Ir para conteúdo
BowserGTR

[WBGames] Fechamento do servidor de Batman: Arkham Origins

Recommended Posts

Vou pegar o meu game hoje, se ainda não fechou até jogarei, mas também nem me importo se não pegar a platina

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Só tenho pela história, não pelo multiplayer. Aliás, multiplayer TOTALMENTE desnecessário.

 

Vdd, é que saiu quando teve o boom do multiplayer, tudo que era jogo tinha que ter multiplayer...

 

Acho até que os jogos que vem com multiplayer deviam deixar desde já os troféus multi como os de DLC, não sendo obrigatórios pra platina... GT5 lá e seus 2 troféus que nem online direito são, só pra compartilhar não jogar, deixaram o jogo, que é um dos melhores de corrida que já joguei, implatinável.

:porque:

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Vdd, é que saiu quando teve o boom do multiplayer, tudo que era jogo tinha que ter multiplayer...

 

Acho até que os jogos que vem com multiplayer deviam deixar desde já os troféus multi como os de DLC, não sendo obrigatórios pra platina... GT5 lá e seus 2 troféus que nem online direito são, só pra compartilhar não jogar, deixaram o jogo, que é um dos melhores de corrida que já joguei, implatinável.

:porque:

Quando Batman origins saiu o boom do multiplayer já tinha passado, esse boom pelo que me me lembro aconteceu na época do vanquish que foi duramente criticado por não ter multi e é um dos melhores TPS que já joguei,

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Multiplayer não deveria ser obrigatório pra platina mesmo, puta merda, é só socar uma campanha foda, una troféus hardcore e coisas assim e boa, foda-se online caralho, só dor de cabeça.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quando Batman origins saiu o boom do multiplayer já tinha passado, esse boom pelo que me me lembro aconteceu na época do vanquish que foi duramente criticado por não ter multi e é um dos melhores TPS que já joguei,

 

Bah, vdd Hyuga, me equivoquei! aushausuahsuahs

 

Vanquish sim é do inicio do boom multiplayer, eu tava usando como referencia pra inicio o Assassin's Creed Brotherhood, do mesmo ano do Vanquish, mas na hora não quis pesquisar... Sorry!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bah, vdd Hyuga, me equivoquei! aushausuahsuahs

 

Vanquish sim é do inicio do boom multiplayer, eu tava usando como referencia pra inicio o Assassin's Creed Brotherhood, do mesmo ano do Vanquish, mas na hora não quis pesquisar... Sorry!

AC brotherhood também é um bom exemplo, mas no caso dele acho que foi uma tentativa da ubi, tipo "vamos botar multi, se der merda a gente tira no ano que vem" e é um multiplayer divertido de se jogar, mas os troféus são um saco

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bah, vdd Hyuga, me equivoquei! aushausuahsuahs

 

Vanquish sim é do inicio do boom multiplayer, eu tava usando como referencia pra inicio o Assassin's Creed Brotherhood, do mesmo ano do Vanquish, mas na hora não quis pesquisar... Sorry!

Vanquish é um jogão e não precisou de multiplayer para ter uma platina dolorosa.  :hehe:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

AC brotherhood também é um bom exemplo, mas no caso dele acho que foi uma tentativa da ubi, tipo "vamos botar multi, se der merda a gente tira no ano que vem" e é um multiplayer divertido de se jogar, mas os troféus são um saco

 

Sim, imaginei da mesma forma... AC Brotherhood foi o melhor multi, depois só veio decaindo até tirarem de vez no Syndicate. :bye:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gosto muito da série 'Batman Arkham', gostaria de platinar todos, porém, o 'Origins', achei bem mediano e o Online me desanima. Ficará sem platina, infelizmente.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Companheiros, no AC Brotherhood o mais difícil é reunir gente e isso vale pra qualquer multiplayer. Respondendo a pergunta antiga, até a data que os troféus online foram conquistados não ocorreu o fechamento, ainda há dente jogando o ultimo foi até o dia 12/01 que foi pego só olha no perfil do jogo se eu estiver errado. Um jogo que queria que fosse mudado os troféus era Resistance pois esse fechou o servidor.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tbm queria q reabrissem os servers de resistance ou tirassem os trofeus online :\ , realmente o MP do Batman A O ainda está aberto pois todo dia um amigo meu me convida 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ainda está aberto o servidor?

 

984.jpg

Rapaz, ate eu queria saber kk mesmo ja tendo finalizado os troféus online, mas mais por curiosidade mesmo :p

 

Afinal. Fechou ou nao fechou? rsrsr

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem uns trofeuzinhos aí que são um bom desafio se não for fazer em boost...

 

Quando fizemos o boost acabei conhecendo uma turma que até hoje me faz pensar se valeu a pena pegar esses troféus....Sei não hein!

Eu já expandiria para qualquer tipo de boost, de qualquer game.

Geral tá tão mal acostumada com smartphone que dawui há pouco quer fazer boost via Snapchat ou Tinder. Geração ZapZap tomou conta. Fica difícil.

E a resistência pra usar Skype ou Discord? Pqp!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já expandiria para qualquer tipo de boost, de qualquer game.

Geral tá tão mal acostumada com smartphone que dawui há pouco quer fazer boost via Snapchat ou Tinder. Geração ZapZap tomou conta. Fica difícil.

E a resistência pra usar Skype ou Discord? Pqp!

KKKKK

 

Foi uma zuera com a galera do boost, somos amigos até hoje ( dsjoker87/MorpheuVRJ/RedWolf_PX1).

 

Mas no geral é complicado fazer boost mesmo, sempre tem os que pegam o troféu e pulam fora ( um boost recente o cara saiu e bloqueou todo mundo), Skype OBRIGATÓRIO e aparece quem não tem querendo participar...Esse tipo de coisa.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

KKKKK

 

Foi uma zuera com a galera do boost, somos amigos até hoje ( dsjoker87/MorpheuVRJ/RedWolf_PX1).

 

Mas no geral é complicado fazer boost mesmo, sempre tem os que pegam o troféu e pulam fora ( um boost recente o cara saiu e bloqueou todo mundo), Skype OBRIGATÓRIO e aparece quem não tem querendo participar...Esse tipo de coisa.

 

Pois é, muito foda uma situação dessas. Mas quem estiver disposto a fazer o boost do jogo, já digo que não é muito demorado não. Tirando os troféus de lvl, todos os outros eu fiz em um dia. Então se tiver uma galera bem "cabeça", o boost rola bem. Complicado é achar 8 pessoas para começar o boost.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não terminei ainda, falta uns 2 ou 3 do online ainda... se estiver aberto vou voltar a tentar...

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...