Ir para conteúdo
gabriellobo1101

MGT - Melhor Guia do Trimestre - Regras

Recommended Posts

Tomara que o nível dos guias (que por sinal é elevado) não caia drasticamente com o pessoal querendo fazer número e indo atrás de badge apenas!

Compartilhe esta postagem

Isso é bom... então quer dizer que posso inscrever o meu guia que está sendo analisado... e outro que já está na metade.

Tomara que o nível dos guias (que por sinal é elevado) não caia drasticamente com o pessoal querendo fazer número e indo atrás de badge apenas!

Mas acho que se alguém baixar o nível dos guias vai perder pontos durante a votação.

Isso é bom... então quer dizer que posso inscrever o meu guia que está sendo analisado... e outro que já está na metade.

Mas acho que se alguém baixar o nível dos guias vai perder pontos durante a votação.

Eu concordo, mas eu não me refiro a guias somente no período de votação. Ainda que um guia fique em último em uma votação, ele continuará ativo no fórum, na lista de guias oficiais...eh sobre isso a que me refiro

Eu concordo, mas eu não me refiro a guias somente no período de votação. Ainda que um guia fique em último em uma votação, ele continuará ativo no fórum, na lista de guias oficiais...eh sobre isso a que me refiro

É como sempre falo, guia é para ajudar os outros.

Após esta "bondade" pode vir a premiação através do MGT.

Lembrem: Qualidade em primeiro lugar e não façam guias somente visando participar do concurso. Tem muito jogo simples que precisa de um guia.

Excelente regra, façam guias à vontade agora, mas não se esqueçam de inscrever apenas os três melhores.

E se não quiser fazer mais de 3 guias, recomendo que aprimore os guias oficializados, porque a qualidade dos guias do MGT subiu muito.

De qualquer forma boa sorte a todos no MGT.

Desculpa pela pergunta idiota que vou fazer.

Como faz para se inscrever no MGT?

Ou automaticamente são todos os guias finalizado dentro do prazo que participa?

Não é pergunta idiota. É bem pertinente.

Ao finalizar um guia, você o postará para análise.

Um analista analisará e se estiver tudo ok, oficializará seu guia. Neste momento ele te questionará se quer participar do MGT com seu guia.

Se dizer que sim, já o inscrevemos.

Limite 3 guias por trimestre.

Não é pergunta idiota. É bem pertinente.

Ao finalizar um guia, você o postará para análise.

Um analista analisará e se estiver tudo ok, oficializará seu guia. Neste momento ele te questionará se quer participar do MGT com seu guia.

Se dizer que sim, já o inscrevemos.

Limite 3 guias por trimestre.

Atah agora entendi.

Estava vendo esse tópico e me interessei em participar.

Quero ver que colocação conseguiria para futuramente me motivar a fazer guias melhores.

E como finalizei um: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/57327-hitman-2-silent-assassin-guia-de-trof%C3%A9us/ e não me perguntaram fiquei na dúvida como fazer para participar! 

Atah agora entendi.

Estava vendo esse tópico e me interessei em participar.

Quero ver que colocação conseguiria para futuramente me motivar a fazer guias melhores.

E como finalizei um: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/57327-hitman-2-silent-assassin-guia-de-troféus/ e não me perguntaram fiquei na dúvida como fazer para participar!

Que sua vontade seja feita!

Inscrito.

Vou postar o deferimento da sua inscrição no seu guia.

Divulgamos a lista dos participantes no final do trimestre (que é quando de fato iniciam as votações).

Abraço e obrigado.

Desculpa pela pergunta idiota que vou fazer.

Como faz para se inscrever no MGT?

Ou automaticamente são todos os guias finalizado dentro do prazo que participa?

Da uma olhada na MP que eu te mandei a analise as 18 horas XD

Que sua vontade seja feita!

Inscrito.

Vou postar o deferimento da sua inscrição no seu guia.

Divulgamos a lista dos participantes no final do trimestre (que é quando de fato iniciam as votações).

Abraço e obrigado.

Opa beleza!

Valeu gabriel.

Eu que te agradeço.

Obrigado e abraço!

​Li as regras e gostaria de me inscrever, eu devo colar o link do meu guia aqui, ou existe algum questionário pra cadastro? E sim, é a minha primeira vez. 

​Li as regras e gostaria de me inscrever, eu devo colar o link do meu guia aqui, ou existe algum questionário pra cadastro? E sim, é a minha primeira vez.

Não é necessário responder nenhum questionário =)

Vou verificar com analista que oficializou seu guia para que ele faça a inscrição no #MGT

E sim, é a minha primeira vez.

Primeira de muitas :D

Não é necessário responder nenhum questionário =)

Vou verificar com analista que oficializou seu guia para que ele faça a inscrição no #MGT

Primeira de muitas :D

Muito obrigado, vou ficar no aguardo. 

Ta quando saí o resultado do primeiro trimestre de 2018?

Boa pergunta Renan, infelizmente tá corrido pra todo mundo organizar o MGT, assim que a agenda do pessoal aliviar e recrutarmos novos analistas vamos montar os grupos e divulgar ali no topico das novidades.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...