Ir para conteúdo

Recommended Posts

O que poderiam fazer é deixar a aprovação disponível apenas aos administradores, seria mais lento, mas não correriam o risco de perder o adsense por postagens indevidas.

 

Sugeri isso porque se não me engano a postagem indevida que gerou retirada dos blogs foi feita por um moderador.

O moderador que fez isso na época foi totalmente sem noção e incompetente.

 

Acredito que hoje os moderadores sao bem mais empenhados.

 

Se precisarem, posso moderar esta parte dos blogs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acompanhando o tópico aqui,acho a idéia show...coloca um bom grupo de moderadores (o toxi já se disponibilizou)...da pra fazer os posts passarem por uma aprovação prévia (antes da postagem), assim não tem perigo de postarem besteira!

 

Uma ótima idéia pra 2017 :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo com o Edu. Se voltar eu pretendo criar um blog com assuntos de terror já que é algo que curto bastante.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite meus amores desse ilustre fórum :krumel:

 

Já se passaram basicamente dois anos que o tópico foi criado na tentativa de ressuscitar os blogs. Será que depois do trauma não seria possível trazer essa área novamente?

 

Na época em que os blogs eram ativos, uma certa galerinha participava, não sei se hoje em dia a atenção aos blogs seria a mesma, mas não custa tentar.

 

Uma duvida que sempre tive é: todo o conteúdo postado nos blogs na época em que os blogs ainda eram ativos, após reativar hoje em dia, esses mesmos conteúdos ainda estariam lá?

 

Pergunto isso porque tinha várias postagens legais por lá e boa parte deles nem se quer me lembro do que eu havia postado em meu blog na época :p

 

Enfim, fico no aguardo de uma resposta dos Ademir :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite meus amores desse ilustre fórum :krumel:

 

Já se passaram basicamente dois anos que o tópico foi criado na tentativa de ressuscitar os blogs. Será que depois do trauma não seria possível trazer essa área novamente?

 

Na época em que os blogs eram ativos, uma certa galerinha participava, não sei se hoje em dia a atenção aos blogs seria a mesma, mas não custa tentar.

 

Uma duvida que sempre tive é: todo o conteúdo postado nos blogs na época em que os blogs ainda eram ativos, após reativar hoje em dia, esses mesmos conteúdos ainda estariam lá?

 

Pergunto isso porque tinha várias postagens legais por lá e boa parte deles nem se quer me lembro do que eu havia postado em meu blog na época :P

 

Enfim, fico no aguardo de uma resposta dos Ademir :legal:

Nem convidaram pro chá...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Continue firme na luta, Rafa

Tô contigo, hahahaha

 

Eu acertei o filme?

Preciso achar o filme na Net :p

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...