Ir para conteúdo
BowserGTR

[WBGames] Fechamento do servidor de Batman: Arkham Origins

Recommended Posts

Bem, dá pra fazer sem muita complicação, mas o pessoal tem que ser firmeza ao ponto de não ser egoísta, ser organizado e de ser obediente.

Os troféus de nível 30 e de arma são simples, mas são chatos pois são repetitivos.
O problema é que o pessoal é cheio de frescurinha de horário e desculpas furadas (levar vaca em veterinário e até morte de cachorro, acredita?)

 

Bem, vontade eu tenho de ajudar, mas o interesse é de vocês :-)

 

[]s

Pôncio Pilatos
PS : Sem ofensas.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gente, vocÊs PRECISAM fazer o online dese jogo. Levam umas 6 horas pra tu pegar prestígio, é um dos níveis máximos mais rápidos de pegar, muito fácil. Desativa heroi quando for fazer boost (pelas opções antes de entrar na sala) e tenta fazer 1 bane contra 2 coringas, vocês vão fazer facilmente 32k de ponto por partida se o filho da puta que for o bane entrar e sair da zona de captura o mais rápido que ele puder.

 

tô falando isso porque SEMPRE TEM aquele FILHO DUMA PUTA que joga de bane e fica dentro da area pra pegar 25 de exp. 25 DE EXP NÃO SIGNIFICA PORRA NNEHUMA SEU FILHO DUMA PUTA, O DARDO TÃTICO Dà 200 EXP SEU CORNO DOS INFERNOS. O time bane só faz exp de dardo, o time coringa só faz exp de captura. quem for jogar de bane, coloca a underwear que reduz tempo de habilidade e usa o boost habilidade, é dardo tático toda hora. Tem um boost lá que aumenta exp, mas na verdade só te dá mais exp no final da partida (de 500 pra 1000). è um lixo, boost bom é esse de habilidade pra quando for bane.

 

Paragon e Clutch são bem chatinhos e precisam de 8 na sala, mas com planejamento bem feito, dá pra fazer. Manda um lado capturar as 3 areas e poe os herois pra fazer paragon enquanto isso, o tempo de um deles terminar de fazer os 6 kills, o time adversário deve estar bem proximo de 0 reforços, matem bastante heroi pra reduzir intimidação e façam o segundo heroi pegar também, aí façam clutch pra todo mundo do time que tá perdendo e acabem a partida. reinicia roletando a galera do time que perdeu pra virar heroi, o time que ganhou permanece intacto e agora é ele que perde as areas, a partida e faz clutch quando chegar 0 reforços. Altamente recomendo que quem for matar o heroi fique afastado de todo mundo e quem pode morrer pra zerar reforço fique proximo do time inimigo sinalizando disponibilidade pra morrer. Todo mundo jogando bem espertinho, dá pra o time todo fazer clutch, só revezar.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, dá pra fazer sem muita complicação, mas o pessoal tem que ser firmeza ao ponto de não ser egoísta, ser organizado e de ser obediente.

Os troféus de nível 30 e de arma são simples, mas são chatos pois são repetitivos.

O problema é que o pessoal é cheio de frescurinha de horário e desculpas furadas (levar vaca em veterinário e até morte de cachorro, acredita?)

 

Bem, vontade eu tenho de ajudar, mas o interesse é de vocês :-)

 

[]s

Pôncio Pilatos

PS : Sem ofensas.

E ai brother vi que você terminou os troféus eu tenho um grupo quase fechado com 5 pessoas porém tenho uma dúvida você poderia me responder? quanto tempo de boost por dia você jogou? pode ser feito todos em partida privada, o servidor tem problema de conexão para juntar o pessoal, ficarei muito agradecido pela resposta, obrigado!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

E ai brother vi que você terminou os troféus eu tenho um grupo quase fechado com 5 pessoas porém tenho uma dúvida você poderia me responder? quanto tempo de boost por dia você jogou? pode ser feito todos em partida privada, o servidor tem problema de conexão para juntar o pessoal, ficarei muito agradecido pela resposta, obrigado!

 

No nosso caso a gente fez um grupo que jogava depois das 22 hs e ia até umas 3 da manhã.

Basicamente o dia 27/01/16 foi o dia que fizemos a maioria dos troféus pois a mesma galera já tinha feito os boosts dos A.Creed, Tomb Raider e outros jogos.

Com isso, o negócio foi mais tranquilo pois a gente se conhecia, tanto que nesse dia ficamos até quase 7 horas da manhã fazendo os paranauês.

Aí eu precisei de mais 2 "dias" (02 e 04/02) pra fazer o resto que não dependia tanto de muita gente.

 

Fizemos todos os troféus em salas privadas mesmo. No começo até tentamos fazer em sala pública, mas sempre aparecia alguém de fora que zoava o esquema.

Olha, tem quedas sim. Mas não é pior do que boost do AC Brotherhood. :-)

A minha conexão costuma ser bem estável então não tive muitos problemas.

 

Enfim, estou preparado pro boost. É só chamar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No nosso caso a gente fez um grupo que jogava depois das 22 hs e ia até umas 3 da manhã.

Basicamente o dia 27/01/16 foi o dia que fizemos a maioria dos troféus pois a mesma galera já tinha feito os boosts dos A.Creed, Tomb Raider e outros jogos.

Nesse dia ficamos até quase 7 horas da manhã fazendo os paranauês.

Aí eu precisei de mais 2 "dias" (02 e 04/02) pra fazer o resto que não dependia tanto de muita gente.

 

Fizemos todos os troféus em salas privadas mesmo. No começo até tentamos fazer em sala pública, mas sempre aparecia alguém de fora que zoava o esquema.

Olha, tem quedas sim. Mas não é pior do que boost do AC Brotherhood. :-)

A minha conexão costuma ser bem estável então não tive muitos problemas.

 

Enfim, estou preparado pro boost. É só chamar.

 

Eu vou entrar nessa também, vi ontem como se joga esse online do Batman e senti ele muito vazio lá. Comigo serão 7 já que vou entrar.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu e uma galera fizemos o boost, em 8 horas pegamos todos os trofeus, menos os de XP. Mas foi bem organizado.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, o meu tá garantido há um ano... Acho que nessa mesma turma do Pôncio aí.

 

Boost de XP rápido, mas o mais chato da história.

 

Dá pra fazer uns 40/50k por partida de XP se forem organizados (se eu bem me lembro...).

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Na época que fiz, eram de 2 a 3 horas quando a gente jogava. Mas nao era todo dia que a gente jogava (por isso também demorou duas semanas)

 

Nem me lembre desse boost... foi o pior boost evar que eu já fiz. Depois desse jogo eu até evito fazer boost pra evitar o estresse. No final deu tudo certo, mas foram vários dias mesmo... Eu acho que compensa o sofrimento já que o servidor vai fechar, porque sem boost é meio impossível pegar esse troféus. O MP tem uma proposta excelente, mas a execução deixou muito a desejar.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É, mais um boost que não vou conseguir fazer por conta de não sei o que, Net tá funcionando bem, NAT Tipo 2, não sei mais o que fazer. Com esse já são 3 jogos Batman, RDR e TLOU. Boa sorte para quem for fazer.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu já imaginava, que fecharia o servidor com pouco tempo, por isso fiz os troféus online, antes mesmo de jogar a campanha. Multiplayer desse jogo foi a coisa mais sem sentido. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

As empresas ao fecharem os servidores dos jogos deveriam fazer uma atualização para os games rodarem no modelo P2P assim como Uncharted e o Call of Juarez que o utilizam. Assim seria possível continuar jogando online pela conexão dos próprios jogadores.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Eu já imaginava, que fecharia o servidor com pouco tempo, por isso fiz os troféus online, antes mesmo de jogar a campanha. Multiplayer desse jogo foi a coisa mais sem sentido. 

Jogo ruim é assim mesmo, os servers fecham logo.  :awyea:

 

Agora a melhor franquia de jogos que é Uncharted, já tem seu server ativo há quase dez anos e ainda com muitos players jogando e previsão de fechar só daqui há uns 500 anos.

 

:lol2:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sacanagem! Jogo relativamente recente...  :fuuu:

 

Concordo e digo mais uma coisa, se a empresa do jogo decidir fechar o servidor lançar um patch removendo os troféus online possibilitando a platina já que não poderá reabrir. Se não me engano esse jogo deve ser de 2013.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quem foi o animal da Warner que inventou de ter multiplayer em jogo single player?

 

Isso foi moda na geração passada.

 

Só ver jogos tipo Tomb Raider, Assassin's Creed e vários outros que são focados totalmente no singleplayer, mas a produtora insiste em enfiar uma porcaria de MP inútil com troféus ridículos que na maioria das vezes só presta pra ferrar com quer platinar o jogo.

 

Vez ou outra surgia alguma exceção, por exemplo o multi do Mass Effect 3 (que eu adorei e jogo diariamente), Uncharted, GTA e o do The Last of Us (que eu não gostei, mas pelo que vi sou minoria absoluta), que até hoje dá pra achar fácil gente jogando e os servidores devem ficar ligados por um bom tempo ainda.

 

Mas em 99% dos casos era isso: MP inútil, cheio de troféus chatos e platinas inviabilizadas por conta de fechamento de servidores, hacks e outras porcarias.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...