Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção 10 anos de PlayStation Store | Semana 2 - Válido até 22/11

Recommended Posts

Visitante DuquesaS2

Chega esses dias de promoção e eu fico aguardando ansioso pelo post da Mamy  o/  o/  o/ .

 

 

E quem é o louco que pagará 140 reais no Battleborn sabendo que um dia ele ficará gratuito?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Chega esses dias de promoção e eu fico aguardando ansioso pelo post da Mamy  o/  o/  o/ .

 

 

E quem é o louco que pagará 140 reais no Battleborn sabendo que um dia ele ficará gratuito?

O tópico está meio atrasado, era pra eu ter postado ontem, mas sabe como é né....feriado e tals...acabei não acessando o fórum, então desculpem o atraso  :-_-':

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

O tópico está meio atrasado, era pra eu ter postado ontem, mas sabe como é né....feriado e tals...acabei não acessando o fórum, então desculpem o atraso  :-_-':

 

Ô loko, magina! Não precisa pedir desculpas não, todos tem a sua vida fora daqui também, isso a gente entende!

 

Nós temos é que agradecer a sua prestatividade nesse fórum, muito obrigado sempre!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Alguém recomenda o Fat Princess do PS4? me lembro que a versão do PS3 me prendeu por dezenas de horas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O tópico está meio atrasado, era pra eu ter postado ontem, mas sabe como é né....feriado e tals...acabei não acessando o fórum, então desculpem o atraso :-_-':

A promo tá tão ruinzinha q tu nem queria postar :P
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A promo tá tão ruinzinha q tu nem queria postar :P

Pior hein, tá ruim mesmo rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essa promoção ta tão ruim que achei que a Mamy tinha revoltado e resolvido nem postar a notícia  :hihi:

 

Tomara que venha coisa boa na Flash Sale do Black Friday 

Olha, se eles aumentarem meu salário pra 10k/mês até posso pensar em postar aos domingos e feriados :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O único que salva um pouco (na minha opinião), é o Sly Collection, pois quem não jogou e tá afim, é uma boa hora para comprar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que mais me interessou foi o GOW 3 mas como ele já saiu R$ 10 mais barato eu vou esperar algo melhor. Talvez eu pegue Resogun, to pensando ainda.

 

De restante ta bem fraquinha. Aliás essa promo de 10 anos de PS Store foi horrível.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...