Ir para conteúdo
SearchZombieBR

Recomendações - SearchZombieBR

Recommended Posts

Emprestei a conta do "DLC's Cod MW3" e o SearchZombieBR ele devolveu conforme o combinado tudo certo!

 

Parceiro de confiança, recomendo a todos com certeza  :victory:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Venho aqui recomendar o usuário SearchZombieBR. Vendi um jogo pra ele e foi um procedimento tranquilo, sem complicações. Além disso, é uma pessoa muito educada e atenciosa. Voltaria a fazer negócio com ele, sem dúvidas.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me emprestou uma conta com os jogos da Humble Bundle de forma ágil e comunicativa, mantemos contato constante e foi atencioso. Recomendo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Super parceiro me emprestou uma conta com o jogo e todas as dlcs do jogo borderlands 2 e n pediu nada em troca !!!!

Super parceiro me emprestou uma conta com o jogo e todas as dlcs do jogo borderlands 2 e n pediu nada em troca !!!!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o Caio não apenas como comprador, mas também como a pessoa educada e compreensiva que é. Vendi um jogo pra ele, pedi para ele aguardar mais um pouco o envio e ele compreendeu tudo com educação. Já havia feito venda pra ele, agora mais uma que faço sem problemas e recomendo o usuário para quem for fazer negócio com ele. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Recomendo o amigo, pegou uma conta emprestada e devolveu tudo certinho.

 

Quando precisar tá na mão, vlw

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Participe da conversa

Você está postando como um visitante. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...