Ir para conteúdo
GGAmarula

PROJECT CARS - TROFEU: SOCI�VEL (Community Ambassador)

Recommended Posts

Boa noite pessoal

 

procurei mas nao achei o tópico com esse conteúdo (até encontrei, mas nao sanou minhas duvidas).

 

Sei onde vai para participar dos eventos, mas, todos os eventos ou tem tempo marcado e nao tem nenhuma opção pra eu correr ou algo assim, o único evento que espero que abra é um que diz "faltam 7 dias, tantas horas...." é normal isso? no caso esses eventos ja foram fechados? ou eu preciso de um carro especifico?

 

Agradeço

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa noite pessoal

 

procurei mas nao achei o tópico com esse conteúdo (até encontrei, mas nao sanou minhas duvidas).

 

Sei onde vai para participar dos eventos, mas, todos os eventos ou tem tempo marcado e nao tem nenhuma opção pra eu correr ou algo assim, o único evento que espero que abra é um que diz "faltam 7 dias, tantas horas...." é normal isso? no caso esses eventos ja foram fechados? ou eu preciso de um carro especifico?

 

Agradeço

É assim mesmo, cada evento tem uma data marcada, quando abre fica uns dias aberto e depois já eras

Tem uns eventos q são campeonato e não vai conseguir entrar, alguns precisa dlc mas avisa qual precisa

Tu vai conseguir 2-3 por mês no máximo, termimei a pouco tempo, demorei quase 1 ano, teve vez q fiz 1 hj e proximo era daqui 15 ou 20 dias

E no final/inicio do ano tem um tempo de ferias igual ao por exemplo da F1 e fica alguns meses sem desafio

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agradeço a resposta moço, estava com um certo receio nisso ai, obrigado!

 

Apenas pra complementar a resposta do amigo acima: ainda não tenho o jogo, mas pretendo comprá-lo e já dei uma olhada em guias e troféus "problemáticos".

 

Se você tiver (ou quiser comprar) a edição GOTY do jogo, este troféu se torna bem mais fácil de ser feito, já que vários eventos são acrescentados, e eles contam pra este troféu.

 

Vale também comprar a DLC (ou o season pass), pena que são tão caros.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Apenas pra complementar a resposta do amigo acima: ainda não tenho o jogo, mas pretendo comprá-lo e já dei uma olhada em guias e troféus "problemáticos".

 

Se você tiver (ou quiser comprar) a edição GOTY do jogo, este troféu se torna bem mais fácil de ser feito, já que vários eventos são acrescentados, e eles contam pra este troféu.

 

Vale também comprar a DLC (ou o season pass), pena que são tão caros.

sim, eu citei as dlcs, mas como eu disse é um e outro q precisa dlc e as dlcs não acrescentam mais desafios, apenas alguns do q aparecem precisam ter alguma dlc

não sei como era quando ele era lançamento, mas hj pode se preparar pra no minimo uns 9 meses pra esse troféu kkk é complicado joguei ele essa semana dai dei uma olhada, os desafios desse ano estão no fim já, dai só lá por março pra iniciar os do ano q vêm

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...