Ir para conteúdo
carlos_tito

Loja AD Eletrônicos (é confiável) PS4 por R$ 1.109,00

Recommended Posts

Eles aceitam Bcash, eu diria que é seguro.

Portanto que vc peça o reembolso, caso não receba o produto ou esteja danificado, até antes do prazo estipulado não deve ter muita dor de cabeça.

Compartilhe esta postagem

Eles aceitam Bcash, eu diria que é seguro.

Portanto que vc peça o reembolso, caso não receba o produto ou esteja danificado, até antes do prazo estipulado não deve ter muita dor de cabeça.

eu nunca tive esse problema de nao chegar o que eu comprei ou chegar danificado, mas se o Bcash funcionar nessas situações eu tentaria,

no mais, o CNPJ que tem no site é Ok, é possível emitir certidão negativa da receita federal, POREM ao tirar uma certidão negativa na SEFAZ/PR - ele traz o nome de outra empresa ja baixada o que é no minimo estranho rs... (pra quem nao sabe empresa de comercio é OBRIGADA a ter inscrição estadual -

eu nao consegui consultar na Junta Comercial do Parana (a empresa é de la pelo cnpj) pq o site é mó ruinzão, aqui no estado da pra ter um espelho simples da empresa...

eu nunca tive esse problema de nao chegar o que eu comprei ou chegar danificado, mas se o Bcash funcionar nessas situações eu tentaria,

no mais, o CNPJ que tem no site é Ok, é possível emitir certidão negativa da receita federal, POREM ao tirar uma certidão negativa na SEFAZ/PR - ele traz o nome de outra empresa ja baixada o que é no minimo estranho rs...

eu nao consegui consultar na Junta Comercial do Parana (a empresa é de la pelo cnpj) pq o site é mó ruinzão, aqui no estado da pra ter um espelho simples da empresa...

Das vzs que comprei com o Bcash nunca tive problema com a loja. Agora já tive problema com o pagseguro e mercadopago e resolvi tranquilo, dependendo do motivo pode demorar um pouco, mas dai é ter paciência que eles solucionam.

rapaz, eu diria que é muito suspeita, eu vi ela esses dias, mas não confiei não, mas se a compra for pela Bcash mesmo eles mandam um email pra vc, é só pagar com base no email deles(entra no site da bcash sem ser pelo link que o site te mandar, pra caso eles quiserem fazer um fakerzao)

mas na real, o site ta bem vagaundozinho pra eu botar fé, comprei o meu na zigstore mesmo 1377,00 no boleto(slim + U4) (sem frete), e recebi até nota fiscal  :legal:

vixi....valeu Werney...então é loja falsa??

advinha rs...

agora edit o post principal tire o link

e já era

rapaz, eu diria que é muito suspeita, eu vi ela esses dias, mas não confiei não, mas se a compra for pela Bcash mesmo eles mandam um email pra vc, é só pagar com base no email deles(entra no site da bcash sem ser pelo link que o site te mandar, pra caso eles quiserem fazer um fakerzao)

mas na real, o site ta bem vagaundozinho pra eu botar fé, comprei o meu na zigstore mesmo 1377,00 no boleto(slim + U4) (sem frete), e recebi até nota fiscal :legal:

Eita werney vai jogar o GOTY

caramba, que zica mano...não imaginei que tava assim descarado esses golpes IHAIUHAIUA

Vale a pena pagar um pouco mais heim, quinhentinho a mais aí e compra numa loja mais conhecida e confiável!

*não sei se foi aqui, mas postaram um vídeo um dia desses do cara abrindo uma caixa de ps4 com um tijolo dentro

Veio é óbvio que tem algo errado com um preço desses....