Ir para conteúdo
TheKingHunter

[MeuPS4] Akuma é confirmado para Street Fighter V; veja o trailer

Recommended Posts

Um dos pontos fracos de Street Fighter V ficou por conta das ausências de vários personagens ícones da série, entre eles o lendário lutador Akuma, contudo esta lacuna está prestes a ser preenchida.

 

Durante o Red Bull Battleground, a Capcom apresentou um pequeno teaser onde confirma a chegada do personagem ao jogo. O pequeno vídeo mostra um dos golpes característicos do lutador.

 


 

Detalhes sobre uma data de lançamento, valor em moedas in-game ou mesmo algum tipo Passe de Temporada para "Ano 2" do game não foram especificados.

 

Lembrando que todos os lutadores podem ser adquiridos sem custos adicionais, basta que o jogador acumule pontos e faça troca pelos personagens desejados.

 

Akuma na PlayStation Experience

 

O vilão estará disponível para experimentação durante a PlayStation Experience, programada para acontecer entre os dias 3 e 4 de dezembro em Anaheim, nos Estados Unidos.

 

No evento, os participantes poderão conferir as mecânicas e descobrir como ficou a jogabilidade do lutador na nova versão do jogo.

 

Fonte: MeuPS4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boneco roubado da ¨*#¨*@&*#*&@#*  :hehe: , 

 

pelomenos é free os personagens desse SF, nem sabia disso  :duvida:

 

Mas haja paciência para conseguir as quantidades de pontos necessários para desbloqueá-los

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nunca fui baba-ovo de Akuma.

Desde SFZero eu conseguia terminar o game com Ryu de barbada, mas com Akuma (era preciso fazer código pra pegar ele) eu não tinha essa mesma facilidade.

Ok que hoje ele é super overpower, mas acho personagem meh da série.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nem ele salva mais esse jogo... 

 

CAra o jogo não é ruim...o que lascou foi o lançamento cagado, mas em suma o SFV é um bom jogo, principalmente para jogar online.

 

Uma coisa boa é que agora todos personagens são jogaveis e todos são bem balanceados.

O unico que é mais roubado é o Ryu, que tem um power acima de qualquer outro...

Creio que o Akuma vai tomar o lugar dele.

 

Na saraiva tava 89, com cartão saraiva, tinha mais 10% de desconto...Assim fica bom o jogo.

 

Mas no quesito competição o SFV é muito bom, todo mundo q compete diz que o jogo é bom..

Eu me divirto com ele, pena q o jogo ta cheio de viciado e no rankeado é muito dificil conseguir boas colocações.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

CAra o jogo não é ruim...o que lascou foi o lançamento cagado, mas em suma o SFV é um bom jogo, principalmente para jogar online.

 

Uma coisa boa é que agora todos personagens são jogaveis e todos são bem balanceados.

O unico que é mais roubado é o Ryu, que tem um power acima de qualquer outro...

Creio que o Akuma vai tomar o lugar dele.

 

Na saraiva tava 89, com cartão saraiva, tinha mais 10% de desconto...Assim fica bom o jogo.

 

Mas no quesito competição o SFV é muito bom, todo mundo q compete diz que o jogo é bom..

Eu me divirto com ele, pena q o jogo ta cheio de viciado e no rankeado é muito dificil conseguir boas colocações.

 

Concordo! Gráficos e jogabilidade são muito boas! Pena que a capcom falhou em lançar um jogo bem polido! Mas como paguei barato aí na Saraiva, valeu a pena!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Street Fighter sem Akuma é como Gran Turismo sem Nissan Skyline, rs.

Kkkkkkkkkkkkkkkk tô rachando aqui lembrando que GT tem mil carros sendo que 40 são versões do Skyline.

 

@topic

Estranhei o kanji do Akuma, vi um vídeo do velberan explicando que esse kanji é usado pelo Shin Akuma nos jogos crossovers, o personagem é ótima notícia pro jogo geral, pra melhorar poderiam liberar ele como chefe secreto de um modo arcade, sem necessitar gastar FM, seria sucesso.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...