Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Jogos nomeados para The Game Awards 2016 são revelados

Recommended Posts

podia tirar esse inside ai e colocar o BF, que até agora eu to procurando rs.... 

eu ja achei mas me recuso acreditar que é esse mesmo kkkk

 

e aquele  Titanfall 2 ali que saiu dia 28  :duvida:

 

Cheguei a pensar isso, mas vi Titanfall 2 que foi lançado praticamente na mesma época (inclusive até alguns dias depois do BF). Engraçado é que BF tá concorrendo a melhor jogo de ação e Titanfall 2 não, vai entender....

Leseira minha. :travoltaForum:

 

Não acompanho jogos FPS, mas pelas críticas o Dishonored 2 deveria estar na lista de GOTy não? Mas cada um tem a sua lista né. :)

 

P.S: Já faz muito tempo que não jogo nenhum FPS, mas com BF 1 me bateu aquela vontade... :face8:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

nossa senhora de novo isso que só deve levar goty jogo com single player L O L  vocês são muito mente pequena 

 

pros dois que falaram isso, vocês se quer jogaram ? vocês se quer olham estatistas sobre o overwatch ? vocês acompanham o twitch ? porque olha 90% do twitch se resume a um jogo hoje em dia e o nome dele é overwatch 

 

9.7 milhões de pessoas no beta aberto em maio desse ano

20 milhões de jogadores em 5 meses http://www.pcgamesn.com/overwatch/overwatch-sales-numbers

 

sinceramente se uncharted ganhar ai sim seria uma revolta incessante 

 

Deixe de choro lulu....realmente os número de Overwatch são impressionantes, mas você esqueceu de falar algo que pesa muito contra Uncharted 4, o fato dele ser exclusivo. De qualquer forma, como disse anteriormente, se tem um jogo que pode tirar esse goty do Uncharted, esse jogo é Overwatch, mas enfim, fica ai minha torcida:

 

Uncharted 4 GOTY! :champion: :champion: :champion:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deixe de choro lulu....realmente os número de Overwatch são impressionantes, mas você esqueceu de falar algo que pesa muito contra Uncharted 4, o fato dele ser exclusivo. De qualquer forma, como disse anteriormente, se tem um jogo que pode tirar esse goty do Uncharted, esse jogo é Overwatch, mas enfim, fica ai minha torcida:

 

Uncharted 4 GOTY! :champion: :champion: :champion:

 

pera pera pera então a luta do goty esta entre um jogo ex clu si vo de um console e um jogo que não tem single player ? nossa que louco UASHUASHUSAHUASH 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pera pera pera então a luta do goty esta entre um jogo ex clu si vo de um console e um jogo que não tem single player ? nossa que louco UASHUASHUSAHUASH 

 

Exatamente isso. Ai a galera fica discutindo e o Titanfall 2 vai e leva o GOTY :hehe:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ué, Final Fantasy XV? Nem esperaram sair

 

Overwatch? Tá de sacanagem.

Overwatch é um dos maiores fenômenos para PC na história dos jogos

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algumas especulações,

 

Pokémon GO ganha, uncharted 4 por mais que seja um ótimo game não acho que ele vá por ser exclusivo (ja que evitam esse tipo de coisa) por isso aposto em doom; melhor shooter vou de BF1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Desde a sua estreia em 2014, The Game Awards

Na realidade, embora tenha "estreado" em 2014, essa premiação ocorre desde 2003, só que o canal que vazia parou em 2013, aí o apresentador 'continuou' a premiação fazendo sua própria cerimônia.

 

2011 por exemplo:

 

VGA-2011.jpg

 

2013:

 

vgx_2013.jpg

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu lembro que teve ano aí, com jogo lançado em dezembro concorrendo em alguma categoria.

É uma pena, pra mim FF15 e quem sabe TLG iam entrar nessa disputa.

 

Pra game do ano, acredito que dê Uncharted.

Overwatch pra mim tem mais chances de levar de melhor FPS, apesar de ter BF concorrendo.

Pra portátil gostaria que Fire Emblem ganhasse, mas bem capaz de darem o prêmio pra Pokémon Go.

 

Jogo mais esperado pra mim é Red Dead Redemption 2, também to ansioso pelo Zelda, mas to com um pé atrás em relação ao Switch. God of War mesmo sendo fã, não to com tanta empolgação e não creio que lance no ano que vem.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...