Ir para conteúdo

Recommended Posts

É uma sugestão bem simples:

"Fica proibido usar spoilers sobre filmes, séries e jogos (mesmo que antigos) nas atualizações de status e, no caso de tópicos de jogos, deve-se avisar que o tópico é livre para spoilers ou simplesmente colocá-los dentro do bbcode spoilers".

Essa sugestão ficaria visível nas regras do fórum. Que tal?

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não faz sentindo, acho que deveria controlar para não se riar tópicos com spoiler na área comum. Porém a att pessoal de cada um, sendo livre de acusações e xingamentos, o cara ta livre para postar qualquer coisa. Basta não ir na sessão att de status. 

 

#PorUmMundoMenosControlado #MaisPaz

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem eu fiz um "spoiler" apesar de achar que depois que vai oficialmente ao ar não é mais spoiler!
O RenanSoares me pediu com a maior educação possível que eu tirasse a atualização de status e eu fiz IMEDIATAMENTE (com educação se vai longe).

Apesar de o "spoiler" feito por mim já ser de um conteúdo sabido à anos pelas HQ's eu entendi a questão e excluí em nome da política da boa vizinhança, odeio tretas, na boa!

 

Mas o pessoal (alguns) precisam ser mais tolerantes e educados. Ontem dois caras ficaram simplesmente POSSESSOS, me chamaram de mal educado à burro sem nem mesmo me conhecer, simplesmente vieram e chamaram.

 

Tem que impor regras MESMO, limitar sobre spoiler, impedir que o pessoal o faça, eu sou a favor e peço desculpa por ter feito, AINDA que minha att de status tenha durado menos de 4 minutos E, repetindo, já era de conhecimento de topos o conteúdo do spoiler (à anos), mas sejamos mais pacíficos gente, vamos começar a pedir as coisas com educação e pronto, tudo se resolve na hora!
 

Apesar de eu e mais 100 termos feito spoiler, peço de coração desculpas! 

  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não faz sentindo, acho que deveria controlar para não se riar tópicos com spoiler na área comum. Porém a att pessoal de cada um, sendo livre de acusações e xingamentos, o cara ta livre para postar qualquer coisa. Basta não ir na sessão att de status. 

 

#PorUmMundoMenosControlado #MaisPaz

 

 

Ontem eu fiz um "spoiler" apesar de achar que depois que vai oficialmente ao ar não é mais spoiler!

O RenanSoares me pediu com a maior educação possível que eu tirasse a atualização de status e eu fiz IMEDIATAMENTE (com educação se vai longe).

 

Apesar de o "spoiler" feito por mim já ser de um conteúdo sabido à anos pelas HQ's eu entendi a questão e excluí em nome da política da boa vizinhança, odeio tretas, na boa!

 

Mas o pessoal (alguns) precisam ser mais tolerantes e educados. Ontem dois caras ficaram simplesmente POSSESSOS, me chamaram de mal educado à burro sem nem mesmo me conhecer, simplesmente vieram e chamaram.

 

Tem que impor regras MESMO, limitar sobre spoiler, impedir que o pessoal o faça, eu sou a favor e peço desculpa por ter feito, AINDA que minha att de status tenha durado menos de 4 minutos E, repetindo, já era de conhecimento de topos o conteúdo do spoiler (à anos), mas sejamos mais pacíficos gente, vamos começar a pedir as coisas com educação e pronto, tudo se resolve na hora!

 

Apesar de eu e mais 100 termos feito spoiler, peço de coração desculpas!

 

 

Bom dia Galera...

 

Acabei de chegar e vim ver o que aconteceu...

 

Creio que o problema é sobre as pessoas intolerantes, como disse o hatemach.

Como ele mesmo disse, assim que um moderador pediu, ele excluiu o comentário.

Caso tivesse que ter alguma coisa a dizer, deveria ter sido dito à moderadores\admins, e estes tomariam (como fizeram) as ações necessárias.

Bastava aos descontentes esperar um pouco, que teriam visto que o dito spoiler havia sido retirado.

 

Eu mesmo passei por um "spoiler" no lançamento do Red Dead Redemption 2. Como dito pelo hatemach, este tipo de coisa não deve ser considerado spoiler, pois já é sabido a muito tempo.

No caso do "spoiler" que tive, foi o seguinte, não conheço a história toda do Red Dead Redemption, e fiquei acompanhando tópicos sobre o game novo.

Mesmo antes do trailler, vi diversas postangens sobre o novo e o velho jogo. Dentre elas, algumas coisas que não sabia sobre o game (e fiquei sabendo :/).

Mas, partindo-se do princípio, que se EU NÃO QUERO VER, NÃO ABRO O TÓPICO, eu poderia ter evitado...

 

Creio que o caso acima foi a mesma coisa, pois a atualização de status só é vista por quem abre... portanto, quem abriu assumiu o risco...

 

Acho também que a imensa maioria sabe como fazer, como propôs o jfrl1991, deixar claro em um post que contém spoilers ou colocar a referida informação entre as tags spoiler...

Claro, no caso das atualizações de status creio que isso não seja possível, porém, como disse acima, quem abre uma atualização de status, está assumindo o risco de ver o que não quer...

 

E, também concordo com o caiocezar2006: #PorUmMundoMenosControlado #MaisPaz

E incluo mais uma #MAISTOLERANCIA #MAISPACIENCIA

 

Bora, bola pra frente e , se inscrevam no novo DESAFIFA!!!!

 

DESAFIFA 3ª EDIÇÃO

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu ontem fiz uma atualização de status só brincando dizendo pro pessoal fazer as apostas sobre quem ia levar beijo da Lucile, até ai nada de mais. Depois que se decorreu a cena, claro que o povo falou, mas como o amigo acima falou certamente ia ter spoiler abriu e leu quem quis. Fica sem sentido entrar no tópico e pedir pra não ter spoiler. #EU NÃO QUERO VER, NÃO ABRO O TÓPICO.  

Eu mesmo nunca liguei para Spoiler e tals, olho vídeo detonado, guia e o escambau, spoiler já me fez comprar jogo e desistir de comprar também.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ontem eu fiz um "spoiler" apesar de achar que depois que vai oficialmente ao ar não é mais spoiler!

O RenanSoares me pediu com a maior educação possível que eu tirasse a atualização de status e eu fiz IMEDIATAMENTE (com educação se vai longe).

 

Apesar de o "spoiler" feito por mim já ser de um conteúdo sabido à anos pelas HQ's eu entendi a questão e excluí em nome da política da boa vizinhança, odeio tretas, na boa!

 

Mas o pessoal (alguns) precisam ser mais tolerantes e educados. Ontem dois caras ficaram simplesmente POSSESSOS, me chamaram de mal educado à burro sem nem mesmo me conhecer, simplesmente vieram e chamaram.

 

Tem que impor regras MESMO, limitar sobre spoiler, impedir que o pessoal o faça, eu sou a favor e peço desculpa por ter feito, AINDA que minha att de status tenha durado menos de 4 minutos E, repetindo, já era de conhecimento de topos o conteúdo do spoiler (à anos), mas sejamos mais pacíficos gente, vamos começar a pedir as coisas com educação e pronto, tudo se resolve na hora!

 

Apesar de eu e mais 100 termos feito spoiler, peço de coração desculpas! 

     

     Você fala de pacificidade, política de boa vizinhança, tretas, e tolerância quando o seu comportamento dessa madrugada foi totalmente o oposto. Tolerância é aceitar que muitas pessoas (mas muitas mesmo) não gostam de spoilers, não pediram para saber o que aconteceu no episódio, etc. Não vou me alongar e repetir o que você escreveu sobre mim no seu status, mas você agiu mal, foi mal-educado sim.  A atitude correta seria ter apagado o status, se desculpado lá mesmo, e não ser agressivo com os usuários. O meu status não foi endereçado a você, mas sim a todos que gostam de mandar spoiler aqui no fórum - isso sempre aconteceu com TWD e GoT. A confusão foi no seu status pós-spoiler, não do spoiler em si.

     O usuário RenanSoares disse para você não fazer aquele tipo de comentário, pois você é um cara legal. Felizmente isso só se confirmou, que você é um cara legal e que por algum motivo agiu daquela forma. Na mesma madrugada você me mandou uma MP pedindo desculpas pela piada, que não quis me ofender, etc.     

      Sobre o fato do fato do acontecido já ter sido mostrado em outras mídias, havia a possibilidade de não acontecer o mesmo na série de TV. Quem conhece a HQ e a série sabe que elas tem diferenças. Outra coisa que você falou foi que se foi exibido não existe mais spoiler - aliás, foi nesse status que a confusão começou. O episódio foi exibido a 30 minutos. É a mesma coisa de sair da sessão de cinema contando o final do filme. É bem diferente de mandar spoiler da Lagoa Azul... ;)

 

  No mais, peço desculpas se de alguma forma tenha te ofendido. Realmente não foi a minha intenção.

 

  Sobre o tópico, sou favorável a regras contra spoilers nos status e títulos dos tópicos.

 

Eu ontem fiz uma atualização de status só brincando dizendo pro pessoal fazer as apostas sobre quem ia levar beijo da Lucile, até ai nada de mais. Depois que se decorreu a cena, claro que o povo falou, mas como o amigo acima falou certamente ia ter spoiler abriu e leu quem quis. Fica sem sentido entrar no tópico e pedir pra não ter spoiler. #EU NÃO QUERO VER, NÃO ABRO O TÓPICO.  

Eu mesmo nunca liguei para Spoiler e tals, olho vídeo detonado, guia e o escambau, spoiler já me fez comprar jogo e desistir de comprar também.

O seu post não tinha spoiler. Eram suposições. E se importar ou não com spoiler é uma escolha sua. Não é justo você escolher isso pelos outros. :)

 

 

Não faz sentindo, acho que deveria controlar para não se riar tópicos com spoiler na área comum. Porém a att pessoal de cada um, sendo livre de acusações e xingamentos, o cara ta livre para postar qualquer coisa. Basta não ir na sessão att de status. 

 

#PorUmMundoMenosControlado #MaisPaz

O controle é necessário para não estragar a diversão alheia. :) Se todo mundo fizer o que quiser, escrever o que quiser, vira bagunça.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu pedi para quem postou as atts com spoiler apagar depois que um user postou outra att dizendo que ainda não tinha visto o episódio do seriado, todos entenderam e apagaram. Infelizmente houve uma "treta" ao meu ver desnecessária em relação a isso visto que os spoilers já estavam apagados e os users se desculparam. Alias muita gente chingou o hatemach sem razão pois a att dele não havia um spoiler apenas uma piada que dava a entender o que ocorreu, mas pedi para ele e os outros 2 users apagarem para evitar confusão.

 

Isso não é normal no forum, acho que foi só um deslize, não vi maldade.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi um mal entendido total...

 

Como o Renan falou, fiz uma piada fazendo referencia ao personagem morto pelo negan (tanto da hq quanto da série) com o Cerveró, pelo fato da deformação do olho e etc.

 

Nem imaginei que seria um spoiler pois isso aconteceu na HQ a anos.

Mas eu me excedi, fiquei puto pq me chamaram de mal educado pelo fato de eu ter feito um comentário falando que depois que vai ao ar não é mais spoiler. Entrei na treta e insultei mais que me insultaram.

 

Eu assumo totalmente meus erros ontem e me envergonho por ter brigado por algo tão ínfimo, acontece...

 

A vida segue, homens de verdade assumem, se desculpam e perdoam. Assumi meu erro, me desculpei e acho que fui perdoado. Atitude de homem dos dois lados.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho impossível controlar esse tipo de coisa, é chata, sim com toda a certeza do mundo, mas controlar isso é como segurar água com um garfo, o ideal como tem feito diversas pessoas é sair da internet por um tempo, sair dos grupos de whats, desativar o facebook, etc....

Obviamente que o problema não é com a pessoa em si, mas com quem posta o spoiler, mas como mencionei, controlar isso não da certo.

Só uma opinião mesmo.

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No caso da atualização de status, não funciona "abre quem quer"; ela está visível lá publicamente para qualquer um ler. É como um outdoor grandão e colorido, não dá pra não perceber. 

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Foi um mal entendido total...

 

Como o Renan falou, fiz uma piada fazendo referencia ao personagem morto pelo negan (tanto da hq quanto da série) com o Cerveró, pelo fato da deformação do olho e etc.

 

Nem imaginei que seria um spoiler pois isso aconteceu na HQ a anos.

Mas eu me excedi, fiquei puto pq me chamaram de mal educado pelo fato de eu ter feito um comentário falando que depois que vai ao ar não é mais spoiler. Entrei na treta e insultei mais que me insultaram.

 

Eu assumo totalmente meus erros ontem e me envergonho por ter brigado por algo tão ínfimo, acontece...

 

A vida segue, homens de verdade assumem, se desculpam e perdoam. Assumi meu erro, me desculpei e acho que fui perdoado. Atitude de homem dos dois lados.

Tranquilo cara. Por mim está perdoado sim, e espero que não se irrite com o que eu disse: uma coisa não justifica a outra, eu errei e peço que me perdoe. Mas é interessante que as pessoas pensem sobre o spoiler. Eu sei que é "só" uma filme, série de TV ou jogo, mas são formas de diversão, lazer, o cara pagou (ou não) e para muitos significa um momento para esquecer dos problemas ou de uma situação estressante, desagradável. O spoiler diminui essa diversão (em alguns casos estraga a diversão por completo, e tenho diversos exemplos disso), em maior ou menor grau dependendo da pessoa. Sobre o tempo.. bem, creio que depois de 6 meses não é mais spoiler - aliás nem tem como não saber o que aconteceu. No mais, vamos comentar no tópico destinado a série e lá discutiremos os rumos dos personagens. Um abraço e nos vemos aqui pelos tópicos do fórum, sem tretas. :)

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Senso comum não é pra estar em regras, temos regras sobre assinaturas e um monte de gente abusa ~senso comum de novo~

 

Enfim, concordo com o robert neste ponto

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Senso comum não é pra estar em regras, temos regras sobre assinaturas e um monte de gente abusa ~senso comum de novo~

 

Enfim, concordo com o robert neste ponto

 

Concordo que as regras ou leis por vezes devem se adequam ao senso comum, mas devem-se criar regras de convivência entre as pessoas. E aposto que se o cara pegasse uma advertência, fosse suspenso e na terceira fosse banido, isso diminuiria muito. o que não pode acontecer é deixar correr solto e as pessoas que não gostam de spoiler terem que se esconder do fórum. O caso do TWD foi apenas um, mas pela lógica de vocês o cara pode postar spoilers de finais de jogos e filmes no status dele que está numa boa, quando não há necessidade para isso pois existem diversas áreas do fórum pra isso. Só para demonstrar como o "senso comum" funciona aqui no site, umas das pessoas apagou o status onde tinha o spoiler e pediu desculpas quando um membro do staff, que deveria prezar pela harmonia do fórum, mas ao contrário, colaborou com a confusão, vai lá e posta que ele (o que pediu desculpas) não deveria pedir desculpas justamente porque não existia regra sobre spoilers, mesmo que isso tenha atrapalhado a diversão alheia, o que foi comprovada por diversas reclamações aqui no fórum. Esse é o exemplo de que nem sempre o que a maioria pensa está correto, que o senso comum sempre está correto. As pessoas tem que se tocar que a internet é uma extensão da sua vida, por mais que estivéssemos atrás de apelidos e avatares, não devemos ser mal-educados, inconvenientes ou tratar mal as demais pessoas, o que infelizmente acontece muito na internet, e pior, por vezes esse é o comportamento fora daqui.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Concordo que as regras ou leis por vezes devem se adequam ao senso comum, mas devem-se criar regras de convivência entre as pessoas. E aposto que se o cara pegasse uma advertência, fosse suspenso e na terceira fosse banido, isso diminuiria muito. o que não pode acontecer é deixar correr solto e as pessoas que não gostam de spoiler terem que se esconder do fórum. O caso do TWD foi apenas um, mas pela lógica de vocês o cara pode postar spoilers de finais de jogos e filmes no status dele que está numa boa, quando não há necessidade para isso pois existem diversas áreas do fórum pra isso. Só para demonstrar como o "senso comum" funciona aqui no site, umas das pessoas apagou o status onde tinha o spoiler e pediu desculpas quando um membro do staff, que deveria prezar pela harmonia do fórum, mas ao contrário, colaborou com a confusão, vai lá e posta que ele (o que pediu desculpas) não deveria pedir desculpas justamente porque não existia regra sobre spoilers, mesmo que isso tenha atrapalhado a diversão alheia, o que foi comprovada por diversas reclamações aqui no fórum. Esse é o exemplo de que nem sempre o que a maioria pensa está correto, que o senso comum sempre está correto. As pessoas tem que se tocar que a internet é uma extensão da sua vida, por mais que estivéssemos atrás de apelidos e avatares, não devemos ser mal-educados, inconvenientes ou tratar mal as demais pessoas, o que infelizmente acontece muito na internet, e pior, por vezes esse é o comportamento fora daqui.

 

De novo entra o senso comum na questão

 

Se spoiler é ruim por regra ele não deveria existir, certo ? Pois é

Se todos tivessem senso comum spoiler não deveria ser um problema pra existir uma regra sobre isso certo ? Pois é

 

Querer controlar o que 200/300 pessoas escrevem e bem difícil principalmente quando os moderadores mal estão presentes e sem contar os admin que nunca estão aqui, enfim de novo

 

O que eu posso falar de uma solução e você por pra ver att somente de amigos/ se você não tiver amigos não há att/ dica preciosa aí

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

De novo entra o senso comum na questão

 

Se spoiler é ruim por regra ele não deveria existir, certo ? Pois é

Se todos tivessem senso comum spoiler não deveria ser um problema pra existir uma regra sobre isso certo ? Pois é

 

Querer controlar o que 200/300 pessoas escrevem e bem difícil principalmente quando os moderadores mal estão presentes e sem contar os admin que nunca estão aqui, enfim de novo

 

O que eu posso falar de uma solução e você por pra ver att somente de amigos/ se você não tiver amigos não há att/ dica preciosa aí

Mas se por só amigos.. tem players aqui que não ver att nenhuma

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas se por só amigos.. tem players aqui que não ver att nenhuma

 

bom, melhor não ver att nenhuma mais do que tentar controlar algo que não esta nem perto de uma esfera palpável de controle

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gente o fato é queapra questão de "SPOILER" não existe regras mas sim bom senso!

 

é mesma coisa que faltar um boost sem avisar por exemplo, não existe uma regra dizendo que é proibido faltar boost, vai do bom senso de não faltar e/ou avisar que não vai poder fazer o boost, é um exemplo tosco, mas cabe aqui!

 

é questão de bom senso, eu aposto, e falo por mim, por experiência própria pois eu fiz spoiler (ainda que parcial e que já estava na hq), que quem fez spoiler fez na maior inocência e nem percebeu que fez o tal spoiler, foi o calor do momento e a impolgacao de o episódio da série ter sido tão bom! Pessoal que fez e eu tbm, fizemos na inocência e impolgação MESMO...questão de fazer uma piada, descontrair, etc!

 

mas é o bom senso que tem que reinar e nao regras pois não dá pra implantar regras pra esse tipo de coisa (vide exemplo que dei)

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

gente o fato é queapra questão de "SPOILER" não existe regras mas sim bom senso!

 

é mesma coisa que faltar um boost sem avisar por exemplo, não existe uma regra dizendo que é proibido faltar boost, vai do bom senso de não faltar e/ou avisar que não vai poder fazer o boost, é um exemplo tosco, mas cabe aqui!

 

é questão de bom senso, eu aposto, e falo por mim, por experiência própria pois eu fiz spoiler (ainda que parcial e que já estava na hq), que quem fez spoiler fez na maior inocência e nem percebeu que fez o tal spoiler, foi o calor do momento e a impolgacao de o episódio da série ter sido tão bom! Pessoal que fez e eu tbm, fizemos na inocência e impolgação MESMO...questão de fazer uma piada, descontrair, etc!

 

mas é o bom senso que tem que reinar e nao regras pois não dá pra implantar regras pra esse tipo de coisa (vide exemplo que dei)

 

já da ate pra fechar o tópico só com esses comentários destacados aqui 

 

1- quem da spoiler não liga porque se o ep saiu as 16:00 e você não viu as 15:59 qualquer comentário já se torna parcial e irrelevante /  saiu na hq 5 anos atras ? spoiler se irrelevante porque todos que assistem casualmente o seriado leram as hqs, obviamente

2- como controlar o calor da emoção de tantos usuários ? como fazer com que não haja mais tal inocência ? controlar o que cada um escreve num lugar publico que é as atts ?  

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve-se ter bom senso não só nas postagens de atualização de status, mas também em tudo o que se posta no fórum.

 

Criticar é fácil, reconhecer o erro e evitar reincidências é que é a virtude.

 

Não vejo com bons olhos ter que criar regra pra tudo, mas se for necessário, assim faremos. E , sinceramente, espero não ter que criar uma para isso.

 

Os causadores já reconheceram os respectivos erros e espero que sirva de exemplo (não dar mais spoiler) para todos que frequentam este fórum. Se for dar spoiler, que avise e coloque o conteúdo em local que só se a pessoa quiser ver, verá (spoiler dentro do spoiler).

 

Por fim, não estamos ausentes. Ora reclamam de suposta ditadura (não deixar falar), ora de ausência (se deixamos a conversa fluir sem se intrometer). O que é bom senso mesmo?

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Deve-se ter bom senso não só nas postagens de atualização de status, mas também em tudo o que se posta no fórum.

 

Criticar é fácil, reconhecer o erro e evitar reincidências é que é a virtude.

 

Não vejo com bons olhos ter que criar regra pra tudo, mas se for necessário, assim faremos. E , sinceramente, espero não ter que criar uma para isso.

 

Os causadores já reconheceram os respectivos erros e espero que sirva de exemplo (não dar mais spoiler) para todos que frequentam este fórum. Se for dar spoiler, que avise e coloque o conteúdo em local que só se a pessoa quiser ver, verá (spoiler dentro do spoiler).

 

Por fim, não estamos ausentes. Ora reclamam de suposta ditadura (não deixar falar), ora de ausência (se deixamos a conversa fluir sem se intrometer). O que é bom senso mesmo?

Eu não ia responder não mas bom

 

Se você acha que trabalho de moderador de um fórum e apagar um status com spoiler nossa Mypst e seu primeiro fórum ? Porque bem não é só isso.

 

Se você acha que o trabalho de um administrador e ir para um tópico de sugestão seria e fazer gracinha invés de dar datas e afins nossa você tem uma ideia errada sobre administrar.

 

Afinal né tem o myplus que tem vários rewards que nunca foram dados, chat funcionar e um das rewards básicas e nunca foi bem feito, bom isso é um dos trabalhos dos administradores se eu não me engano.

 

Bom senso e você não tentar fazer o que você fez agora é achar que eu não vou responder.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po gente, saimos de uma situação chata pra entrar em outra?

 

todo mundo concorda que é questão de bom senso. O trabalho dos moderadores nesses casos são essenciais e ponto. Se o trabalho deles se estende a mais que isso, é papo pra outro tópico.

 

É constrangedor saber que um erro cometido por mim e alguns poucos tenha causado um problema dessa dimensão, mas convenhamos, tudo já foi esclarecido...

 

vamos voltar à rotina do forum, cada um faz sua parte: usuários comuns mantendo a política de boa vizinhança e moderadores mantendo a ordem e o poder de polícia caso algo saia dos trilhos.

 

Esse forum é incrível e acho melhor que facebook, tanto qur nem tenho kkkkk

 

bola pra frente

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não ia responder não mas bom

 

Se você acha que trabalho de moderador de um fórum e apagar um status com spoiler nossa Mypst e seu primeiro fórum ? Porque bem não é só isso.

 

Se você acha que o trabalho de um administrador e ir para um tópico de sugestão seria e fazer gracinha invés de dar datas e afins nossa você tem uma ideia errada sobre administrar.

 

Afinal né tem o myplus que tem vários rewards que nunca foram dados, chat funcionar e um das rewards básicas e nunca foi bem feito, bom isso é um dos trabalhos dos administradores se eu não me engano.

 

Bom senso e você não tentar fazer o que você fez agora é achar que eu não vou responder.

Respondendo somente ao que me cabe, que é a respeito da moderação, sei muito bem quais são as funções do cargo, porém, como falaram acima, esta questão de spoiler é muito subjetiva, o que é spoiler para um, pode não ser para o outro. Pior, na hipotética situação de desconhecimento sobre determinado tema, esta subjetividade aumenta ainda mais na medida em que não tem parâmetro para definição do que poderia ser spoiler ou não.

 

De qualquer forma, a staff como um todo está atenta quanto a isso, mas peço a todos que saibam usar as ferramentas de comunicação de forma a não causar transtornos ou inconvenientes aos demais usuários.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

No caso da atualização de status, não funciona "abre quem quer"; ela está visível lá publicamente para qualquer um ler. É como um outdoor grandão e colorido, não dá pra não perceber. 

 

Sobre essa questão existe uma funcionalidade no fórum quanto a isso, segue imagem abaixo:

 

14681801_1420018484678360_74887215246002

 

Se a pessoa não quer ver nenhuma atualização seja qual for o motivo, basta "Esconder" essa aba e pronto.

 

  • Curtir 4

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...