Ir para conteúdo
cloudfxgamer

[myPSt] Rumor: Sony pode estar planejando oferecer a possibilidade de troca da PSN ID; Detalhes

Recommended Posts

Visitante DuquesaS2

Tenso vai ser se fizerem igual a Blizzard e cobrarem um valor "simbólico" de R$ 30 por uma mudança de nome...

Pra muita gente trocar de ID psn não tem preço.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não é o meu caso, mas em 10 anos, muita gente mudou de opinião, visão, senso e tudo mais.

 

Powered by Tapatalk in Zenfone 2 deluxe edition

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Algumas pessoas já me perguntaram se eu gosto de whisky, eu nunca relei a boca num copo de whisky.

 

Acho que vou aproveitar isso ae e mudar minha ID para:

 

VODKArro_praKza

 

Pelo menos assim as pessoas não ficarão pensando que eu sou um pinguço estranho kkkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seria uma boa, acho que isso já deveria ter saído quando lançaram o PS4.

 

Poderiam também algum dia dar a possibilidade de troca de região, mesmo que a troca fosse paga (eu não ligaria de pagar), creio que ajudaria muitas pessoas. Eu em 2008 quando criei minha PSN não tinha noção do que estava fazendo, coloquei região Portugal, infelizmente hoje me arrependo, não deixo está conta por causa das minhas platinas.

 

Mas creio que estas duas coisas poderiam ser adicionadas na PSN. 

 

Estou no mesmo barco. Criei a minha em 2009, tbm em Portugal, devido ao idioma.

Não acho que isso um dia ocorra, mas espero, no mínimo, um comunicado ou algo do tipo, me ausentando de qualquer banimento devido a região. Levando em consideração que quando criei minha conta não existia PSN BR.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Seria uma boa, acho que isso já deveria ter saído quando lançaram o PS4.

 

Poderiam também algum dia dar a possibilidade de troca de região, mesmo que a troca fosse paga (eu não ligaria de pagar), creio que ajudaria muitas pessoas. Eu em 2008 quando criei minha PSN não tinha noção do que estava fazendo, coloquei região Portugal, infelizmente hoje me arrependo, não deixo está conta por causa das minhas platinas.

 

Mas creio que estas duas coisas poderiam ser adicionadas na PSN. 

 

 

Estou no mesmo barco. Criei a minha em 2009, tbm em Portugal, devido ao idioma.

Não acho que isso um dia ocorra, mas espero, no mínimo, um comunicado ou algo do tipo, me ausentando de qualquer banimento devido a região. Levando em consideração que quando criei minha conta não existia PSN BR.

 

Opa, mais um aqui com a conta principal sendo de Portugal, pensava que eu era o único nesse fórum com essa situação.

 

Criei essa conta em 2012, mais por causa da plus que dava jogos melhores na psn européia e escolhi Portugal por causa do idioma. E como eu era cabação ainda, eu não sabia que dava para ter uma conta de uma região e assinar a plus de outra e jogar na sua principal, achava que só poderia assinar a plus da sua conta principal.

 

E hoje tbm gostaria muito de trocar de região, quem sabe um dia...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, se isso for possível, vou soltar fogos! faz tempo que quero trocar meu ID. Também seria bacana se eu pudesse trocar o país da conta, eu trocaria o meu para o Brasil.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

tô satisfeito com a minha ID, até pq essa já é a terceira desde 2007 kkkkk

mas muita gente mataria por uma ID nova!

 

seria interessante a sony permitir a mudança de ID e o compartilhamento de avatares entre contas! tenho uma conta com uns 3 avatares legais que não posso usar =\

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

na minha opinião, não só a alteração da sua PSN ID, mas também a região deveria ter a possibilidade de troca. Tenho PSN desde os primórdios e lá no início era a americana. Nos dias atuais, gostaria de poder usar a PSN Brasil, mas o suporte da Sony diz que não pretendem implementar isso tão cedo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu quero trocar, mas só penso em piores, o pessoal acha que sou aqueles funkeiros, menino da favela, v1d4_l0k4 ... e sou mesmo.

 

Agora sério fiquei muito p### quando fui fazer a minha PSN, eu doido pra jogar online pela primeira vez em um console e veio toda aquela burocracia, por menos de 7 dias, eu era "menor de idade", então tinha todo um procedimento e eu não entedia nada, confundi exigências entre login e senha e deu no que deu, a velha combinação letra x números  :hehe:

 

Para quem pergunta o motivo do nome: A PS não tava aceitando outro nomes (eu pensava que era o ID, mas o problema era a senha kkk)

 

E para quem pergunta por que não pode mudar ID: A PS é um dos maiores recursos dos terroristas, a comunicação por meio de consoles da Sony é comum entre o pessoal, daí a Sony facilita as coisas, pega o usuário, se for possível mudança disso, teria que usar outros recursos, ai fica mais difícil.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algumas pessoas já me perguntaram se eu gosto de whisky, eu nunca relei a boca num copo de whisky.

 

Acho que vou aproveitar isso ae e mudar minha ID para:

 

VODKArro_praKza

 

Pelo menos assim as pessoas não ficarão pensando que eu sou um pinguço estranho kkkkk.

"DU_Uisquisito" :duvida:

 

:sarcastic:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu penso em trocar a minha para algo diferente do meu nome completo (que seria o lucassfurtado) algo com meu apelido e fácil de decorar porque não tem nada pior que ter que olhar a id de uma pessoas inumeras vezes pra ver numeros capslock e toda aquela besteirada 

 

ps. eu sempre fui muito rigido com esse lance de id e amizades, por exemplo eu não adiciono ninguem com br no nome ou Xx xX ou qualquer coisa parecida 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

só digo uma coisa...

...o Lu4n_N3rg1n0 mitou na postagem, podem fechar o tópico

 

IUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAIUHAI

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

"DU_Uisquisito" :duvida:

 

:sarcastic:

kkkkkkkkkkkkkkk

 

Tem nada demais não, eu só bebo água e Coca-Cola, eu juro kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Uma coisa que não entendi até hoje foi o seguinte:

De 2008 para 2009 eu negociei um PS3 com um conhecido e somente algum tempo depois eu realmente criei uma conta na PSN.

Me recordo de ter feito no console e posteriormente confirmei via PC que haviam me alocado na PSN PORTUGAL.

 

Ok, beleza. Quando deu aquela treta de invasão da store e que chegaram a dar games como desculpa, eu estava no lado negro da pirataria, nem voltei pro firmware original por estar de boa jogando o que me interessava mais.

 

Tempos depois eu decidi voltar com games originais apenas e pro meu espanto foi que minha conta não era mais de Portugal, mas agora do Reino Unido. Eu não havia solicitado nada, porém houve realocação por algum motivo que eu desconheço.

 

Resumindo: é totalmente possível, porém não querem fazer por algum motivo arbitrário.

Mesmo trocando ID há um código raiz da conta, não é por segurança coisa nenhuma.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Algumas pessoas já me perguntaram se eu gosto de whisky, eu nunca relei a boca num copo de whisky.

 

Acho que vou aproveitar isso ae e mudar minha ID para:

 

VODKArro_praKza

 

Pelo menos assim as pessoas não ficarão pensando que eu sou um pinguço estranho kkkkk.

 

Ah, então tu curte Vodka!!!! E não Whisky!!! Eu prefiro Whisky, com gelo... Vodka só na caipirinha....

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não tenho nenhuma pretensão de mudar minha ID, desde dos primórdio dos games no qual poderia montar um personagem, eu me colocava no lugar do personagem, diferente do que muitos fazem que é criar um personagem para jogar, eu apenas me colocava no jogo, tentando colocar algo parecido como cabelo, cor de pele, etc...consequentemente o nome, sempre foi assim, até mesmo na primeira vez que terminei FFVII, um Robert loiro hauhuaahauh...enfim...

Pode ser interessante ter essa opção, acho que não deve ser algo recorrente, deve se ter um limite de tempo para fazer as trocas...para o pessoal que acha que é "simples" "fácil" nada é fácil nesse meio, caso contrário, já seria implementado a muito tempo, comparar com a Microsoft também é errado, visando o maior número de usuário entre as empresas, sei lá, acho que existe muitas possibilidades de não ser uma simples tarefa, a que mais me perturba é a possibilidade de algum hacker acessar uma ou mais contas e mudar a ID por algo padronizado em forma de protesto ou algo do tipo..enfim...sempre devemos pensar sobre antes de somente criticar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem me importo com esta possibilidade, mas algo que eu curtiria muito, mas muito mesmo, seria a possibilidade da conta ser de múltiplas regiões.

 

Com isso, poderíamos acessar a store de qualquer país e fazer as compras daqueles jogos que não vendem aqui no Brasil com a nossa própria conta.

 

1 mundo e várias regiões = 1 conta.

 

UTOPIA

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gosto do meu nick mas seria bom tirar esse MG porque sempre ficam perguntando se eu sou de minas :hehe:

Amigo, sério, eu sempre pensei que era Minas Gerais.

 

Kkkkk

 

***************

 

Lembrei de um cara no fórum que o apelido dele contém o nome da Ex Namorada

 

Eu disse

 

EX NAMORADA

 

Kkkkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

To pra ver um PSN ID mais necessário mudar que esse:

 

FCeuqirneH

 

Mais conhecido como: Éfecê-Henrique-ao-contrário.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Ah, então tu curte Vodka!!!! E não Whisky!!! Eu prefiro Whisky, com gelo... Vodka só na caipirinha....

Ah descobriu!!! kkkkkkkkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu nao trocaria não.

sempre que crio IDs ja penso em algo q vou carregar comigo para a eternidade como meu legado...

uhauhuhauha

 

Sobre a galera do whisky e vodka eu curto os 2 mais os toxicos...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como muitos já disseram ae seria uma boa se alem da ID tbm pudesse se mudar a região da conta, ia ver muito nego q só reclamava da PS Br no começo mudando pra cá kkkkkkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como muitos já disseram ae seria uma boa se alem da ID tbm pudesse se mudar a região da conta, ia ver muito nego q só reclamava da PS Br no começo mudando pra cá kkkkkkkkk

 

Eu só mudaria para a PSN Brasil porque a PSN US não aceita cartão que não tenha endereço americano.

Se eles deixassem isso de lado, eu continuaria na PSN US.

Tanto que o meu Xbox Live é US.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...