Ir para conteúdo

Recommended Posts

A algum tempo atrás eu tive minha conta hackeada, o pilantra gastou 400 reais botando créditos na PSN, ele chegou a comprar nenhum jogo, imediatamente solicitei o reembolso do dinheiro no cartão de crédito, eles falaram que teriam que falar com a Sony para dar o reembolso e que eles iriam dar retorno quando se comunicassem com a mesma

O  grande porem dessa historia é que o cartão nunca retornou com a resposta da Sony e o dinheiro foi reembolsado no cartão com sucesso, porem na PSN os créditos ainda estão lá, eu gostaria de saber se tem algum modo de eu me livrar desse dinheiro ou se os créditos vão continuar na conta mesmo o cartão já tendo dado reembolsado

 

EDIT:

Minha conta acabou de ser suspensa, isso tem algo haver?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já descobri o problema sozinho, eu deveria ter perdido reembolso pela Sony primeiro depois no banco, por conta disso minha conta foi suspensa temporariamente e provavelmente depois da suspensão vão retirar o dinheiro(acredito eu)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pedir reembolso de créditos da PSN é um motivo que pelos termos faz sua conta ser suspensa.

 

Entretanto, é também o ÚNICO motivo que pode ser revertido, com o cancelamento do "estorno", de certa forma.

 

"

É possível levantar um banimento ou uma suspensão?

Investigamos minuciosamente quaisquer reclamações ou Relatórios de Ofensas antes de tomarmos a decisão de banir ou suspender um utilizador. Isto significa que a nossa decisão de banir ou suspender um utilizador é final. A única exceção ocorre quando um banimento ou suspensão tiver sido imposto devido a uma conta em dívida e o utilizador tiver saldado a dívida."

 

fonte: https://www.playstation.com/pt-pt/get-help/help-library/my-account/grief-reporting/banned-and-suspended-consoles-and-accounts/

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...