Ir para conteúdo
fabriciols

O que é este fórum?

Recommended Posts

Este fórum foi criado para termos um controle das sugestões que vamos implementar no sistema.

 

O fluxo vai ser o seguinte:

 

1. O usuário posta uma sugestão no fórum de Sugestões;

2. Os usuários do fórum, postam se gostaram ou não da sugestão, e tentam desenvolvê-la melhor, fazendo críticas e sugerindo adaptações;

3. As sugestões que tiverem o maior interesse da comunidade, serão analisadas pelo staff;

4. O staff, aceitando esta sugestão, move ela para este fórum, e ela entra na fila de implementações;

5. O staff inicia a implementação desta sugestão, alterando o título do tópico para "IMP";

6. Quando finalizar a implementação, mudamos o título do tópico para "OK";

7. Qualquer bug ou ajuste que a comunidade sugerir, após a implementação, deve ser feita neste tópico.

 

Esta é a forma de tentarmos organizar melhor as sugestões da comunidade, e deixar nós do site com maior visibilidade de o que a comunidade deseja.

 

Conto com a ajuda de todos! Obrigado

  • Curtir 16

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Fabrício, uma dúvida: essa seção é aberta pra todos criarem tópicos? Pq acho melhor deixar só pro pessoal da staff criar, assim não há risco de aparecer tópicos

de sugestões não analisadas por aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só staff pode criar tópicos aqui.

Fabrício, uma dúvida: essa seção é aberta pra todos criarem tópicos? Pq acho melhor deixar só pro pessoal da staff criar, assim não há risco de aparecer tópicos

de sugestões não analisadas por aqui.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho uma dúvida que perdura há anos: que diabos é esse MyPlus?

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...