Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Confira as ofertas da semana na PlayStation Store - Válido até 01/11

Recommended Posts

Só 2 coisas aí me chamaram a atenção...

 

Pacote de RE por 130 pilas e o Castlevania HoD por 6...De resto nada.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Tem alguns jogos que a promoção chega a ser piada de mau gosto. Dead Rising 1 e 2 requentado por R$ 120 cada é pra matar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

resident evil 4 a 100 reais, bela promoção :travoltaForum:

Na americana fora de promoção custa $20 (70~80 reais)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Visitante DuquesaS2

Credo! Que promoção do terror! É de matar qualquer um... nada de bom, passo!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foda os RE a 100 reais e na americana a 10-11 doleta que sai mais da metade do preço,por essas e outras que não migro pra psn br

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Promoções nesta época e não veio de cara o saudoso Dead Nation? 

 

nao comprarei nada ..  #xatiadu

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, se esses Fatal Frame tivessem troféus, ia pegar todos, que jogaço do PS2, pena que jogaram eles no mar do esquecimento. O jogo ia arrebentar no PS3/PS4.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, se esses Fatal Frame tivessem troféus, ia pegar todos, que jogaço do PS2, pena que jogaram eles no mar do esquecimento. O jogo ia arrebentar no PS3/PS4.

 

Nossa vdd..joguei tbm rsrs levava uns sustos nervosos..

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, se esses Fatal Frame tivessem troféus, ia pegar todos, que jogaço do PS2, pena que jogaram eles no mar do esquecimento. O jogo ia arrebentar no PS3/PS4.

Os jogo são top de linha, mesmo sem troféus comprei os 3 a uns tempos vale muito a pena,quase comprei um wiiU so pra jogar o novo por sorte um amigo compro e peguei o game emprestado uns dias

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, se esses Fatal Frame tivessem troféus, ia pegar todos, que jogaço do PS2, pena que jogaram eles no mar do esquecimento. O jogo ia arrebentar no PS3/PS4.

Concordo, é uma das minhas série favoritas de terror do PS2, se tivesse um Remaster pro PS4 compraria de olhos fechados. Fico tentando entender até hoje o porquê da Koei Tecmo ter fechado parceria com a Nintendo com um jogo desses, é óbvio que no PS3/PS4 Fatal Frame iria vender muito mais.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Os jogo são top de linha, mesmo sem troféus comprei os 3 a uns tempos vale muito a pena,quase comprei um wiiU so pra jogar o novo por sorte um amigo compro e peguei o game emprestado uns dias

 

Concordo, é uma das minhas série favoritas de terror do PS2, se tivesse um Remaster pro PS4 compraria de olhos fechados. Fico tentando entender até hoje o porquê da Koei Tecmo ter fechado parceria com a Nintendo com um jogo desses, é óbvio que no PS3/PS4 Fatal Frame iria vender muito mais.

 

Nossa vdd..joguei tbm rsrs levava uns sustos nervosos..

Na minha opinião é o segundo melhor jogo de terror do PS2 a ambientação é muito foda, e os espíritos dão uns gemidos assustadores, é apavorante só de ler a história deles, só perde mesmo pro mais perturbador ainda Silent Hill, eu finalizei todos, mas não tive estômago pra fechar o 4, cheguei bem na parte final e desisti pq sei lá, o jogo tinha entrado na minha mente....kkkkk

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

 

 

Na minha opinião é o segundo melhor jogo de terror do PS2 a ambientação é muito foda, e os espíritos dão uns gemidos assustadores, é apavorante só de ler a história deles, só perde mesmo pro mais perturbador ainda Silent Hill, eu finalizei todos, mas não tive estômago pra fechar o 4, cheguei bem na parte final e desisti pq sei lá, o jogo tinha entrado na minha mente....kkkkk

Silent Hill foi uma obra prima até o 3, depois que começaram a mudar a história, a ponto do jogo Silent Hill, não se passar em Silent Hill e mesmo que se passando em uma cidade vizinha a história não fazia sentido algum, desisti da série. 

 

Só considero o Silent Hill 1, 2 e 3 mesmo, pra quem jogou e entende a história do jogo, sabe o quão fantástico é a forma que a história se desenrola com base nos sentimentos dos protagonistas. No 1 por exemplo, os inimigos eram a representação do sofrimento de Alessa durante o ritual para trazer Samael de volta, isso era fantástico, sem contar o terror e a ambientação incrível do jogo. No 2 os inimigos representavam os desejos, medos, revoltas de James em relação a sua esposa e as coisas que ele fez com ela. O 3 é mais pra fechar a trilogia, mas ainda sim é um excelente jogo.

 

Agora, pensando em tudo isso... Konami, por que você não faz um remaster desses jogos pro PS4 ou faz um remake do SH1 já que fez a burrada de demitir o Kojima  :porque:

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pro vita só achei bacana o TWD, mas, como não sou muito lá chegado a série, não vou pegar.

vale a pena pegar sim cara. tambem não sou muito fa da serie e curti demais mesmo assim. é uma outra vibe

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

quando sair um bundle RE com um preço mais justo eu compro. Pagaria 50 reais nos 3 juntos e nem um centavo mais do que isso.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...