Ir para conteúdo
gabriellobo1101

MGT - Melhor Guia do Trimestre - Regras

Recommended Posts

melhor_guia_trimestre.png

O MGT é um concurso trimestral de guias oficializados no fórum do MyPSt.

Ao final de cada trimestre inicia-se o concurso, onde os guias inscritos são avaliados pelos analistas de guias e convidados especiais.

REGRAS
  • Cada usuário poderá inscrever ATÉ 3 GUIAS dentro do período de inscrições. Portanto, faça um bom planejamento de quais guias criados e oficializados valem a pena inscrever para participar;
  • Não serão aceitos guias que são simplesmente TRADUÇÃO;
  • Os guias serão inscritos imediatamente após sua oficialização*;
  • Caso tenha optado por não participar/inscrever e mudou de ideia, você terá até o último dia do trimestre para pedir a inscrição, do contrário, não inscreveremos. NÃO INSISTA.
  • Guias que NÃO estiverem de acordo com as regras para criação de guias serão descartados;
  • Só valem guias oficializados/cadastrados no portal dentro do período trimestral correspondente;
  • Não será aceito nenhum guia após o encerramento do período do trimestre;
  • A partir do momento em que deferirmos** a(s) inscrição(ões) do(s) seu(s) guia(s), não é mais permitido fazer alterações, sob pena de imediata eliminação/desclassificação do concurso;
  • Havendo descumprimento de qualquer regra, o usuário e o(s) seu(s) guia(s) serão desclassificados.
  • A qualquer momento podemos inserir novas regras, que deverão ser obedecidas por todos;
Obs.1: Pelo fato de o MGT ser um concurso, você concorda que fica sujeito às regras, críticas e sugestões que os Analistas de Guias realizarem nas avaliações do(s) seu(s) guia(s).
Obs.2: Não se inscreva apenas visando a vitória, mas também para aprender mais sobre guias e conseguir um resultado melhor na próxima vez!
(*) Quando da oficialização, o analista questionará se você quer inscrever seu guia para o MGT correspondente ao trimestre em vigência, portanto, procure o quanto antes responder sua pretensão.
(**) 8 dias após o encerramento do período de inscrições, um analista postará no seu guia deferindo a participação, e é a partir deste momento que são proibidas quaisquer alterações.

PERÃODO DE INSCRIÇÕES:
  • 1° Trimestre: 1°/01 a 31/03;
  • 2° Trimestre: 1°/04 a 30/06;
  • 3° Trimestre: 1°/07 a 30/09;
  • 4° Trimestre: 1°/10 a 31/12.
É permitido fazer alterações no guia até 7 dias após o encerramento das inscrições e, após este prazo, iniciamos as votações, pelo que já dentro do primeiro mês subsequente ao término do trimestre, divulgamos as notas.

Além de reconhecimento no fórum, o vencedor do MGT leva a badge "Um guia campeão" no portal MyPSt.

Ainda, os 3 primeiros colocados de cada MGT está automaticamente inscrito para o MGA, o grande concurso que elege o Melhor Guia do Ano!.

BOA SORTE À TODOS!

Compartilhe esta postagem

vou me inscrever pra participar, sabendo que não tenho lá muita chance hauahauaha, mas como é meu primeiro guia e me dediquei, só pela experiência já conta :D \o/

vou me inscrever pra participar, sabendo que não tenho lá muita chance hauahauaha, mas como é meu primeiro guia e me dediquei, só pela experiência já conta :D \ o/

Ah cara relaxa, eu disse a mesma coisa e meu segundo guia foi o campeão, me tornei a maior zebra....XD

E tomei a liberdade de ver o seu guia, e gostei muito do que vi, parabéns o seu guia tá ótimo, você e o João fizeram um ótimo trabalho !!!

Ah cara relaxa, eu disse a mesma coisa e meu segundo guia foi o campeão, me tornei a maior zebra....XD

E tomei a liberdade de ver o seu guia, e gostei muito do que vi, parabéns o seu guia tá ótimo, você e o João fizeram um ótimo trabalho !!!

valew meu véi! me dediquei bastante hehehe

Vou me inscrever, mesmo sendo o primeiro guia que fiz, vai valer pela experiência como hatemach colocou acima.

:champion:

Adicionado um parágrafo o qual esclarece o prazo para fazer alterações nos guias antes que sejam colocados em votação no MGT.

:legal:

INSCRITO com meu the darkness II...espero que venha ao menos um 4º lugar pro papai hate IUHAUIHAIUHAA

se seguir o mesmo patamar da ultima MGT vai ser casca grossa

o/

INSCRITO com meu the darkness II...espero que venha ao menos um 4º lugar pro papai hate IUHAUIHAIUHAA

se seguir o mesmo patamar da ultima MGT vai ser casca grossa

o/

Boa sorte. Realmente os guias para este trimestre estão arrasadores. Minha estimativa é que meu guia fique em último.

Gabriel, só uma observação, o link da badge do Guia Campeão, está apontando para o MGM.

Gabriel, só uma observação, o link da badge do Guia Campeão, está apontando para o MGM.

Não consigo puxar a imagem do MGT...por isso não coloquei.

Tem algum link com os guias participantes?

Não.

Estamos estudando esta possibilidade de fazer um tópico com os guias inscritos.

De toda forma, tão logo seja aberta a votação, colocamos os guias participantes.

Boa tarde,

Ainda sou meio novo nessa coisa de guias e talz, só tenho um, e não entendi bem como faço pra participar.

O meu foi oficializado em Junho, dai eu to participando automaticamente, tenho que me inscrever em algum lugar, ou já passou o tempo?

Link do guia: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/51653-resident-evil-0-guia-de-trof%C3%A9us/

Desde já agradeço :D

Boa tarde,

Ainda sou meio novo nessa coisa de guias e talz, só tenho um, e não entendi bem como faço pra participar.

O meu foi oficializado em Junho, dai eu to participando automaticamente, tenho que me inscrever em algum lugar, ou já passou o tempo?

Link do guia: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/51653-resident-evil-0-guia-de-troféus/

Fala Newton blz? Então meu querido, no segundo trimestre o candidato tinha que se inscrever no tópico de inscrição que era anunciado algumas semanas antes, então nesse caso, infelizmente, o tempo de inscrição do seu guia passou.

A partir do 3º trimestre as regras mudaram, então a inscrição passou a ser feita no ato da oficialização do guia, onde um analista vai e pergunta se deseja inscrever seu guia no concurso antes mesmo de oficializar seu guia no site.

Então se quiser participar do MGT #4 por exemplo, basta finalizar/oficializar um guia até 31/12. No ato da oficialização você responde pro analista que quer participar do concurso e ele mesmo fará a inscrição pra você.

Boa tarde,

Link do guia: http://forum.mypst.com.br/index.php/topic/51653-resident-evil-0-guia-de-troféus/

Na verdade, seu guia foi oficializado em Julho.

Oficializado. Parabéns pelo seu guia ele ficou realmente muito bom estaticamente e com conteúdos que certamente irão ajudar muitos a platina.

Ele participou do MGT#3 e ficou em décimo quarto lugar.

Fala Newton blz? Então meu querido, no segundo trimestre o candidato tinha que se inscrever no tópico de inscrição que era anunciado algumas semanas antes, então nesse caso, infelizmente, o tempo de inscrição do seu guia passou.

A partir do 3º trimestre as regras mudaram, então a inscrição passou a ser feita no ato da oficialização do guia, onde um analista vai e pergunta se deseja inscrever seu guia no concurso antes mesmo de oficializar seu guia no site.

Então se quiser participar do MGT #4 por exemplo, basta finalizar/oficializar um guia até 31/12. No ato da oficialização você responde pro analista que quer participar do concurso e ele mesmo fará a inscrição pra você.

Sem problemas, estou pra finalizar um do Battlefield Hardline o/ 

Na verdade, seu guia foi oficializado em Julho.

Ele participou do MGT#3 e ficou em décimo quarto lugar.

É verdade, errei o mês kkkkk x_x

Obrigado por postar o link do resultado, as criticas que recebi no meu vão me ajudar a melhorar o guia que estou fazendo atualmente.

Confirmada no dia 12 outubro 2016 - 15:11 =D

Obrigado, fiquei meio em duvida :). Posso fazer uma editada ou o prazo ja acabou? Fizeram uma atualização semana passada no jogo e modificaram uma coisinha idiota mas que gostaria de aplicar no guia.

Obrigado, fiquei meio em duvida :). Posso fazer uma editada ou o prazo ja acabou? Fizeram uma atualização semana passada no jogo e modificaram uma coisinha idiota mas que gostaria de aplicar no guia.

Pode sim mas garante que esteja pronto ate terça.  :legal:

Manolos, alteramos a regra que impedia inscrever mais de um guia por mês no MGT.

Agora é possível inscrever 3 guias dentro dos 3 meses, sem a necessidade de ser 1 por mês. Com isso flexibilizamos a regra, deixando vocês um pouco mais a vontade no planejamento dos seus guias.

Abraços!

Manolos, alteramos a regra que impedia inscrever mais de um guia por mês no MGT.

Agora é possível inscrever 3 guias dentro dos 3 meses, sem a necessidade de ser 1 por mês. Com isso flexibilizamos a regra, deixando vocês um pouco mais a vontade no planejamento dos seus guias.

Abraços!

Bem melhor agora, até pq fica muito chato a pessoa ter que esperar o mês seguinte para finalizar o guia, sendo que poderia estar ajudando muita gente a platinar o jogo.

Abraços!

Showww...!

Vale a partir do MGT #5 ou ainda vai um tempo pra entrar em vigor?

Curti a idéia, parabéns à moderação!

Bem melhor agora, até pq fica muito chato a pessoa ter que esperar o mês seguinte para finalizar o guia, sendo que poderia estar ajudando muita gente a platinar o jogo.

Exatamente.

Porém, não esqueçam: Não é porque liberamos 3 guias no período que vocês vão ficar fazendo apenas 3 guias e pronto.

Façam vários guias (com qualidade e dedicação, claro) no período. Isso ajuda muito.

Showww...!

Vale a partir do MGT #5 ou ainda vai um tempo pra entrar em vigor?

Curti a idéia, parabéns à moderação!

A partir de agora/Now/Do it! Ou seja, Valendooo!!!

Aproveitem!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...