Ir para conteúdo
fabio_loukura

MGT - Vale ou Não vale a pena participar?

Recommended Posts

Analistas tem mais é que participar sim. Tentar ser melhor que um analista é um baita de um desafio. E um desafio saudável, que no meu ponto de vista, só faz crecer a qualidade dos guias.

 

Tantos anos no fórum, sem nunca ter usado BBCODE e com poucas dicas aleatórias postadas, tentei fazer um guia.

A vontade veio quando peguei um jogo da série que adoro e também aproveitei porque era minha platina de Nª 100.

 

Tentei fazer o guia da melhor forma possível. Demorei bastante, apaguei tudo varias vezes, refiz, testei partes por partes pra ver como ficava e o resultado, pra mim, foi ótimo. Fiquei muito contente só pelo fato de ter o guia aprovado.

 

Depois lembrei do MGT e pensei: "agora é a hora de eu ver o que tem de certo e errado".

Resultado? 6ª lugar.

Fiquei P; da vida pq a maioria que estava na minha frente era analista? Não!

Fiquei muito contente com as avaliações e já estou escrevendo outro.

 

Então assim, temos que nos esforçar. Os analistas têm mais experiencia e as chances deles ganharem são maiores, mas nem por isso você pode deixar de fazer alguma coisa pra competir. Se vc não ganhar, pelo menos vai ter um guia ajudando a comunidade.

 

  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Analistas tem mais é que participar sim. Tentar ser melhor que um analista é um baita de um desafio. E um desafio saudável, que no meu ponto de vista, só faz crecer a qualidade dos guias.

 

Tantos anos no fórum, sem nunca ter usado BBCODE e com poucas dicas aleatórias postadas, tentei fazer um guia.

A vontade veio quando peguei um jogo da série que adoro e também aproveitei porque era minha platina de Nª 100.

 

Tentei fazer o guia da melhor forma possível. Demorei bastante, apaguei tudo varias vezes, refiz, testei partes por partes pra ver como ficava e o resultado, pra mim, foi ótimo. Fiquei muito contente só pelo fato de ter o guia aprovado.

 

Depois lembrei do MGT e pensei: "agora é a hora de eu ver o que tem de certo e errado".

Resultado? 6ª lugar.

Fiquei P; da vida pq a maioria que estava na minha frente era analista? Não!

Fiquei muito contente com as avaliações e já estou escrevendo outro.

 

Então assim, temos que nos esforçar. Os analistas têm mais experiencia e as chances deles ganharem são maiores, mas nem por isso você pode deixar de fazer alguma coisa pra competir. Se vc não ganhar, pelo menos vai ter um guia ajudando a comunidade.

 

Também penso assim, assim como já falei aqui antes...

 

Fiz meu primeiro guia em agosto, participei do MGT3 e fiquei em 9ª entre 20, só analistas na minha frente e todos os 20 com notas acima de 9. Comemorei como se fosse um 1ª lugar e nem dei bola por ganhar ou não a badge, só de ver que eu contribuí com o forum e ver quem analisou e usou meu guia elogiando foi muito legal!

NUNCA tinha usado o BBCODE, tanto que ficaram várias falhas de espaçamento, mas fui na raça mesmo! Pra mim foi um 9ª lugar com gosto de 1ª só de ver que quem entendia bastante do assunto tinha elogiado e parabenizado!

 

Tô pensando em fazer um novo guia no próximo mês e a meta é ficar entre os 50% dos participantes de novo e se der, na frente de analistas e quem sabe entre os 4 e aí sim ganhar a tal badge!

 

No mais, é uma disputa democrática, mas tem que tentar entender o outro lado tbm!

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...