Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Veja a Line-up da Plus para o mês de Novembro

Recommended Posts

Dirt 3 parece legal, mas aff troféu online é um porre, to com uma platina parada no Grid 2 (da mesma CodeMasters) por causa desses malditos onlines....XD

 

Esse Costume Quest 2 ai acho que não gostei não, tive aquela sensação de "tenho jogo melhor pra jogar", então esse mês a plus não valerá a pena pra mim.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Seguindo a tradição, mais um jogo da promoção PSN Play de 2015.

 

TODOS os jogos que fazem parte da PSN Play saem na Plus eventualmente. Em 2014 foram Rogue Legacy, The Swapper, Hohokum e CounterSpy. Em 2013, Stealth Inc, Cloudberry Kingdom, Ibb & Obb e DuckTales.

 

Da promoção de 2015, Journey, Galak-Z e agora Everybody's Gone To The Rapture já foram dados, faltando apenas N++.

 

Ano que vem podemos esperar por Headlander, Abzu, Brutal e Bound. :P

 

Se realmente for isso... Bound vou curtir... queria comprar, mas vou esperar então!

 

Quanto a Brutal... é aquele com ASCII arte né?! Eu acabei pegando Abzu e ele!!! Vou evitar de comprar agora quando sair uma nova leva do paly! :D hahahaa

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Caramba, meus filhos adoram o Costume Quest, inclusive eu comprei a DLC dele.

Vao ficar muito contentes em saber que vira o 2. E lembro que o primeiro tambem veio na plus em epoca de Halloween.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério que ninguém conhece Costume Quest?

 

Pelo menos pra mim já valeu a plus desse mês por causa de Costume Quest 2, eu me segurei para não comprar, DIrt 3 eu já estou me organizando para fazer os troféus online e curtir o jogo, os de ps4 tbm valem a pena conferir, os de Vita me chamam a atenção.

Uma lista boa, sem grandes nomes, mas com bons jogos, o pessoal precisa pelo menos conhecer os jogos antes de sair falando mal...

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sério que ninguém conhece Costume Quest?

 

Pelo menos pra mim já valeu a plus desse mês por causa de Costume Quest 2, eu me segurei para não comprar, DIrt 3 eu já estou me organizando para fazer os troféus online e curtir o jogo, os de ps4 tbm valem a pena conferir, os de Vita me chamam a atenção.

 

Uma lista boa, sem grandes nomes, mas com bons jogos, o pessoal precisa pelo menos conhecer os jogos antes de sair falando mal...

Voce tem razao, talvez eu ate pegue pra fazer o guia do Costume Quest 2, mas vou terminar alguns jogos primeiro.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os jogos do Vita tavam indo tão bem finalmente...

Dai vem estas bombas cross buy de novo...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Queria pegar esse dirt boladão aí, mas com o preço da plus USA a 200 manguaça sem chance de eu renovar e esse bioshock ops rapture ouço dizer muito bem

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...