Ir para conteúdo
Tio_Maluco

[myPSt] Four Goddesses Online: Cyber Dimension Neptune - Trailer - Confira o primeiro vídeo de jogabilidade

Recommended Posts

neptunia-four-goddesses-2-ds1-670x377-co

 

Hoje a Compile Heart lançou o primeiro trailer do próximo JRPG exclusivo do PS4  Four Goddesses Online: Cyber Dimension Neptune, que esta previsto para ser lançado no Japão no dia 09 de fevereiro.

 

Nó trailer podemos deslumbrar o elenco do jogo, a capacidade de personalizá-los com roupas e acessórios e podemos ver como vai ser jogabilidade na hora das batalhas.

 

Curiosamente, o trailer também apresenta quatro jogadores jogando em modo coop, algo inedito na serie, e isso parece definitivamente muito divertido. Comparado com os jogos anteriores essa novo capitulo Cyber Dimension Neptune teve uma grande melhoria gráfica graças ao uso da Unreal Engine 4.

 


 

Fonte: DualShockers

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

já deixo aqui um aviso que se alguém for jogar em co-op e tals me chamem xD

 

mas nem pensem em jogar com a Noire, Nepgear, Ram e Rom que elas já são minhas xD huhahuhauhua

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

agora sim  :face8:

eu tenho um Neptune de PSV e o que mais me decepcionou e me fez dropar foi a jogabilidade, esperava uma coisa mais dinamica e divertida, não gostei muito, tava até pensando em comprar esse da promoção pra ver se no PS4 mudava alguma coisa, se nao era a versão e talz, 

 

mas esse ai acho que faz mais meu estilo de jogabilidade. 

 

vc viu que uma personagem desse game é claramente baseada no Kirito né? xD

 

http://neptunia.wikia.com/wiki/Kiria

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...