Ir para conteúdo
himmiller

Lords of the Fallen - Guia de Troféus

Recommended Posts

YzbAt9n.png
Guia de troféus: Lords of the Fallen

 

W0bLqN1.png

  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus
  5. Labirinto Antigo
  6. Créditos
CiN76cK.png

 

a5w1ekL.png Dificuldade Estimada do Jogo: 68.1/100 *
a5w1ekL.png Pontos de dificuldade: 4185 *
a5w1ekL.png Tempo Aproximado de obtenção dos troféus: 25h+ com DLC
a5w1ekL.png Offline: bronze.png 34 | silver.png 9 | gold.png 3 | :platinum:
a5w1ekL.png Troféus que você pode perder: São 19 troféus perdíveis.
Spoiler

01 -gold.png Seguindo as Regras | By the book - Encontre 60 Anotações em Áudio.
02 -gold.png Meu Tesouro Particular | My private stash - Tenha 12 Armas Especiais.
03 -gold.png Coleção do Harkyn | Harkyn collection - Coletou 20 conjuntos de armaduras.
04 -silver.png Apesar dos pesares | Against all odds - Derrote um Chefe sem Sofrer Dano.
05 -silver.png Coração partido | Go breaking my heart - Coletou 9 Corações Malignos.
06 -silver.png Crânio humano | Human skull - Coletou 25 Crânios Humanos.
07 -silver.png Poção Forte...Fortíssima | Extra strong - Aprimore as Poções de Cura.
08 -silver.png Estou com sorte | I feel lucky - Purificou a Espada do Ladrão de Túmulos Azarado.
09 -silver.png Ela era a última Mulher aqui | She was the last woman here - Demonstrou Compaixão por um Monstro Aprisionado.
10 -bronze.png Tesouro desprotegido | Treasure left alone - Saqueia Todas as Câmaras de Tesouros.
11 -bronze.png Não está se divertindo? | Are you not entertained? - Completa todas as Arenas.
12 -bronze.png Ninguém o ouvirá gritar | No one can hear you scream - Completa todos os Vazios Infinitos.
13 -bronze.png Não teria conseguido sozinho | Couldn't have done it myself - Deixe o Chefe Destruir a Estátua Durante a Luta.
14 -bronze.png Pegue a minha mão | Take my hand - Corta o Braço do Monge.
15 -bronze.png Eu vi tudo | I saw everything - Entrou em 15 salas secretas.
16 -bronze.png Não faça aos outros... | Do unto others... - Matou o Primeiro Vigia com a Espada Grande do Vigia. Possível apenas na 2º campanha.
17 -bronze.png Deus está morto | God is dead - Liderou os Humanos à Vitória.
18 -bronze.png A fé é a fraqueza | Faith is weakness - Liderou os Rhogar à Vitória.
19 -bronze.png Todo o mundo em suas mãos | Whole world in his hands - Traga o Equilíbrio aos Dois Reinos.
a5w1ekL.png Minimo de Jogadas: Deve-se concluir três campanhas, uma em cada classe.
a5w1ekL.png A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de dificuldades.
a5w1ekL.png Troféus Bugados: São três troféus bugados.
Spoiler

1 -bronze.png Tesouro desprotegido | Treasure left alone - Saqueia Todas as Câmaras de Tesouros.
2 -bronze.png Ninguém o ouvirá gritar | No one can hear you scream - Completa todos os Vazios Infinitos.
3 -bronze.png A fé é a fraqueza | Faith is weakness - Liderou os Rhogar à Vitória.
a5w1ekL.png Cheats impedem troféus?: Sem Cheats
a5w1ekL.png Gênero: Ação, RPG.
a5w1ekL.png Idioma: O Jogo possui legenda em português.
a5w1ekL.png Classificação Indicativa: AckGHBr.png Violência, sangue, ferimento.
a5w1ekL.png TAG: Acumuladores, Aracnofobia, E lá vamos nós, Highlander, Laminas, Liberte seu poder interior!, Magos.

► Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.


1VVvaoB.png

 

Lords of the Fallen é um game do gênero RPG produzido pela Deck 13 e CI Games, lançado em Outubro de 2014 para PS4, Xbox One e PC. O game traz a história do personagem Harkyn, um condenado que foi libertado de sua prisão, agora incumbido de derrotar o exército de criaturas do reino Rhogar. A trama não é tão impressionante, mas a história possui algumas reviravoltas um tanto interessantes. A ambientação não impressiona como eu acho que deveria, faltou os cenários deslumbrantes que geralmente se espera de jogos com temática medieval e fantasiosa. Mais interessante que a história e a ambientação de Lords of the Fallen é o design excelente de suas armas e armaduras, são variáveis tipos de armas, escudos e conjuntos de armaduras, não foram poucas as vezes que eu pausei o jogo apenas para admirar a beleza e riqueza de detalhes em cada armadura e armas encontradas durante a campanha. Considero o jogo bom e curto, Lords of the Fallen garante diversão e imersão durante as batalhas.


► Minha autoria


LORDS OF THE FALLEN

Spoiler

Créditos do vídeo para: gamesmag


  • Curtir 7

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Z4oLEsx.png

INTRODUÇÃO AO ROADMAP


5NojFhO.png

Sobre a dificuldade: O jogo não possui modo online. Chegar a platina de Lords of the Fallen exigirá de você a conclusão de três campanhas. Para aqueles que apreciam a dificuldade nos jogos será interessante concluir as três campanhas com o mesmo personagem, no entanto, para aqueles que não curte esse desafio o mais atraente seria fazer um NG, NG+ e depois outro NG a fim de evitar sofrimento desnecessário, o jogo é muito fácil em NG, razoável em NG+ mas, em NG++ é irritante, principalmente contra o Juiz.


Sobre o DLC Labirinto Antigo: A platina do jogo não é complicada, não há troféus difíceis de se conseguir, caso queira fazer 100% dos troféus: JOGO + DLC, recomendo fazer os troféus do DLC na primeira campanha, aja visto que o DLC possui uma dificuldade mais elevada em relação ao jogo. Caso você queira platinar o jogo primeiro e depois concluir os troféus da expansão, tenha em mente que você precisará fazer uma quarta campanha, tudo porque há um troféu na expansão que exige um confronto com o último Chefe usando uma arma específica. Você vai ter acesso ao Labirinto Antigo através do Ferreiro após derrotar a Fera. Mantenha as atualizações do jogo para conseguir acessar o Labirinto Antigo. Você vai precisar do Machado Intervalo do chefe Sentinela para concluir o Labirinto cem por cento na primeira campanha. Para usar o Machado você deve ter 26 pontos no atributo Fé. Não deixa para fazer isso no final do jogo.


Troféus que merecem maior atenção: Presta atenção nos troféus bronze.png Deus está morto | God is dead, bronze.png A fé é a fraqueza | Faith is weakness, bronze.png Todo o mundo em suas mãos | Whole world in his hands e esses dois troféus do DLC silver.png Ferramenta velha, função nova | Ancient tool, new purpose, silver.png Brincando com fogo | Played with fire, pois eles podem te obrigar a jogar mais vezes que o necessário para a platina e os 100%.


Sobre os portais: Existem dez portais em todo o jogo, entre os dez existem as Arenas (04), Vazios Infinitos (03) e Sala de Tesouro (03), são três troféus que os dez portais desbloqueiam, existem portais em algumas áreas que estarão desativados e só serão ativados depois que você derrotar algum chefe, isso significa que você deverá revisitar algumas áreas por onde já passou para acessar esses portais. Nota: Os troféus referentes a esses portais estão bugados, procura concluir essa etapa na primeira campanha para garantir os troféus, se deixar para a segunda campanha você não vai conseguir.


Sobre baús lacrados, portas trancadas e salas secretas: Existem baús e portas no jogo (principalmente no início da campanha) que necessitam de chaves que só estarão disponíveis no fim do jogo, então tenha cuidado para não esquecer essas portas e baús. Antes de enfrentar o Juiz faça uma pequena excursão pelas áreas do jogo em busca de possíveis baús e portas trancadas. As sala secretas geralmente ficam atrás de paredes quebráveis, essas paredes só se quebram com escudos: Toma uma pequena distância, corra e pressiona :r2: para conseguir quebra-las.


Das Armas Lendárias: Você já precisa começar o jogo se preocupando com as Armas Lendárias, a maioria delas você consegue lutando contra os Chefes, mas não basta apenas vencer cada Chefe, você precisa realizar alguns feitos específicos com cada um deles para conseguir dropar as Armas Lendárias. O jogo possuí mais que o necessário para desbloquear o troféu gold.pngMeu Tesouro Particular | My private stash.


Importante: O jogo possui um ponto de não retorno. Todo o ambiente do jogo fica acessível até a luta contra o Juiz, ao iniciar essa luta você não poderá mais explorar o ambiente, então faça tudo o que tiver que fazer antes de iniciar a batalha final. Reveja todos os portais, todas as áreas, todas as salas secretas, certifica-se de ter derrotado todas as criaturas possíveis. O Labirinto Antigo que é a expansão do jogo, ficará acessível depois que você derrotar a Fera, conclua a expansão antes de finalizar o jogo, saiba como concluí-la para não jogar mais vezes que o necessário. Após concluir o jogo, e iniciar um NG+, todas as armas, armaduras, anotações e outros itens serão transferidos junto com o personagem.


Nota
Spoiler

O RoadMap foi elaborado na sequência em que eu conclui o jogo, sendo dividido em três campanhas com a primeira campanha dividida em oito passos, cada Chefe foi derrotado na ordem, existem Chefes no jogo que podem ser derrotados fora da ordem, caso faça isso alguns troféus virão fora da ordem em que se encontram no RoadMap, não há problema algum. Em cada passo eu listei alguns itens como chaves, armaduras, portais e outros, apenas para facilitar, durante sua campanha você poderá encontrar muito mais do que está listado no RoadMap. Quanto as Anotações em Áudio, existem cerca de 85 delas e algumas você só coleta em NG+ e NG++, eu listei apenas as Anotações da primeira campanha que já são suficiente para o troféu. Consegui coletar um total de 62 Anotações, pode ser que você encontre alguma que eu não tenha conseguido coletar. Sempre explore novamente o mesmo local antes explorado toda vez que derrotar um Chefe, pois novos itens poderão estar nesses locais.


Começando o jogo você vai ter um pequeno tutorial para aprender os comandos do jogo. Abaixo estão listados os troféus que poderão ser desbloqueados a qualquer momento durante a campanha:

As Três Classes de Magias: Existem três Classes de magia no jogo. É necessário concluir o jogo em cada uma dessas Classes para desbloquear os troféus abaixo. A Classe do personagem não influencia na conquista dos troféus apenas os três tipos de magias vão influenciar. Escolha qualquer uma para dar início a campanha, ao finalizar o jogo, antes de seguir para o NG+ escolha outra Classe diferente. Todos os tipos de magia vão ter o Clone como habilidade em comum, todas as demais habilidades serão diferentes.


uqhwNim.png1hiFQ4v.pngP5Exl4h.png

Os Três Finais: Existem três finais no jogo que vão depender de como você fará uso de uma Runa chamada Runa de Adyr. Você tomará essa decisão com o Ferreiro um pouco antes do confronto com o Chefe final o Juiz. Você deverá ficar atento para não escolher a mesma opção durante a próxima campanha, os três troféus referente as suas decisões são perdíveis e poderá de custar ter que jogar uma campanha inteira por causa do erro.


6kvnnrV.jpg
Runa de Adyr
As decisões são:
► Equipar a Runa em sua Arma. - Se fizer essa escolha, deverá usar a arma equipada com a Runa ou perderá o troféu.
► Equipar a Runa em sua Armadura. - Se fizer essa escolha, deverá usar a armadura com a Runa ou perderá o troféu.
► Tire essa Runa de perto de mim. - Se fizer essa escolha, apenas finaliza o jogo.

Cada decisão dessa te recompensará com um dos troféus listados abaixo após derrotar o Juiz. Para quem possui a expansão Labirinto Antigo, a escolha mais sugerida na primeira campanha é equipar a Runa em sua Arma. Mas para isso você deverá saber concluir a expansão e consegui o Machado Intervalo, arma exigida pela expansão para desbloquear um dos seus troféus no final do jogo.


PRIMEIRA CAMPANHA

Primeiro passo: Ala Norte - Após derrotar o inimigo do tutorial, sobe as escadas e conversa com Kaslo, após conversar com ele, vai atrás da Chave Gigante para abrir a porta que dá acesso ao Chefe Primeiro Vigia.


Durante a luta contra o Vigia procura não levar nenhum dano dele para conseguir sua arma Lendária e também desbloquear o troféu relacionado a esse feito. Procura estar leve durante a luta para desviar com mais precisão dos seus golpes, tira a sua armadura, como o objetivo aqui é não levar dano algum, o uso da armadura é desnecessário, se tiver duvida de como derrotá-lo sem levar dano veja o vídeo no troféu gold.png Meu Tesouro Particular | My private stash.


Ao concluir a luta contra o Vigia, acessa o Checkpoint e compra seu primeiro atributo para ganhar mais um troféu.


y00VosP.png Depois que derrotar o Vigia você deve procurar pela Chave da Ala Norte e com ela ir atrás de um item chamado: Estilhaço dos Heróis para garantir um troféu na próxima fase do jogo. Esse troféu é perdível, então encontra esse item.


NFr35La.png Não esqueça de concluir a 1º Sala de Tesouros.

Coletáveis do Primeiro passo.

Spoiler

Anotações em Áudio


1º - Anotação: A Guarda
2º - Anotação: A Doença
3º - Anotação: Os Monges
4º - Anotação: Três Heróis
5º - Anotação: A Propósito
6º - Anotação: Os Camponeses

Poção


1º - Garrafa vazia (em uma passagem semiaberta, escondida atrás de uns móveis)
2º - Garrafa vazia (em um baú dentro do portal)
3º - Garrafa vazia (dentro da sala secreta)

Armas Lendárias | Especiais


1º - Persistência (Primeiro Vigia)

Armaduras


1º - Set Armadura do Ladino (dentro de um baú)
2º - Set Armadura do Clérigo (dentro de um baú)

Salas Secretas


1º - Sala Secreta (parede quebrável. Deixe essa sala para você explorar mais tarde).
1º - Passagem Secreta (Atrás de uma cortina, no canto direito da escada no inicio jogo, você deve pular).
2º - Sala Secreta (dentro da primeira sala secreta, parede quebrável).
3º - Sala Secreta (dentro da primeira sala secreta, deve acionar dispositivo no chão. Muitos não contam essa como sala secreta mas vou considerar aqui nesse guia).

Portal


1º - Portal - 1º Sala de Tesouro

Item importante


► Estilhaço dos Heróis (use a Chave da Ala Norte)

Segundo passo: Portões da Muralha - Ao sair da Ala Norte você vai se encontrar do lado externo do monastério. Nessa área após acionar duas alavancas você vai encontrar o Monge, ao iniciar o diálogo com ele escolha a opção de cortar o seu braço e logo depois dê a ele uma de suas poções para desbloquear um dos troféus relacionados abaixo. Mais adiante você vai encontrar a Manopla e desbloquear outro troféu.


Não esqueça de explorar bem esse local para coletar as Anotações e outros itens. Aqui você vai encontrar a NPC Yetka, apenas conversa com ela, caso você encontre a adaga que ela perdeu devolva para ela e receba a Chave das Catacumbas que poderá ser acessada a partir do Laboratório nessa mesma área.


Essa área é um ótimo lugar para fazer o troféu de chutar um inimigo até a morte, veja o vídeo no post de troféus.


Nessa área você vai enfrentar o Comandante, procura não usar a defesa contra ele, é dessa forma que você conseguirá dropar seu escudo Lendário, se você defender qualquer golpe dele ou dos inimigos que ele invocar, vai falhar no objetivo de dropar seu escudo Lendário, apenas se esquiva dos seus golpes.


Durante a luta com o Comandante você vai ter a oportunidade de usar o item Estilhaço dos Heróis que você coletou na Ala Norte, caso não tenha coletado volta até lá e consiga o item. Veja o troféu bronze.png Não teria conseguido sozinho | Couldn't have done it myself. Interaja com uma das estátuas no campo de batalha, em seguida o Comandante vai destruir essa estátua liberando o troféu.


y00VosP.png Se você perder o troféu bronze.png Pegue a minha mão | Take my hand, automaticamente você perderá o troféu silver.png Poção Forte...Fortíssima | Extra strong.


NFr35La.png Não esqueça de acessar o 1º Vazio Infinito após derrotar o Comandante.

Coletáveis do Segundo passo.

Spoiler

Anotações em Áudio


07º - Anotação: Nona Noite
08º - Anotação: Manopla
09º - Anotação: Visual Arrojado
10º - Anotação: Sexta Noite

Armas Lendárias | Especiais


2º - Escudo do Comandante (Comandante)

Portal


2º - Portal - 1º Vazio Infinito

Armaduras


3º - Set Armadura Sangue Quente (vários baús)
4º - Set Armadura Elementos Vivos (vários baús)
5º - Set Armadura Simetria (dentro de um baú)

Terceiro passo: Memorial | Cripta de Rocha Primeva - Quando chegar a Cripta de Rocha Primeva você encontrará Kaslo que vai abrir o portal para o reino dos Rhogar. De frente para o portal (no cemitério) está o chefe Adorador. Quando for enfrentar o Adorador não esqueça de deixá-lo matar duas de suas criaturas para dropar sua arma Lendária.


y00VosP.png Após derrotar o Adorador você dá início a questline do ladrão que roubou a espada de um nobre guerreiro, procura um túmulo violado e interaja com ele, lembrando que essa arma é Lendária e esse troféu é perdível (ele será desbloqueado mais adiante no jogo).


NFr35La.png Derrotando o Adorador você ativa a 1º Arena. Volta pelo mesmo caminho que você fez para chegar ao Adorador.

Coletáveis do Terceiro passo.

Spoiler

Anotações em Áudio


11º - Anotação: Noite Passada
12º - Anotação: Quarta Noite
13º - Anotação: Os Guardas
14º - Anotação: Templo
15º - Anotação: Túmulo de Kyle
16º - Anotação: Túmulo Digno

Poção


1º - Garrafa vazia (dentro de um baú)
2º - Garrafa vazia (dentro de um baú lacrado com runa)
3º - Garrafa vazia (onde você incendeia uma pilha de madeiras, caia no canto da torre)

Armas Lendárias | Especiais


3º - Dedos Afiados (Adorador)

Salas Secretas


4º - Sala Secreta (parede quebrável)
5º - Sala Secreta (parede quebrável, necessário a chave trincheira sul após derrotar o capitão da guarda, somente no final do jogo)

Portais


3º - Portal - 1º Arena (Primeiro derrota o Adorador)
4º - Portal - 2º Vazio Infinito (Somente após derrotar a Fera.)

Crânios Humanos


5 - Crânios Humanos

Item importante


► Pederneira Sangrenta (use-a para incendiar uma pilha de madeiras e ganhar 1000 XP)

Quarto passo: Ponte entre as Dimensões | Chama Eterna | O Panorama | Corredores Sagrados - Ao atravessar o portal a primeira coisa que você fará é conhecer o Ferreiro, depois disso, explora todo o local até chegar no Chefe Infiltrador.


Aqui os inimigos são mais difíceis, presta atenção nos inimigos que regeneram HP, descubra o vaso que contenha o Coração Maligno, pega o coração e depois derrota a criatura. Esses corações são necessários para desbloquear dois troféus.


Quando for enfrentar o Infiltrador procura derrotá-lo antes que a luz no centro se acenda por completo, dessa maneira você consegue dropar sua arma Lendária.


y00VosP.png Depois da luta contra o Infiltrador você vai conhecer o NPC Rhogar Aleijado, com ele você inicia uma quest, entrega a ele quinze Crânios Humanos para receber em troca o Escudo Postura que é uma Arma Lendária. No momento você não vai ter Crânios o suficiente, depois que você explorar bem as Catacumbas volta e entrega os Crânios a ele. Rhogar Aleijado não estará no mesmo local onde você o encontrou da primeira vez.


NFr35La.png A 2º Sala de Tesouro fica ativa após derrotar o Infiltrador, não esqueça de concluí-la.

Coletáveis do Quarto passo.

Spoiler

Anotações em Áudio


17º - Anotação: Maior Orgulho
18º - Anotação: Fendas
19º - Anotação: Meu Tesouro
20º - Anotação: Espécies Cruéis

Poção


1º - Garrafa vazia (chama eterna)
2º - Garrafa vazia (baú, sala secreta)
3º - Garrafa vazia (portal - sala de tesouros)

Armas Lendárias | Especiais


4º - Uras (Infiltrador)

Armaduras


6º - Set Armadura Sabedoria ( vários baús)
7º - Set Armadura Astúcia (vários baús)
8º - Set Armadura Grifo (vários baús)

Salas Secretas


6º - Sala secreta (lacrada com runa)
7º - Sala secreta (deve acionar um dispositivo no chão)

Portais


5º - Portal - 3º Vazio Infinito (após derrotar o Guardião)
6º - Portal - 2º Sala de Tesouro (ativa após derrotar o Infiltrador)

Coração Maligno


3 - Corações Malignos

Itens importantes


5 - Tabuletas Ancestral (Entrega à Yetka após derrotar o Infiltrador)
► Cristal do Viajante (Entrega ao Ferreiro)

Quinto passo: Catacumbas - Após derrotar o Infiltrador você deverá encontrar Antanas e Kaslo na Cidadela do monastério, atravessa o portal novamente e entra nas Catacumbas.


Chegando nas Catacumbas explore bem esse local, coleta todos os Crânios Humanos para ganhar o troféu relacionado a eles, aqui você já faz esse troféu se não deixou nenhum para trás, se deixou, é só voltar e procurar.


Nas Catacumbas existe uma área com um poço fundo e um cadáver bem à borda do poço, chuta ele para desbloquear mais um troféu.


Quando for enfrentar o Chefe Campeão não esqueça de dropar sua arma Lendária. Essa arma é a mais difícil de se conseguir, sugiro que leia as informações no post de troféus e assista ao vídeo para saber como conseguir.


y00VosP.png Não esqueça do Martelo Herança escondido em uma das quatro salas secretas dessa área, ele vai ser importante para adquirir a arma Lendária do Aniquilador, ao pegar o Martelo, vai para as Minas que fica nas Catacumbas também, encontra uma pequena sala com um sarcófago, coloca o Martelo em cima do sarcófago para ele receber dano de raio.


NFr35La.png A 2º Arena fica ativa após derrotar o Campeão, não esqueça de concluí-la.

Coletáveis do Quinto passo.

Spoiler

Anotações em Áudio


21º - Anotação: Purificação
22º - Anotação: Espada de Kyle
23º - Anotação: Mutações
24º - Anotação: Cuidado
25º - Anotação: Duvida
26º - Anotação: Martelo de Sven
27º - Anotação: Políticos
28º - Anotação: Os Marcados
29º - Anotação: Fúria Cega
30º - Anotação: Profundezas
31º - Anotação: Fim da Linha
32º - Anotação: Desordeiros

Poção


1º - Garrafa vazia (arena)

Armas Lendárias | Especiais


05º - Picada (Campeão)
06º - Asco Sangrento (em um baú)
07º - Obstrutor (dentro de uma cela)
08º - Sede de Sangue (sala secreta)
09º - Postura (quest dos Crânios Humanos)

Armaduras


09º - Set Armadura Lenda Viva (em vários baús)
10º - Set Armadura Sangue Frio (em vários baús)
11º - Set Armadura Harmonia (em um baú)

Salas Secretas


08º - Sala Secreta (lacrada com runa)
09º - Sala Secreta (deve acionar dispositivo no chão)
10º - Sala Secreta (parede quebrável)
11º - Sala Secreta (deve acionar dispositivo no chão)

Portal


7º - Portal - 2º Arena (derrota o Campeão)

Coração Maligno


1 - Coração Maligno (após derrotar o Infiltrador)

Crânios Humanos


20 - Crânios Humanos

Sexto passo: Cidadela - Após derrotar o Campeão vai aparecer um soldado te chamando, conversa com ele e entra pela porta que leva a Cidadela.


O próximo Chefe será a Fera, durante a luta contra essa criatura tenha cuidado para não ser atingido pela substância verde que ela emite, dessa maneira você vai conseguir dropar sua arma Lendária.


y00VosP.png Antes de encontrar Antanas e Kaslo você vai ter a oportunidade de encontrar aquele monge que você salvou cortando o braço dele, inicia um diálogo com ele e aceita limpar o seu laboratório que fica na mesma área onde você enfrentou o Chefe Comandante, você precisa apenas matar uma aranha no laboratório, caso já tenha feito isso, diga a ele. Não esqueça de fazer exatamente como foi dito.

Após derrotar a Fera siga o caminho até o laboratório, encontra o monge, entrega a ele os quatro Corações Malignos que estão em seu inventário para reforçar sua poção e ganhar mais um troféu.


Agora é possível concluir a quest do ladrão de túmulos, encontra a espada Maldição e leve-a até o túmulo, derrota o fantasma e libera mais um troféu, além de conseguir mais uma arma Lendária (não esqueça de pegá-la novamente no túmulo).

Antes de ir para a Câmara das Mentiras retorna de onde você veio antes de derrotar a Fera, passagens antes bloqueadas se abrirão, volta ao mesmo lugar onde você derrotou o Campeão, outro portão estará aberto com vários itens para coletar.


NFr35La.png Não esqueça do 2º Vazio Infinito, ativo após derrotar a Fera. Volta até a área do Terceiro passo.


Coletáveis do Sexto passo.

Spoiler

Anotações em Áudio


33º - Anotação: Desordeiro
34º - Anotação: Novo Discípulo
35º - Anotação: Juiz Aprendiz
36º - Anotação: Velho Padre
37º - Anotação: Juntem-se a mim
38º - Anotação: Padre Nervoso
39º - Anotação: O Rebelde
40º - Anotação: Livros
41º - Anotação: Juro a ela
42º - Anotação: Mais que Humanos (após derrotar a Fera, volta onde você derrotou o Campeão)
43º - Anotação: Veneno Fétido (após derrotar a Fera, volta onde você derrotou o Campeão)
44º - Anotação: Juro a ele (após derrotar a Fera, volta onde você derrotou o Campeão)
45º - Anotação: Estilhaços (após derrotar a Fera, volta onde você derrotou o Campeão)

Poção


1º - Garrafa vazia (baú, onde você enfrentou o Campeão)

Armas Lendárias | Especiais


10º - Mancha (Fera)

Chaves


► Chave Baú Ala Norte (volta na primeira fase depois que derrotar a Fera)

Armaduras


12º - Set Armadura Vontade (em um baú, sala secreta)
13º - Set Armadura Dimensões (em um baú)
14º - Set Armadura Benção (em um baú, sala secreta)

Salas Secretas


12º - Sala Secreta (lacrada com runa)
13º - Sala Secreta (parede quebrável)
14º - Sala Secreta (deve acionar um dispositivo no chão)

Itens importantes


2 - Crânios Humanos
► Peça do Planetário (derrote a Fera e olha ao redor perto da porta)

Sétimo passo: Ponte entre as Dimensões | Câmara das Mentiras - Quando chegar a vez de derrotar o Guardião não o deixe quebrar os recipientes com chamas, dessa maneira você consegue dropar a sua arma Lendária.


Antes de enfrentar o Guardião, Yetka vai aparecer te sugerindo um atalho, você pode seguir pelo atalho e enfrentar o Guardião depois ou enfrenta o Guardião primeiro, depois você usa o atalho. Interaja com Yetka sempre que você encontrar ela nessa região, isso vai te garantir várias Anotações em Áudio e a Pedra da Compreensão.


Se você conseguiu adquirir todas as armas Lendárias até aqui, com a arma do Guardião você conseguirá desbloquear o troféu relacionado a elas.


NFr35La.png Após derrotar o Guardião, o 3º Vazio Infinito será ativado, conclua ele para ganhar mais um troféu.

Após derrotar o Guardião você deverá seguir para o Chefe Aniquilador, se você ainda não seguiu pelo atalho que Yetka lhe sugeriu, procure-a agora no portal, lugar onde você enfrentou o Infiltrador.


Quando for lutar contra o Aniquilador não esqueça de usar o Martelo Herança para conseguir sua arma Lendária. Explora bem toda essa área para coletar armaduras, anotações e outros itens. Usa o Martelo Herança contra os fantasmas, ele é eficiênte contra esses inimigos. Pega os Corações Malignos para liberar o troféu referente a eles. Nota: O Martelo Herança só vai funcionar contra o Aniquilador e os fantasmas se ele tiver com dano de raio. Isso só é possível se você o colocou em cima do sarcófago conforme foi dito na fase das Catacumbas.


y00VosP.png Dentro da Câmara das Mentiras você deverá acionar algumas alavancas para conseguir ter acesso ao Aniquilador, existe uma alavanca próxima a uma criatura gigante que deve ser acionada, quando você for acionar a alavanca Yetka vai aparecer, deixa ela falar com a criatura para liberar mais um troféu.


NFr35La.png Não esqueça a 3º Sala de Tesouro, essa é a última e vai liberar outro troféu (caso tenha feito as outras).

Coletáveis do Sétimo passo.

Spoiler

Anotações em Áudio


46º - Anotação: Fogo Selvagem
47º - Anotação: Runas
48º - Anotação: Ira Divina
49º - Anotação: Fogo nos céus
50º - Anotação: Preces
51º - Anotação: Pecado Final
52º - Anotação: O Exemplo
53º - Anotação: Esta tudo bem
54º - Anotação: Plano Divino
55º - Anotação: Memoria Perdida

Poção


1º - Garrafa vazia
1º - Garrafa vazia (portal)

Armas Lendárias | Especiais


11º - Maldição (quest do ladrão de túmulos)
12º - Andarilho das Chamas (Guardião)
13º - Relâmpago (Aniquilador)

Armaduras


► Armadura Persistência (somente o elmo)
► Armadura Lenda Eterna (somente punho e perna)
► Armadura Fé (somente punho e perna)
15º - Set Armadura Efeito (vários baús)
16º - Set Armadura Fé (vários baús)
17º - Set Armadura Lenda Eterna (vários baús)
18º - Set Armadura Assassino Demoníaco (vários baús)
19º - Set Armadura Último Traidor (quebra com o martelo Tor todas as estatuas "para aquele que nos defendeu")

Salas Secretas


15º - Sala Secreta (parede quebrável, logo em seguida acione um dispositivo no chão, perto de um portal)
16º - Sala Secreta (deve acionar dispositivo no chão)
17º - Sala Secreta (lacrada com runa)

Portal


8º - Portal - 3º Arena (derrote os Irmãos Perdidos. Essa arena está como 3º, mas ela será a última arena que você fará.)
9º - Portal - 3º Sala de Tesouro (derrota o Aniquilador)

Itens importantes


1 - Crânio Humano
8 - Corações Malignos

Oitavo passo: Cidadela - Ponto de não retorno. Ao derrotar o Aniquilador e entrar no portal, depois dos diálogos você vai enfrentar os Irmãos Perdidos, depois dessa luta, ficará apenas o Juiz para finalizar o jogo, se você começar esse confronto com o Juiz, todo o ambiente do jogo ficará inacessível, se você não concluiu todos os portais ou se ainda faltam coletáveis, não enfrenta o Juiz.


Após derrotar o Aniquilador e atravessar o portal, você vai ouvir a voz de Adyr, logo depois Kaslo vai aparecer, aqui você ganha um troféu relacionado a história. Em seguida você enfrentará o nono Chefe, os Irmãos Perdidos e ganhará mais um troféu e mais uma arma Lendária.


Ao derrotar o Capitão da Guarda ele deixará cair a Chave Trincheira Sul, pegue-a e acessa a 5º Área Secreta (lá do 3º passo), abra a porta e ao lado da escada quebra a parede com escudo.


Coleta as Anotações que ainda restam para liberar o troféu desse coletável. Se você coletou todos os sets de armaduras você também desbloqueará mais esse troféu.


O Juiz não possui arma Lendária, apenas um artefato que vai aparecer em seu inventário caso você o derrote sem levar dano e não deixar ele sugar a vida dos inimigos que ele invoca, esse artefato não é necessário para nenhum troféu.


y00VosP.png Você está prestes a concluir o jogo restando apenas o Juiz para finalizá-lo, não esqueça da Runa de Adyr, você deve saber qual destino dar a ela, isso vai te render um dos três troféus referente aos finais do jogo. Se você possui a expansão e concluiu ela corretamente, conseguindo o Machado Intervalo que é a arma correta para desbloquear um dos troféus perdíveis da expansão, então equipa a Runa nesse machado. Não esqueça de estar usando a arma equipada com a Runa para não perder esse troféu.


NFr35La.png Após o diálogo que se segue depois de enfrentar o Aniquilador, você será enviado para os Salões Inundados, ao seu lado estará a 4º Arena, não esqueça de completá-la.


NFr35La.png Após a luta contra os Irmãos Perdidos sobe as escadas e completa a 3º Arena que vai ser ativada.

Coletáveis do Oitavo passo.

Spoiler

Anotações em Áudio


56º - Anotação: Os Resultados
57º - Anotação: Dever do Guarda
58º - Anotação: Desejo Supremo
59º - Anotação: Terceiro Ponto
60º - Anotação: Trabalho Sujo
61º - Anotação: Eu o encontrei
62º - Anotação: Segunda Chance

Armas Lendárias | Especiais


14º - Defensor (Irmãos Perdidos)

Chaves


► Chave do Porão (após derrotar um cavaleiro)
► Chave Trincheira Sul (após derrotar o Capitão da Guarda)
► Chave de Planetas (após derrotar um guarda, abre os baús do planetário)
► Chave de Porão 2 (na passagem secreta da primeira fase)

Armaduras


20º - Set Armadura Arruinado (ao atravessar o portal após derrotar o Aniquilador)
21º - Set Armadura Senhores (após concluir a 3º arena)
22º - Set Armadura Persistência (em vários baús)

Portal


10º - Portal - 4º Arena

Itens importantes


1 - Crânio Humano (sala secreta da 1º fase)
► Artefato Desafiante (derrota o Juiz sem levar dano e não o deixe sugar a vida dos inimigos)
► Artefato Novo Amanhecer (5º Sala Secreta, equipa a espada Maldição e ataca o fantasma para abrir o baú)

SEGUNDA CAMPANHA

Assim que finalizar a primeira campanha o jogo já dá início ao NG+, nesse momento você deve alterar a Classe de Magia do seu personagem, ao final da segunda campanha será desbloqueado o troféu correspondente a Classe de Magia que você escolheu.


Talvez tenha ficado algum troféu que você não tenha conseguido desbloquear na primeira campanha, como agora você já conhece bem o jogo pode correr atrás desses troféus.


y00VosP.png Já no primeiro Chefe tenha cuidado para não perder o troféu listado abaixo, ele só é possível nesse momento! Equipa a espada Persistência que você dropou na primeira campanha contra o Chefe Primeiro Vigia e derrota esse mesmo Chefe usando essa espada e você vai desbloquear o troféu referente a esse feito.


y00VosP.png O que você não pode esquecer é de usar a Runa de Adyr de um modo diferente da primeira campanha, se você equipou a Runa em sua Arma como foi sugerido, equipa agora em sua Armadura ou escolha a opção de tirar a Runa de você, cuidado para não fazer a mesma escolha da primeira campanha e com isso perder o troféu.

TERCEIRA CAMPANHA

Sugiro que faça a terceira campanha em um NG, pois caso queira fazer em NG++ saiba que o jogo vai ser bem difícil, principalmente contra o Juiz.


Como são só dois troféus antes da platina, um referente a última Classe de Magia e depois o destino que você deve dar a Runa de Adyr, começar um NG seria mais rápido, uma vez que você já conhece bem o jogo e sabe como derrotar os inimigos, agora isso fica a seu critério.


Escolha a última Classe de Magia que ainda falta, chega até o final do jogo, não esqueça nesse momento quando pegar a Runa de Adyr, de ir ao Ferreiro e escolher a última das três opções que ainda falta para liberar o troféu relacionado a essa escolha, fazendo isso, agora é só vencer o Juiz e concluir com a platina.

 

Dd9BDOx.png
:platinum:Senhores e Juízes
Desbloqueia todos os troféus
  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

7AonaAK.png

trophy_1.png Seguindo as regras | By the bookgold.png Índice | RoadMap
Encontra 60 Anotações em Áudio. | r1K27at.png Esse troféu pode ser perdido.

Durante o jogo você vai precisar coletar 60 Anotações em Áudio que estão espalhadas por todo o jogo. Explorando cada canto você consegue coletá-las sem problema. Não existem Anotações perdíveis, você poderá retornar as regiões para pegar alguma Anotação que ficou para trás. Exceto se você entrar em confronto com o Juiz, aí toda região do jogo ficará inacessível.


O troféu pode ser feito na primeira campanha, grande parte das Anotações estão em locais visíveis. Existem coletáveis que estão em áreas trancadas que poderão ser abertas apenas próximo ao fim do jogo, sempre volta em áreas que você já visitou, pois a cada chefe derrotado algumas Anotações aparecem nessas áreas.


Se você não conseguir as 60 Anotações na primeira campanha, ao dar início na segunda campanha (NG+), todas as Anotações que você coletou serão transferidas com o personagem para esse NG+, você não precisa começar do zero, as Anotações antes coletadas por você na primeira campanha vão estar nos mesmos lugares onde você as pegou, mas não vão contabilizar para o troféu. Você deverá encontrar as Anotações que você ainda não pegou.


Existem Anotações que só aparecem em NG+ e outras em NG++, somando um total de 84 Anotações. Você pode consultar informações sobre todas as Anotações no site: Lords of the Fallen Wiki. Nota: Eu não sei informar se as Anotações em Áudio da expansão Labirinto Antigo somam para a conquista do troféu.


60 Anotações em Áudio - Somente da Primeira Campanha

Spoiler

Créditos do vídeo para: Shirrako


trophy_2.png Meu tesouro particular | My private stashgold.png Índice | RoadMap
Tenha 12 armas especiais. | r1K27at.png Esse troféu pode ser perdido.

Armas Especiais ou Lendárias têm a cor da letra dos seus nomes em laranja, diferente da maioria das armas com a letra dos nomes em cor roxa. Você precisa conseguir doze dessas armas Lendárias, são 14 armas no total.


A maioria dessas armas, nove delas, vão exigir de você alguns feitos na hora de enfrentar os Chefes de cada área, esses feitos permitirão a você coletar as armas Lendárias.


O vídeo abaixo explica o que é necessário fazer para dropar essas armas Lendárias, você deve ficar atento. Após derrotar o Chefe, antes de segui no jogo, abra o seu inventário e procura pela arma dropada, se o nome da arma não estiver em cor laranja, isso significa que você não conseguiu realizar o feito necessário, então refaça o confronto com o Chefe, se você usar qualquer Checkpoint depois da luta, não será mais possível.


Seria sábio você tentar dropar essas armas Lendárias em sua primeira campanha, pois em NG+ ou NG++, essa ação fica extremamente difícil com alguns Chefes.


Como obter Armas Lendárias

Spoiler

Créditos do vídeo para: Maxi Conquistas


Armas Lendárias

Primeiro Chefe: Primeiro Vigia - Você precisa derrotar esse Chefe sem levar nenhum dano durante a luta para conseguir a arma Lendária dele. Ele faz uma sequência de movimentos repetidos e é muito lerdo, derrotá-lo sem levar dano não é difícil, se caso ele te causar dano, deixa ele te matar e começa novamente.


Segundo Chefe: Comandante - Você precisa derrotar esse Chefe sem usar nenhum tipo de defesa, nem com escudo, nem com a arma, a única coisa que você pode fazer é se esquivar dos golpes. Quando o Comandante invocar outros inimigos, também não defenda os golpes dos seus aliados, apenas se esquiva.


Terceiro Chefe: Adorador - Durante a luta contra esse Chefe, haverá um momento que ele invocará algumas criaturas para te atacar, logo depois ele vai invocar uma espécie de magia como se fosse uma bomba explodindo por todos os lados, nesse momento procura fazer com que ele mate duas dessas criaturas com essa magia. Você precisa se proteger subindo em umas estruturas que ficam ao redor.


Quarto Chefe: Infiltrador - Aqui o segredo é eliminar esse Chefe o mais rápido possível, antes que a luz central do ambiente se acenda. Caso não consiga derrotá-lo antes, terá que começar a luta novamente para conseguir a arma Lendária.


Quinto Chefe: Campeão - Muito chato esse chefe aqui! Você não poderá deixar ele entrar em seu modo Rage mais de duas vezes sem tirar dele pelo menos 1/3 de sua vida. Quando a barra amarela que fica abaixo da barra vermelha se encher, ele entra no Modo Rage, se isso acontecer três vezes antes de você tirar 1/3 de sua vida, então já era, você não consegue a arma Lendária. Perceba que a barra de vida do Campeão é sub-dividida em três partes, então calcule 1/3 (um terço) de vida que você precisa tirar antes da barra amarela encher mais de duas vezes.


Sexto Chefe: Fera - Esse Chefe libera uma substância verde que é venenosa, o segredo aqui é não ser atingido por essa substância, nenhuma vez.


Sétimo Chefe: Guardião - Na área onde você vai enfrentar esse Chefe, existem vários recipientes com fogo. Não deixa o Guardião destruir nenhum desses recipientes.


Oitavo Chefe: Aniquilador - Aqui o segredo é derrotar esse Chefe usando uma arma que contenha o elemento RAIO, existem duas armas com o elemento raio, a arma do próprio Aniquilador e o martelo Herança, localizado nas Catacumbas em uma área secreta, veja o troféu bronze.png Eu vi tudo | I saw everything. Ao pegar esse martelo, ele não estará com dano de raio ainda, nas Catacumbas, mais precisamente nas Minas, existe um outro local, uma pequena sala com uma tumba, coloca o martelo em cima da tumba, ela vai se quebrar deixando o martelo com dano de raio. Caso não queria fazer isso, terá que pegar a arma Lendária do Aniquilador em NG+ usando o próprio martelo dele.


Nono Chefe: Irmãos Perdidos - Contra esses dois Chefes, você vai ter que escolher qual vai derrotar por ultimo. Se escolher derrotar o irmão com elemento de fogo, o escudo dropado sera com 100% de defesa contra dano de fogo, já o outro, vai dropar o escudo com 100% de defesa contra raio.


Décimo Chefe: O Juiz - Esse Chefes não dropará nenhum tipo de arma Lendária.


OBS.São mais de 12 armas Lendárias / Especiais no jogo, cujos nomes estão em cor laranja. Acima eu citei apenas as armas dos Chefes e os meios de como conseguí-las. Fora essas armas, ainda há mais 5 armas que você pode conseguir.


Escudo Obstrutor - Encontrado nas Catacumbas em uma cela.


Asco Sangrento - Também encontrada nas Catacumbas dentro de uma sala.


Espada Maldição - Veja o troféu silver.png Estou com sorte | I feel lucky, para saber como conseguir essa arma.


Escudo Postura - Quando você derrotar o Chefe Infiltrador, você vai encontrar o NPC Rhogar Aleijado, ele vai te pedir Crânios Humanos, após entregar os Crânios, ele te dará o escudo. Entrega no mínimo 15 Crânios a ele.


Espada Sede de Sangue - Nas Catacumbas você consegue essa espada, após abrir uma porta, acionando um dispositivo no chão.



trophy_3.png Coleção do Harkyn | Harkyn collection gold.png Índice | RoadMap
Coletou 20 conjuntos de armaduras. | r1K27at.png Esse troféu pode ser perdido.

São 25 Conjuntos de Armaduras no jogo, esses Conjuntos de Armaduras estão localizados dentro de baús, salas secretas e portais. Você deverá explorar todo o ambiente do jogo para conseguir esses vinte Conjuntos de Armaduras, o que não é difícil.


Existem Conjuntos de Armaduras que você vai encontrar de uma só vez, outros vão estar espalhados por várias áreas do jogo, Ex. O Elmo vai estar em uma área, o Peitoral dentro de um baú em outra área e assim por diante, até completar o Conjunto.


Você pode consultar o site Lords of the Fallen Wiki para saber mais sobre os tipos de Armaduras. Nota: Eu não sei informar se os Conjuntos de Armaduras da expansão Labirinto Antigo somam para a conquista do troféu.


trophy_4.png O caminho do clérigo | Way of the cleric silver.png Índice | RoadMap
Completa o jogo como Clérigo.

1hiFQ4v.png

Existem três Classes de Magia no jogo, são elas: Conforto, Engano e Briga, você precisa terminar o jogo com cada uma dessas três Classes para conseguir os troféus relacionados a elas.


É a Classe de Magia escolhida que desbloqueia o troféu, não a classe do seu personagem. Ao iniciar o NG+ o jogo não te dá a opção de mudar a classe do personagem, apenas a classe da magia, cada magia corresponde a uma classe do personagem, cada personagem corresponde a um tipo de armadura sendo elas: Pesada, Média ou Leve. Terminar o jogo como Clérigo significa escolher a Classe de Magia Conforto.


Você pode saber mais sobre os Tipos de Magias acessando o site Lords of the Fallen Wiki.


trophy_5.png O caminho do ladino | Way of the rogue silver.png Índice | RoadMap
Completa o jogo como Ladino.

P5Exl4h.png

Existem três Classes de Magia no jogo, são elas: Conforto, Engano e Briga, você precisa terminar o jogo com cada uma dessas três Classes para conseguir os troféus relacionados a elas.


É a Classe de Magia escolhida que desbloqueia o troféu, não a classe do seu personagem. Ao iniciar o NG+ o jogo não te dá a opção de mudar a classe do personagem, apenas a classe da magia, cada magia corresponde a uma classe do personagem, cada personagem corresponde a um tipo de armadura sendo elas: Pesada, Média ou Leve. Terminar o jogo como Ladino significa escolher a Classe de Magia Engano.


trophy_6.png O caminho do guerreiro | Way of the warrior silver.png Índice | RoadMap
Completa o jogo como Guerreiro.

uqhwNim.png

Existem três Classes de Magia no jogo, são elas: Conforto, Engano e Briga, você precisa terminar o jogo com cada uma dessas três Classes para conseguir os troféus relacionados a elas.


É a Classe de Magia escolhida que desbloqueia o troféu, não a classe do seu personagem. Ao iniciar o NG+ o jogo não te dá a opção de mudar a classe do personagem, apenas a classe da magia, cada magia corresponde a uma classe do personagem, cada personagem corresponde a um tipo de armadura sendo elas: Pesada, Média ou Leve. Terminar o jogo como Guerreiro significa escolher a Classe de Magia Briga.


trophy_7.png Apesar dos pesares | Against all odds silver.png Índice | RoadMap
Derrote um Chefe sem sofrer dano. | r1K27at.png Esse troféu pode ser perdido.

No RoadMap o troféu está dizendo que é para derrotar o Primeiro Vigia sem levar nenhum dano, na verdade pode ser qualquer Chefe. Esse troféu tem relação com conseguir as Armas Lendárias. Você deverá derrotar o Primeiro Vigia sem sofrer dano para dropar sua arma Lendária, então você já desbloqueia o troféu contra esse Chefe, sem contar que de todos os Chefes, o Primeiro Vigia é o mais fácil para evitar tomar dano.


trophy_8.png Coração partido | Go breaking my heart silver.png Índice | RoadMap
Coletou 9 corações malignos. | r1K27at.png Esse troféu pode ser perdido.

Depois que você atravessar o portal para Rhogar, você vai encontrar um inimigo capaz de regenerar seu HP, o que possibilita essa regeneração é um coração guardado dentro de um vaso que fica escondido em algum canto nas proximidades, acha o vaso, quebra ele e pega o coração, depois derrota o inimigo. Consiga nove desses corações para obter o troféu. Isso é bem simples, toda vez que você ver a criatura que regenera o HP, significa que há um Coração Maligno por perto.


Nota: Em um dado momento do jogo você deverá entregar quatro Corações Malignos para o Monge (isso se você cortou o braço dele no começo do jogo), então, tenha esses Corações em seu inventário, para não perder o troféu com o Monge. Quando você entregar os quatro Corações Malignos ao Monge, você ainda não terá os nove Corações necessários para o troféu, isso não impede você de desbloquear o troféu. Os Corações Malignos coletados não vão junto com o personagem para a próxima campanha, então você precisa pegar todos em uma só jogada.


trophy_9.png Crânio Humano | Human skull silver.png Índice | RoadMap
Coletou 25 Crânios Humanos. | r1K27at.png Esse troféu pode ser perdido.

Acho muito difícil você perder esse troféu, mas é possível perdê-lo caso não explore os pormenores de cada ambiente no jogo, só nas Catacumbas você vai encontrar a maioria dos Crânios e lá é um ambiente que parece um labirinto, muito fácil para você se confundir.


Existem mais de 25 Crânios em todo o jogo, o que facilita esse troféu. Não esqueça de entregá-los ao NPC Rhogar Aleijado, para conseguir uma arma Lendária.


trophy_28.png Poção forte...fortíssima | Extra strong silver.png Índice | RoadMap
Aprimore as poções de cura. | r1K27at.png Esse troféu pode ser perdido.

Para esse troféu ser possível, no começo do jogo você precisa salvar o monge que foi envenenado por uma criatura, corta o braço dele e dê a ele um de seus frascos de cura, depois disso você o encontrará novamente na Cidadela e após dialogar com ele, o mesmo te pedirá para ir até o seu laboratório e eliminar as criaturas que lá estão, feito isso, diga a ele que o laboratório está em perfeitas condições; depois que derrotar a Fera, volta ao laboratório, o monge já estará lá e pedirá por quatro Corações Malignos, ele vai reforçar sua poção de cura.


O laboratório fica logo no início do jogo, um pouco antes do lugar onde se enfrenta os chefes Comandante e depois a Fera. Você deve conversar com ele na Cidadela antes de enfrentar a Fera.


Diálogo com o Monge e Limpeza do Laboratório

Spoiler

Créditos do vídeo para: Maxi Conquistas



trophy_38.png Estou com sorte | I feel lucky silver.png Índice | RoadMap
Purificou a espada do ladrão de túmulos azarado. | r1K27at.png Esse troféu pode ser perdido.

No cemitério onde você enfrenta o Chefe Adorador, existe um túmulo violado onde você vai interagir com Kyle Ember, um nobre guerreiro que teve sua espada roubada, ele vai te falar sobre a espada curva e vai dizer que espera por um espírito bondoso para trazê-la de volta, ao conseguir a espada Maldição, retorna ao túmulo e devolva ela, logo em seguida aparecerá um fantasma, então derrota ele para desbloquear o troféu. Não esqueça de pegar a arma novamente.


Você vai ter acesso a espada depois que derrotar a Fera, no mesmo lugar onde lutou com o Comandante.


Localização da espada

Spoiler

Créditos do vídeo para: NamelessDreadx37x



trophy_43.png Ela era a última mulher aqui | She was the last woman here silver.png Índice | RoadMap
Demonstrou compaixão por um monstro aprisionado. | r1K27at.png Esse troféu pode ser perdido.

Na Câmara das Mentiras você vai precisar acionar algumas alavancas para chegar até o Aniquilador, uma das alavancas estará perto de uma criatura, ao se aproximar dela a NPC Yetka vai aparecer e pedirá a você para não matar a criatura, deixa a Yetka ir conversar com o monstro, essa ação te garante o troféu.


Yetka e a Criatura

Spoiler

Créditos do vídeo para: Maxi Conquistas



trophy_14.png Primeiro Senhor morto! | So that's a Lord! bronze.png Índice | RoadMap
Derrota o Primeiro Vigia. | 61VTXMI.png Troféu relacionado a história.

1º Chefe - Primeiro Vigia

Spoiler

IqbaerH.png

Não esqueça de dropar a arma Lendária desse chefe, derrote-o sem levar dano algum durante a luta. O Primeiro Vigia é fácil, talvez a dificuldade esteja em não levar dano para conseguir a arma Lendária e o troféu silver.png Apesar dos pesares | Against all odds que pode ser feito com qualquer chefe mas recomendo que faça com esse por ser o mais fácil dos dez que você vai enfrentar. Mantenha a distância sempre, há três ocasiões em que dá para atacá-lo, quando for o momento em que ele acerta o chão com sua espada, você vai ter alguns segundos para atacá-lo e depois correr, quando ele correr em sua direção para te acertar com o escudo, ao desviar do golpe, você também poderá atacá-lo e por último, ele vai começar a girar com sua espada igual a uma bailarina, quando ele terminar a sequência você vai ter alguns segundos para atacá-lo.



trophy_12.png Coração de manteiga | Hard shell, soft core bronze.png Índice | RoadMap
Derrota o Comandante. | 61VTXMI.png Troféu relacionado a história.

2º Chefe - Comandante

Spoiler

zS1sf8d.png

Não esqueça de dropar a arma Lendária desse chefe, para tal feito, não use defesa em hipótese alguma. O Comandante é um chefe fácil e não é apelativo, se você tentar golpeá-lo de qualquer jeito não obterá sucesso, pois seu escudo o defende muito bem, existem alguns segundos de brecha que ele deixa quando vai invocar inimigos para te atacar, nesse momento ataque-o o quanto puder, outra oportunidade é quando ele coloca seu escudo no chão para soltar magia em você, corra por trás e ataque-o, em um dado momento, ele começará a invocar magias que caem do alto, então não deixa de esquivar para não ser atingido. Não demora para derrotar os inimigos que ele invoca para ajudá-lo contra você.



trophy_10.png Só depois do desastre | Only after Disaster bronze.png Índice | RoadMap
Derrota o Adorador. | 61VTXMI.png Troféu relacionado a história.

3º Chefe - Adorador

Spoiler

bET2C7g.png

Não esqueça de dropar a arma Lendária desse Chefe. Você pode derrotá-lo com mais facilidade usando uma armadura mais resistente a dano. Ao se aproximar do Adorador ele efetuará um ataque que te deixará atordoado, efetuando outro ataque na sequência, dependendo da armadura que estiver usando, esses ataques causam muito dano, dificultando a luta para você. Como é um chefe ainda no começo do jogo é bem provável que você esteja usando uma armadura leve em sua primeira campanha, substitua a armadura por uma mais pesada e resistente a dano, você ficará pesado mas terá tempo para derrotá-lo levando menos dano dele.



trophy_16.png Fechem os portões | Seal the gate bronze.png Índice | RoadMap
Derrota o Infiltrador. | 61VTXMI.png Troféu relacionado a história.

4º Chefe - Infiltrador

Spoiler

RFimybY.png

Não esqueça de dropar a arma Lendária desse chefe, derrota ele antes da luz central se acender por completo. O Infiltrador fica um Chefe difícil em NG+, na primeira campanha até chegar aqui você certamente já evoluiu seu personagem, terá armaduras mais resistentes e armas que causam bastante dano, como você lutará contra o tempo por causa da luz no centro que se acende lentamente, o ideal aqui é partir para o ataque, desviar dos seus golpes não é difícil e caso esteja bem equipado com armadura, os danos sofridos serão poucos, não deixa para dropar sua arma Lendária em NG+, porque será muito mais difícil para você.



trophy_15.png Sem tempo para perdedores | No time for losers bronze.png Índice | RoadMap
Derrota o Campeão. | 61VTXMI.png Troféu relacionado a história.

5º Chefe - Campeão

Spoiler

tQKldqi.png

Não esqueça de dropar a arma Lendária desse Chefe. O Campeão é um Chefe razoável, difícil mesmo é só dropar sua arma Lendária. O Campeão vai ficar a maior parte do tempo correndo como se fosse um touro em sua direção, então é só desviar e atacar, não tem segredo, outro ataque é quando ele acerta o chão para te golpear com alguma "coisa" que sai da sua arma, dependendo da distância entre você e ele, dará tempo suficiênte para desviar do ataque e golpeá-lo.



trophy_17.png A ira é uma benção | Anger is a gift bronze.png Índice | RoadMap
Derrota a Fera. | 61VTXMI.png Troféu relacionado a história.

6º Chefe - Fera

Spoiler

WhI0PCM.png

Não esqueça de dropar a arma Lendária desse Chefe. Evita ser atingido pela substância venenosa que a Fera emite. A Fera é um Chefe razoável, existe uma barra amarela abaixo da barra vermelha, procura preencher aquela barra atacando a Fera, então ela ficará inconsciente por alguns segundos e assim poderá atacá-la. Cuidado quando ela pula, isso pode te causar bastante dano.



trophy_13.png Milhares de velas | Thousands of candles bronze.png Índice | RoadMap
Derrota o Guardião. | 61VTXMI.png Troféu relacionado a história.

7º Chefe - Guardião

Spoiler

GgtgEG9.png

Não esqueça de dropar a arma Lendária desse Chefe. Não deixa ele destruir os recipientes com fogo. O Guardião é um pouco difícil, aqui vale dizer que o melhor jeito para derrotá-lo é memorizando a sequência de seus golpes, ele usa o tempo todo apenas uma sequência com suas espadas, memorizada essa sequência de golpes você conseguirá se esquivar calculando a distância entre você e as espadas dele, quando ele se ajoelhar para invocar bolas de fogo, então esteja em uma boa distância para dar tempo de atacá-lo e depois se esquivar das chamas. Se estiver muito pesado, a sua chance de vitória será mínima.



trophy_11.png Nada é impossível | Not a question of can or can't bronze.png Índice | RoadMap
Derrota o Aniquilador. | 61VTXMI.png Troféu relacionado a história.

8º Chefe - Aniquilador

Spoiler

5uCAECD.png

Não esqueça de dropar a arma Lendária desse chefe, para isso tenha em mãos o martelo Herança já com o dano de raio. No primeiro momento da luta o Aniquilador fica arrastando seu martelo no chão, se você se aproximar demais dele nesse momento, ele vai te jogar para o alto, fica à uma distância razoável e espera ele terminar essa sequência, então vai e ataca ele, se você estiver muito pesado, terá a oportunidade para dar de 2 a 3 golpes e recuar rapidamente antes dele efetuar um contra ataque, em um segundo momento da luta ele começa a soltar raios com sua arma, nessa hora corra em circulo e quando ele parar de soltar os raios, corra em sua direção para golpeá-lo, cuidado quando ele joga o martelo em você.



trophy_18.png Dois contra um | Two against one bronze.png Índice | RoadMap
Derrota os Irmãos Perdidos. | 61VTXMI.png Troféu relacionado a história.

9º Chefe - Irmãos Perdidos

Spoiler

03Ym66k.png

Ao derrotar esse Chefe você já consegue dropar a arma Lendária que é um escudo, porém, há dois escudos: um com 100% de defesa contra raio e o outro com 100% de defesa contra fogo, escolha qual escudo você quer e derrota por último o Chefe correspondente a esse escudo. Contra os Irmãos Perdidos não há segredo para enfrentá-los, você pode achar que a luta será difícil por ser dois, mas na verdade eles te atacarão um por vez, assim que for a vez do outro, então o que estava te atacando vai ficar pendurado no teto, por alguns segundos os dois vão te atacar, mas você consegue dar conta do recado.


Como existem mais de 12 armas Lendárias nesse jogo, você não precisará obter os dois escudos para conseguir o troféu gold.png Meu Tesouro Particular | My private stash.



trophy_19.png Ele fala por enigmas | He speaks in riddles bronze.png Índice | RoadMap
Encontra o Ferreiro. | 61VTXMI.png Troféu relacionado a história.

Ao adentrar o reino Rhogar você vai encontrar o Ferreiro pela primeira vez. Ao conversar com ele e entrar em seu menu, o troféu aparece.


Ao derrotar o Infiltrador você consegue o Cristal do Viajante, entrega ao Ferreiro, depois disso, toda vez que você ver uma bigorna, poderá acessar o Ferreiro por ela.


É através do Ferreiro que você vai ter acesso ao Labirinto Antigo (expansão do jogo), também poderá equipar suas armas e armaduras com as runas que você possui.


É com o Ferreiro que você deverá escolher um dos três finais necessários em cada campanha.


trophy_20.png Tesouro desprotegido | Treasure left alone bronze.png Índice | RoadMap
Saqueia todas as Câmaras de Tesouros. | r1K27at.png Esse troféu pode ser perdido.

Existem dez portais no jogo, você tem acesso a esses portais conforme vai progredindo na campanha derrotando os chefes. Três desses portais são as Salas de Tesouros.


ALERTA DE BUG: Há relatos de alguns jogadores sobre esse troféu ter bugado quando se tenta desbloqueá-lo em uma segunda campanha; após concluir todas as Câmaras de Tesouro em NG+ o troféu não aparece, obrigando o jogador iniciar uma nova campanha (NG) para desbloquear o troféu. Conclua todos os portais na primeira campanha para evitar o bug.


Sala de Tesouros

Spoiler

Créditos do vídeo para: Maxi Conquistas


► Ao iniciar o jogo, antes de enfrentar o Primeiro Vigia, você vai explorar essa pequena área e certamente encontrará a primeira Sala de Tesouro, ela vai estar desativada, após derrotar o Primeiro Vigia é só voltar e interagir com o portal.


► Antes de enfrentar o Infiltrador, você passará pela segunda Sala de Tesouro. Derrota o Infiltrador e retorna ao portal, ele estará ativado.


► Após derrotar o Aniquilador, a terceira Sala de Tesouro ficará ativa. Ela está localizada próximo a um Checkpoint que fica ao lado da escada que dá acesso ao Chefe Aniquilador.



trophy_21.png Não esta se divertindo? | Are you not entertained? bronze.png Índice | RoadMap
Completa todas as Arenas. | r1K27at.png Esse troféu pode ser perdido.

São no total quatro Arenas que você precisa completar, elas estão entre os dez portais espalhados pelo jogo. Conforme você avança no jogo e vai derrotando os Chefes esses portais vão sendo ativados.


Arenas

Spoiler

Créditos do vídeo para: Maxi Conquistas


► Após derrotar o Chefe Adorador volta pelo mesmo caminho que você fez antes de chegar ao Chefe, ao subir as escadas você encontrará a primeira Arena ativa.


► Após derrotar o Chefe Campeão, a segunda Arena ficará ativa, ela se encontra no início das Catacumbas, partindo do Checkpoint, virando a direita.


► Após derrotar o Chefe Irmãos Perdidos siga por uma entrada que tem uma escada, depois sobe outro lance de escada para encontrar a terceira Arena ativa.


► Após derrotar o Chefe Aniquilador e falar com Adyr, você vai ser teletransportado direto para onde está a quarta Arena, antes de enfrentar o Chefe Irmãos Perdidos.



trophy_22.png Ninguém o ouvirá gritar | No one can hear you scream bronze.png Índice | RoadMap
Completa todos os Vazios Infinitos. | r1K27at.png Esse troféu pode ser perdido.

Os três Vazios Infinitos necessários para esse troféu estão entre os dez portais espalhados pelo jogo. Você saberá quando é um Vazio Infinito ao ver uma esfera a qual você deverá seguir e coletar os itens contidos nos baús.


ALERTA DE BUG: Há relatos de alguns jogadores sobre esse troféu ter bugado quando se tenta desbloqueá-lo em uma segunda campanha; após concluir todos os Vazios Infinitos em NG+, o troféu não aparece, obrigando o jogador a iniciar uma nova campanha. Para evitar essa situação, conclua todos os portais na primeira campanha.


Vazios Infinitos

Spoiler

Créditos do vídeo para: Maxi Conquistas


► Após derrotar o Comandante, ao subir as escadas, indo para a sua direita, você vai encontrar o primeiro Vazio Infinito.


► Após derrotar a Fera, volta para o cemitério onde você enfrentou o Chefe Adorador, perto do Checkpoint tem um portal, esse é o segundo Vazio Infinito.


► Após derrotar o Guardião você ativa o terceiro Vazio Infinito, esse portal fica no mesmo lugar da luta contra o Guardião.



trophy_23.png Feitiço do tempo | Strong with this one bronze.png Índice | RoadMap
Desbloqueia todos os feitiços de uma Classe.

Troféu fácil de ser feito. Você vai precisar desbloquear todos os feitiços de uma Classe de Magias; quando chegar em seu primeiro Checkpoint, entra no menu referente as magias, vai na Classe de Magia que você escolheu no início do jogo e observa que ela possui quatro tipos de feitiços, cada um desses feitiços você pode subir três níveis; para desbloquear o troféu você precisa subir um nível de cada feitiço. Será necessário ter pelo menos 15 pontos no atributo Fé.


Tipos de Magia de cada Classe

Spoiler

Magia Briga - Classe Guerreiro
TIoSpfZ.png
DS9gpVH.pngsP9NbQl.pngCjzSIqo.pngu2zFtYv.png
Magia Conforto - Classe Clérigo
ncdNi4o.png
Ft2WC6l.pngPjIB9gR.pngBaU0zSH.pnggkc4MSB.png
Magia Engano - Classe Ladino
Z2FHi8B.png
XiiBwBn.png9Lee7lm.png3wHGi9g.pngO9Sfv4q.png

trophy_24.png Dê a ele o poder | Give him power bronze.png Índice | RoadMap
Compra seu primeiro atributo ou ponto de feitiço.

Quando você evoluir seu personagem pela primeira vez, esse troféu será desbloqueado. Consiga um ponto de atributo com suas experiências adquiridas e coloca esse ponto no atributo que preferir.


trophy_25.png A morte é uma questão de tempo | It's bound to take your life bronze.png Índice | RoadMap
Morra pela primeira vez.

Ao morrer pela primeira vez você desbloqueia esse troféu.


trophy_26.png Eu, de novo | Myself again bronze.png Índice | RoadMap
Recupera a experiência perdida ao pegar seu fantasma.

Quando seu personagem morre, o fantasma dele vai ficar no local da morte conservando suas experiências, retorna a esse local e recolha suas experiência para desbloquear o troféu.


trophy_27.png Rato de biblioteca | Bookworm bronze.png Índice | RoadMap
Encontra uma Anotação que alguém deixou para trás.

Esse troféu você desbloqueia antes mesmo de enfrentar o primeiro Chefe, quando você pegar a sua primeira Anotação de Áudio.


trophy_29.png Vale tudo | All in bronze.png Índice | RoadMap
Derrota um Chefe com pelo menos 20.000 de experiência não usada.

Conforme você vai derrotando os inimigos, seu personagem vai adquirindo pontos de experiências (XP) que você pode usar para evoluir o personagem nos Checkpoint. Para desbloquear esse troféu, você vai precisar acumular pelo menos 20.000 (vinte mil) pontos de experiência e então derrotar um Chefe. Não pode usá-las para evoluir seu personagem, você precisa estar com elas na hora de lutar contra o Chefe.


Você pode fazer esse troféu a qualquer momento, mas eu acho interessante fazer em NG+. Na primeira campanha quando você derrotar o Juiz, você vai ter uma quantidade boa de XP, talvez até mais que vinte mil, então quando você começar a segunda campanha (NG+), logo no primeiro Chefe que é o mais fácil, você desbloqueia esse troféu.


Se o troféu não desbloquear no primeiro Chefe, certamente será desbloqueado contra o Comandante que também é fácil, só não vale utilizar o XP ou perdê-lo.


trophy_30.png Não teria conseguido sozinho | Couldn't have done it myself bronze.png Índice | RoadMap
Deixa o Chefe destruir a estátua durante a luta. | r1K27at.png Esse troféu pode ser perdido.

Para esse troféu você vai precisar de um item chamado "Estilhaço dos Heróis" encontrado na área onde ocorre o tutorial do jogo. Você tem duas oportunidades para desbloquear esse troféu: na luta contra o Comandante ou contra a Fera, então cuidado para não perder as duas oportunidades.


No início do jogo, assim que derrotar o Primeiro Vigia, mais adiante, perto de uma estátua gigante que fica no meio das escadas tem uma chave, a "Chave da ala norte", ao pegar a chave, volta para a área do tutorial e encontra a passagem secreta, em vez de descer pela escada, vai para o canto direito dela e observa que há uma passagem escondida por uma cortina, agora pula nessa passagem e abra a porta a sua frente para pegar o "Estilhaço dos Heróis".


Durante a luta contra o Comandante ou contra a Fera, observa que ao redor existem algumas estátuas, vai até uma dessas estátuas e interaja com ela, logo em seguida o Chefe vai destruí-la desbloqueando o troféu.


Localização do Estilhaço dos Heróis

Spoiler

Créditos do vídeo para: Insomnia Knights



trophy_31.png De armas eu entendo | Good with weapons bronze.png Índice | RoadMap
Obtenha todos os tipos de armas.

São 11 tipos de armas existente no jogo, para conseguir todas elas basta explorar todo o ambiente do jogo, abrir baús, áreas secretas e portais. Não é necessário conseguir todas as armas do jogo mas todos os tipos de arma, ou seja, pelo menos uma arma de cada um dos 11 tipos de arma. O escudo não conta.


Lista de Armas

Spoiler

Itens
Nome
GUHED9e.png
Espada.
mXqkZ09.png
Espada Curta.
xMUtvvW.png
Espada Grande.
UMsp3bc.png
Arma de Haste.
vXu2ImF.jpg
Martelo.
QHjd8em.png
Martelo Grande.
sX1boZO.jpg
Machado.
nV21r89.png
Machado Grande.
ylwQHEE.png
Adaga.
Jx4miz4.png
Punho.
3MoE64r.jpg
Cajado.
Para saber mais, consulta o site: Armas

trophy_32.png Matando monstros | Killing monsters bronze.png Índice | RoadMap
Mate todos os tipos de inimigos pelo menos uma vez.

Esse troféu virá naturalmente a medida em que você vai progredindo no jogo, descobrindo novas criaturas e derrotando-as, até o final do jogo você desbloqueia.


Não esqueça das Arenas, pois existem criaturas que você encontra somente dentro delas. Não é um troféu difícil, pode ser feito em sua primeira campanha.


trophy_33.png Isto...é...Rocha Primeva! | This! Is! Keystone! bronze.png Índice | RoadMap
Chuta um inimigo até a morte.

A descrição do troféu diz que é para chutar o inimigo até a morte, você não precisa fazer isso, apenas empurra com um chute qualquer criatura próximo a um precipício. Veja o vídeo de um lugar bom pra fezer esse troféu.


Isto...é...Rocha Primeva!

Spoiler

Créditos do vídeo para: NamelessDreadx37x


trophy_34.png Ele, que nos protege | He who protect us bronze.png Índice | RoadMap
Encontrou Antanas. | 61VTXMI.png Troféu relacionado a história.

Você encontrará Antanas quando chegar na torre do Planetário.


trophy_35.png Onde os Senhores nascem | The real Lords starts here bronze.png Índice | RoadMap
Entrou no reino dos Rhogar. | 61VTXMI.png Troféu relacionado a história.

Quando você entrar no reino Rhogar o troféu é desbloqueado.


trophy_36.png Grite com os deuses | Shout at the gods bronze.png Índice | RoadMap
Encontrou Adyr. | 61VTXMI.png Troféu relacionado a história.

Depois da luta contra o Aniquilador, você encontrará o NPC Adyr ao atravessar um portal. Ele te dará uma runa muito importante, com essa runa você vai desbloquear outros troféus.


trophy_37.png Agora sim | Now we're talking bronze.png Índice | RoadMap
Encontrou a Manopla. | 61VTXMI.png Troféu relacionado a história.

Logo no início do jogo, um pouco antes de enfrentar o Comandante você vai encontrar uma Manopla, ao pegá-la o troféu aparece.


trophy_39.png Completo idiota | Fool of a Tuck bronze.png Índice | RoadMap
Joga um cadáver no poço sem fundo das Catacumbas.

Nas Catacumbas existem várias salas, o local parece um labirinto, em duas dessas salas haverá um poço, em um dos poços haverá um cadáver bem na borda, quase caindo no poço, se aproxima do cadáver e empurra ele, o troféu aparece logo em seguida.


Completo Idiota

Spoiler

Créditos do vídeo para: NamelessDreadx37x


trophy_40.png Pegue a minha mão | Take my hand bronze.png Índice | RoadMap
Corte o braço do monge. | r1K27at.png Esse troféu pode ser perdido.

No caminho para o segundo Chefe, você vai encontrar um monge que foi envenenado por uma aranha. Quando começar o dialogo com ele, escolha a opção de cortar o braço dele, depois entrega a ele uma de suas poções, caso escolha outra opção, você vai perder esse troféu e consequentemente o troféu silver.png Poção Forte...Fortíssima | Extra strong, onde você vai precisar desse monge.


Cortando o braço do monge

Spoiler

Créditos do vídeo para: Insomnia Knights


trophy_41.png Eu vi tudo | I saw everything bronze.png Índice | RoadMap
Entrou em 15 salas secretas. | r1K27at.png Esse troféu pode ser perdido.

Você vai precisar descobrir 15 salas secretas existentes no jogo. Elas estão atrás de paredes que são quebráveis com escudos ou portas onde você precisa ativar um dispositivo no chão ou estão seladas e precisam de runas para serem desbloqueadas.


Quanto as paredes quebráveis, ao tomar uma certa distância, você deve correr em direção a parede e pressionar :r2: para quebrá-la com o escudo, tem que ser em uma curta distância para dar certo. Veja o vídeo.


Localização das Salas Secretas

Spoiler

Créditos do vídeo para: Caniderrimo the 3rd


trophy_42.png Não faça aos outros... | Do unto others... bronze.png Índice | RoadMap
Matou o Primeiro Vigia com a espada grande do Vigia. | r1K27at.png Esse troféu pode ser perdido.

Esse troféu só será possível em NG+. Você deve derrotar o Chefe Primeiro Vigia com a espada Persistência, que é a espada do próprio Chefe, ao derrotá-lo na primeira campanha você pega essa espada, quando iniciar a segunda campanha, não esqueça de equipá-la para a luta contra esse Chefe. Você pode usar outra arma e deixar para dar o último golpe com a espada, mas cuidado para não esquecer.


trophy_44.png Deus está morto | God is dead bronze.png Índice | RoadMap
Liderou os humanos à vitória. | r1K27at.png Esse troféu pode ser perdido.

Muita atenção com esse troféu! Quando você receber a Runa de Adyr, você deverá equipá-la em sua ARMADURA antes da luta contra o Juiz. Vai até o Ferreiro e peça a ele para equipar a Runa em sua armadura, feito isso, quando for enfrentar o Juiz, esteja usando a armadura que contém a runa equipada para desbloquear o troféu quando derrotar o Juiz.


trophy_45.png A fé é a fraqueza | Faith is weakness bronze.png Índice | RoadMap
Liderou os Rhogar à vitória. | r1K27at.png Esse troféu pode ser perdido.

Muita atenção com esse troféu! Quando você receber a Runa de Adyr você deverá equipá-la em sua ARMA, a arma que você usará contra o Juiz, o último Chefe do jogo. Peça ao Ferreiro para equipar a runa na arma de sua preferência e não esqueça de estar usando a mesma arma quando for enfrentar o Juiz.


ALERTA DE BUG: Há relatos de alguns jogadores em fóruns, alegando que esse troféu poderá bugar caso você utiliza a Runa de Adyr em armas de duas mãos (armas duplas como adagas ou espadas curtas, principalmente relacionada ao Ladino), pois o jogo entende que a arma da mão esquerda é um escudo e isso pode bugar o troféu.


Labirinto Antigo

Spoiler

Nota: Para quem tem a expansão e deseja fazer 100% dos troféus, precisa observar o troféu silver.png Ferramenta velha, função nova | Ancient tool, new purpose da expansão.


Para evitar uma quarta jogada você deverá derrotar o Chefe do Labirinto Antigo, o Sentinela, antes de chegar ao Juiz. Você precisa conseguir com o Sentinela, o Machado Intervalo, são três tipos diferentes de armas que você pode dropar com o Sentinela, cada arma requer uma ação específica.


Aconselho fazer isso em sua primeira campanha. Conseguindo o Machado Intervalo, peça ao Ferreiro para equipar essa arma com a Runa de Adyr; quando for enfrentar o Juiz, esteja usando o Machado para desbloquear o troféu da expansão.


Como já foi dito, a arma que você vai dropar com o Sentinela, dependerá de como você vai manipular os elementos de magia do Sentinela, são três os elementos: Fogo, Gelo e Raio, cada elemento desse dropa um tipo de arma com o Sentinela, o ideal é o elemento Fogo; você deverá acionar a alavanca para deixar o fogo como primeiro elemento, pois a arma dropada com esse elemento vai desbloquear o troféu silver.png Brincando com fogo | Played with fire. Veja o troféu para saber como manipular os elementos e quanto de atributo você vai precisar para usar cada uma das armas.



trophy_46.png Todo o mundo em suas mãos | Whole world in his hands bronze.png Índice | RoadMap
Traga o equilíbrio aos dois reinos. | r1K27at.png Esse troféu pode ser perdido.

Muita atenção com esse troféu! Quando você receber a Runa de Adyr você deverá levá-la ao Ferreiro, ao iniciar um diálogo com ele, você vai ter três opções para decidir o que fazer com a Runa, escolha a opção REMOVÊ-LA DE MIM. Quando você derrotar o Juiz, o troféu será desbloqueado.


trophy_0.png Senhores e Juízes | Lords and Judges platinum.png Índice | RoadMap
Desbloqueia todos os troféus.

Mais uma platina para a sua coleção!


  • Curtir 6

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

TPDi6Mn.png
Guia de troféus:Lords of the Fallen

 

gvC2Dad.png
  1. Introdução
  2. Sobre o jogo
  3. RoadMap
  4. Troféus
yqSurgz.png

 

D92WdY2.png Dificuldade Estimada do Jogo: 68.1/100 *
D92WdY2.png Pontos de dificuldade: 4185 *
D92WdY2.png Tempo Aproximado de obtenção dos troféus:3h+
D92WdY2.png Offline: bronze.png 8 | silver.png 2
D92WdY2.png Troféus que você pode perder: São sete troféus perdíveis.
Spoiler

1 -silver.png Ferramenta velha, função nova | Ancient tool, new purpose - Derrotou o Juiz com uma arma obtida do Sentinela.
2 -silver.png Brincando com fogo | Played with fire - Derrotou o Sentinela depois de alterar a primeira escola de magia dele para fogo.
3 -bronze.png Ele sabe o que fizeram na última era | He knows what they did last era - Encontrou todas as oito anotações em áudio no Labirinto Antigo.
4 -bronze.png Homem que é homem não usa mapa | Real men don't need a map - Mas se, por acaso, tiver um mapa no escudo...
5 -bronze.png Guerra psicológica | Psychological warfare - Manipulou as escolas de magia do Sentinela.
6 -bronze.png Respeito pelos mortos | Respect for the dead - Saqueou todos os quatro túmulos.
7 -bronze.png Sob medida | Tailor-made - Escolheu uma armadura com caimento perfeito.
D92WdY2.png Minimo de Jogadas: Uma jogada apenas.
D92WdY2.png A dificuldade afeta os troféus: Não há seleção de dificuldade.
D92WdY2.png Troféus Bugados: Não há relatos de bugs.
D92WdY2.png Cheats impedem troféus?: Sem cheats.
D92WdY2.png Gênero: Ação, RPG.
D92WdY2.png Idioma: O Jogo possui legenda em português.
D92WdY2.png Classificação Indicativa: AckGHBr.png Violência, sangue, ferimento.
D92WdY2.png TAG: Acumuladores, Aracnofobia, E lá vamos nós, Highlander, Laminas, Liberte seu poder interior!, Magos.

► Estes valores podem variar conforme o tempo e crescimento da base de dados.
KrUSj1S.png

 

O Labirinto Antigo é uma expansão em Lords of the Fallen que permite ao jogador explorar um mundo paralelo, situado entre o reino dos homens e dos demônios. O DLC é bem curto, com apenas um único Chefe, o Sentinela, podendo ser concluido com pouco mais de uma hora dependendo da habilidade e interesse de quem está jogando. A expansão inclui coletáveis e tumbas que devem ser saqueadas por aqueles que buscam por troféus. A dificuldade da expansão é mais elevada em relação ao jogo, sugiro se aventurar por aqui quando estiver com o seu personagem bem evoluído.


► Minha autoria

LORDS OF THE FALLEN - LABIRINTO ANTIGO

Spoiler

Créditos do vídeo para: Lords of the Fallen


  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

1lQtbNC.png

LABIRINTO ANTIGO


qIKlcEd.png

No Labirinto Antigo, os inimigos são mais resistentes e causam mais dano, uma arma eficiênte contra os fantasmas é o Martelo Relâmpago do Aniquilador ou o Martelo Herança caso esteja com dano de raio, armas equipadas com runas de veneno também ajudam bastante. Como o nome mesmo já diz, você vai ter que se achar em um labirinto cheio de inimigos, manipulando alavancas para movê-lo. Os troféus aqui não são complicados, o maior cuidado deve ser na hora de enfrentar o Sentinela (único chefe da área), para não perder o troféu silver.png Brincando com fogo | Played with fire você deverá manipular a escola de magia do Sentinela, alterando-a para o elemento fogo.


Se você pretende concluir o Labirinto Antigo dentro das três campanhas que deverá jogar rumo a platina, então vai precisar equipar a Runa de Adyr em uma arma dropada do Sentinela; essa arma deverá ser o Machado Intervalo que requer 26 pontos de atributo Fé; pois se for outra arma do Sentinela, você não consegue todos os troféus do DLC em uma única campanha.


O Labirinto Antigo possui 5 alavancas, das quais 4 servem para mover o labirinto e uma para manipular a escola de magias do Sentinela. Vamos ao passo a passo:


O troféu bronze.png Eu mato gente morta | I kill dead people é o único que você vai desbloquear jogando normalmente, mata 40 inimigos dentro do labirinto que ele desbloqueia; as mortes são acumulativa.


PASSO A PASSO

1º passo: Após derrotar a Fera, você poderá acessar o Labirinto Antigo através do Ferreiro. Uma vez dentro do Labirinto Antigo, você vai encontrar um NPC guardando a entrada, interaja com ele para ganhar seu primeiro troféu:

2º passo: Aciona a primeira alavanca do lado de fora e entra no labirinto. Aqui você vai coletar sua 1º Anotação: As pequenas coisas. A alavanca que manipula a escola de magia do Sentinela estará inacessível ainda. Saia do Labirinto e aciona a alavanca novamente para ter acesso a outra parte do Labirinto.


3º passo: Nessa parte do Labirinto, você vai encontrar a 2º alavanca e uma porta que deve ser aberta ativando dois dispositivos no chão ao mesmo tempo, atrás dessa porta está o 1º túmulo a ser saqueado. Coleta a sua 2º Anotação: Consagrada. Agora aciona a 2º alavanca.


4º passo: Essa segunda alavanca dá acesso a 03 lugares do Labirinto. Aciona ela uma vez para encontrar os dois dispositivos que você precisa ativar para abrir a porta que esconde o 1º túmulo, os dispositivos ficam em lugares diferentes, você deve ativar um deles usando o clone e correr em direção ao outro, ativando os dois você corre em direção a porta do 1º túmulo. Aqui você vai coletar a 3º Anotação: Iniciação e a 4º Anotação: Angustia Primeva. Há um Checkpoint aqui também. Aciona a 2º alavanca novamente.


5º passo: Derrota o esqueleto com escudo e pega a Chave do baú do Labirinto, essa chave abre um baú que fica lá no começo, perto do Checkpoint. Agora vai para a direita e aciona a 3º alavanca, pega a 5º Anotação: Lei da Selva, aqui você vai encontrar uma porta que abre pelo outro lado. Agora retorna e aciona a 2º alavanca novamente, entra e coleta a 6º Anotação: Advogado da Humanidade. Agora abra a porta lacrada com runa e saqueia o 2º túmulo. Do lado da 4º alavanca você tem acesso ao Sentinela, mas ainda não é hora de enfrentá-lo, então aciona a 4º alavanca.


6º passo: Pega a 7º Anotação: Legado Sórdido, ao seu lado direito está o 3º túmulo onde você precisa acionar uma alavanca para abrir a porta. Abra a porta do lado esquerdo, essa porta é a porta trancada do outro lado quando você acionou a 3º alavanca. Agora volta para a 2º alavanca e aciona ela novamente até chegar na entrada da 3º alavanca, então aciona a 3º alavanca, derrota o fantasma e pega a 8º Anotação: Sem saída, para desbloquear o troféu:

7º passo: Vai para a direita e procura por uma alavanca bem no canto, aciona ela e volta ao 3º túmulo para saqueá-lo. Em sua frente há uma porta que também esta trancada, você deve ir pela entrada ao lado, vai para a direita e aciona um dispositivo no chão, corra para a porta que estava trancada e pega a Chave Estranha, com essa chave você vai manipular a escola de magia do Sentinela.


8º passo: Vai para fora do Labirinto e aciona a 1º alavanca para ter acesso a área com a alavanca da escola de magia do Sentinela. Abra essa porta com a Chave Estranha e deixa o FOGO como primeiro elemento no circulo ao redor da alavanca. Aqui você ganha mais um troféus:

9º passo: Agora vai até a 4º alavanca e enfrenta o Sentinela, após derrotá-lo você vai ganhar mais dois troféus e vai pegar a Chave do Túmulo Consagrado para ter acesso ao 4º túmulo. Nesse passo você pega os troféus:

10º passo: Você deverá acionar a 4º alavanca mais uma vez, abra a porta com a chave coletada do Sentinela e saqueia o 4º túmulo para desbloquear o troféu:

11º passo: Conversa com o NPC do lado de fora do labirinto e depois que ele morrer, pega o item Fragmento Efêmero, vai até o Ferreiro e escolha forjar uma armadura para ganhar mais um troféu. Feito isso, caso ainda não tenha pego o escudo perto do primeiro Checkpoint, pegue-o agora e desbloqueia mais um troféu:

12º passo: Agora o passo final é usar a arma dropada do Sentinela para derrotar o Juiz. Você também pode equipar a Runa de Aydr nessa arma caso ainda não tenha feito o troféu bronze.png A fé é a fraqueza | Faith is weakness. Derrotando o Juiz com o Machado Intervalo que você dropou do Sentinela, você vai desbloquear o último troféu do Labirinto Antigo:

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

 

Q0zPH89.png

trophy_55.png Ferramenta velha, função nova | Ancient tool, new purpose silver.png Índice | RoadMap
Derrotou o Juiz com uma arma obtida do Sentinela. | r1K27at.png Esse troféu pode ser perdido.

Você deverá derrotar o Juiz com uma arma adquirida do Sentinela, o Chefe do Labirinto Antigo. Derrotar o Sentinela e depois derrotar o Juiz sem utilizar a arma dropada, não lhe dará o troféu e você terá que começar o jogo novamente.


São três armas possiveis de serem dropadas com o Sentinela, cada uma corresponde a um elemento: Fogo, Gelo e Raio, cada elemento dropa uma arma. Cabe a você manipular esses elementos antes de enfrentar o Sentinela. Veja o troféu silver.png Brincando com fogo | Played with fire.


Armas Dropadas com o Sentinela

Spoiler

cLMQpyt.pngvQdUfpa.png15b6wZo.png
1 - Intervalo - Requer 26 pontos de atributo Fé - Magia correspondente: Fogo (Essa arma é necessária para conquista de troféus).
2 - Ascensão Lítica - Requer 32 pontos de atributo Força - Magia correspondente: Raio.
3 - Bisturi - Requer 28 pontos de atributo Agilidade - Magia correspondente: Gelo.
A primeira arma é o Machado Intervalo, é dropando essa arma que você libera o troféu silver.png Brincando com fogo | Played with fire.

trophy_56.png Brincando com fogo | Played with fire silver.png Índice | RoadMap
Derrotou o Sentinela depois de alterar a primeira escola de magia dele para fogo. | r1K27at.png Esse troféu pode ser perdido.

Antes de enfrentar e derrotar o Sentinela, você deverá acionar a alavanca que manipula a escola de magia do Sentinela. Antes de adentrar o Labirinto Antigo, você vai observar uma alavanca que quando acionada move o labirinto, essa alavanca te possibilita acessar dois locais no interior do labirinto, um desses locais contém outra alavanca que é a dos elementos de magia do Sentinela, ao chegar nesse local, você perceberá a alavanca mas não terá acesso a ela porque a porta estará trancada e a chave vai estar justamente na outra parte do labirinto.


Encontra a Chave Estranha e retorna ao local onde está localizada a alavanca de manipulação dos elementos de magia do Sentinela e deixa a elemento fogo como o primeiro elemento, contando de fora para dentro do circulo.


Nota: O vídeo abaixo é bastante longo, para ver onde aciona a alavanca dos elementos, começa o vídeo do minuto 1:40. O vídeo mostra como deve ser o confronto com o Sentinela, se tiver alguma dúvida é só assistir.


Como manipular a escola de magia do Sentinela

Spoiler

Créditos do vídeo para: Alex68


trophy_47.png Ele sabe o que fizeram na última era | He knows what they did last era bronze.png Índice | RoadMap
Encontrou todas as oito Anotações em Áudio no Labirinto Antigo. | r1K27at.png Esse troféu pode ser perdido.

No Labirinto Antigo, existem oito Anotações em Áudio que precisam ser recolhidas para desbloquear esse troféu. Apesar de ser um labirinto, essas Anotações são bem fáceis de serem encontradas, o labirinto é pequeno e com certeza você conseguirá encontrá-las.


Se você derrotar o Sentinela sem pegar todas as Anotações em Áudio e depois sair do Labirinto, isso não te faz perder o troféu, você poderá retornar ao Labirinto sempre que quiser e recolher as Anotações que ainda faltam, agora se você iniciar o confronto com o Juiz, o troféu será perdido e somente na próxima campanha.


trophy_48.png Homem que é homem não usa mapa | Real men don't need a map bronze.png Índice | RoadMap
Mas se, por acaso, tiver um mapa no escudo...

Quando concluir o Labirinto derrotando o Sentinela, volta para o começo onde fica o Ferreio, alguns inimigos irão se manifestar ali por perto, após derrotá-los é só interagir com o escudo a sua frente e o troféu vai desbloquear.


trophy_49.png Guerra psicológica | Psychological warfare bronze.png Índice | RoadMap
Manipulou as escolas de magia do Sentinela. | r1K27at.png Esse troféu pode ser perdido.

Ao ter acesso a alavanca responsável por manipular a escola dos elementos de magia do Sentinela, você vai liberar esse troféu. Lembrando que você precisa encontrar a Chave Estranha para ter acesso a alavanca. Não derrota o Sentinela antes de acionar essa alavanca, eu não sei te dizer se isso impediria a conquista do troféu, mas é bem provável que sim. Veja o video no troféu silver.png Brincando com fogo | Played with fire.


trophy_50.png Respeito pelos mortos | Respect for the dead bronze.png Índice | RoadMap
Saqueou todos os quatro túmulos. | r1K27at.png Esse troféu pode ser perdido.

Exitem quatro sepulturas para você saquear dentro do Labirinto Antigo, algumas delas precisam de chaves para ter acesso, outras você vai precisar acionar dispositivos no chão para abrir as portas trancadas.


trophy_51.png Cuidado: quente | Don't burn yourself out bronze.png Índice | RoadMap
Derrotou o Sentinela. | 61VTXMI.png Troféu relacionado a história.

O único troféu relacionado a história, quando você derrotar o Sentinela, o troféu será desbloqueado.


trophy_52.png Sob medida | Tailor-made bronze.png Índice | RoadMap
Escolheu uma armadura com caimento perfeito. | r1K27at.png Esse troféu pode ser perdido.

Após derrotar o Sentinela, saia do labirinto e conversa com o NPC do lado de fora, ele deixará cair um item Fragmento Efêmero, pega o item, vai até o Ferreiro e forja com ele uma armadura.


trophy_53.png Eu mato gente morta | I kill dead people bronze.png Índice | RoadMap
Matou 40 fantasmas no Labirinto Antigo.

Troféu bem simples, derrota 40 inimigos dentro do Labirinto para desbloqueá-lo. As mortes são acumulativa.


trophy_54.png Solitário | Solitary bronze.png Índice | RoadMap
Conheceu alguém em um lugar estranho.

Esse é o primeiro troféu que você conquista no Labirinto. Conversa com o NPC que esta na entrada do Labirinto.

 

9SPfxtv.png

Os vídeos que compõem o guia foram retirados dos seguintes canais no YouTube: gamesmag, Lords of the Fallen, Shirrako, Maxi Conquistas, NamelessDreadx37x, Insomnia Knights, Caniderrimo the 3rd, Alex68. Para elaborar o conteúdo do guia, foi consultado o site ► Lords of the Fallen Wiki. Você pode consultar o site para obter mais informações sobre o jogo.


v1oDjfi.png CcIF4XN.png o7UWBVK.png HhfsoM3.png

LlFez89.png
  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal to com uma dúvida aqui, o troféu de completar os vazios infinitos, não fiz na primeira jogada, tentei fazer no NG+ e não deu, completei todos mas não veio o troféu, estou na 3ª jogada mas agora com um save novo, do 0, e queria saber se mais alguém teve problema e resolveu fazendo assim, já vi alguns vídeos de como completar e tenho certeza que no NG+ em completei, por mais de 1 vez todos e não saiu o troféu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal to com uma dúvida aqui, o troféu de completar os vazios infinitos, não fiz na primeira jogada, tentei fazer no NG+ e não deu, completei todos mas não veio o troféu, estou na 3ª jogada mas agora com um save novo, do 0, e queria saber se mais alguém teve problema e resolveu fazendo assim, já vi alguns vídeos de como completar e tenho certeza que no NG+ em completei, por mais de 1 vez todos e não saiu o troféu!

 

Faz um tempo que platinei esse jogo e não lembro dos detalhes de cada vazio, mas lembro que tem alguns que tem umas condições bem específicas para serem realmente concluídos. Tem um caso, que foi o que tive mais dúvidas, de um desses portais que tem uma parte onde existem 3 baús e você tem que abrir eles na ordem certa de acordo com umas runas que você vai encontrando pelo chão, e se você não abrir na ordem certa vem uns inimigos bem fortes te atacar e você tem que repetir o portal, pois ele não vai contar como concluído se isso acontecer se eu não me engano. Enfim, não sei se é esse seu caso, mas tente rever alguns vídeos com tutorial de como passar por cada vazio, pois no meu caso já consegui na primeira jogada depois de fazer tudo certo neles.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal to com uma dúvida aqui, o troféu de completar os vazios infinitos, não fiz na primeira jogada, tentei fazer no NG+ e não deu, completei todos mas não veio o troféu, estou na 3ª jogada mas agora com um save novo, do 0, e queria saber se mais alguém teve problema e resolveu fazendo assim, já vi alguns vídeos de como completar e tenho certeza que no NG+ em completei, por mais de 1 vez todos e não saiu o troféu!

Esse troféu é bugado, ele não vem em NG+, ou você desbloqueia ele durante a primeira campanha ou vai ter que começar um NG. Não existe atualização de correção desse bug.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Faz um tempo que platinei esse jogo e não lembro dos detalhes de cada vazio, mas lembro que tem alguns que tem umas condições bem específicas para serem realmente concluídos. Tem um caso, que foi o que tive mais dúvidas, de um desses portais que tem uma parte onde existem 3 baús e você tem que abrir eles na ordem certa de acordo com umas runas que você vai encontrando pelo chão, e se você não abrir na ordem certa vem uns inimigos bem fortes te atacar e você tem que repetir o portal, pois ele não vai contar como concluído se isso acontecer se eu não me engano. Enfim, não sei se é esse seu caso, mas tente rever alguns vídeos com tutorial de como passar por cada vazio, pois no meu caso já consegui na primeira jogada depois de fazer tudo certo neles.

 

Esse é 3ª, em frente, zumbis na fogueira, segua as runas, círculo de fogo, abre o baú, segue aos 3 baús, mata o monstro de fogo, segue até o cara com o coração malígno mais 2 escudeiros chatos, abre o baú e ele avisa pra sair do local...

 

Fiz sim, nessa ordem, o segundo também deu o mesmo aviso, o primeiro também, porém, estava em NG+, devo ter completado o primeiro na primeira jogada atrás de armadura e bugou, pois esse foi o único que não dava o aviso pra sair nem tinha nada no baú!

Esse troféu é bugado, ele não vem em NG+, ou você desbloqueia ele durante a primeira campanha ou vai ter que começar um NG. Não existe atualização de correção desse bug.

 Pai do céu cara, perdi umas 2 horas fazendo e refazendo achando que tava errado, valeu!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, se alguém puder me ajudar, agradeço.

 

Sobre a espada curta Maldição, não estou conseguindo obter a versão laranja dela.

Tenho a espada, coloco no túmulo, aparece o fantasma, mato ele e quando pego a espada de volta no túmulo, vem a versão roxa. Alguém sabe o que estou fazendo errado?

 

Estou lendo em foruns gringos e aconteceu com outras pessoas. Alguns dizem que tem a ver com o Luck para poder pegar a versão laranja. O meu Luck está em 2. Alguém me diz quanto estava o seu quando pegou a espada?

 

 

Outra coisa importante, só agora que matei a Fera fui ler sobre o Labirinto Antigo. E vi que para usar a arma dropada pelo sentinela contra o juiz, precisa de 26 do atributo Fé. Essa informação poderia estar no início do guia, porque eu estou 15 de fé, acho que não vou conseguir upar o suficiente para usar. 

 

Fora isso, o jogo é muito bom. E o guia também. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pessoal, se alguém puder me ajudar, agradeço.

 

Sobre a espada curta Maldição, não estou conseguindo obter a versão laranja dela.

Tenho a espada, coloco no túmulo, aparece o fantasma, mato ele e quando pego a espada de volta no túmulo, vem a versão roxa. Alguém sabe o que estou fazendo errado?

 

Estou lendo em foruns gringos e aconteceu com outras pessoas. Alguns dizem que tem a ver com o Luck para poder pegar a versão laranja. O meu Luck está em 2. Alguém me diz quanto estava o seu quando pegou a espada?

 

 

Outra coisa importante, só agora que matei a Fera fui ler sobre o Labirinto Antigo. E vi que para usar a arma dropada pelo sentinela contra o juiz, precisa de 26 do atributo Fé. Essa informação poderia estar no início do guia, porque eu estou 15 de fé, acho que não vou conseguir upar o suficiente para usar. 

 

Fora isso, o jogo é muito bom. E o guia também. 

 

Esse troféu das 12 armas especiais eu consegui na minha segunda jogada no New Game +. A Maldição também não consegui a versão lendária, inclusive esta e a do Aniquilador foram as que eu não consegui, mesmo tendo utilizado uma arma de elemento raio neste último. A lendária do segundo Irmão Perdido, eu não precisei pegar pois já havia conseguido o troféu. Foram estas 3 armas que não peguei. 

 

Em relação à sua segunda dúvida, sim, precisa de 26 de Faith para utilizar a arma dropada de elemento fogo pelo Sentinela. Quando eu percebi isto no guia, ainda bem que estava com 21 de Faith. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Esse troféu das 12 armas especiais eu consegui na minha segunda jogada no New Game +. A Maldição também não consegui a versão lendária, inclusive esta e a do Aniquilador foram as que eu não consegui, mesmo tendo utilizado uma arma de elemento raio neste último. A lendária do segundo Irmão Perdido, eu não precisei pegar pois já havia conseguido o troféu. Foram estas 3 armas que não peguei. 

 

Em relação à sua segunda dúvida, sim, precisa de 26 de Faith para utilizar a arma dropada de elemento fogo pelo Sentinela. Quando eu percebi isto no guia, ainda bem que estava com 21 de Faith. 

 

Beleza então, não foi só comigo. Talvez eu também só venha a conseguir esse troféu na segunda jogada. 

 

Sobre a arma da DLC, sacanagem. Sorte sua que estava com 21, eu acho que é impossível eu conseguir chegar no 26 estando no 15. Como estou usando guerreiro na primeira jogada, foquei em upar a Força e Vigor.

Não dá pra resetar os atributos em algum lugar? kkk

Ah, e obrigado pela resposta. 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza então, não foi só comigo. Talvez eu também só venha a conseguir esse troféu na segunda jogada. 

 

Sobre a arma da DLC, sacanagem. Sorte sua que estava com 21, eu acho que é impossível eu conseguir chegar no 26 estando no 15. Como estou usando guerreiro na primeira jogada, foquei em upar a Força e Vigor.

Não dá pra resetar os atributos em algum lugar? kkk

Ah, e obrigado pela resposta. 

 

Até tem como, mas somente com o Shard of Heroes que você já deve ter utilizado na estátua onde se enfrenta o Commander e o Beast em troca de uma arma para obter um dos troféus.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Até tem como, mas somente com o Shard of Heroes que você já deve ter utilizado na estátua onde se enfrenta o Commander e o Beast em troca de uma arma para obter um dos troféus.

Beleza. Obrigado pelas resposta amigo.

 

Ontem avancei mais e fiz uma cagada sem volta. Como sabe, estava no nível 15 de fé e precisava subir até o 26 antes do final do jogo. 

O que eu pensei? Vou upar o maximo que puder antes de entrar no labirinto da DLC. Beleza, matei o aniquilador e os dois irmãos e cheguei até o nível 22 de fé, faltando apenas 4. 

Acontece que após matar o aniquilador, vem aquela cena de história que eu ganho a runa. E ao falar com o ferreiro para entrar no labirinto, o primeiro e único assunto dele é a runa. Já quer saber onde vou usar e não tem saída. Não tem como eu deixar isso para depois. Ou seja, como não entrei no labirinto, primeiro tenho que usar a runa. Que merd@.

 

Mas ok, entrei agora, vou pegar o machado, e acho que fazer o troféu de matar o Juiz com a runa nesse machado só no NG+. 

É possível fazer isso, confirma produção?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Beleza. Obrigado pelas resposta amigo.

 

Ontem avancei mais e fiz uma cagada sem volta. Como sabe, estava no nível 15 de fé e precisava subir até o 26 antes do final do jogo. 

O que eu pensei? Vou upar o maximo que puder antes de entrar no labirinto da DLC. Beleza, matei o aniquilador e os dois irmãos e cheguei até o nível 22 de fé, faltando apenas 4. 

Acontece que após matar o aniquilador, vem aquela cena de história que eu ganho a runa. E ao falar com o ferreiro para entrar no labirinto, o primeiro e único assunto dele é a runa. Já quer saber onde vou usar e não tem saída. Não tem como eu deixar isso para depois. Ou seja, como não entrei no labirinto, primeiro tenho que usar a runa. Que merd@.

 

Mas ok, entrei agora, vou pegar o machado, e acho que fazer o troféu de matar o Juiz com a runa nesse machado só no NG+. 

É possível fazer isso, confirma produção?

 

A runa você pode equipar a qualquer momento em qualquer um dos equipamentos, a não ser que escolha uma das três opções que não tem volta (não darei spoiler, mas você deve saber qual é).

 

Mas, pera aí, você conseguiu acessar a DLC na primeira jogada, antes do ponto de não retorno? Caso sim, basta pegar a arma e equipar a runa nela. 

 

Eu fiz a DLC logo na primeira oportunidade que surgiu, se eu não me engano logo após a batalha contra o Beast e antes do Guardian, após retornar para o Rhogar Realm. Se possível faça na primeira jogada, pois no New Game + o jogo fica chatinho, mais complicado de derrotar os chefões

 

Existe um glitch no último chefe que lhe possibilita matá-lo sem o mesmo se movimentar, basta ter o Prayer todo upado e certifique-se de estar usando um set Heavy. Na minha primeira jogada, matei ele jogando normal, nas demais utilizei o glitch. Este último chefe é, de longe, o mais difícil de todos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A runa você pode equipar a qualquer momento em qualquer um dos equipamentos, a não ser que escolha uma das três opções que não tem volta (não darei spoiler, mas você deve saber qual é).

 

Mas, pera aí, você conseguiu acessar a DLC na primeira jogada, antes do ponto de não retorno? Caso sim, basta pegar a arma e equipar a runa nela. 

 

Eu fiz a DLC logo na primeira oportunidade que surgiu, se eu não me engano logo após a batalha contra o Beast e antes do Guardian, após retornar para o Rhogar Realm. Se possível faça na primeira jogada, pois no New Game + o jogo fica chatinho, mais complicado de derrotar os chefões

 

Existe um glitch no último chefe que lhe possibilita matá-lo sem o mesmo se movimentar, basta ter o Prayer todo upado e certifique-se de estar usando um set Heavy. Na minha primeira jogada, matei ele jogando normal, nas demais utilizei o glitch. Este último chefe é, de longe, o mais difícil de todos.

 

Então cara. Acho que não expliquei direito.

 

Sim, tenho acesso. Só que eu adiei o máximo que pude para tentar subir o meu Faith antes de entrar no Labirinto.. Assim só fui falar com o Ferreiro após matar os Dois Irmãos e com isso já tinha a ganhado a runa. 

Ao falar com o ferreiro para entrar no labirinto, o único diálogo disponível é sobre a Runa. Ele fala dela e pergunta onde quero usar. Não tem opção para decidir depois.

Assim eu tive que usar. Sem ter acessado o labirinto ainda. Acabei decidindo por entregar ao ferreiro, me livrando dela. 

 

Depois dessa decisão, agora ele comenta sobre o labirinto antigo. E entrei nele. Entendeu? Fui obrigado a usar a runa antes do labirinto porque adiei DEMAIS a ida para a DLC. 

 

Minha ideia é fazer o labirinto agora, na primeira run, pegar o machado e usar a runa nesse mesmo machado só no NG+. Para não precisar fazer a DLC no NG+. 

Espero que funcione. 

 

 

Não sabia desse glitch. Vou pesquisar mais, para usar no NG+. 

Outra coisa, você havia falado no tópico das platinas que uma das classes era apelona demais, por causa de uma magia que estava sempre curando. Lembra qual era?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Senhores, eu li todo o guia e em breve devo começar esse jogo. Para vocês que já terminaram, tem alguma dica importante a mais? Ou alguma dica de build a ser seguida para facilitar/que seja determinante? Obrigado!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Então cara. Acho que não expliquei direito.

 

Sim, tenho acesso. Só que eu adiei o máximo que pude para tentar subir o meu Faith antes de entrar no Labirinto.. Assim só fui falar com o Ferreiro após matar os Dois Irmãos e com isso já tinha a ganhado a runa. 

Ao falar com o ferreiro para entrar no labirinto, o único diálogo disponível é sobre a Runa. Ele fala dela e pergunta onde quero usar. Não tem opção para decidir depois.

Assim eu tive que usar. Sem ter acessado o labirinto ainda. Acabei decidindo por entregar ao ferreiro, me livrando dela. 

 

Depois dessa decisão, agora ele comenta sobre o labirinto antigo. E entrei nele. Entendeu? Fui obrigado a usar a runa antes do labirinto porque adiei DEMAIS a ida para a DLC. 

 

Minha ideia é fazer o labirinto agora, na primeira run, pegar o machado e usar a runa nesse mesmo machado só no NG+. Para não precisar fazer a DLC no NG+. 

Espero que funcione. 

 

 

Não sabia desse glitch. Vou pesquisar mais, para usar no NG+. 

Outra coisa, você havia falado no tópico das platinas que uma das classes era apelona demais, por causa de uma magia que estava sempre curando. Lembra qual era?

 

Se você optou por entregá-la ao ferreiro, então já era, pois esta era a única opção que não dá pra voltar atrás. Se você optasse por colocar na arma ou armadura, teria como alterar para colocar a runa na arma da DLC. Mediante isto, acredito que a melhor opção mesmo é fazer a DLC agora e equipar a runa na arma no New Game +

 

A classe apelona é a Clérigo, devido a habilidade Shelter. Joguei com ela na minha terceira jogada, quando comecei um novo jogo. A primeira foi com a Warrior e a segunda foi com a classe restante (não lembro mais o nome), no New Game +.

 

Glitch do último boss:

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Senhores, eu li todo o guia e em breve devo começar esse jogo. Para vocês que já terminaram, tem alguma dica importante a mais? Ou alguma dica de build a ser seguida para facilitar/que seja determinante? Obrigado!

 

Cara, não tem muito segredo. Só seguir os passos do guia. 

Cuidar bem os coletáveis, embora tenha mais do 60. Consegui bem antes. 

E cuidar um ou outro erro que tem o guia, como por exemplo, como quebrar as paredes de salas secretas. Você tem que equipar o escudo apertando triângulo, até ele ficar equipado no braço, dar uma corrida com L3 e um segundo depois Apertar L1, próximo a parede para quebrá-la. 

Tu não sabe o quanto eu quebrei a cabeça para descobrir isso. Tentava com L2, não estava com o escudo equipado, etc. Tentei de tudo.

E fique atento as salas que dá para quebrar parede (elas tem uma textura diferente) e salas trancadas. Procure sempre por alavancas perto, no chão, ou por dispositivos para pisar em cima, também no chão. 

Quanto às armaduras vai depender muito da sua classe (você é obrigado a jogar três campanhas, com todas classes) e do seu estilo de jogo. Comecei como guerreiro. 

Tem várias armaduras, para todos os gostos.

Como guerreiro dei preferencia para upar: força, energia e vida. depois disso, Fé. 

Agilidade e Luck quase não upei. 

 

Fique de olho nos pontos de atributo e feitiço que você ganha para usar. Logo que ganhar, já use. Demorei a me dar conta que tinha esses itens no inventário.

 

E dica exclusiva haha, não vi em nenhum lugar essa: Não gaste seu xp em pontos de feitiço, apenas em pontos de atributo. Porque os pontos de feitiço você ganha bastante para subir as magias e precisa no máximo 12. Eu upei uns 2 ou 3 no início e no final sobrou pontos de feitiço que não tinha mais onde usar. 

 

Se você optou por entregá-la ao ferreiro, então já era, pois esta era a única opção que não dá pra voltar atrás. Se você optasse por colocar na arma ou armadura, teria como alterar para colocar a runa na arma da DLC. Mediante isto, acredito que a melhor opção mesmo é fazer a DLC agora e equipar a runa na arma no New Game +

 

A classe apelona é a Clérigo, devido a habilidade Shelter. Joguei com ela na minha terceira jogada, quando comecei um novo jogo. A primeira foi com a Warrior e a segunda foi com a classe restante (não lembro mais o nome), no New Game +.

 

E não é que no final acabou dando tudo certo? kkkk

 

Fiz assim: comentei que como demorei para entrar no labirinto, fui obrigado a usar a runa. Acabei devolvendo ao ferreiro. Mas tudo bem. Em seguida abriu o diálogo para entrar no labirinto.

Fui lá, fiz tudo que tinha pra fazer, todos troféus, matei o boss e voltei. Quando fui matar o Juiz, simplesmente usei a arma que ganhei da DLC, ao matar o Sentinela. Não necessariamente fui obrigado a usar a runa nela. Assim ganhei o último troféu da DLC. Mais o final de trazer paz ao reino (entrega a runa ao ferreiro) e o final do Guerreiro.

 

Faltam agora apenas os dois troféus das outras duas classes, mais os dois troféus dos outros finais (usar a runa na arma e na armadura) e a platina. 

Nem precisava me preocupar tanto. 

 

Valeu pelas dicas edhunter. 

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu não consigo acessar o Labirinto Antigo. Já cheguei até no elevador antes da luta contra o Juiz e nada! O ferreiro nunca me perguntou sobre. Eu não sabia que era assim que acessava a dlc, por isso que eu reparei só agora que fui pesquisar como jogava a dlc. Já desinstalei e instale várias vezes o jogo, e nada! Alguém me ajuda?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa parte do que se apresenta no guia não acontece no game, fora que ele par cê ter sido feito as pressas.

Depois de matar o Campeão e a Fera quando vc volta nele só tem 3 e não 4 arquivos..

A espada Maldição não volta como Lendária .. até então esse foi lá erros que encontrei .. 

Vc podia detalhar melhor sobre as passagens secretas e como abrir aqueles baús vermelhos..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...