Ir para conteúdo
RobertWillian

[Boost] Far Cry 2 - Kills - Fechado

Recommended Posts

Formei um grupo para fazer as kill's e consequentemente fechar todas as armas...

Caso alguém se interesse, podemos formar um grupo com os jogadores do fórum e/ou se juntar ao grupo já formado no whats.

Não temos um horário definido, o pessoal se junta quando pode e vamos jogando assim.

Nada impede que organizemos um horário fixo.

Caso tenha interesse, basta entrar em contato.

 

Encerrado

 

full-icon.png

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o jogo, quero participar!

 

Nem sempre vou estar disponível, mas já vamos adiantando, encontrar gente com esse jogo tá difícil...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho o jogo, quero participar!

 

Nem sempre vou estar disponível, mas já vamos adiantando, encontrar gente com esse jogo tá difícil...

 

Passa seu número que adiciono no grupo.

Acho melhor juntar,fica mais fácil de fazer o boost com mais players em um mesmo grupo

 

Aquele grupo é morto, o pessoal não aparece e quando aparece depois de umas 3 ou 5 partidas saem...mas fazer o que é o que tem no momento.

Duas pessoas já da para fazer mais de 90% das kills, só 10% precisa de 3 player (são as multikills)

 

Sim, eu sei....fiz o boost em 2012, tinha feito metade das armas e fiquei sem o jogo, agora retomei o jogo e o meu stats foi resetado, agora to juntando um pessoal para jogar, mas mesmo uma pessoa ta dificil de encontrar.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com o jogo e nunca coloquei na bandeja. Na realidade a única coisa que sei é que o jogo é nivel QUASE IMPOSSIVEL.

 

Quais troféus serão focados nesse boost?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou com o jogo e nunca coloquei na bandeja. Na realidade a única coisa que sei é que o jogo é nivel QUASE IMPOSSIVEL.

 

Quais troféus serão focados nesse boost?

 

No grupo tem quase 20 pessoas, nesse grupo será kill's mas lá podemos ajudar com outros troféus como o de 16 players, jogar em todos os modos, mapas, tem dois que vc precisa fazer que é baixar e avaliar 25 mapas e criar um do zero.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No grupo tem quase 20 pessoas, nesse grupo será kill's mas lá podemos ajudar com outros troféus como o de 16 players, jogar em todos os modos, mapas, tem dois que vc precisa fazer que é baixar e avaliar 25 mapas e criar um do zero.

 

estou dentro então. Só juntar a galera toda que combinamos :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No grupo tem quase 20 pessoas, nesse grupo será kill's mas lá podemos ajudar com outros troféus como o de 16 players, jogar em todos os modos, mapas, tem dois que vc precisa fazer que é baixar e avaliar 25 mapas e criar um do zero.

 

Robert, você (ou alguém do grupo) pretende fazer o troféu de 16 pessoas?

 

Estou interessado em fazer este troféu. Tenho mais 3 pessoas que também precisam dele.

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robert, você (ou alguém do grupo) pretende fazer o troféu de 16 pessoas?

 

Estou interessado em fazer este troféu. Tenho mais 3 pessoas que também precisam dele.

 

Ontem estavamos em 6 pessoas em uma mesma sala revezando kill's

 

Não é um grupo muito organizado, sempre jogamos quando tem um ou mais pessoas disponíveis...entretanto como o troféu não é tão demorado e sim mais complicado em reunir o pessoal, pode tentar marcar um dia e horário para fazer, posso ajudar caso precise.

 

No grupo acho que quase todos tem o troféu, mas todos podem ajudar, coisa rápida.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem estavamos em 6 pessoas em uma mesma sala revezando kill's

 

Não é um grupo muito organizado, sempre jogamos quando tem um ou mais pessoas disponíveis...entretanto como o troféu não é tão demorado e sim mais complicado em reunir o pessoal, pode tentar marcar um dia e horário para fazer, posso ajudar caso precise.

 

No grupo acho que quase todos tem o troféu, mas todos podem ajudar, coisa rápida.

 

Entendo. O meu foco é mesmo o troféu de 16 pessoas, o restante acho melhor fazer em trio, até já tenho amigos que toparam fazer neste esquema.

 

Você saberia me dizer exatamente quantas pessoas no seu grupo precisam do troféu de 16? Porque aí posso entrar em contato com eles, e depois buscar por fora o restante pra fechar esta quantidade.

 

Valeu, Bob!

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendo. O meu foco é mesmo o troféu de 16 pessoas, o restante acho melhor fazer em trio, até já tenho amigos que toparam fazer neste esquema.

 

Você saberia me dizer exatamente quantas pessoas no seu grupo precisam do troféu de 16? Porque aí posso entrar em contato com eles, e depois buscar por fora o restante pra fechar esta quantidade.

 

Valeu, Bob!

 

Vou fazer uma lista com os nomes dos que precisam e dos que tem porém podem ajudar, te envio assim que terminar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Entendo. O meu foco é mesmo o troféu de 16 pessoas, o restante acho melhor fazer em trio, até já tenho amigos que toparam fazer neste esquema.

 

Você saberia me dizer exatamente quantas pessoas no seu grupo precisam do troféu de 16? Porque aí posso entrar em contato com eles, e depois buscar por fora o restante pra fechar esta quantidade.

 

Valeu, Bob!

 

 

Eu estou com o jogo cru ainda, mas aceito fazer o troféu que precisa de 16 pessoas, se puder me colocar na sua lista eu agradeço :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu estou com o jogo cru ainda, mas aceito fazer o troféu que precisa de 16 pessoas, se puder me colocar na sua lista eu agradeço :D

 

Claro, com certeza colocarei.

 

Assim que tivermos mais pessoas confirmadas entro em contato contigo pra combinarmos o dia e horário.

 

Obrigado!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eai pessoal tudo belezinha?
então eu posso ajudar nesse trofeu de 16 players, estou fazendo o boost do FC2 com um amigo já mas em questão a este trofeu se precisar de ajuda estou a disposição.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vou fazer uma lista com os nomes dos que precisam e dos que tem porém podem ajudar, te envio assim que terminar.

 

Robertón, não me esqueça de passar a lista quando puder, tá? :legal:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Robertón, não me esqueça de passar a lista quando puder, tá? :legal:

 

Segue a lista dos que manifestou no grupo, alguns outros não deram ID, alguns nem mesmo responderam ainda hahah

 

dentefroxo, Eron Sennin, ckendrigo, Lu4n_N3rg1n0, wanda8jr e Zebrudo.

 

Como dito antes, alguns já tem o troféu e outros não, mas podem ajudar.

 

Obs: Desde ontem não estamos conseguindo conectar com o servidor.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Segue a lista dos que manifestou no grupo, alguns outros não deram ID, alguns nem mesmo responderam ainda hahah

 

dentefroxo, Eron Sennin, ckendrigo, Lu4n_N3rg1n0, wanda8jr e Zebrudo.

 

Como dito antes, alguns já tem o troféu e outros não, mas podem ajudar.

 

Obs: Desde ontem não estamos conseguindo conectar com o servidor.

 

Obrigado, Bob!

 

Desta lista que você passou, eu tinha falado com o Zebrudo antes (e ele aceitou). Mandei mensagem pro Luan, ele não respondeu.

 

Bom, então temos 11 no total que precisam do troféu. Eu acho que consigo a ajudar de mais 2, ficando 13 na soma e restando 3 pra fechar.

 

Você conseguiria mais 3 pra ajudar (ou que precisam, mas ainda não deram retorno)?

 

Estou planejando fazer o troféu no sábado, dia 26, as 15:00h. O horário terá que ser assim mesmo, no meio da tarde, pois temos gringos com fuso horário bem diferente do nosso no grupo.

 

Novamente, obrigado pela consideração. :legal:

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Obrigado, Bob!

 

Desta lista que você passou, eu tinha falado com o Zebrudo antes (e ele aceitou). Mandei mensagem pro Luan, ele não respondeu.

 

Bom, então temos 11 no total que precisam do troféu. Eu acho que consigo a ajudar de mais 2, ficando 13 na soma e restando 3 pra fechar.

 

Você conseguiria mais 3 pra ajudar (ou que precisam, mas ainda não deram retorno)?

 

Estou planejando fazer o troféu no sábado, dia 26, as 15:00h. O horário terá que ser assim mesmo, no meio da tarde, pois temos gringos com fuso horário bem diferente do nosso no grupo.

 

Novamente, obrigado pela consideração. :legal:

 

 

cara, a tarde para mim é impossivel em qualquer dia da semana. Eu só consigo jogar as noites mesmo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

cara, a tarde para mim é impossivel em qualquer dia da semana. Eu só consigo jogar as noites mesmo.

 

Pra mim também fica difícil, mas vou me desdobrar pra comparecer neste horário. Como disse antes, Rafa, temos pessoas com fusos horários muito diferentes entre si. Então este horário é o único que consegui elaborar pra ficar mais ou menos bom pra todos.

 

Se você realmente não puder estar disponível, peço que me dê um retorno aqui no tópico pra que eu possa buscar outras pessoas.

Ah Robert, não encontrei ninguém com o nick "wanda8jr" na PSN. Qual é a ID desta pessoa?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra mim também fica difícil, mas vou me desdobrar pra comparecer neste horário. Como disse antes, Rafa, temos pessoas com fusos horários muito diferentes entre si. Então este horário é o único que consegui elaborar pra ficar mais ou menos bom pra todos.

 

Se você realmente não puder estar disponível, peço que me dê um retorno aqui no tópico pra que eu possa buscar outras pessoas.

Ah Robert, não encontrei ninguém com o nick "wanda8jr" na PSN. Qual é a ID desta pessoa?

 

Me deu um susto esse servidor, mas mandamos uns emails para a Ubi e voltou...

 

wanda8jr, deve estar faltando uma letra wandao8jr

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Me deu um susto esse servidor, mas mandamos uns emails para a Ubi e voltou...

 

wanda8jr, deve estar faltando uma letra wandao8jr

 

Beleza, já entrei em contato com o Wandão.

 

O servidor é assim mesmo, bem instável, pelo que pesquisei. Precisa ter paciência, não é um boost para os fracos.

 

Já temos 16 pessoas em tese, das quais 10 confirmadas. Aguardando o retorno dos demais.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...