Ir para conteúdo
blackgndrf

[Resultado] Mini-sorteio de Black Friday | Voucher 20% de Desconto na PS Store (US/CA) - PS4

Recommended Posts

Resultado: Ganhador #6 NykyLionHeart

 

zuGYLVO.png

to5J7gf.png

 

 

Parabéns ao ganhador e vlw pela participação galera! :)

 

--------------------------------------------------------------------------

 

 

Tenho um código para obter 20% de Desconto na PS Store (US) e decidi sortear ele entre a galera do fórum.

  • Só é possível resgatar o código via console (PS4) na PSN Americana ou Canadense.
  • Só é possível resgatar um código por conta, caso tente resgatar o código em uma conta que já usou um código de 20% desconto não vai funcionar.
  • Este código de desconto lhe permite comprar jogos e DLC, mas não permite comprar pre-oders, assinaturas PlayStation Plus, Unlimited ou alugar filmes.
  • Da para usar com descontos atuais e descontos adicionais da PS+

 
rWZBjSxl.png

 

As regras são bem simples:
 
- O sorteio será realizado através dos comentários deste tópico (Numero do comentário).
yyzuC.png
- Só será permitido apenas um comentário por usuário. Quem fizer mais de um comentário ficara fora do sorteio.
- Ser usuário do fórum com pelo menos 3 meses de antiguidade.
- Ter platinado pelo menos 1 jogo
- No dia 25 de Novembro, às 13:00h, será realizado o sorteio através do site RANDOM.org e publicarei o resultado aqui.
- O sorteio é minha iniciativa e responsabilidade, outros membros do staff não estao envolvidos. 
 
Boa sorte smile.gif

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Rapaz, se ganhar ja peço pra um amigo comprar pra mim e usar o codigo kkkkkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...