Ir para conteúdo
duduSpartan

Crysis - Guia de Troféus

Recommended Posts

Precisa ser na mesma campanha ou tem que terminar o jogo todo devolta, eu tinha deixado apenas a primeira secundaria de lado e fiz denovo e o trofeu nao veio.. por isso cuidado com esse trophy (:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Precisa ser na mesma campanha ou tem que terminar o jogo todo devolta, eu tinha deixado apenas a primeira secundaria de lado e fiz denovo e o trofeu nao veio.. por isso cuidado com esse trophy (:

 

Foi o meu caso tb brother,deixei 1 secundária da fase 5,ae por isso que perguntei,mas não tem erro não,eu viro outra vez.

Vlw ae pelo guia,fico 10,me ajudo bastante.

Forte abç :coolface:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

olá pessoal, estou com problema no trofeu matar 10 inimigos jogando objetos...já fiz mais de 100 vezes, tanto com QUADRADO tanto com R1...o que eu faço ?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
olá pessoal, estou com problema no trofeu matar 10 inimigos jogando objetos...já fiz mais de 100 vezes, tanto com QUADRADO tanto com R1...o que eu faço ?

 

Fiz esse bem rápido e fácil.

 

No começo da 4ª fase você tem que destruir dois tanques que estão atrapalhando o suporte aéreo. Comece pelo da esquerda e no caminho para o segundo tanque há um posto de gasolina na beira da estrada (bem fácil de achar). Vá na mecânica do posto e pegue o objeto que arruma pneus(é um objeto bem grande você vai perceber). Com ele é um hit só no Easy. Não mate nenhum inimigo em volta até pegar esse objeto.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
olá pessoal, estou com problema no trofeu matar 10 inimigos jogando objetos...já fiz mais de 100 vezes, tanto com QUADRADO tanto com R1...o que eu faço ?

 

Fiz esse bem rápido e fácil.

 

No começo da 4ª fase você tem que destruir dois tanques que estão atrapalhando o suporte aéreo. Comece pelo da esquerda e no caminho para o segundo tanque há um posto de gasolina na beira da estrada (bem fácil de achar). Vá na mecânica do posto e pegue o objeto que arruma pneus(é um objeto bem grande você vai perceber). Com ele é um hit só no Easy. Não mate nenhum inimigo em volta até pegar esse objeto.

 

mesmo local q eu, esse foi meu ultimo trofeu antes da platina!

 

o guia esta muito bem explicado...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu ai a todo mundo que usou o guia e gostou... to procurando algum jogo que eu tenha que ainda nao tenha guia pra fazer outro, gostei dessa parada 8D

 

acabei de ver que alguem fez outro guia do crysis que foi pros oficiais sendo que eu fiz esse antes..

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
valeu ai a todo mundo que usou o guia e gostou... to procurando algum jogo que eu tenha que ainda nao tenha guia pra fazer outro, gostei dessa parada 8D

 

acabei de ver que alguem fez outro guia do crysis que foi pros oficiais sendo que eu fiz esse antes..

Opa, queria pedir desculpas, porque acabei subindo o outro ao invés do seu. O seu merece ser oficial, nem pela questão da data, e sim porque está mais específico no Roadmap e no detalhamento dos troféus.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

crítica: no roadmap fala para finalizar 2 vezes, mas eu, e acho que a maioria, preferem finalizar os jogos o menos possível ! mesmo tendo que jogar numa dificuldade difícil ... então acho que seria interessante, NO MÍNIMO o roadmap falar que NÃO precisa finalizar 2x ... que dá para fazer tudo no modo DELTA.

 

No mais, estou curtindo ambos, o jogo e o guia :macarena:

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

valeu pela dica, só fiz o roadmap assim por que é a maneira que eu acho melhor, zerar tranquilamente pegando os trofeus e depois se concentrar sómente no mais dificil...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É verdade, a dificuldade Delta desse jogo é equivalente ao normal de qualquer Call of Duty, muito fácil. Uma segunda jogada é totalmente dispensável.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olá, o troféu "Cool In A Crysis", eu não preciso terminar na dificuldade Delta certo? Eu posso escolher Hard ou Delta. No guia diz q precisa terminar no delta. Valeu.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Olá, o troféu "Cool In A Crysis", eu não preciso terminar na dificuldade Delta certo? Eu posso escolher Hard ou Delta. No guia diz q precisa terminar no delta. Valeu.

 

Pode ser no Hard, mas como você vai ter que terminar no Delta pra platinar, então...

 

E a dificuldade Delta é uma baba. É o FPS mais fácil que eu já joguei na dificuldade maior.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

é que de qualquer forma pra platinar voce precisa zerar no delta... entao se vc jogar primeiro no hard vai ter que jogar novamente depois pra pegar o trofeu de terminar no modo delta

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites
Olá, o troféu "Cool In A Crysis", eu não preciso terminar na dificuldade Delta certo? Eu posso escolher Hard ou Delta. No guia diz q precisa terminar no delta. Valeu.

 

Pode ser no Hard, mas como você vai ter que terminar no Delta pra platinar, então...

 

E a dificuldade Delta é uma baba. É o FPS mais fácil que eu já joguei na dificuldade maior.

 

po, eu estou tendo um pouco de dificuldade em algumas partes :P

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

po, eu estou tendo um pouco de dificuldade em algumas partes sad.png

 

Em quais partes? Acho que a única que eu travei um pouco foi a hora que aparecem os coreanos de nanosuit no cemitério, o resto foi de boa.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou pra jogar esse jogo, alias parabens pelo guia esta otimo...

 

estou pensando em comecar no delta mas a duvida é os objetivos segundarios são chatos de fazer nesse nivel?

 

acredito que jogar no dejta seja melhor, mas não quero dor de cabeca com essas missoes segundarias...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

estou pra jogar esse jogo, alias parabens pelo guia esta otimo...

 

estou pensando em comecar no delta mas a duvida é os objetivos segundarios são chatos de fazer nesse nivel?

 

acredito que jogar no dejta seja melhor, mas não quero dor de cabeca com essas missoes segundarias...

 

Não são nada, são coisas bobas, tipo entrar na cabana e pegar um arquivo, desligar um gerador etc... Liga o cloak entra e sai sem ninguém perceber.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...