Ir para conteúdo
raghyx

batman - city - catwoman

Recommended Posts

me falta pegar um último ... requisito para o trofeu dos 40 troféus charada para catwoman,

mas é o desafio físico,

posso mesmo fazer eles nas arenas de combate?

tenho feito e o troféu não sai...

 

terei que jogar a história novamente? alguma luz nisto?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

me falta pegar um último ... requisito para o trofeu dos 40 troféus charada para catwoman,

mas é o desafio físico,

posso mesmo fazer eles nas arenas de combate?

tenho feito e o troféu não sai...

 

terei que jogar a história novamente? alguma luz nisto?

 

Acho que não dá pra fazer nas arenas. Mas o desafio físico que falta não consegue pegar quando acabar a história?

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem uns desafios que podem ser pegos na arena e outros apenas na história, dá uma olhada na lista de troféus pra ter certeza de qual é o que falta.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho que não dá pra fazer nas arenas. Mas o desafio físico que falta não consegue pegar quando acabar a história?

 

então é o combo multichicotada e um outro combo junto de chicote...  x triangulo e x bolinha 

Tem uns desafios que podem ser pegos na arena e outros apenas na história, dá uma olhada na lista de troféus pra ter certeza de qual é o que falta.

sim eu sei o que falta... até parece que consegui fazer na arena... mas pode ter dado algum problema...

 

por isso a dúvida, é o multichicotada e mais um combo com chicotes também...   no mesmo  combate (fluxo)

 

 

só falta este.

Acho que não dá pra fazer nas arenas. Mas o desafio físico que falta não consegue pegar quando acabar a história?

 

quando acaba tem poucos combatentes e precisa de muitos para fazer estes 2  combos necessários no fluxo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...