Ir para conteúdo
The_Flash_Legend

PS4 - isso é considerado save-hack?

Recommended Posts

Até onde sei não existe savegame no PS4, então tomemos como exemplo um jogo que conheço por ter fechado no Xbox, Resident Evil 4.

 

Imaginem a seguinte situação: vou jogando o game e realizando save antes de chegar em um trofeu, passo o save para o pendrive, vou lá e vou passando o game e repetindo o processo, pois quase todos os saves tem haver com o simples fato de indo completando as fases. Finalizado o jogo 2x, pois é necessário finalizar em 2 dificuldades, depois de estar com backup de todos os saves, excluo meu perfil do PS4 e não sincronizo os troféus ganhos no Resident Evil 4. Vou lá e resgato meu perfil no PS4, pego os saves do backup e vou ganhando os troféus na ordem correta, com isso devo terminar o jogo em 1 hora em media segundo meus cálculos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Com certeza é banimento na hora, pois você esta adulterando o horário real que fez o troféu pelo simples fato de querer conseguir o menor tempo de platina possivel.

 

Fazer backup do save para não ter que repetir algumas fases não tem problema. Desse jeito o horario original do troféu você mantem, Só adianta o troféu seguinte.

 

Mas do jeito que você falou, vai levar um ban tão rápido quantos os troféus.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por "savegame" vc quer dizer "save-hack" né?

Sim, isso aí seria considerado hack.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi, você jogará o jogo duas vezes, pegará todos os troféus, para depois apagar tudo e copiar o save?!

 

"com isso devo terminar o jogo em 1 hora em media segundo meus cálculos"

 

Nos meus cálculos você terá terminado o jogo em umas 10 horas! kkkkk

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi, você jogará o jogo duas vezes, pegará todos os troféus, para depois apagar tudo e copiar o save?!

 

"com isso devo terminar o jogo em 1 hora em media segundo meus cálculos"

 

Nos meus cálculos você terá terminado o jogo em umas 10 horas! kkkkk

 

Ele disse que vai criar um save antes de cada troféu do jogo, desta forma, quando tiver todos esses saves ele exclui o perfil do PS4 sem sincronizar os troféus, depois resgata o mesmo perfil, dá load em cada um dos saves e vai ganhando os troféus na ordem correta.

 

Entendo que como é uma forma de burlar o horário dos troféus, a prática deve ser proibida.

Não deixa de ser um save-hack, ainda que você mesmo tenha jogado o jogo original.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não entendi, você jogará o jogo duas vezes, pegará todos os troféus, para depois apagar tudo e copiar o save?!

 

"com isso devo terminar o jogo em 1 hora em media segundo meus cálculos"

 

Nos meus cálculos você terá terminado o jogo em umas 10 horas! kkkkk

 

Desse jeito ele pega os troféus nos horários reais e apaga esses troféus quando apagar a conta. Quando colocar a conta novamente, ela vai estar zerada de troféus e ele entra em cada save, salvo no momento antes do troféus, e vai pegando somente os troféus um por um. 

 

Exp: ele tem um save com o personagem nivel 1, outro no nivel 25 e  outro no nivel 50. ele entra no save e ganha o troféu nivel 1, depois entra no próximo e ganha nivel 25 e depois entra no terceiro e ganha o troféu de 50. tudo isso com diferenças de segundos/minutos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

boa sorte em tentar fazer o pessoal aceitar que vc terminou dois gameplays que levam coisa de 2-3 horas (por exemplo) em tipo, minutos xD

 

imagina se pessoal decide jogar isso pros Rpgs? jogo que leva pelo menos 60 horas pra platinar sendo platinado em minutos... seria rídiculo! >_>

 

 

protip: se vc quer honrar a parte "The Flash" do seu user, jogue honestamente e enfrente todos os demais users do site no mano a mano!

 

e09a9cb80e3e3087d1a84b6762a5f475e5404b6d

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

ban te conhecer  :rich_guy:

 

Não poderia ser mais direto 

:awyea:  :awyea:  :awyea:  :awyea:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal tem uma criatividade pra levar vantagem que eu nunca terei.

 

Powered by Tapatalk in Zenfone 2 deluxe edition

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério mesmo que você vai ter esse trabalhão todo só por causa de um velocista?  :face6:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mano, tudo isso só pra ganhar um velocista? :porque: 

 

Sobre ser save-hack ou não, sinceramente tenho minhas dúvidas...afinal (pelo que ele explicou), o save foi feito por ele, na conta dele, no console dele, e principalmente, ele fez os pré-requisitos para conquistar os troféus. Ou entendi errado? E olhando o FAQ do MyPSt só reforçou meu entendimento:

 

1.1 - Como se caracteriza?
Quando um savegame que não pertence ao seu PS original e sua conta na PSN for inserido no mesmo, acarretando assim, a conquista de troféus sem a necessidade de cumprir os objetivos. Ele pode ser proveniente de sites hacks, de amigos ou até mesmo do seu playstation desbloqueado. Também será reconhecido como save hack o uso de programas que modifiquem o save do próprio usuário. Todos esses meios serão caracterizados como SAVE-HACK. Temos formas seguras e confiáveis de detectarmos esse tipo de utilização.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É de se pensar muitos velocistas q tem por ai, no caso citado ai ele pensou em fazer todos, mas se fizer um e outro trofeu q não fique tão na cara q fez isso?

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso é uma questão muito complicada. É bem provável que haja muitos usuários fazendo hack de forma que seja difícil perceber.

Porém um dia a pessoa comete um erro e aí a gente pega. Sinceramente, um trabalho desses só por conta de um velocista, de uma

badge, de uma posição em ranking.... pra que isso? Vc pode fazer o que quiser, mas se fizer algo assim poderá ser banido.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até onde sei não existe savegame no PS4, então tomemos como exemplo um jogo que conheço por ter fechado no Xbox, Resident Evil 4.

 

Imaginem a seguinte situação: vou jogando o game e realizando save antes de chegar em um trofeu, passo o save para o pendrive, vou lá e vou passando o game e repetindo o processo, pois quase todos os saves tem haver com o simples fato de indo completando as fases. Finalizado o jogo 2x, pois é necessário finalizar em 2 dificuldades, depois de estar com backup de todos os saves, excluo meu perfil do PS4 e não sincronizo os troféus ganhos no Resident Evil 4. Vou lá e resgato meu perfil no PS4, pego os saves do backup e vou ganhando os troféus na ordem correta, com isso devo terminar o jogo em 1 hora em media segundo meus cálculos.

 

Rapaz, é sério mesmo que você vai ter todo esse trabalho só pra perder essa belezinha aqui?

 

 

 

honra.png

 

 

 

Essa aqui não é só uma simples badge, mas também diz respeito ao caráter da pessoa. Jogue para se divertir, obtenha suas conquistas se divertindo, te garanto que é muito mais prazeroso.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, ao meu ver não é save hack, pois quem jogou foi você... quem conquistou os troféus foi você, porém, quero ver você fazer toda a bancada de inquisidores de que foi você quem fez tudo isso ai.... Será posto em praça pública e levara um ban hammer na cabeça sem dó nem piedade....

 

Então, não gaste seu precioso tempo com todo esse trabalhão ai... apenas jogue e tente fazer no menor tempo possível...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Por "savegame" vc quer dizer "save-hack" né?

Sim, isso aí seria considerado hack.

Isso que eu quis dizer (save-hack), pois até onde sei não da para usar salve de outra pessoa para ganhar trofeu no PS4, então achei que não teria problema no PS4, perguntei pois já vi uns tempos absurdamente pequenos em velocistas e fiquei imaginando como a pessoa fez, cheguei a pensar que eles faziam igual a ideia que tive.

Já no PS3 li que isso é possível (save-hack) e minha ideia não teria como aplicar no PS3, pois a moderação não teria como diferenciar se foi um save da própria pessoa ou pego de outro jogador, então tomaria ban aqui no ranking.

 

Enfim vi muita gente criticando, alguns zoando, mas estou de boa, não irei fazer isso, jogo no PS4 raramente, pois estou mais viciado nas conquistas do xbox haha, obrigado por quem comentou no tópico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso que eu quis dizer (save-hack), pois até onde sei não da para usar salve de outra pessoa para ganhar trofeu no PS4, então achei que não teria problema no PS4, perguntei pois já vi uns tempos absurdamente pequenos em velocistas e fiquei imaginando como a pessoa fez, cheguei a pensar que eles faziam igual a ideia que tive.

Já no PS3 li que isso é possível (save-hack) e minha ideia não teria como aplicar no PS3, pois a moderação não teria como diferenciar se foi um save da própria pessoa ou pego de outro jogador, então tomaria ban aqui no ranking.

 

Enfim vi muita gente criticando, alguns zoando, mas estou de boa, não irei fazer isso, jogo no PS4 raramente, pois estou mais viciado nas conquistas do xbox haha, obrigado por quem comentou no tópico.

 

Xbox é ruim, playstation é perfeito  :coolface:

 

Mas o pessoal gosta de uma zueira mesmo, não esquenta com isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Isso que eu quis dizer (save-hack), pois até onde sei não da para usar salve de outra pessoa para ganhar trofeu no PS4, então achei que não teria problema no PS4, perguntei pois já vi uns tempos absurdamente pequenos em velocistas e fiquei imaginando como a pessoa fez, cheguei a pensar que eles faziam igual a ideia que tive.

Já no PS3 li que isso é possível (save-hack) e minha ideia não teria como aplicar no PS3, pois a moderação não teria como diferenciar se foi um save da própria pessoa ou pego de outro jogador, então tomaria ban aqui no ranking.

 

Enfim vi muita gente criticando, alguns zoando, mas estou de boa, não irei fazer isso, jogo no PS4 raramente, pois estou mais viciado nas conquistas do xbox haha, obrigado por quem comentou no tópico.

 

aff... xbox?!

 

Merece ban então só por isso...

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele disse que vai criar um save antes de cada troféu do jogo, desta forma, quando tiver todos esses saves ele exclui o perfil do PS4 sem sincronizar os troféus, depois resgata o mesmo perfil, dá load em cada um dos saves e vai ganhando os troféus na ordem correta.

 

Entendo que como é uma forma de burlar o horário dos troféus, a prática deve ser proibida.

Não deixa de ser um save-hack, ainda que você mesmo tenha jogado o jogo original.

 

 

Desse jeito ele pega os troféus nos horários reais e apaga esses troféus quando apagar a conta. Quando colocar a conta novamente, ela vai estar zerada de troféus e ele entra em cada save, salvo no momento antes do troféus, e vai pegando somente os troféus um por um. 

 

Exp: ele tem um save com o personagem nivel 1, outro no nivel 25 e  outro no nivel 50. ele entra no save e ganha o troféu nivel 1, depois entra no próximo e ganha nivel 25 e depois entra no terceiro e ganha o troféu de 50. tudo isso com diferenças de segundos/minutos.

 

Então, mas de qualquer forma ele já teria pegado 100% no jogo. E ainda teria essa trabalheira de burlar o sistema apenas por um velocista? Afff

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então, mas de qualquer forma ele já teria pegado 100% no jogo. E ainda teria essa trabalheira de burlar o sistema apenas por um velocista? Afff

 

Para você ver a que ponto as pessoas vão por causa de uma badge, que na verdade é reconhecimento de alguma coisa que você fez.

 

Cheio de gente no mundo querendo levar mérito pelo que não faz.

 

Como já foi dito em outro tópico "badge não serve para nada" mas tá cheio de gente gastando tempo para inventar maneiras de burlar o sistema para ganha-las.

Isso que eu quis dizer (save-hack), pois até onde sei não da para usar salve de outra pessoa para ganhar trofeu no PS4, então achei que não teria problema no PS4, perguntei pois já vi uns tempos absurdamente pequenos em velocistas e fiquei imaginando como a pessoa fez, cheguei a pensar que eles faziam igual a ideia que tive.

Já no PS3 li que isso é possível (save-hack) e minha ideia não teria como aplicar no PS3, pois a moderação não teria como diferenciar se foi um save da própria pessoa ou pego de outro jogador, então tomaria ban aqui no ranking.

 

Enfim vi muita gente criticando, alguns zoando, mas estou de boa, não irei fazer isso, jogo no PS4 raramente, pois estou mais viciado nas conquistas do xbox haha, obrigado por quem comentou no tópico.

 

Se ver algum velocista que acha que esta estranho, pode denunciar. Com a denuncia, nós vamos verificar os troféus, os tempos e também conversar com jogadores que já platinaram e ver se é possível.

 

Já dou um toque, se você ver que o segundo lugar tem um tempo significantemente maior que o velocista, já é uma sinal. A ordem e tempo entre um troféu e outro é outro sinal e por assim vai.

 

Mas tenha em mente que tem louco para tudo. O cara ficou 3 dias jogando direto para acabar o skyrim. Possivel é, mas perdeu toda a graça do jogo, eu mesmo estou com mais de 200 horas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...