Ir para conteúdo
tranquilu

Ps3 europeu dúvidas

Recommended Posts

Fala galera.. Já conversei com o kamus e não é que eu não confie nele... Mas é sempre bom ter opiniões kkkkk

 

Comprei um ps3 europeu. Funciona de boa aqui na tomada 110v (bivolt)? E vcs acham melhor comprar um outro cabo pra tomada do br ou usar o europeu com o adaptador?

 

É isso xD

 

Pq comprei um notebook e vou comprar uma fonte com o conector daqui do br.. Então fiquei pensando.. E o ps3?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O fato de ser europeu não muda nada, só o tipo de tomada. 110V na Europa é igual 110V em qualquer lugar do mundo. Se for bivolt, pode usar em 220v tb.

Sobre usar outro cabo ou um adaptador, dá no mesmo. É mais fácil comprar adaptador, pq vc acha em qualquer loja de elétrica. Mas vc deve ficar atento pra

não comprar um adaptador desses vagabundos que esquentam e derretem tudo.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tinha um EUROPEU, usava ele no 110v normalmente e pra ser sincero, os consoles europeus acho melhores que os USA ou BR.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu PS3 é portuga e tbm vai de boas nas tomadas aqui

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu é europeu, comprei na Inglaterra. Ele funciona de boa na tomada e você pode usar o adaptador normalmente. No entanto, eu acho mais prático você comprar um cabo para ele, eu comprei o meu e paguei só R$ 2,00. Assim eu não fico com aquele trambolhão de adaptador na tomada.

 

Adendo: Essa história de trava de região para DVD é mito, eu rodo normalmente DVD's de outras regiões diferentes da europeia. Nunca testei com filmes Blu rays, se você puder, testa aí e nos diz se dá certo.

 

Boa jogatina.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui deu certo.

 

Trouxe um adaptador meia boca de lá e plugo no T que comprei la, dai ja uso num T só o ps3 e note xD

 

Obrigadoa galera :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

[...]

 

Adendo: Essa história de trava de região para DVD é mito, eu rodo normalmente DVD's de outras regiões diferentes da europeia. Nunca testei com filmes Blu rays, se você puder, testa aí e nos diz se dá certo.

 

[...]

 

Trava de região para BD's também é mito. A menos que as informações impressas nas mídias e estojos dos filmes que testei a um tempo atrás estivessem erradas, o que é muito difícil.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...