Ir para conteúdo
gumsbauru

A platina não aparece como último troféu...

Recommended Posts

Olá galera!! Estou com um bug na minha lista de troféus a um bom tempo... a platina teria que ser sempre o último troféu a aparecer na ordem de conquistas de um jogo... porém na minha lista ela sempre aparece em penúltimo e em último aparece o último troféu anterior a platina... ou seja as ordens sempre se invertem... como corrigir?... Obrigado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc estiver falando de platinas do Vita e do PS4 isso é "normal"

Até hj eu não entendi o que ocorre, mas a platina aparece primeiro que o ultimo troféu conquistado. Se vc notar, nos milestones ainda vai contar a platina depois do ultimo troféu, mas essa ordem aí parece que não tem como arrumar não...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso mesmo cara... a ordem aparece invertida... creio que no ps3 também isso ocorre vou verificar... creio que seja algum erro na programação do site... teriam que vasculhar os códigos para descobrir... se algum dos programadores do site pudesse verificar... fica aí o aviso... Obrigado....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso já rola há um puta tempo... só o PS3 q fica certo... é estranho, mas enfim... não faz tanta diferença assim (pelo menos pra mim... pra quem tem TOC deve ser um inferno)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não tem nada a ver com o site, é a PSN mesmo. Acontece quando 2 troféus são pingados dentro do mesmo segundo (o que é infinitmente mais provável no ps4/vita), daí na hora de sincronizar na psn ele manda invertido pro servidor. A mesma coisa acontece quando você sincroniza 2 listas de 2 dias diferentes ao mesmo tempo, a primeira fica por último.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você reparar também a foto da captura de tela no PS4 é do último troféu, mesmo que mude a tela na hora que pipoca a platina fica a anterior, interessante, sempre notei isso no site mais nem lembrava que no PS3 era diferente, ou seja, platina por último!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...