Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Nintendo Switch é revelado, novo console da Nintendo; Trailer

Recommended Posts

Acho provável que esse Switch seja um console "old school": sem acelerômetro, sem touch ou qualquer firula do tipo. O que acho sinceramente muito bom

 

Sobre jogos de 3DS não me refiro muito sobre questão de emular ou retrocomp -- claro que seria bom - mas sobre as empresas que produzem jogos para o 3DS migrarem para o Switch, dando uma continuidade espiritual e vida longa para ele.: Phoenix wright, Pokemon, Fire Emblem, Bravely Default, Professor Layton, SMT, Monster Hunter, Yo-kai Watch e ainda receber spin-offs de FF, KH, DQ e etc... Se esse ciclo de jogos visto nas gen's DS/3DS migrar e der continuidade no Switch já vale muito a pena!

Eu tenho minhas duvidas sobre o console old school.

nintendo meio que abandonou a ideia de ser console desde o Wii, onde ela concluiu que gimmick para atrair atenção do mercado casual é a melhor solução pra eles, por isso que eu comentei sobre ela ter alienado a fanbase de uma vez por todas (veja quantas pessoas compraram o wii-u...). Não que a nintendo ainda tivesse muita força, ela ainda sofre merecidamente com os reflexos de seu regime draconiano da época do nes, mas enfim.

Mas o jogo eu não sei... se o 3ds sair do chão é possivel que continuem a ter jogos como Monster hunter (ate pq a nintendo anda bancando parte já que a capcom ta sem money), phoenix wright, pokemon & fire emblem (por serem da nintendo).

Mas os outros? eu sinceramente tenho minhas duvidas...

DQ já fez o que tinha que fazer que é relançar quase todos os seus jogos no portátil de maior sucesso, o XI deve sair pro Switch, mas isso não chega a ser novidade.

Agora se o console não chegar no chão correndo nos vamos ver algo bem raro na industria de games, algo que não ocorre desde o atari 5200: um console antigo matar o novo.

Pq esse treco é um trambolho, no japão o pessoal vai começar a puxar o 3ds ou vita, idem pro ocidente.

Logo jogos como yokai watch provavelmente vão ficar no 3ds, ate pq é mais barato do que programar pra um console recente. \8

 

 

A Nintendo não aprendeu com o PSvita ? Se esse for mesmo o sucessor do 3DS (o que eu duvido que seja) essa manobra da Big N é arriscar perder anos de liderança no mercado de portáteis. O grande diferencial dos portáteis da empresa é justamente a experiência diferenciada da que é oferecida nos consoles de mesa, inclusive nos que ela fabrica. Trocar o touch screen, 3D e diversas outras funcionalidades para oferecer a mesma experiência dos consoles só que numa tela pequena não me parece algo lá uma jogada muito inteligente. Isso porque nem falamos no fator preço. vamos esperar e ver que outras informações teremos sobre isso aí. :)

 

"nintendo vive em seu próprio mundo e acha que tudo que ela faz é certo, brilhante e perfeito"

Meu maior problema é que os fãs da nintendo não fazem que nem os das sega (eu incluso) que quando viram a empresa em perigo ligaram o sinal de alerta e começaram a se preocupar... fa da nintendo por alguma razão ainda acha que tá na crista da onda ate quando da merda e não ajuda nada que a industria é entupida de faboys que ficam defendendo ela como se estivesse tudo bem.

Não querer que a nintendo fracasse é uma coisa, eu tb não quero ue.

mas fazer de conta que ta tudo ok quando não ta? parou. tira o oculus de nostalgia e abre o olho

PS: Gostou de Devastation ;D?

 

É muito difícil isso acontecer. Não consigo imaginar alguém ser chamado para uma festa, levar o Switch e botar um Monster Hunter, Final fantasy, Fire Emblem ou mesmo um Skyrim (que bizarramente a Bethesda não confirmou pro console O_O ) pra rodar e jogar com a turma. Isso aí vai ficar a cargo de jogos na linha do Wii ou os de sempre: Mario Kart, Smash Bros, um Mario tradicional e jogos de esportes. O trailer passa que todo mundo gosta de videogame, basta levar um pra qualquer lugar que todo mundo vai querer jogar, mas mostrando jogos que não são nada divertidos de se jogar junto, ou melhor, ficar olhando o outro jogar.

 

Wait.... skyrim não foi confirmado pro console mesmo estando no trailer? hauhahuauhauhahua

Sobre o trailer herp derp: é nintendo... nintendo realmente acredita que ela é a a atari no primórdio dos games e que ela ainda esta em 1989 mandando no mundo mesmo estando tomando paulada atrás de paulada... hell, tem gente que acha que a nintendo ta lucrando horrores com pokemon go quando ela não deve receber nem 20% do lucro... já que é a niantic que fez o jogo... licenciado pela gamefreaks... que não pertence a nitnendo.... e é dona de 50% de pokemon...

Isso me lembra a capcom que não é dona de strider e todo mundo reclama que ela não usa com frequência sem saber que ela vive tendo que pedir permissão para usar Hiryu....

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

to começando a notar que sou o único que lembra que o psp era um console portátil que ligava na televisão e por isso não acho a ideia da nintendo nem nova nem revolucionaria (E nem um pouco inteligente...)

Pra que ser razoável e ter pensamento crítico fundamentado no que se tem como fato se podemos ligar frenesi e hype em volume 100%? Pelo que se vê nessa proposta de conceito, um verdadeiro híbrido reimaginado de dois mote de Wii num tablet de WiiU, já dá pra dizer que a empresa não tem nenhuma noção de mercado.

 

Ela não sabe o que os jogadores querem e nem ela sabe pra onde ir.

"Wii foi inovador" vendeu bastante pwlo marketing, copiaram as ideias dela na cara dura, ainda assim controles de movimento não se tornarsm o futuro do videogame. Aceitem que dói menos.

 

"WiiU é um bom console" comparado com qual outro? Vita?! É fácil alegar que algo é bom se compararmos com algo pior.

 

Hardware ruim, como é lei na Nintendo da atualidade.

Híbrido significa que não será dedicado ao estilo portátil nem ao estilo de mesa, sólido como é a demanda. Porém o preço final será sólido como um console de mesa.

 

Aí na prática será uma beleza: comodidade porém no console "docked" a coisa roda em 1080p/60fos e você vai pro portátil e roda mal e porcamente a 720p/30fps.

 

Mas enfim, sempre pagam pelo que a empresa faz de "mais do mesmo" mas com visual elaborado.

Nintendo se tornou irrelevante.

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

eu gostei muito do que vi e espero que entreguem um produto final de qualidade.

 

Só gostaria mesmo é que a nintendo entrasse de vez no mercado de trofeus e conquistas, aí eu seria uma pessoa muito feliz e poderia comprar um console nintendo sem nenhuma preocupação!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Aí na prática será uma beleza: comodidade porém no console "docked" a coisa roda em 1080p/60fos e você vai pro portátil e roda mal e porcamente a 720p/30fps.

 

Só para aclarar, a Nintendo confirmou que o console é a mesma "tablet", o Dock só funciona como base para carregar e a saída para a TV .

 

"The dock is not the main console unit of Nintendo Switch. The main unit of Nintendo Switch is the unit that has the LCD screen, which the two Joy-Con controllers can be attached to and detached from. The main function of the Nintendo Switch Dock is to provide an output to the TV, as well as charging and providing power to the system."

 

http://www.ign.com/articles/2016/10/20/nintendo-confirms-amiibo-support-for-nintendo-switch-clarifies-additional-features

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu tenho minhas duvidas sobre o console old school.

nintendo meio que abandonou a ideia de ser console desde o Wii, onde ela concluiu que gimmick para atrair atenção do mercado casual é a melhor solução pra eles, por isso que eu comentei sobre ela ter alienado a fanbase de uma vez por todas (veja quantas pessoas compraram o wii-u...). Não que a nintendo ainda tivesse muita força, ela ainda sofre merecidamente com os reflexos de seu regime draconiano da epoca do nes, mas enfim.

Mas o jogo eu não sei... se o 3ds sair do chão é possivel que continuem a ter jogos como Monster hunter (ate pq a nintendo anda bancando parte já que a capcom ta sem money), phoenix wright, pokemon & fire emblem (por serem da nintendo).

Mas os outros? eu sinceramente tenho minhas duvidas...

DQ já fez o que tinha que fazer que é relançar quase todos os seus jogos no portátil de maior sucesso, o XI deve sair pro Switch, mas isso não chega a ser novidade.

Agora se o console não chegar no chão correndo nos vamos ver algo bem raro na industria de games, algo que não ocorre desde o atari 5200: um console antigo matar o novo.

Pq esse treco é um trambolho, no japão o pessoal vai começar a puxar o 3ds ou vita, idem pro ocidente.

Logo jogos como yokai watch provavelmente vão ficar no 3ds, ate pq é mais barato do que programar pra um console recente. \8

 

 

 

"nintendo vive em seu próprio mundo e acha que tudo que ela faz é certo, brilhante e perfeito"

Meu maior problema é que os fãs da nintendo não fazem que nem os das sega (eu incluso) que quando viram a empresa em perigo ligaram o sinal de alerta e começaram a se preocupar... fa da nintendo por alguma razão ainda acha que tá na crista da onda ate quando da merda e não ajuda nada que a industria é entupida de faboys que ficam defendendo ela como se estivesse tudo bem.

Não querer que a nintendo fracasse é uma coisa, eu tb não quero ue.

mas fazer de conta que ta tudo ok quando não ta? parou. tira o oculus de nostalgia e abre o olho

PS: Gostou de Devastation ;D?

 

 

Wait.... skyrim não foi confirmado pro console mesmo estando no trailer? hauhahuauhauhahua

Sobre o trailer herp derp: é nintendo... nintendo realmente acredita que ela é a a atari no primórdio dos games e que ela ainda esta em 1989 mandando no mundo mesmo estando tomando paulada atrás de paulada... hell, tem gente que acha que a nintendo ta lucrando horrores com pokemon go quando ela não deve receber nem 20% do lucro... já que é a niantic que fez o jogo... licenciado pela gamefreaks... que não pertence a nitnendo.... e é dona de 50% de pokemon...

Isso me lembra a capcom que não é dona de strider e todo mundo reclama que ela não usa com frequência sem saber que ela vive tendo que pedir permissão para usar Hiryu....

Adorei Devastation. A platinum teve todo o cuidado em trazer aquela aura dos desenhos pro jogo. Estão lá os personagens clássicos, o barulho ao se transformar, a trilha sonora rock'n'roll e até a animação "tosca" dos robôs. tirando alguns problemas com a câmera e o fato do jogo ser curto, achei muito legal. Agora estou jogando pra platinar. :)

 

Sobre o Skyrim.. Sim, o jogo não foi confirmado pela Bethesda. Ora, então o que o cara estava jogando no vídeo? Se bem que ele dificilmente estava jogando alguma coisa... :awesome:

Skyrim é um jogo "perigoso". Confirmar que o jogo sairia para o console daria aquela confiança, aquela coisa "olha só, o Switch roda Skyrim melhor do no PS3", ou algo do tipo. Já a Bethesda dando pra trás já fico com aquele sentimento de "a Nintendo fez de novo".

 

Ah, e o NBA 2K7 também não foi confirmado. o que mais falta acontecer nessa geração?

 

http://www.gamespot.com/articles/skyrim-not-confirmed-for-nintendo-switch-despite-a/1100-6444660/

http://www.polygon.com/2016/10/20/13353270/nintendo-switch-skyrim-nba-2k17-not-confirmed

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pra que ser razoável e ter pensamento crítico fundamentado no que se tem como fato se podemos ligar frenesi e hype em volume 100%? Pelo que se vê nessa proposta de conceito, um verdadeiro híbrido reimaginado de dois mote de Wii num tablet de WiiU, já dá pra dizer que a empresa não tem nenhuma noção de mercado.

 

Ela não sabe o que os jogadores querem e nem ela sabe pra onde ir.

"Wii foi inovador" vendeu bastante pwlo marketing, copiaram as ideias dela na cara dura, ainda assim controles de movimento não se tornarsm o futuro do videogame. Aceitem que dói menos.

 

"WiiU é um bom console" comparado com qual outro? Vita?! É fácil alegar que algo é bom se compararmos com algo pior.

 

Hardware ruim, como é lei na Nintendo da atualidade.

Híbrido significa que não será dedicado ao estilo portátil nem ao estilo de mesa, sólido como é a demanda. Porém o preço final será sólido como um console de mesa.

 

Aí na prática será uma beleza: comodidade porém no console "docked" a coisa roda em 1080p/60fos e você vai pro portátil e roda mal e porcamente a 720p/30fps.

 

Mas enfim, sempre pagam pelo que a empresa faz de "mais do mesmo" mas com visual elaborado.

Nintendo se tornou irrelevante.

 

eu mantenho que essa zorra é culpa dos jornalistas \o uhauhahua

Eu vou ignorar um pouco o período draconiano da nintendo que amarrava todo mundo e é o principal culpado pelo fracasso do N64 e GC (apesar de eu gostar do console).

Eu acho que o Wii foi a pior coisa que aconteceu com a nintendo (Sem sacanagem)

Nintendo meio que gastou toda a boa fé dela naquele console, e o fato de que tinha milhões de unidades mas não vendia jogo foi meio que a gota d'água para muitas empresas \8

Por isso que eu acho que a ideia de voltar pra nintendo, usar um cartucho que certamente vai ser mais caro que um cd (Se é que esse console vai rodar algo dessa geração, algo que eu to duvidando e muito), ter que lidar com as baboseiras dela e ainda torcer pro console dar certo sendo que ele basicamente não tem publico alvo? yeah... não... é suicídio...  Nintendo andou sangrando dinheiro mas não o suficiente para simplesmente desistir do mundo ou morrer como foi a sega mas é bom ela abrir o olho pq ela pode estar próxima do eu equivalente ao sega saturn... (E sem segata sanshiro para nos informar o qual incrível era o sega saturn U_Uv)

Adorei Devastation. A platinum teve todo o cuidado em trazer aquela aura dos desenhos pro jogo. Estão lá os personagens clássicos, o barulho ao se transformar, a trilha sonora rock'n'roll e até a animação "tosca" dos robôs. tirando alguns problemas com a câmera e o fato do jogo ser curto, achei muito legal. Agora estou jogando pra platinar. :)

 

Sobre o Skyrim.. Sim, o jogo não foi confirmado pela Bethesda. Ora, então o que o cara estava jogando no vídeo? Se bem que ele dificilmente estava jogando alguma coisa... :awesome:

Skyrim é um jogo "perigoso". Confirmar que o jogo sairia para o console daria aquela confiança, aquela coisa "olha só, o Switch roda Skyrim melhor do no PS3", ou algo do tipo. Já a Bethesda dando pra trás já fico com aquele sentimento de "a Nintendo fez de novo".

 

Ah, e o NBA 2K7 também não foi confirmado. o que mais falta acontecer nessa geração?

 

http://www.gamespot.com/articles/skyrim-not-confirmed-for-nintendo-switch-despite-a/1100-6444660/

http://www.polygon.com/2016/10/20/13353270/nintendo-switch-skyrim-nba-2k17-not-confirmed

Devastation é um dos melhores jogos baseados em animação que eu joguei em anos ;x

única reclamação que eu tenho é o sistema de parry que eles fizeram pra revengeance (que voltou em devastation em tmnt) pq é desnecessariamente preciso e um pouco desconfortável. Mas já estou me acostumando ;x

falando nisso, eu tenho que arrumar tempo para voltar para esse jogo e dar uma bizoiada em como ficou a versão do ps3 =O

 

Indo pra 2k e bathesda...

Yeah, nintendo anda sofrendo de abandono das 3p pelo simples fato de que ela ainda é meio mala e esta uma geração atrasada.

O comercial então veio para dizer "viu, estamos recuperando a ajuda do pessoal 8D" e no fim das contas não é bem assim...

Na verdade, isso é bem trágico e preocupante \8

 

 

Só para aclarar, a Nintendo confirmou que o console é a mesma "tablet", o Dock só funciona como base para carregar e a saída para a TV .

 

"The dock is not the main console unit of Nintendo Switch. The main unit of Nintendo Switch is the unit that has the LCD screen, which the two Joy-Con controllers can be attached to and detached from. The main function of the Nintendo Switch Dock is to provide an output to the TV, as well as charging and providing power to the system."

 

http://www.ign.com/articles/2016/10/20/nintendo-confirms-amiibo-support-for-nintendo-switch-clarifies-additional-features

Eu tinha ficado com a impressão de que ele era basicamente um carregador com entrada hdmi por causa do blackout na tv (lembra um pouco quando eu ligo meu notebook na tv).

Mas ainda não falaram nada sobre como vai ser a transição para tv não é? eu to curioso se vai ter algum tipo de delay na recepção do console e como eles vão fazer para passar a imagem sem ela explodir.

Já que do jeito que o console esta sendo apresentado é basicamente a mesma coisa do psp: enfia um cabo e liga na tv que ele roda o que ta no console (Mesmo que venha tudo estourado)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti pra caramba esse novo console. E acho que ele virá para substituir tanto o wii u quanto o 3 ds, mas isso não significa que ela irá parar de dar suporte a eles. Vocês estão reclamando do hardware do console, mas nenhum portátil tem uma resolução full hd, então, se no modo "portátil" os jogos rodarem a 720p 30 fps já está ótimo, pois estará na média. Em relação ao console de mesa, se ela rodar a 1080p 30 ou 60 fps tá ótimo também, pois, assim como a galera anda falando que não compensa comprar o ps4 pro quem não tiver uma tv 4k, isso vale o mesmo para o console da nintendo. Em relação aos jogos serem em cartuchos e não em dvd ou blue ray, eu é que me pergunto o porque os atuais consoles não usam cartuchos, visto que a capacidade de armazenamento é infinitamente maior, e pode ser mais caro, mas não acho que saia tão mais caro que um blue ray - e ainda sim, qual o problema de pagar 10 ou 20 reais a mais por causa disso, afinal, já pagamos caro pra caramba nesses jogos. Os saves dos jogos poderiam ficar na nuvem ou no cartucho mesmo, ocupando menos memória do HD. E se o HD do Wii U era pequeno, bom, ela pode ter visto isso e agora ter arrumado, não? 

 

Em relação ao tamanho do "portátil", vejam a parte do trailer em que o cara está segurando ele quando vai entrar na perua combi (os carinhas "hipisters"), a tela vai ser no máximo de 7 polegadas. E pra quem diz que isso não é tamanho de portátil, como vocês fazem pra carregar seus smartphones que tem uma tela tão grande quanto essa? 

 

Ao que tudo indica, ela está lançando um console que une dois tipos de jogadores, e que promete trazer algo mais prático ao dia a dia. E como vimos, parece que ela vai sair desse "mundinho nintendo" e interagir com os jogos multiplataformas. Se esses jogos continuarem a sair para o console e ela lançar alguns exclusivos bons, essa ideia será sua redenção. E por último, ainda não sabemos as especificações técnicas, então não vamos falar que o console tem gráficos ruins, é grande, é pequeno e etc., se isso nem foi anunciado ainda, pois só temos um vídeo conceitual sobre ele.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vier com medalhas tipo bronze, prata, ouro (porque conquistas são Microsoft e troféus são Sony), estou vendendo meu PS4 agora para pegar o velocista no Super Mario 3.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se vier com medalhas tipo bronze, prata, ouro (porque conquistas são Microsoft e troféus são Sony), estou vendendo meu PS4 agora para pegar o velocista no Super Mario 3.

 

Não sei porque ela não fez isso no Wii U. A Nintendo poderia usar símbolos das suas IPs, como a estrela e o cogumelo dos jogos do Mario, etc. :)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Curti pra caramba esse novo console. E acho que ele virá para substituir tanto o wii u quanto o 3 ds, mas isso não significa que ela irá parar de dar suporte a eles. Vocês estão reclamando do hardware do console, mas nenhum portátil tem uma resolução full hd, então, se no modo "portátil" os jogos rodarem a 720p 30 fps já está ótimo, pois estará na média. Em relação ao console de mesa, se ela rodar a 1080p 30 ou 60 fps tá ótimo também, pois, assim como a galera anda falando que não compensa comprar o ps4 pro quem não tiver uma tv 4k, isso vale o mesmo para o console da nintendo. Em relação aos jogos serem em cartuchos e não em dvd ou blue ray, eu é que me pergunto o porque os atuais consoles não usam cartuchos, visto que a capacidade de armazenamento é infinitamente maior, e pode ser mais caro, mas não acho que saia tão mais caro que um blue ray - e ainda sim, qual o problema de pagar 10 ou 20 reais a mais por causa disso, afinal, já pagamos caro pra caramba nesses jogos. Os saves dos jogos poderiam ficar na nuvem ou no cartucho mesmo, ocupando menos memória do HD. E se o HD do Wii U era pequeno, bom, ela pode ter visto isso e agora ter arrumado, não? 

 

Em relação ao tamanho do "portátil", vejam a parte do trailer em que o cara está segurando ele quando vai entrar na perua combi (os carinhas "hipisters"), a tela vai ser no máximo de 7 polegadas. E pra quem diz que isso não é tamanho de portátil, como vocês fazem pra carregar seus smartphones que tem uma tela tão grande quanto essa? 

 

Ao que tudo indica, ela está lançando um console que une dois tipos de jogadores, e que promete trazer algo mais prático ao dia a dia. E como vimos, parece que ela vai sair desse "mundinho nintendo" e interagir com os jogos multiplataformas. Se esses jogos continuarem a sair para o console e ela lançar alguns exclusivos bons, essa ideia será sua redenção. E por último, ainda não sabemos as especificações técnicas, então não vamos falar que o console tem gráficos ruins, é grande, é pequeno e etc., se isso nem foi anunciado ainda, pois só temos um vídeo conceitual sobre ele.

 

ok vamos lá

Tipo, eu acredito que ninguém esta comentando sobre aspect ratio ou quantas frames vai rodar no console, ate pq ninguém sabe exatamente a especificação tecnica do console da nintendo.

 

O que esta se reclamando são duas coisas e uma terceira que apareceu a pouco de forma alarmante.

 

1- Ele é grande para um portatil, basicamente sendo uma mini tablet com dois controles enfiados na lateral dele. E isso é visivel, já que o cara do inicio trailer tem uma mão bem grande e se ele abrir a palma desde o controle ele mal vai chegar na metade da tela.

E a menos que vc ande com aquelas bermudonas com bolso gigantesco, pochete ou mochila esse treco não vai caber no bolso de ninguém,

Fora que nintendo vender console portátil que é gigante e nem um pouco portatil não é novidade (aponta pro virtual boy)

 

PS: meu telefone cabe muito bem no meu bolso, algo que esse treco não vai conseguir fazer 8X.

 

2- Cartuchos são caros para se fabricar, mesmo que seja mais próximo de um SD card ou pendrive "ainda vai ser caro" e problemático.

Um bluray custa no máximo uns 10 centavos com royalt para ser queimado, um cartucho você teria que criar chips e placas para cada jogo especifico, que se fosse feito em excesso poderia causar escassez e ainda seria muito caro.

leve em consideração que um jogo dessa geração pesa cerca de 20 a 40GB a menos que ele seja um jogo portátil, então a nintendo teria que fabricar (já que a nintendo só usa mídia que é de sua propriedade, inclusive seus discos) enumeros sd cards que tenham pelo menos 32gb de espaço, como é algo de propriedade da nintendo as publsihers teriam que comprar diretamente da nintendo, que por tradição é uma empresa que já se embananou uma vez com escassez de chip e fez um inferno na industria já que você só podia comprar da mão dela (antes que alguém grite bluray: bluray não é da sony. longa historia mas pertence a vários grupos que a sony faz parte), provavelmente custando o que? 2~4 dólares?

Agora leve em consideração o fato de que o console é relativamente pequeno para ser um console de mesa, que mal tem espaço para todo o seu hardware... vc acredita que a nintendo que não teve coragem de por um hd decente no wii-u vai por na marra um SSD de 500gb (que aumentaria o preço do console em no mínimo 50US$) dentro daquela carcaça minúscula? Me desculpe, mas eu não acredito.

 

Logo se for pra rodar os multiplataforma cada cartucho teria que ser criado já com espaço suficiente não só para o jogo (Que não pode instalar, logo precisa caber tudo comprimido nele que é um trabalho extra. Principalmente quando som é mais fácil de se arrumar em mídia óptica.), mas para save e atualizações futuras (que é algo incontrolável), provavelmente criando cartuchos com preço astronômicos.

Você esta vendo o quão surreal é a presença de um battlefield nesse console? BF One que tem incríveis 40GB de instalação fora atualizações e DLC

 

Sobre o preço em si, ele não aumentaria para nos, mas sim para as publsihers que certamente se recusariam, mas se fosse aumentar devido ao preço exagerado do console (não pode porque tem tabela e ninguém pretende quebrar) seria voltando par ao período que se cobravam 70 a 80 dólares por cartucho, logo o aumento não seriam "míseros 10 ou 20 reais" e sim 80 ou 90 se tivéssemos sorte.

mas isso não vai acontecer, o que vai acontecer é ninguém querer fazer jogo grande pra esse console e ele continuar ilhado.

 

 

Enfim, esse console é muito esquisito e tudo aponta para ou ele virar um 3ds gigante que funciona como o psp ligando na tv ou ser um total desastre mesmo.

Para fãs da nintendo vai ser otimo já que vai se continuar tendo acesso a todos os jogos da franquia dela, mas o console vai continuar ilhado, uma geração atrasado,  sem suporte de empresas grandes, sem receber nenhum jogo grande como RDR2/COD/BF ONE e etc, com nintendo perdendo contato com todos (principalmente ocidentais) e vendendo apenas para seus fãs e alguns poucos curiosos ou desinformados...

Já disse que eu acho que vocês estão sendo muito otimistas e não estão olhando que tem algo de muito estranho com o console.

Gostar da ideia é uma coisa, achar que um console que aparentemente não tem nem HD e esta correndo na contramão da geração (pela terceira vez seguida) vai ter suporte de tudo e todos e vai ser bem sucedido? Isso já esta cruzando a linha de otimismo para inocência ou insanidade...

 

 

Editt ps: Só resumindo

Nintendo esta se recusando a nadar com a mare por se achar importante e viver no seu proprio mundinho.

O problema é que ela não ta mais em 1989, não é mais importante e esta se afogando sozinha nessa brincadeira .

É bom lembrar que o 3ds tem quase 60 milhões de unidades vendidas mas ate onde a nintendo é rei ela andou perdendo terreno...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sobre Nintendo Switch substituir o 3ds, é pouco provável pelo menos no Japão, já que lá o 3ds tem como maior publico as crianças.

Infelizmente a Nintendo já desistiu a tempos de acompanhar tecnologicamente as concorrentes, assim receber jogos multiplaformas atuais não vai mais acontecer.

Particularmente eu gosto muito da Nintendo, suas idéias se não são tão inovadoras são pelo menos interessantes e tem um certo charme, mas como já foi muito bem dito pelos colegas acima, a realidade parece pouco promissora. E se a Nintendo cair, eu ouso dizer que a indústria de consoles como a conhecemos pode ir junto, porque? O que a Microsoft parece estar fazendo com seus consoles é um exemplo, saindo/sabotando "sutilmente" do/o mercado; empresas como a Konami estão caindo. Alguém pode dizer mas empresas x e y estão ganhando milhões com games a, b, c etc... Mas a que preço? Reciclagens pouco inspiradas, games enormes e cheios de bugs, propaganda enganosa, prostituição das DLCs, preços de lançamentos a $60 dólares(caro até para o padrão americano). Imagine o cenário atual somado a um monopólio gigante... e canceroso. Cedo ou tarde tudo isso pode acabar com a indústria de games, de novo...

Minha opinião é que, para se dar bem novamente com sua política de baixo investimento, a Nintendo deveria voltar as raízes e investir em novas idéias/jogos divertidos, inteligentes, baixo custo, curtos e principalmente com preço final ao consumidor muito baixo. O sucesso que ela teria, seria sentido pelas concorrentes, as desenvolvedoras iriam reavaliar suas estratégias de desenvolvimento, as grandes produtoras ainda fariam seus games tripo A, mas haveria muitas opções baratas e porquê não? Muito divertidas, que afinal, é o motivo real de alguém comprar qualquer game.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A Nintendo não é o futuro dos games.

Se nas piores das hipóteses - e isso ainda é muito remoto - ela cair/deixar de desenvolver um hardware, ainda assim não é o fim dos videogames,

até porque faz décadas que o sinônimo de videogame DEIXOU de ser Nintendo.

 

Sony e Microsoft não estão com essa bola toda também.

Essa prática de lançar atualização de hardware é no mínimo mercenária e pessoal está aplaudindo de pé sem ver que monstro estão criando.

 

O Japão como um todo está extremamente atrasado em quesitos que, por décadas, eram experts e despontavam de todos no planeta.

Sendo isso passado remoto, de que adianta expor esses ditos apoios dessas thirds, sendo que boa parte são empresas que se tornaram tão irrelevantes quanto a própria Nintendo?

Já é tempo de entenderem que console da Nintendo jamais terá títulos multi como incentivo para ter o console. É um console de nicho, gourmetizado desde o N64.

 

O foco das empresas japonesas é completamente diferente do foco e prática de studios ocidentais.

Enquanto uma Square Enix da vida demora 10 anos pra produzir um título da sua maior franquia, uma empresa completamente desconhecida - aos olhos dos mais desatentos - lá da Polônia vem e faz um trabalho excepcional que vira exemplo a ser seguido por todos na indústria do entretenimento.

 

Um The Witcher jamais substituiria um Final Fantasy, isso é fato, porém a relevância técnica japonesa está bastante desfavorecida.

É um abismo técnico, de conceito e de desenvolvimento que dá pra dizer que estão retrógrados.

Konami e Nintendo creio que sejam os maiores exemplos de falta de visão de mercado pra tudo o que fazem.

 

Acho bastante difícil alguém que goste de portáteis vá pagar o preço full de um console híbrido desses.

Por mais que o hardware seja atual, a capacidade dele é certamente muito inferior aos concorrentes. Isso na prática significa algo muito óbvio: multis serão escassos. Como sempre foi num console da empresa.

Com isso as thirds deixarão de dar seu apoio - já que a política da empresa é um pum fedorento - devido ao rumo duvidoso tomado desde o projeto do aparelho.

 

Dificilmente o que um gamer ocidental quer é o mesmo que um gamer nipônico gosta/deseja. Se há alguma proximidade, é exceção, jamais regra.

Sabendo de como a Nintendo é péssima em sua metodologia em sua própria Store (vinculando seu usuário ao aparelho e jamais a sua conta), certamente esse Switch será completamente mais do mesmo.

Se for ver, não é nada além de dois wiimotes desplugáveis de um tablet de WiiU, só com visual totalmente redesenhado.

 

A direção que as empresas estão seguindo com seus consoles é algo deveras preocupante.

Os fãs seguem alegando que isso aí é inovador. Infelizmente de inovador aí nada tem para quem acompanha tecnologias de maneira geral.

Vita TV, Apple TV são quinquilharias que se pluga na TV, nada novo.

 

Isso é um projeto para casuais e como todos sabemos, casuais não alimentam financeiramente de maneira fiel nenhuma empresa.

Casual joga em celular/tablet e esse hardware não tem como fazer frente a uma tecnologia em massa tão bem enraizada como a de dispositivos móveis atualmente.

 

Enfim, me parece que esse Switch é uma Quimera de 3DS com WiiU, o que tem a alta possibilidade de neutralizar totalmente ambos os nichos.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

2- O cartucho do nintendo ds tem pouco mais de 1gb de espaço e esse console novo vai ser via Cartucho.

Cartuchos são mais caros para se desenvolver que queimar um cd/dvd/bluray então eu vou assumir que a nintendo não irá tentar recriar a demencia dos anos 80 quando ela só tinha força pq ilegalmente acorrentou todo mundo a ela logo assumiremos que o cartucho é basicamente um pen-drive.

UM pendrive de 32 é muito mais caro e dificil de se produzir em massas do que um disco, o que pode causar problemas com demanda fora elevar o preço do jogo ou então a nintendo engolir o prejuízo (duvido) e se ferrar de forma ainda pior.

O espaço dos cartuchos também automaticamente exclui a presenças de grandes jogos como Resident evil, battlefield, red dead redemption, gta, COD e assim segue. Vendo que as grandes empresas não fazem port para a nintendo com o wii-u e dvds, porque infernos alguém iria querer trabalhar com Cartuchos que são propriedade da nintendo e provavelmente limitados e mais irritantes de trabalhar?

Levando ainda em consideração que o jogo é um pendrive/cartucho e acreditando que a nintendo vai por um HD de pelo menos 32gb no console (dificil de acreditar vendo como é o wii-U) onde vai se enfiar o save do jogo, atualização do sistema e atualização dos softwares/jogos? dentro do proprio pendrive? Pq o sistema vai ter um hd minusculo. Vai se por no pendrive? vendo que os jogos que não são feitos para portateis e indies pesam pelo menos 20gb em sua maioria é mieo dificil de se acreditar....

Sim, esse console será por cartucho

 

20200807941311.gif

 

E sobre seu comentário:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Sim, esse console será por cartucho

 

20200807941311.gif

 

E sobre seu comentário:

 

 

Eu sei como cartuchos funcionam e sei como vai ser o do nx, já citei lá atrás que eles iam ser basicamente um SD card.

Só que qualquer pessoa que falar que não é mais caro ou é mais fácil de armazenar dados esta brutalmente enganado \8

E antes que apontem o psvita ou o próprio 3ds de exemplos eu me sinto forçado a informar que os flash card do psvita instala assim que vc bota ele no console, e o 3ds idem, com jogos que ate mesmo se recusam a ligar o console se você não tiver um sd card enfiado no console (como é o caso de pokemon)

E isso de que cartucho não ter loading é um mito muito bizarro já que SNES e mega drive tem jogos com loadings pois depende muito de quanta informação o console tem que ler do próprio cartucho, o que depende de uma combinação do processador do console e mais um monte de tranqueira.

 

Pra finalizar, meu argumento do preço se mantém já que você gasta menos de 10 centavos para utilizar um bluray com royalt já pago, já um cartucho você pagaria mais de 1 dolar brincando, o que aumenta e muito o preço da produção em massa. Serio, ser mais barato que um cartucho de antigamente não significa que seja mais barato do que lidar com discos ou algo parecido, e vendo quanto de espaço é preciso para guardar um jogo de hoje em dia: seria muito caro, custando pelo menos 1$ na produção em massa.

 

Enfim, eu não estou defendendo o bluray, mas de novo: fazer de contas que o cartucho é a melhor opção é um erro já que ninguém quer tratar com essa baboseira,,,

Agora, se o console não tiver nenhum jogo pesado e tiver que lidar com jogos de 3~5gb como é o caso do psvita então vai continuar barato, insignificante e volta o que eu falei de que a nintendo esta se isolando da disputa de consoles...

 

Sobre Nintendo Switch substituir o 3ds, é pouco provável pelo menos no Japão, já que lá o 3ds tem como maior publico as crianças.

Infelizmente a Nintendo já desistiu a tempos de acompanhar tecnologicamente as concorrentes, assim receber jogos multiplaformas atuais não vai mais acontecer.

.

Nintendo já confirmou que o console não vai substituir o 3ds mas sim deve ser considerado como um console de mesa

O caso dessa conversa da multiplataforma é que eu acredito que ela possa, ate pq o game cube era muito superior ao Ps2.

Eu apenas acho que ela não quer e esta tentando desesperadamente criar um segundo wii que a longo prazo pode causar danos permanentes a companhia \8

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu sei como cartuchos funcionam e sei como vai ser o do nx, já citei lá atrás que eles iam ser basicamente um SD card.

Só que qualquer pessoa que falar que não é mais caro ou é mais fácil de armazenar dados esta brutalmente enganado \8

E antes que apontem o psvita ou o próprio 3ds de exemplos eu me sinto forçado a informar que os flash card do psvita instala assim que vc bota ele no console, e o 3ds idem, com jogos que ate mesmo se recusam a ligar o console se você não tiver um sd card enfiado no console (como é o caso de pokemon)

E isso de que cartucho não ter loading é um mito muito bizarro já que SNES e mega drive tem jogos com loadings pois depende muito de quanta informação o console tem que ler do próprio cartucho, o que depende de uma combinação do processador do console e mais um monte de tranqueira.

 

Pra finalizar, meu argumento do preço se mantém já que você gasta menos de 10 centavos para utilizar um bluray com royalt já pago, já um cartucho você pagaria mais de 1 dolar brincando, o que aumenta e muito o preço da produção em massa. Serio, ser mais barato que um cartucho de antigamente não significa que seja mais barato do que lidar com discos ou algo parecido, e vendo quanto de espaço é preciso para guardar um jogo de hoje em dia: seria muito caro, custando pelo menos 1$ na produção em massa.

 

Enfim, eu não estou defendendo o bluray, mas de novo: fazer de contas que o cartucho é a melhor opção é um erro já que ninguém quer tratar com essa baboseira,,,

Agora, se o console não tiver nenhum jogo pesado e tiver que lidar com jogos de 3~5gb como é o caso do psvita então vai continuar barato, insignificante e volta o que eu falei de que a nintendo esta se isolando da disputa de consoles...

 

Nintendo já confirmou que o console não vai substituir o 3ds mas sim deve ser considerado como um console de mesa

O caso dessa conversa da multiplataforma é que eu acredito que ela possa, ate pq o game cube era muito superior ao Ps2.

Eu apenas acho que ela não quer e esta tentando desesperadamente criar um segundo wii que a longo prazo pode causar danos permanentes a companhia \8

 

O cara vem falar de cartão SD de 128 GB e (pasmen!) SSD e acha que isso sairá barato ? O cara fala que um cartão SD é melhor para quem coleciona e mais bonito do que DVD/Bluray ? Quero ver a Nintendo lançar os seus jogos em cartões Sd de 64 Gb. SDD então, nunca.

Se o Switch voltasse a usar os mini dvds esse fã da Nintendo faria um vídeo dizendo que era uma vantagem. É cada coisa que eu vejo... :hehe:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

O cara vem falar de cartão SD de 128 GB e (pasmen!) SSD e acha que isso sairá barato ? O cara fala que um cartão SD é melhor para quem coleciona e mais bonito do que DVD/Bluray ? Quero ver a Nintendo lançar os seus jogos em cartões Sd de 64 Gb. SDD então, nunca.

Se o Switch voltasse a usar os mini dvds esse fã da Nintendo faria um vídeo dizendo que era uma vantagem. É cada coisa que eu vejo... :hehe:

 

 

Eu fiquei perplexo quando vi o video... serio, o cara atestar que cartucho é tão melhor pq guarda save e vai ser mais pratico e sem loading... dude... serious? não fale mais isso...

Eu não acredito que a nintendo vai por nem mesmo um SSD de 500gb no console pq é caro e ela não gosta de tomar prejuízo desde o NES...

 

 

Eu acho o mini-dvd da nintento fofo... mas se no me engano ele tinha pouco mais de 1.8gb. \8

Se a nintendo tivesse feito um DVD normal com a mesma ideia da rotação de ambos os lados eu teria elogiado mas pqp 1.8gb? serio?

Nintendo tem que largar essa mania imbecil de querer formato proprio para fazer lucro urgentemente, parece que não aprendeu com a sega e o GD...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu fiquei perplexo quando vi o video... serio, o cara atestar que cartucho é tão melhor pq guarda save e vai ser mais pratico e sem loading... dude... serious? não fale mais isso...

Eu não acredito que a nintendo vai por nem mesmo um SSD de 500gb no console pq é caro e ela não gosta de tomar prejuízo desde o NES...

 

 

Eu acho o mini-dvd da nintento fofo... mas se no me engano ele tinha pouco mais de 1.8gb. \8

Se a nintendo tivesse feito um DVD normal com a mesma ideia da rotação de ambos os lados eu teria elogiado mas pqp 1.8gb? serio?

Nintendo tem que largar essa mania imbecil de querer formato proprio para fazer lucro urgentemente, parece que não aprendeu com a sega e o GD...

 

Sim, o problema do mini-DVD era justamente a capacidade. Outra irracionalidade do vídeo é achar que é mais barato pagar o valor de um cartão ssd ou sd mesmo a cada vez que se adquire um jogo aos invés de pagar um valor bem menor em um HD. ora, porque o cara do vídeo não disse: cartão é melhor, mas a Nintendo deveria usar um cartão SD padrão para salvar os seus jogos. Ele não disse porque é fanboy. :) na minha opinião todo portátil deveria ter a possibilidade de se utilizar jogos via download. ficar andando com um monte de cartuchos por aí é um saco. Entretanto,  quem sabe o Switch se utiliza de um HD lá na outra parte do Transformer e o cartão seja somente para a parte "portátil" do bicho. :awesome:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Se o Switch voltasse a usar os mini dvds esse fã da Nintendo faria um vídeo dizendo que era uma vantagem.

Ele não é fanboy da nintendo, o cara tem todas as plataformas.

 

A nintendo esta se isolando da disputa de consoles...

Ainda bem, qual o sentido de ter 3 consoles iguais? (isso excluindo o pc). Felizmente existe a nintendo pra tentar inovar em algo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Pelo visto parece ser um console muito bom e tomara que o preço seja acessível e com ótimos jogos já que teve apoio de grandes empresas como Bandai Nanco, Ubisoft e Capcom.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ele não é fanboy da nintendo, o cara tem todas as plataformas.

 

 

Ainda bem, qual o sentido de ter 3 consoles iguais? (isso excluindo o pc). Felizmente existe a nintendo pra tentar inovar em algo.

 

Eu acho que sua comparação não é muito valida pq existe uma grande diferença entre ter uma proposta diferente e se isolar do mundo...

O que diferencia um console do outro seria seus exclusivos, se a nintendo continuar se isolando ela vai vender cada vez menos consoles (wii-u foi um desastre), ter cada vez menos suporte e por vim pode acabar como a SNK e o neo geo ou a sega com o sega saturn & dreamcast (que basicamente se resumia a jogos da sega)... e veja somo como o mundo dos consoles foi bom para eles...

 

Serio, ninguém é uma ilha e se você quer ser um console bem sucedido você tem que ter suporte de tudo e todos.

Se a nintendo quer ter esses jogos a midia não é a melhor ideia por N razões (e eu já citei varias) e fazer de conta que é barato e facil fabricar pen drives com mais de 32 gbs de espaço em grande escala ou é ingenuidade ou então é uma tentativa desesperada de ludibriar a si mesmo e os outros. Entre varios outros motivos.

 

 

By the way, eu sempre gosto de apontar isso (E não é uma critica a pessoa do vídeo ou dizer que ela é fanboy ou não).

Ter todos os consoles não lhe exclui de ser fanboy ou ter um carinho maior por uma empresa, eu sempre tive 2 pelo menos 2 consoles por geração e isso não me excluiu de ser um fanboy da sega assumido... Na verdade, usar esse tipo de desculpa normalmente é mecanismo de defesa de fanboys querendo dizer que não são XD

Afinal, todo mundo é fanboy de alguma empresa dessa indústria

 

Editt ps: só pra dar um exemplo (Na verdade 2 já que um é necessário para o outro XD)

Ela se isolou no wii lançando um console fraco pq estava quebrada, deu certo mas balançou o relacionamento com varias empresas.

Wii-u foi a nintendo fazendo um console fraco no fim da geração passada bem antes do anuncio da nova para tentar ganhar o mercado casual de novo com a gimmick da tablet... e assim como no fim da vida do wii ficou completamente sem suporte, não tinha força para rodar os jogos grandes, não tem hd para instalar os jogos (horray...) e por conta disso ficou ilhada...

Parando pra pensar com calma a nintendo ta agindo que nem a sega lançando consoles bem antes de todo mundo para iniciar uma geração, falhando, ficando com um hardware limitado quando comparado aos outros e completamente isolada...

 

 

 

Sim, o problema do mini-DVD era justamente a capacidade. Outra irracionalidade do vídeo é achar que é mais barato pagar o valor de um cartão ssd ou sd mesmo a cada vez que se adquire um jogo aos invés de pagar um valor bem menor em um HD. ora, porque o cara do vídeo não disse: cartão é melhor, mas a Nintendo deveria usar um cartão SD padrão para salvar os seus jogos. Ele não disse porque é fanboy. :) na minha opinião todo portátil deveria ter a possibilidade de se utilizar jogos via download. ficar andando com um monte de cartuchos por aí é um saco. Entretanto,  quem sabe o Switch se utiliza de um HD lá na outra parte do Transformer e o cartão seja somente para a parte "portátil" do bicho. :awesome:

 

O mini dvd não foi uma das melhores ideias do mundo mesmo, mas sei lá... tem seu charme... acho que na época eu ainda estava acostumado de ficar trocando cd toda hora e a ideia de me levantar pra trocar baten kaitos ou Resident evil nunca chegou a me incomodar XD

Mas todo o resto foi uma boa ideia (apesar de eu não ter certeza se essa é a razão dos canhões do GC darem tanto problema *apesar de que o meu ainda funciona... ou funcionava ate pouco tempo atrás 8X)

 

Sobre a estranheza do vídeo... eu ainda fico com dizer que um SD card com grande capacidade ser algo pratico e barato... isso pra mim ou é o cumulo da inocência ou é uma tentativa desesperada de ludibriar os outros e si mesmo...

 

não me incomodo de levar meu 3ds numa case cheia de cartuchos u.u

Eu sou velho, old school e andava com jogos de GB na carteira uhauhauhauhauhauh

vai ver é por isso que meu 3ds anda tendo dificuldades para reconhecer alguns jogos, de tanto eu por e retirar cartuchos no coitado ele já deve ter danificado ou os conectores dos meus cartucho ou as do próprio console (o que seria uma merda pq eu não quero comprar outro 3ds 8X)

Sobre o hd... e ele vai mandar os dados por onde? bluetooth?uhahuahuahu

brincadeiras a parte eu não consigo ver um SSD de grande capacidade dentro daquela tela pq ia ficar muito caro, pesado e quente.

 

Sendo realista e levando em consideração que a nintendo não vai tentar competir com os outros (E parando de perguntar como infernos ela vai arrumar um cartucho para rodar um battlefield one...) eu sinceramente acho mais fácil a nintendo fazer disso uma mini tablete com uma memória interna pifia de 4gb expansiva para 32 ou 64gb com um sd card \8

ainda é algo irreal e impossível de suportar os jogos de hoje em dia e sua atualização, mas se vc não vai receber suporte dos outros e esta trabalhando assim essa ideia ate que faz sentido \8

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SE e somente SE os cartuchos viessem com espaço suficiente para armazenamento de saves e DLCs e o preço não fosse superior a produção de mídia óptica valeria a pena.

Porém, é a Nintendo, gente. Não dá pra esperar que a sovina e retrógrada Nintendo vá dar esse passo adiante.

Os tempos mudaram e há a possibilidade dos cartuchos voltarem com todo o pique SIM, é inegável se feito corretamente, mas dificilmente será o caso.

Pensem nos jogos sem loading! Seria um grande diferencial! Porém no Vita os games TEM loading, e aí?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

SE e somente SE os cartuchos viessem com espaço suficiente para armazenamento de saves e DLCs e o preço não fosse superior a produção de mídia óptica valeria a pena.

Porém, é a Nintendo, gente. Não dá pra esperar que a sovina e retrógrada Nintendo vá dar esse passo adiante.

Os tempos mudaram e há a possibilidade dos cartuchos voltarem com todo o pique SIM, é inegável se feito corretamente, mas dificilmente será o caso.

Pensem nos jogos sem loading! Seria um grande diferencial! Porém no Vita os games TEM loading, e aí?

 

yea.. é meio dificil de imaginar... leva tempo para fazer um de 32 gb próprio, e conhecendo a muquiranisse da nintendo? nem a bala ela vai engolir o prejuízo e repassar o aparelho por uns 10 ou 20 cents...

Mas a simples ideia de que vai ter um ssd de 500gb no console + o cartucho ter mais de 32 gb para ocupar com o jogo + espaço livre para save, dlc, updates não da... isso é demais para se engolir...

eu com muita dificuldade conseguiria imaginar o console tendo um sd card de 16 a 32 gb para a propria nintendo usar se ela continuasse isolada como foi o wii e o wii-u, mas a ideia de que vai ter suporte é tão absurda que não da pra levar a serio...

 

 

giphy.gif

 

Hahahaha,imaginar com a voz do Chris Tucker é mais engraçado ainda.

 

OH MY GOD! (Com a voz de chris tucker)

 

 

Eu ainda to curioso para saber qual é a potencia real do console pq se ele for mais ou menos a mesma coisa do ps3 ou um wii-u... ok, eu desisto uhahuahua

 

Sabe como é, eu meio que quero a concorrência da nintendo (principalmente pq eu tenho medo da microsoft pular fora) mas... poh se esforça para fazer um console que brigue com o pessoal e tenha suporte de todo mundo XD

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...