Ir para conteúdo
MamyBR

[myPSt] Veja as notas dos reviews de World of Final Fantasy

Recommended Posts

Screenshots_32-ds1-670x377-constrain.jpg

 

     Metacritic: 79/100

     Opencritic: 78/100

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Bem, creio que a média seria 8/10, está bom. Ainda que eu acredite que este será o mais JRPG dos FFs dos últimos anos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

sabe aquela compra... que vc nao se arrepende nenhum centavo do que gastou ?

foi esse jogo pra mim... e olha que nem joguei ele ainda pra valer :D

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei das notas, na média, teve uma pontuação boa!

Essas análises são feitas analisando somente a versão do ps4 ou também do vita? pois acho que essas notas podem variar dependendo do console em que foi jogado. E claro, vai depender se os analistas jogaram somente com o ATB no modo espera ou nos outros modos também, o que eu vi por ai, isso pode mudar bastante a forma como as batalhas são conduzidas e com o ATB no modo ativo, as batalhas ficam mais "vivas", enquanto que no modo de espera as batalhas são "lentas e simples".

Enfim, eu já comprei minha cópia em mídia física, até semana que vem estarei com ela!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Doido pra chegar em casa e poder curtir ele. Quase esperei até as 2 da manhã pra jogar, mas aí iria estar quebrado no serviço hoje.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez eu queime a língua caso eu jogue, mas o que esse jogo com personagens Super Sds tem de especial além de ser um FF spin off?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Talvez eu queime a língua caso eu jogue, mas o que esse jogo com personagens Super Sds tem de especial além de ser um FF spin off?

 

Batalhas similares a todos os JRPGs antigos, todos os personagens de FFs ( importantes, icônicos e afins ) EEEEEEEE... isso é o primeiro "Kingdom Hearts" feito apenas pela Square. Sim sim, se você olhar o jogo em geral, verá que aqueles que idolatram KH acabarão por amar WFF.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Batalhas similares a todos os JRPGs antigos, todos os personagens de FFs ( importantes, icônicos e afins ) EEEEEEEE... isso é o primeiro "Kingdom Hearts" feito apenas pela Square. Sim sim, se você olhar o jogo em geral, verá que aqueles que idolatram KH acabarão por amar WFF.

Eu kkk :ohhh:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Batalhas similares a todos os JRPGs antigos, todos os personagens de FFs ( importantes, icônicos e afins ) EEEEEEEE... isso é o primeiro "Kingdom Hearts" feito apenas pela Square. Sim sim, se você olhar o jogo em geral, verá que aqueles que idolatram KH acabarão por amar WFF.

Hummn... Bom, vou esperar baixar o preço e dar chance.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Como um da nota 100 e outro dá 55? Parece que analisaram jogos diferentes. Gosto é bem subjetivo, o que é obra-prima pra um, é lixo pro outro. Por isso nem levo muito em consideração essas análises, no final só importa uma análise...a minha!!! rs

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...