Ir para conteúdo
TheKingHunter

Battlefield 1 - Guia de Troféus

Recommended Posts

pessoal, uma informação importante dos códices do capítulo:

 

Capítulo 2 - Terreno Desconhecido
 
Guiando Bess = atravesse a floresta sem ser detectado.
Combate Florestal = atravesse a floresta sem matar inimigos com ataques corpo a corpo.
Armas Químicas = colete todos os manuais de campo.

 

O vídeo que indica a conquista dos códices não mostra como fazer o COMBATE FLORESTAL. É impossível pegar esse e o GUIANDO BESS numa jogada só, pois o tanque só avança quando todos os inimigos são mortos. Portanto, no mínimo 2x aqui pra coletar todos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

pessoal, uma informação importante dos códices do capítulo:

 

Capítulo 2 - Terreno Desconhecido

 

Guiando Bess = atravesse a floresta sem ser detectado.

Combate Florestal = atravesse a floresta sem matar inimigos com ataques corpo a corpo.

Armas Químicas = colete todos os manuais de campo.

 

O vídeo que indica a conquista dos códices não mostra como fazer o COMBATE FLORESTAL. É impossível pegar esse e o GUIANDO BESS numa jogada só, pois o tanque só avança quando todos os inimigos são mortos. Portanto, no mínimo 2x aqui pra coletar todos.

 

Isso mesmo, é necessário jogar 2x.

 

Com relação ao vídeo, ele explica que não mostra como fazer o combate florestal, pois é auto explicativo e não precisa de demonstração visual, basta sair matando todo mundo no tiro.

 

Já o guiando bess precisa de uma estratégia e é mais chatinho, então ele mostrou como faz.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bom realmente vai ficar faltando o troféu dos códices, devido ao códice de derrubar os 10 caças em 30 segundos, ontem peguei todos os outros e me dediquei por mais 1 hora e não consegui hoje de manhã fiz o mesmo, a questão aqui é que eu sou ruim mesmo nesta parte, não consigo sincronizar a mira com pra acertar os aviões, desperdiço muitos tiros aí qdo chega os 3 bombers to sem munição aí até carregar eles já sumiram e fico puto com isto é muito choro mesmo :'(  :'(  :'(

 

Não vou platinar por causa deste maldito troféu.

 

PS: tem alguma configuração pra deixar a arma menos sensivel ao movimento.

 

PS2: de vez em quando vou tentar quem sabe um dia eu consiga :poha:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza vc terá mais trabalho, mas não é impossível.

 

Espero que consiga, boa sorte aí  :legal:

 

Cara depois de dezenas de tentativas e muita choradeira, consegui ontem a tarde o códice e com isto os troféus que faltava e a platina.

 

Mas sinceramente não sei como consegui, pois juro que não derrubei os 10 caças tanto que no share onde aparece o troféu tinha um bombardeiro inteiro, e eu já estava apertando para reiniciar o checkpoint, quando liberou uma arama na tela em seguida um tanque depois veio o códice e os troféus, simplesmente não estava acreditando, acho que o jogo acabou sentindo pena de mim depois de tantas tentativas fracassadas e liberou o códice pra mim para de encher o saco :sarcastic:  :sarcastic:  :sarcastic:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara depois de dezenas de tentativas e muita choradeira, consegui ontem a tarde o códice e com isto os troféus que faltava e a platina.

 

Mas sinceramente não sei como consegui, pois juro que não derrubei os 10 caças tanto que no share onde aparece o troféu tinha um bombardeiro inteiro, e eu já estava apertando para reiniciar o checkpoint, quando liberou uma arama na tela em seguida um tanque depois veio o códice e os troféus, simplesmente não estava acreditando, acho que o jogo acabou sentindo pena de mim depois de tantas tentativas fracassadas e liberou o códice pra mim para de encher o saco :sarcastic:  :sarcastic:  :sarcastic:

 

Parabéns cara. Mesmo sem a atualização eu já achava difícil, nem imagino como está agora.

 

Mas é isso mesmo, são tantos aviões na tela que as vezes vc acha q acertou algum mas na verdade não, e as vezes acha q não acertou mas na verdade sim kkkkkk

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado pelo guia, ajudou bastante!

O guia dos troféus das DLCs também serão adicionados?

 

Que bom que o guia ajudou  :legal:

 

Eu até tinha o interesse em colocar os troféus das DLC's junto, mas só pretendo pegar o passe de temporada se ficar de graça no futuro.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passei raiva com o códice dos aviões..caraca fiquei um tempão tentando e não saiu essa porcaria..dúvida..tenho como voltar nessa parte especifica pela seleção de capítulos ou vou ter que jogar essa parte desde o começo ?

 

Sei que da pra selecionar as missões dentro de cada capítulo, mas não sei se tenho como voltar diretamente nessa parte..

 

Alguma outra dica para facilitar derrubar os aviões ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Passei raiva com o códice dos aviões..caraca fiquei um tempão tentando e não saiu essa porcaria..dúvida..tenho como voltar nessa parte especifica pela seleção de capítulos ou vou ter que jogar essa parte desde o começo ?

 

Sei que da pra selecionar as missões dentro de cada capítulo, mas não sei se tenho como voltar diretamente nessa parte..

 

Alguma outra dica para facilitar derrubar os aviões ?

 

Você saiu do jogo depois desta parte?

 

Se sim você poderá voltar nesta parte sim, quando chega nesta parte tem um checkpoint e só colocar em continue game que volta nesta parte.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Você saiu do jogo depois desta parte?

 

Se sim você poderá voltar nesta parte sim, quando chega nesta parte tem um checkpoint e só colocar em continue game que volta nesta parte.

 

Não..eu finalizei o capítulo..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não..eu finalizei o capítulo..

Cara, então vai ter que repetir o capitulo mesmo, mas caso se estresse de tanto morrer :awyea: como foi o meu caso antes de conseguir, pode sair e quando voltar vai estar nesta parte.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, então vai ter que repetir o capitulo mesmo, mas caso se estresse de tanto morrer :awyea: como foi o meu caso antes de conseguir, pode sair e quando voltar vai estar nesta parte.

 

Fogo maninho..vi outros vídeos pra pegar umas dicas..vamos ver se dá certo..mas vou deixar pra depois..terminar a campanha primeiro..vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

O seu é digital ou mídia física? Se for digital vai sofrer bastante até conseguir, mas é possível. Caso seja física, vc pode desinstalar as atualizações q deixaram o jogo mais difícil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O seu é digital ou mídia física? Se for digital vai sofrer bastante até conseguir, mas é possível. Caso seja física, vc pode desinstalar as atualizações q deixaram o jogo mais difícil.

Digital mesmo..vou deixar pra fazer por último..jogar o resto tranquilo..vou penar nesse Rsrs mas vou conseguir..nda eh impossível vlw !

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde galera, eu estou com uma duvida em relacao ao trofeu de zerar o jogo na dificuldade dificil, eu zerei a campanha na dificuldade normal para aproveitar o jogo e pegar os colecionaveis agora queria saber se preciso resetar o save do bf1 ou posso apenas jogar as 6 campanhas no dificil nesse mesmo save,desde ja agradeco

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde galera, eu estou com uma duvida em relacao ao trofeu de zerar o jogo na dificuldade dificil, eu zerei a campanha na dificuldade normal para aproveitar o jogo e pegar os colecionaveis agora queria saber se preciso resetar o save do bf1 ou posso apenas jogar as 6 campanhas no dificil nesse mesmo save,desde ja agradeco

 

Sinceramente eu não tenho certeza pq o troféu só vem depois q vc faz todas as campanhas e assiste o vídeo final q é liberado. Eu joguei direto no difícil na época.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sinceramente eu não tenho certeza pq o troféu só vem depois q vc faz todas as campanhas e assiste o vídeo final q é liberado. Eu joguei direto no difícil na época.

Entao eu fiz ate o prologo pra garantir vamos ver no que vai dar mais acredito que so jogar as 5 campanhas ja pipoca o trofeu, se tiver que resetar o save vai ser mo sacanagem da ea

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Galera se alguem souber algo mais a respeito por favor,digam ai no forum, pq to na vibe de platinar esse jogo delicia kkkk

 

Cara, joga a 1ª missão no difícil e vê se ela salva como jogado no difícil, aí vc descobrirá se terá que zerar tudo. Eu tb já joguei direto no difícil, não achei treta não, tem algumas vezes apenas q vc sofrerá um pouco (pra mim os dois piores momentos foram na fase da entrada do castelo, onde tem um flamethower e quando vem um mega ataque de tanques em uma cidade onde passa o trilho do trem) . Fora esses, o resto foi sussa.

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Empaquei no códice dos aviões =\

Vixe..não desanima não rs eu logo mais vou fazer esse tbm rs deixa por último q sei q vou sofrer

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vixe..não desanima não rs eu logo mais vou fazer esse tbm rs deixa por último q sei q vou sofrer

 

o foda dessa merda de troféu é que vc tem que jogar até conseguir, pois se fechar o jogo e continuar depois, tem que jogar o capítulo inteiro. :okay:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o foda dessa merda de troféu é que vc tem que jogar até conseguir, pois se fechar o jogo e continuar depois, tem que jogar o capítulo inteiro. :okay:

 

 

Vdd maninho..Tipo deixa ele por último..ai pega um dia e fica até conseguir rsrs

 

Lembro q fui tentar fazer já qdo entrei nessa parte..fiquei 1 hra direto e não conseguia nem ferrando..ai desisti..vou fazer isso..deixar por último..to fazendo a limpa dos outros capítulos primeiro..só fiz o 1 e o 3..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

o foda dessa merda de troféu é que vc tem que jogar até conseguir, pois se fechar o jogo e continuar depois, tem que jogar o capítulo inteiro. :okay:

 

VIshi cara aqui quando eu saiu volta exatamente no canhão, pergunta se eu quero continuar do ultimo check point Oo

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

VIshi cara aqui quando eu saiu volta exatamente no canhão, pergunta se eu quero continuar do ultimo check point Oo

 

Se vc desliga o PS4 e volta depois, continua exatamente do canhão?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...