Ir para conteúdo
BordaDePizza

Skyrim Velocistas

Recommended Posts

Eu estou jogando Skyrim V e pela grandiosidade do jogo, mesmo tendo foco nas quests principais, vou demorar muito para terminar ele.

 

Mas como alguém termina em 3 dias (PS3) ou 8 dias (PS4)?

 

Existem algum atalho ou fazer escolhas certas logo no começo?

 

Exemplo; Começar com essa facção e obter essas armas e fazer esse build, etc.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou jogando Skyrim V e pela grandiosidade do jogo, mesmo tendo foco nas quests principais, vou demorar muito para terminar ele.

 

Mas como alguém termina em 3 dias (PS3) ou 8 dias (PS4)?

 

Existem algum atalho ou fazer escolhas certas logo no começo?

 

Exemplo; Começar com essa facção e obter essas armas e fazer esse build, etc.

 

No Ps3, havia o macete de se fazer itens muito bugados e fazer o jogo ser um passeio. Por isso é muito rápido terminar lá.

No mais, (Edit: lembrei que nem precisa copiar, só fazer um save separado XD) em determinados momentos (escolha de facção por exemplo), faz com que você possa terminar as quests de determinado lado e logo em seguida, recarregar o load e fazer a outra facção. 

Skyrim tem muitas quests, mas poucas são necessárias para conquistas, logo, se você joga só por elas, em cerca de 30h você faz tudo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Adiciono também que na maior parte das áreas nesse jogo, você pode simplesmente correr e não matar praticamente ninguém.

 

Sabendo para onde tem de ir, colocar a dificuldade no Novice e fazendo o esquema dos saves, fica bem fácil fazer todos os troféus bem rapidamente.

 

E não tem que fazer build nenhuma para as fações. Skyrim é tão fácil, principalmente em Novice, que pode terminar a questline dos Companions usando só magia ou terminando a questline da Thieves Guild sem sequer usar Sneaking.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Possivel é. Sabendo tudo que trm que fazer, é possivel ir direto nas quests.

 

Só que eu realmente não vejo a graça de perder a experiencia de um jogo tão bacana para pegar um velocista. Mas, tem louco para tudo nesse mundo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No mais, (Edit: lembrei que nem precisa copiar, só fazer um save separado XD) em determinados momentos (escolha de facção por exemplo), faz com que você possa terminar as quests de determinado lado e logo em seguida, recarregar o load e fazer a outra facção. .

Meus Deus!!!! Como não pensei nisso sobre as quests de facção. Isso é super rápido mesmo.

Isso, tem esses esquemas de save separados e depois usar eles

Nunca havia pensado nisto

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O jogo é todo bugado, se a pessoa fizer os glitch/macete tudo, em pouco tempo depois do início do jogo já da hit kill em qualquer um. Então partindo dessa premissa, sim, é possível.

 

PS: O "5" (V), é da série The Elders Scroll (é o quinto jogo), e não do Skyrim. De forma que se forem lançar uma continuação de Skyrim, seria Skyrim 2, e não 6.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não vejo um absurdo tão grande l, qndo eu sentei pra platinar o jogo de verdade demorou uns 10 dias eu vivendo normalmente dormindo 8 horas trabalhando ,estudando, comendo, depende de quão objetivo vc é na hora de platinar.

 

PS: Não existe isso q se vc tiver em certa faccão n pode fazer quest de outras, eu fiz tudo num save só.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se você for no meu save do PS3 vai ver que a guerra entre as facções ainda existe. Como eu joguei para conseguir os troféus das duas facções, mas não gostei do desfecho de nenhum delas. Então voltei o save antes de entregar a coroa e esta lá desse jeito até hoje.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...