Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MamyBR

[myPSt] Sony será a publisher de Nioh na América do Norte, Europa e Ã�sia

Recommended Posts

Nioh-Sony-West-Publish.jpg

 

A desenvolvedora Team Ninja, responsável pelo RPG Nioh, anunciou que a Sony Interactive Entertainment será a publisher responsável pelo título na América do Norte, Europa e Ãsia (com exceção do Japão).

 

Nioh é um RPG de ação construído em torno de um combate profundo e autêntico de samurai. O jogo promete encontros exaustivos com outros guerreiros e criaturas sobrenaturais em uma visão grotesca da guerra civil que devastou o Japão.
 
Nioh será lançado mundialmente no dia 9 de Fevereiro de 2017. Abaixo você pode conferir uma versão estendida do trailer exibido no evento Tokyo Game Show 2016:
 

 
Fonte: Gematsu

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E a minha espera de mais de 10 anos vai acabar 8D

Porém... dava pra adiar uma semana? serio o mês de fevereiro ta muito sobrecarregado e ninguém vai adiar -.-

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E a minha espera de mais de 10 anos vai acabar 8D

 

Porém... dava pra adiar uma semana? serio o mês de fevereiro ta muito sobrecarregado e ninguém vai adiar -.-

 

Em Fevereiro de 2017 tem Persona 5. :)

 

Nioh já foi cancelado ? Se não, relaxe pois existe uma grande chance de ser. :)

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Em Fevereiro de 2017 tem Persona 5. :)

 

Nioh já foi cancelado ? Se não, relaxe pois existe uma grande chance de ser. :)

 

 

vc quis dizer adiado? uhauhahuahuahuau

 

 

Eu ganhei uma esperança bem baixa pq a sony vai distribuir (Já que nem a tecmo nem a koei tem tradição de adiar) mas duvido muito.

E sim, fevereito tb tem persona 5

O mês é tão sobrecarregado que eu ainda não sei o que eu vou jogar além de ni-oh e nem tenho ideia de que conseguiria jogar os 2 pq ambos devem ser extensos demais 8\

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

vc quis dizer adiado? uhauhahuahuahuau

 

 

Eu ganhei uma esperança bem baixa pq a sony vai distribuir (Já que nem a tecmo nem a koei tem tradição de adiar) mas duvido muito.

E sim, fevereito tb tem persona 5

O mês é tão sobrecarregado que eu ainda não sei o que eu vou jogar além de ni-oh e nem tenho ideia de que conseguiria jogar os 2 pq ambos devem ser extensos demais 8\

 

 

Opa.. Adiado. :)

 

Eu tenho sérios problemas de jogar 2 jogos "sérios" (essa é uma definição criada por mim, hehe) ao mesmo tempo. Se um jogo me chamar a atenção fico só nele - no máximo jogo algum outro para platinar, mas isso enquanto assinto alguma coisa no youtube ou escuto música.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Opa.. Adiado. :)

 

Eu tenho sérios problemas de jogar 2 jogos "sérios" (essa é uma definição criada por mim, hehe) ao mesmo tempo. Se um jogo me chamar a atenção fico só nele - no máximo jogo algum outro para platinar, mas isso enquanto assinto alguma coisa no youtube ou escuto música.

 

 

Eu não gosto muito pq eu esqueço alguma coisa se o jogo for longo.

Mas se for pra jogar eu tendo me organizar para terminar o mais curto primeiro para pular pro próximo XD

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele já era um exclusivo antes?

O que vi de PCzista choramingando e atacando o título e a empresa por não lançar pra PC não tá no script, não.

Pensava que era multi.

 

Mais um pra comprovar que cada console tem seu valor e que exclusivos pesam bastante no final do cálculo.

Não que não haja exclusivos de peso no PC, apenas é uma comprovação de que o PC não é exatamente essa máquina destruidora, simplesmente porque não possui a maioria dos títulos que os consoles ainda seguem tendo com grande exclusividade.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele já era um exclusivo antes?

O que vi de PCzista choramingando e atacando o título e a empresa por não lançar pra PC não tá no script, não.

Pensava que era multi.

 

Mais um pra comprovar que cada console tem seu valor e que exclusivos pesam bastante no final do cálculo.

Não que não haja exclusivos de peso no PC, apenas é uma comprovação de que o PC não é exatamente essa máquina destruidora, simplesmente porque não possui a maioria dos títulos que os consoles ainda seguem tendo com grande exclusividade.

 

Sempre foi exclusivo

Começou como exclusivo em 2004 (aparentemente ps2. Não lembro), virou do ps3 em 2006 e quando reapareceu foi como exclusivo do ps4.

Sempre teve pouquíssimas chances de sair no pc

 

Sobre o pc... eu tenho uma opnião um pouco mais forte sobre isso dos exclusivos

PC tradicionalmente não tem exclusividade de nada grande a menos que seja estratégia pq é um gênero que sempre foi forte lá dentro e fraco nos consoles.

E ainda assim jogos como X-com já se mudaram para os consoles tb \8

Isso de exclusivos de peso sempre foram meio capengas no pc, antigamente só tinha fps com alguns poucos rts e agora só tem jogo de estratégia já que os fps de peso tb saem pros consoles.

A menos que aconteça alguma hecatombe que mate os consoles (improvável) deve continuar assim...

 

Editt PS: Port de pc pra console tb não tendem a ser bons... normalmente não funcionam direito e vemos os proprios fãs entrando em pânico para tentar remendar o desastre causado pelo descaso da maioria dos developers não americanos \8 (Se for Jap fica pior ainda)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele já era um exclusivo antes?

O que vi de PCzista choramingando e atacando o título e a empresa por não lançar pra PC não tá no script, não.

Pensava que era multi.

 

Mais um pra comprovar que cada console tem seu valor e que exclusivos pesam bastante no final do cálculo.

Não que não haja exclusivos de peso no PC, apenas é uma comprovação de que o PC não é exatamente essa máquina destruidora, simplesmente porque não possui a maioria dos títulos que os consoles ainda seguem tendo com grande exclusividade.

 

Isso me fez lembrar das inúmeras petições pro Bloodborne fosse portado pro PC, é hilário os caras que se vangloriam por ser master racer, não terem condições de comprar um console que nem vai custar 10% do valor de um PC.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso me fez lembrar das inúmeras petições pro Bloodborne fosse portado pro PC, é hilário os caras que se vangloriam por ser master racer, não terem condições de comprar um console que nem vai custar 10% do valor de um PC.

 

Eu me espanto, diariamente, ao ler uma postagem de um PCzista menosprezando completamente algum console (alegando que sua plataforma é unânime, imbatível, perfeita) como é de praxe e, automaticamente, mais adiante, choramingando logo ali que tal empresa não fez tal jogo pra PC.

Aí a coisa piora mais ainda quando se questiona o ser de que a máquina perfeita não tem tal título, pois os argumentos seguem misturados com rompante, soberba, porém nenhuma lógica.

 

PC é, hipoteticamente, a plataforma mais perfeita quando o assunto é performance.

Para todo o resto é irremediavelmente chão-comum, por não ser uma máquina dedicada.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu me espanto, diariamente, ao ler uma postagem de um PCzista menosprezando completamente algum console (alegando que sua plataforma é unânime, imbatível, perfeita) como é de praxe e, automaticamente, mais adiante, choramingando logo ali que tal empresa não fez tal jogo pra PC.

Aí a coisa piora mais ainda quando se questiona o ser de que a máquina perfeita não tem tal título, pois os argumentos seguem misturados com rompante, soberba, porém nenhuma lógica.

 

PC é, hipoteticamente, a plataforma mais perfeita quando o assunto é performance.

Para todo o resto é irremediavelmente chão-comum, por não ser uma máquina dedicada.

PCs tem vantagens como jogos mais baratos e tals e uma melhor performance, porém ficam sem certos games como RDR, bloodborn e tantos outros fora outros que as produtoras cagam pro pc como Batman AK por exemplo.

 

Não adianta a plataforma ser perfeita e as pessoas acharem pra ela

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...