Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Promoção Alta Velocidade & EA Sale na PlayStation Store - Válido até 08/11

Recommended Posts

Sempre gostei de jogos de corrida, o problema é comprar o jogo e depois de zerar já era não tem como platinar poque tem sempre um monte de absurdo pra se fazer online (The Créu que o diga) aí fico na expectativa de sair um jogo bom e divertido pra se platinar depois de zerar(Os últimos NFS são ótimos), agora se fosse pra pegar esse motorcycle club, bom preço, porém, tem a droga de um monte de troféu online, isso acaba com a platina pra mim, sem falar que só 6 filhos de Deus platinaram, dá pra ver o quanto a bagaça deve ser chata!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho a mesma ideia do Fabio261086 acima; Não aguento mais o online de alguns jogos de corrida, e olha que tem jogos que estão super baratos (4 a 5 reais). Fora isso, esse Burnout Revenge precisa até de uma câmera para um dos troféus. Engraçado que geralmente não são complicados offline, seriam platinas tranquilas. Tem uns 3 dessa lista aí, mas creio que nem vou me comprometer mais (fora isso o pessoal anda muito desanimado pra boost, sobretudo do PS3).


Sempre gostei de jogos de corrida, o problema é comprar o jogo e depois de zerar já era não tem como platinar poque tem sempre um monte de absurdo pra se fazer online (The Créu que o diga) aí fico na expectativa de sair um jogo bom e divertido pra se platinar depois de zerar(Os últimos NFS são ótimos), agora se fosse pra pegar esse motorcycle club, bom preço, porém, tem a droga de um monte de troféu online, isso acaba com a platina pra mim, sem falar que só 6 filhos de Deus platinaram, dá pra ver o quanto a bagaça deve ser chata!

 

Se for o Motorcycle Club do PS3, pode comprar que faço o online com você sem pestanejar. Mas creio que vc nem coloca mais as mãos no PS3. Consegui um gringo, mas sei lá, creio que o cara fez palhaçada comigo. O cara sequer responde minhas mensagens. O jogo está baixado e precisava logo de alguém pra fazer o online (sempre mato o online, offline é a última preocupação).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Well, nada de bom, to saturado de jogos de corrida, sem falar nos onlines absurdos que eles inventam (conforme ditos pelos colegas acima) e os outros não chamaram a minha atenção.

 

O resto, é vida que segue....XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, até tenho money na carteira mas era pra minha renovação da plus, vou deixar passar hein, mas tô atentado, estou com vontade de jogar gamesde corrida esses dias... já até fiz 100% em um e comecei outro.

 

Mamy se me permite vou "roubar" essas imagens e colocar no meu post semanal de promoções, infelizmente é quase a mesma coisa, só que eu nunca consigo "printar" para que fiquei tão padronizado desse jeito.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, Projecto Cars a 21,50? Da até vontade de pegar, mas com dificuldade "Quase impossível" no portal, desanima.

 

 

 

fui pegar o Dirt 3 free pela ps+, mais o jogo nem consta mais na psn. com alguém aconteceu isso?

O mesmo aqui.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Cadê Gran Turismo 6??? Atualmente é único jogo de corrida que tenho interesse em comprar.  :'(

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Nossa, Projecto Cars a 21,50? Da até vontade de pegar, mas com dificuldade "Quase impossível" no portal, desanima.

 

 

 

 

O mesmo aqui.

O jogo é muito bom, não é dificil só é demorado, problema maior é o trofeu de participar de 20 eventos da comunidade, aparecia 2-3 por mês no máximo quando fiz, demorei quase 1 ano, no mais é praticamente só correr e ganhar
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho a mesma ideia do Fabio261086 acima; Não aguento mais o online de alguns jogos de corrida, e olha que tem jogos que estão super baratos (4 a 5 reais). Fora isso, esse Burnout Revenge precisa até de uma câmera para um dos troféus. Engraçado que geralmente não são complicados offline, seriam platinas tranquilas. Tem uns 3 dessa lista aí, mas creio que nem vou me comprometer mais (fora isso o pessoal anda muito desanimado pra boost, sobretudo do PS3).

 

Se for o Motorcycle Club do PS3, pode comprar que faço o online com você sem pestanejar. Mas creio que vc nem coloca mais as mãos no PS3. Consegui um gringo, mas sei lá, creio que o cara fez palhaçada comigo. O cara sequer responde minhas mensagens. O jogo está baixado e precisava logo de alguém pra fazer o online (sempre mato o online, offline é a última preocupação).

 

Ah mano desculpa a demora, não é PS3 é PS4 oh, nem sei se dá pra fazer boost!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bournout precisa mesmo de camera? Eu acabei pegando ele junto com Dead Island Riptide e o Escape DI da outra promo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...