Ir para conteúdo

Recommended Posts

Queria apenas deixar minha dica sobre o app do mypst que é ótimo assim como o site.

 

A dica é ter opção de criar tipo uma lista de supermercados, onde podemos selecionar os troféus que queremos fazer antes de zerar o game e ainda separar ele em prioridade (aqueles troféus que corre o risco de perder) e tipo os favoritos (aqueles que dá pra fazer quando quiser). Eu gosto de fazer os troféus que podem ser feitos à qlqr momento bem no começo, e não gosto de saber que o jogo q tô curtindo pra caramba tem troféu q pode ser perdido e q eu já o perdi rs xD

 

A ideia é criar um link igual ao "meus jogos" no meu principal, dar um nome sei lá (seleção de troféus) e quando abrir ele ser idêntico ao "meus jogos" com a imagem do jogo e o nome dele, dentro ter separado por categorias como dito acima, Prioritário, favoritos e assim, e quando for feito o msm, ou ele some dessa lista e aparece no (meus jogos) na área conquistado ou ele permanece e entra numa área igual (conquistado).

 

Bem é isso, desculpe se a ideia não chegou a ser tão definida, eu sou do tipo q prefere falar pessoalmente as idéias então tenho dificuldades pra expressar diretamente em texto xD

 

Desculpe se tb não é a área. Me perdoe os moderadores e adms por fvr não me banam rsrs

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...