Ir para conteúdo
blackgndrf

[PS3Brasil] Yakuza 6 - Demo está disponível na PS Store japonesa para o PS4

Recommended Posts

A demo de Yakuza 6 está disponível para download na PS Store japonesa, assim como na asiática, para o PS4.

A demo pesa 33,8 GB e permite explorar até cerca de metade do primeiro capítulo, com algumas limitações como lugares acessíveis e desenvolvimento do personagem. Será possível transferir o save da demo para o jogo completo.

Clique aqui para acessar o arquivo da demo na PS Store japonesa. Yakuza 6 será lançado no dia 8 de dezembro no Japão.

Yakuza-6-Demo-Out-JP.jpg
 

Fonte: PS3Brasil
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei bastante do Yakuza 4 e tenho que jogar o Yakuza 5. Agora 33,8 GB é bastante pra uma demo, até desanima fazer download.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei bastante do Yakuza 4 e tenho que jogar o Yakuza 5. Agora 33,8 GB é bastante pra uma demo, até desanima fazer download.

 

Eu acho que é o jogo completo, como o lançamento é em 10 dias quem comprou o jogo e baixou a demo só tem que pegar o unlock e começar jogar direto.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To super animado com esse jogo, só espero que não demore para ser lançado aqui no ocidente igual ao Yakuza 5.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Yakuza vai disputar com Final Fantasy, Call Of Duty e Need For Speed para ver quem lança mais jogos, rs.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...