Ir para conteúdo

Recommended Posts

Glr, eu to tentando comprar chave no rocket league e não estou conseguindo adicionar fundos na carteira , ja tentei com outro cartão e tbm n consegui e ja restaurei a licença.

Alguem pode entrar em party cmg id: templario_br14

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Glr, eu to tentando comprar chave no rocket league e não estou conseguindo adicionar fundos na carteira , ja tentei com outro cartão e tbm n consegui e ja restaurei a licença.

Alguem pode entrar em party cmg id: templario_br14

Coisas da PSN BR. Alguns cartões funcionam ,outros não. Mesmo os que funcionam deixam de funcionar sem aviso. Infelizmente não tem muito o que fazer. :(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tenta entrar no seu email que pode ser que a compra tenha sido feita mesmo apresentado a tela de erro. No meu caso toda vez que eu faço alguma compra mostra uma tela de erro, porém ao entrar no meu email e ver a lista de download o jogo comprado está lá.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Já aconteceu algumas vezes comigo e foi sempre o mesmo problema: Cartão Bloqueado.

 

Ãs vezes eu tentava comprar algo pelo PS3 ou pelo Vita e dava erro na compra ai eu tentava de novo e de novo, isso fazia com que o cartão bloqueasse, ai eu ligava na Central de Atendimento e explica pra eles (eles bloqueiam porque acham que é alguma criança tentando comprar) e eles desbloqueavam e tudo voltava a funcionar, talvez seja o mesmo problema com você.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...