Ir para conteúdo
MamyBR

[Exophase] Lista de Troféus - Assassin's Creed: The Ezio Collection

Recommended Posts

assassins-creed-revelations-Ezio-ds1-670

 

Data de Lançamento: 15/11/2016

 

Assassin's Creed II

 

UKx2Dzj.png

 

 

Assassin's Creed: Brotherhood

 

lYLNpfE.png

 

 

Assassin's Creed: Revelations

 

XiH1pp7.png

 

 

Fonte: Exophase

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito desapontado que fundiram os troféus das DLC como parte da platina.

 

Especificamente com o Revelations que tem um DLC chato e nada a ver com a franquia. Para completar tem dois troféus extremamente chatos e estressantes de fazer. Infelizmente será o primeiro AC que eu não irei platinar.

 

:okay:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O que mais gosto quando sai essas coleções é que são 3 ou 2 jogos pelo preço de 1 hahahahahahahahahahah. Esperar baixar mais um pouco e compro esse Uncharted e Batman e porque não também Bioshock.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Produção, parece não ter troféu online... confere?!

 

Já era, vem pro papai!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O fato de não ter trofeus online, garante a compra :D

Ryco! 

 

 

O bom e que não tem troféus onlline, mas ir atras dessas penas as vezes e muito penoso!  :lol2:  :face3:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito desapontado que fundiram os troféus das DLC como parte da platina.

 

Especificamente com o Revelations que tem um DLC chato e nada a ver com a franquia. Para completar tem dois troféus extremamente chatos e estressantes de fazer. Infelizmente será o primeiro AC que eu não irei platinar.

 

:okay:

 

Já sei até de qual troféu está falando, foi um tormento fazer ele, mas no final foi recompensador ter o desafio concluído.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mas ir atras dessas penas as vezes e muito penoso!  :lol2:  :face3:

 

:motherofgod:

Pode fechar...

 

Temos um vencedor!

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já sei até de qual troféu está falando, foi um tormento fazer ele, mas no final foi recompensador ter o desafio concluído.

 

Então Robert, eu tentei também mas comecei a me estressar e não acho necessário.

 

Eles deviam ter mantido os troféus de DLC separado como foi em jogos como o Skyrim, Shadow of Mordor e outros que foram remasterizados ou saíram versões GOTY. Mas porque tiraram os troféus online a lista ficou tão mirrada que eles colocaram junto para ver se o povo não percebia.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Comprarei. Não sei quando mas comprarei. Em uma promo de 20 doletas talvez. Ac II é de longe um dos que mais gostei. 

 

Agora só de não ter os online nojento do 3 ja é uma benção 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O fato de não ter trofeus online, garante a compra :D

Ryco!

 

Jogarei, com certeza.

Já platinei o brother e o II no PS3, agora posso ter a chance de jogar o Revelations no PS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pego eles quando saírem por menos de R$ 20 ou se for dado na Plus, caso contrário eu passo.

 

Pelo menos tirou os troféus online que são um tormento de serem conquistados.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Lost Archives de AC:R é a versão offline do online do AC:Bughood se considerar quão chato e penoso que é.

Sei não. Não fiz 100% por isso, por ser aquele modo escroto em primeira pessoa num ambiente estéril e com péssima mobilidade.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só pelo fato não ter troféus online já garante para minha coleção, mas por enquanto ainda não pois ainda não joguei os de PS4.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Muito desapontado que fundiram os troféus das DLC como parte da platina.

 

Especificamente com o Revelations que tem um DLC chato e nada a ver com a franquia. Para completar tem dois troféus extremamente chatos e estressantes de fazer. Infelizmente será o primeiro AC que eu não irei platinar.

 

:okay:

Essas edições são as edições completas do jogos + sem online,pra nós,sim,é chato certos troféus de DLCs,mas,nada mais justo que vim logo tudo...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Essas edições são as edições completas do jogos + sem online,pra nós,sim,é chato certos troféus de DLCs,mas,nada mais justo que vim logo tudo...

Justo eu não acho. Varios outros remakes deixaram a lista dos DLCs separados. O The Witcher é Complet Edition e mesmo assim os DLC estão separados.

 

Eles só fizeram isso porque tirando os troféus online a lista iria ficar minuscula.

 

Respeito sua opnião, só acho que a razão para terem feito isso tem mais a ver com uma lista pequena de troféus do que com o fato de ser uma edição completa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Hmm.. Sem troféus multiplayer é bom demais.

 

3 platinas fáceis porém bem chatinhas, sempre achei os coletáveis de Assassin's Creed um saco, kkk.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já sei até de qual troféu está falando, foi um tormento fazer ele, mas no final foi recompensador ter o desafio concluído.

Quais?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...