Ir para conteúdo
Leozynn_Scher

Não atualiza meu perfil

Recommended Posts

O giba me disse que conseguiu atualizar o dele, então eu liberei a atualização E mandei atualizar todos os myplus.

 

Verifiquem se vocês conseguem.

Se der pau, vejam no site da sony se seus troféus estão lá, antes de postar aqui, por favor.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O meu só fica na tela "Atualizando dados" e não sai mais de lá.  :cry:

 

O meu demorou um pouco nessa tela..mas foi

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui fica eternamente atualizando, dai fechei e abri o navegador e atualizou mas não atualizou o ranking que fechou semana passada...

Edit:Nem o desta semana também.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A atualização vai demorar um pouco mais, já que tem centenas de pessoas atualizando.

 

* edit *

 

na vdd tem 300 pessoas na fila, neste exato momento...

Então, paciência :)

 

Os myPlus podem ficar sossegados que o processo automático roda em outra fila, então é só aguardar que ele já foi reativado.

Aqui fica eternamente atualizando, dai fechei e abri o navegador e atualizou mas não atualizou o ranking que fechou semana passada...

Edit:Nem o desta semana também.

O ranking não atualiza na hora q seu perfil atualiza... ele atualiza apenas 1x por dia.

No caso do ranking da semana passada, ele só vai atualizar quando for "fechado", e isto acontece na madrugada de amanhã.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A atualização vai demorar um pouco mais, já que tem centenas de pessoas atualizando.

 

* edit *

 

na vdd tem 300 pessoas na fila, neste exato momento...

Então, paciência :)

 

Os myPlus podem ficar sossegados que o processo automático roda em outra fila, então é só aguardar que ele já foi reativado.

 

O ranking não atualiza na hora q seu perfil atualiza... ele atualiza apenas 1x por dia.

No caso do ranking da semana passada, ele só vai atualizar quando for "fechado", e isto acontece na madrugada de amanhã.

mesmo na myplus, aqui está leeentoo

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

mesmo na myplus, aqui está leeentoo

Se vc for no atualizar perfil, é a mesma fila para todos.

O que eu comentei foi sobre o update automático de myplus que acontece a cada 2horas... esse update não entra na fila.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vc for no atualizar perfil, é a mesma fila para todos.

O que eu comentei foi sobre o update automático de myplus que acontece a cada 2horas... esse update não entra na fila.

ah tah...  

 

mesmo assim atualizou aqui. obrigado

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O ranking não atualiza na hora q seu perfil atualiza... ele atualiza apenas 1x por dia.

No caso do ranking da semana passada, ele só vai atualizar quando for "fechado", e isto acontece na madrugada de amanhã.

 No caso o que não atualizou foi os pontos mesmo, achei que era só a posição que atualizava uma vez por dia.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vamos "atrasar" a liberação do semanal em 1 dia.

Então ele vai rodar na madrugada de quarta-feira, vulgo 01~07am do dia 18.

 

A fila está limpa agora, para quem não tinha conseguido atualizar, pode fazer agora!

Se mais alguém tiver problema, por favor me avise.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estamos novamente com problemas para atualizar no myPSt? Há 50 minutos eu estou tentando atualizar e não consigo.

 

EDIT: Agora foi  :unknw:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Bom como todos ja relataram,uns conseguiram outros não conseguiram atualizar,tentei algumas vezes e aparece a mão negativando a atualização ainda,mais tarde tento novamente e relato aqui! Valew!!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui ele aparece que foi atualizado com sucesso, mas não aparecem os troféus que ganhei pela manhã (e não é problema com privacidade etc., no psnprofiles tá atualizando normal).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aqui ele aparece que foi atualizado com sucesso, mas não aparecem os troféus que ganhei pela manhã (e não é problema com privacidade etc., no psnprofiles tá atualizando normal).

 

Mesma coisa aqui...  :okay:

 

EDIT: Agora foi   :unknw:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante rikmga

Bom como todos ja relataram,uns conseguiram outros não conseguiram atualizar,tentei algumas vezes e aparece a mão negativando a atualização ainda,mais tarde tento novamente e relato aqui! Valew!!

Aqui ainda aparece a mao negativa kkkk,sera que é por que não ganhei nenhum trofeu ha dias? Ja passei o cleanner e limpei cache e historico do pc.Pelo celular tmb não to conseguindo....me ajudem por favor hehehe 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...