Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção Black Friday na PlayStation Store - Válido até 29/11

Recommended Posts

Desanimei com essa Black Friday da sony, pouquíssimos jogos que vale a pena comprar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Infelizmente,na minha opiniao e claro,preços fracos,as flashs Sales costumam ter games melhores e com preços realmente bons!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Batman Arkham Knight está 10 dolares o jogo base e 20 o Premium.

 

Aos que jogaram, vale a pena encarar o premium?

 

Premium vem todo o conteúdo do Season Pass?

 

Se sim, vale a pena. É bastante conteúdo (várias skins, challenges, e missões dos personagens coadjuvantes).

 

E a platina fica MUITO mais fácil com os challenges extras. No jogo base você precisa de 69 estrelas, nos 23 challenges. Com o Season Pass, são 81 challenges, totalizando 243 estrelas. Como você só precisa de 69 para a platina, pode fazer 1 estrela em cada challenge (e nem precisa terminar todos).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém jogou Just Cause 3? Vale a Pena? 

 

Nao sei se você jogou Just Cause 2, mas a experiencia é bem similar. Eu particularmente gostei tanto do JC2 como do JC3, o jogo é um sandbox bem legal e divertido, mas se você quiser platinar ai a coisa pode ser diferente pois ele requer fazer 100% e completar todos os challenges com rank 5. É uma platina demorada, em torno das 50-70+ horas. Depois de fechar a campanha, pegar os coletáveis fica beeem repetitivo (eu ainda estou fazendo eles aos poucos kkk). Pelo valor da oferta da PSN acho que vale muito a pena.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei da promoção por que veio desconto legal justamento nos jogos que queria S2_S2

Far Cry Primal e The Witcher3 o/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse Darksiders 2 com o desconto da plus e com o desconto dos 10% tá muito tentador

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu vou apenas no Batman da Telltale Games. De qualquer jeito iria comprar, mas creio que será agora.

Mas é quase certo eu esperar os outros episódios para jogar tudo de uma vez.

De qualquer forma, tenho apenas 40 reais na PSN.

Preciso reabastecer.

 

Quero ver como será a Flash Sale dessa sexta (isso se tiver, claro, rs)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não vou aproveitar, os jogos que estão com um bom preço eu já tenho. Dica para quem vai comprar: Peguem o Sniper Elite III Ultimate edition, é um jogo muito legal.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pensando em pegar esse Far Cry: Primal e o Digimon, mas vou esperar até sexta... Quem sabe não rola uma Flash Sale.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já tenho 2 no carrinho, só esperar pra confirmar a tal Flash de amanhã, se não tiver fico só com esses mesmo, se aparecer mais algum, coloco no carrinho e uso o cupom!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quero o Naruto UNS4 pro PS4, mas vou esperar até o final de semana pra ver se colocam outros jogos em promoção pra comprar junto e aproveitar os 10% de desconto adicionais.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal na Playstation UK tem diversos jogos diferentes em promoção: Tem BF1, Skyrim, WD2, TitanFall, Metal gear, U4, Dark Souls 3, Fifa 17...

 

Vale a pena dar uma olhada: Link 

Essa promoção sim está muito interessante, pois tem jogos novos. Não que a da USA não tenha nada de bom, mas os jogos ofertados já estiveram em promoção diversas vezes durante o ano.

 

Para quem não consegue acessar, segue a lista dos jogos em promoção. 

 

 

 

PS4

 

Leia mais em http://www.ps3brasil.com/noticia/54929/sony-da-europa-comeca-as-ofertas-da-ps-store-para-a-black-friday-veja-a-lista-de-jogos-com-desconto/

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou pegar o FC Primal e o TFTBorderlands.

 

O que são esses 10% de desconto que a galera está falando?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que são esses 10% de desconto que a galera está falando?

As informações estão no primeiro post.

É o cupom de desconto que a Sony está disponibilizando para todos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom, como não saiu nada na Flash Sale, vou de Black Friday mesmo. Não estava aquela coisa mais peguei dois games que queria por um preço muito bom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...