novo Battlefront, e que o primeiro vendeu 14 milhões de unidades, algo que considera muito bom, especialmente tendo em conta que é o primeiro jogo.

 

O homem da EA diz que o jogo deixou a companhia entusiasmada, e que é um jogo fantástico. As críticas prenderam-se ao fato das pessoas quererem mais, e é isso mesmo que Jorgensen prometeu.

 

"Vamos ter em conta essas críticas ao preparar o próximo, e tentaremos corrigir todos os problemas que tivemos com isso," confirmando também que o próximo Star Wars Battlefront terá conteúdos dos novos filmes.

 

"O entusiasmo em torno do mundo de Star Wars não parece abrandar. Temos outro filme chegando dentro de semanas, e as pessoas estão altamente entusiasmadas. Estamos ansiosos por apresentar o novo Battlefront, que será muito maior e mais entusiasmante."

 

Fonte: Eurogamer

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Battlefront 2 vai vir de novo sem conteúdo single player decente e custando 785 mil barras de ouro?

Espero que não façam isso novamente.... O primeiro eu tava doido pra comprar, aí vi como era e desanimei por completo. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Creio que a Dice vai absorver as críticas do primeiro e juntar as do Battlefield 1 no quesito de uma campanha maior. Se isso se confirmar vai ser um grande jogo. O mercado já está saturado de fps on line! Na expectativa!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os Battlefront originais (1 e 2) eram ótimos. Eu esperava que fossem fazer algo similar, mas modernizado. Decepção.

 

Esse novo Battlefront é um lixo. Sem falar que SUPER mercenario com as DLC e conteudo, e tentando lançar o jogo para coincidir com o filme, o que ocasionou o resultado final que da a sensação de ter sido um jogo que foi feito na base da gambiarra, tudo encima da hora, etc.

 

Se a EA usar o modelo de DLC e microtransações usado no Titanfall 2, e eu curtir o beta, talvez considere comprar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu joguei um pouco na casa de um amigo e não curti muito não...

 

To curioso mesmo é pra ver como vai ser esse Battlefront do VR  :duvida:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Battlefield sempre é lançado cada dois anos (ou ano e meio) então era de esperar que uma nova sequencia chegasse só até 2018.

 

Eu tou ansioso pelo Battlefront 2, gosto muito do Battlefront mas foi uma pena ter perdido a oportunidade de fazer uma campanha foda nele.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu comprei o meu nessa promoção de BF da PSN, já sabia o que esperar pq joguei bastante o Open Beta.

Curti bastante o jogo, mas ele precisa melhorar muito pra me fazer comprar o 2 por mais de 20 reais ahsuahsuahsha
O gráfico desse atual é de cair o queixo, simplesmente sensacional, principalmente naquele mapa de floresta, a jogabilidade tbm é muito boa, e quanto a esses 2 quesitos não dava pra esperar menos da DICE.
Agora o problema pra mim é a falta de uma campanha, eu sei que os originais não tinham campanha, mas hoje é meio essencial neh, pois a gente já paga caro nos jogos, e não é qualquer campanha meia boca não, tem que ser algo digno de carregar o nome Star Wars.

Outra coisa que me incomoda demais é a quantidade de mapas pra quem só tem o jogo base, sério, é muito pouco, acho que tem menos que o BF4 e 3 e_e e tbm a força bélica do Império em comparação com a Rebelião, obviamente que no universo SW isso é bem gritante, mas em um MP eles tem que da um jeito de balancear neh x_x jogar aquele modo de Ataque aos Walkers pela rebelião é sofrível, AT-AT e AT-ST matando geral, e as armas de defesa da rebelião são muito ineficientes e são destruídas muito facilmente, sem falar que o próprio AT-AT controlado pela IA já causa um bom estrago, imagina quando tem um jogador nele ahsuahsuhasuha acho que a coisa mais positiva do MP é a quantidade de modos, tem bastante até, pra todos os gostos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...