Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Nintendo Switch é revelado, novo console da Nintendo; Trailer

Recommended Posts

to começando a notar que sou o único que lembra que o psp era um console portátil que ligava na televisão e por isso não acho a ideia da nintendo nem nova nem revolucionaria (E nem um pouco inteligente...)

  • Curtir 3

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Quanto mais concorrência, melhor! Tomara que seja um estouro de vendas!

 

P.S. Alguém sabe quais jogos já estão confirmados para o novo console?

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me interessa e sinceramente achei até bem tosco. Eu particularmente achei o vídeo bem chato: precisa levar esse treco para todo lugar? Já não basta a praga dos celulares. :hehe:

A Nintendo está com uma estratégia estranha. Se o jogador for sair ele levará o Switch ou o 3DS? O Switch terá configurações de um "console portátil" ou de um "portátil console"?

 

Enfim, já abandonei a Nintendo no fiasco (para minha experiência de jogador, eu sei que o console foi um sucesso de vendas) do Wii e pelo jeito ela não é mais a empresa que eu gostei tanto a longínquos 15 anos. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não me interessa e sinceramente achei até bem tosco. Eu particularmente achei o vídeo bem chato: precisa levar esse treco para todo lugar? Já não basta a praga dos celulares. :hehe:

A Nintendo está com uma estratégia estranha. Se o jogador for sair ele levará o Switch ou o 3DS? O Switch terá configurações de um "console portátil" ou de um "portátil console"?

 

Enfim, já abandonei a Nintendo no fiasco (para minha experiência de jogador, eu sei que o console foi um sucesso de vendas) do Wii e pelo jeito ela não é mais a empresa que eu gostei tanto a longínquos 15 anos. :)

 

Olhando os gráficos? de mesa... por isso que eu chamei ele de psvita...

a ideia é suicida e eu estou apavorado da nintendo sair do mercado pq eu  to suspeitando que a microsoft quer sair e  eu não quero monopólio da sony (Se é que ela fica sendo a principal responsável por matar a nintendo, algo que ela meio que queria desde que quebraram o contrato... horay! viva orgulho de samurai)... muito menos ficar isolado em pc já que eu gosto de jogar de frente pra minha tv...

 

Tudo que se fala desse console parece a nintendo dando murro em prego e persistindo nas teimosias da época do wii... e tudo que isso faz é isolar ela mais e mais das empresas grandes...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei muito da proposta.

É inovador, é arriscado.

Talvez a Nintendo queira definir (de novo) a forma como jogamos.

 

Só quero saber se aguentará bater com o Pró e X-S. E se esse "portátil" roda sem penalização o jogo do console de mesa.

A única vez que a Nintendo definiu a forma como jogamos foi quando lançou o primeiro Mario: definiu-se que os personagens andariam para a direita da tela. :hehe:

Agora sério. Nos portáteis ela foi essencial com o seu Gameboy, ok. Entretanto eu sempre achei que dizer que fulana ou sicrana "definiu" a forma como jogamos é um pouco exagerado. Ok, os jogos evoluíram mas essa evolução veio de forma natural com o advento de novas tecnologias e migração de profissionais de outras áreas para a de jogos. Aí vem e dizem: A Nintendo mudou a nossa forma de jogar com o Wii. Mentira, hoje jogamos da mesma forma que jogávamos a uns 30 anos: um joystick na mão e olhando pra tela. Ela sim, lança novas ideias (ou não tão novas assim), a turma cria hype, ela vende consoles (ou não) e depois voltamos a jogar da mesma forma que sempre jogamos. :awesome:

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olhando os gráficos? de mesa... por isso que eu chamei ele de psvita...

a ideia é suicida e eu estou apavorado da nintendo sair do mercado pq eu  to suspeitando que a microsoft quer sair e  eu não quero monopólio da sony (Se é que ela fica sendo a principal responsável por matar a nintendo, algo que ela meio que queria desde que quebraram o contrato... horay! viva orgulho de samurai)... muito menos ficar isolado em pc já que eu gosto de jogar de frente pra minha tv...

 

Tudo que se fala desse console parece a nintendo dando murro em prego e persistindo nas teimosias da época do wii... e tudo que isso faz é isolar ela mais e mais das empresas grandes...

 

Cara, você também tem a impressão de que a Microsoft quer sair dos mercados de consoles? De um tempo pra cá parece claro que a Microsoft pretende criar um híbrido de console com PC, mas focado nos jogos de PC mesmo - o Scorpio está aí pra isso. mas agora o meio de campo embola porque de repente as Sony, Microsoft e Nintendo resolvem, ao mesmo tempo, ter ideias ruins ou no mínimo arriscadas. Vamos esperar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A única vez que a Nintendo definiu a forma como jogamos foi quando lançou o primeiro Mario: definiu-se que os personagens andariam para a direita da tela. :hehe:

Agora sério. Nos portáteis ela foi essencial com o seu Gameboy, ok. Entretanto eu sempre achei que dizer que fulana ou sicrana "definiu" a forma como jogamos é um pouco exagerado. Ok, os jogos evoluíram mas essa evolução veio de forma natural com o advento de novas tecnologias e migração de profissionais de outras áreas para a de jogos. Aí vem e dizem: A Nintendo mudou a nossa forma de jogar com o Wii. Mentira, hoje jogamos da mesma forma que jogávamos a uns 30 anos: um joystick na mão e olhando pra tela. Ela sim, lança novas ideias (ou não tão novas assim), a turma cria hype, ela vende consoles (ou não) e depois voltamos a jogar da mesma forma que sempre jogamos. :awesome:

 

 

Super mario bross não foi nem o primeiro side scroller laterla da historia... eu posso não me lembrar de cabeça qual foi o primeiro mas pac land é uns dois anos mais velhos e legend of kage apesar de ter saído um mês depois teve teste de arcade antes de mario sair... Mas enfim...

Eu nunca tive (e provavelmente nem terei) 100% de certeza se isso é culpa da nintendo ou dos fanboys dela que basicamente permeiam toda a "pseudo" indústria jornalística de games (onde ninguém faz trabalho investigativo ou sabe agir como uma pessoa normal ao invés de um fanboy nostálgico...) que ficam martelando que mario é o primeiro side scroller ever o tempo inteiro... o que é irritante pq não é verdade e ficar martelando essa ideia pode ate aumentar o jogo para quem não descobre a verdade mas quando se descobre acaba diminuindo os meritos de um jogo muito importante que ajudou a salvar a indústria no USA (já que estava indo muito bem no japão obrigado...) e assim fez o pessoal não ficar grudado no seu comodore 64 e basicamente virar a europa que era colado em seus pcs... iei...

ainda vou descobrir quem é o responsável por essa mania de dizer que a nintendo inventou tudo quando não é verdade... hell, vai falar do game & watch que fez o d-pad ao invés de buzinar com mario pq aquilo sim é impressionante e revolucionário...

 

 

Cara, você também tem a impressão de que a Microsoft quer sair dos mercados de consoles? De um tempo pra cá parece claro que a Microsoft pretende criar um híbrido de console com PC, mas focado nos jogos de PC mesmo - o Scorpio está aí pra isso. mas agora o meio de campo embola porque de repente as Sony, Microsoft e Nintendo resolvem, ao mesmo tempo, ter ideias ruins ou no mínimo arriscadas. Vamos esperar.

 

Eu tenho quase certeza que já falei isso aqui algumas vezes desde que anunciaram o scorpio.

pra mim, desde o anuncio do scorpio a microsoft parece estar querendo causar a maior quantidade de dano nos consoles para poder aproximar todos do pc, ao ponto bizarro dela estar sabotand seu proprio console com versões capengas de seu jogo.

Agora eu não acredito que a microsoft quer criar um híbrido de console com pc, a presença do scorpio é mais danosa do que benefica para a industria, já que estamos falando de um console que pode custar 700$, que não tem razão para se existir e provavelmente vai criar um desconforto infernal onde todo mundo vai dizer que prefere ir pra pc.

pra mim ela quer criar um novo steam e tomar o mercado de gabe newell...

 

 

É sempre bom lembrar que a microsoft é uma empresa bem sacana e pode sim fazer esse tipo de coisa, principalmente quando ela perdeu a disputa das três gerações e em 1 ela ficou em terceira mesmo tendo lançado o console um ano antes (congrets 360, vc conseguiu o feito de ter sido superado pelo ps3...) mesmo tendo um ano de vantagem e custando bem menos... e tendo que vender o mesmo console varias vezes por falhas técnicas frequentes 8X

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Super mario bross não foi nem o primeiro side scroller laterla da historia... eu posso não me lembrar de cabeça qual foi o primeiro mas pac land é uns dois anos mais velhos e legend of kage apesar de ter saído um mês depois teve teste de arcade antes de mario sair... Mas enfim...

Eu nunca tive (e provavelmente nem terei) 100% de certeza se isso é culpa da nintendo ou dos fanboys dela que basicamente permeiam toda a "pseudo" indústria jornalística de games (onde ninguém faz trabalho investigativo ou sabe agir como uma pessoa normal ao invés de um fanboy nostálgico...) que ficam martelando que mario é o primeiro side scroller ever o tempo inteiro... o que é irritante pq não é verdade e ficar martelando essa ideia pode ate aumentar o jogo para quem não descobre a verdade mas quando se descobre acaba diminuindo os meritos de um jogo muito importante que ajudou a salvar a indústria no USA (já que estava indo muito bem no japão obrigado...) e assim fez o pessoal não ficar grudado no seu comodore 64 e basicamente virar a europa que era colado em seus pcs... iei...

ainda vou descobrir quem é o responsável por essa mania de dizer que a nintendo inventou tudo quando não é verdade... hell, vai falar do game & watch que fez o d-pad ao invés de buzinar com mario pq aquilo sim é impressionante e revolucionário...

Mas essa mania é chata mesmo. Não sei se isso é culpa é da Nintendo, mas que ela usa isso para criar hype e vender consoles. Lendo os comentários sobre esse Switch dá pra perceber bem isso. "Nossa, a Nintendo criou algo novo, revolucionário. tenho que comprar porque isso é divertido e é o futuro". E cá estamos nós com os Xbox One e PS4 da vida. :)

 

P.S: pesquisei e vi que o primeiro side scroller foi o Defender, lançado para os Arcades lá em 1981.

 

Sobre a Microsoft... acredito que ela vá lançar sim um híbrido. Além de jogos para PC ele poderá rodar jogos exclusivos da Microsoft. Não sei se seria uma boa idéia pois teria que concorrer com o Steam, mas vindo da Microsoft pode se esperar tudo.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei do que vi,agora aguardar mais informações,para ver se ano que vem compro meu Nintendo Switch(depois de tantos anos afastados da Nintendo).

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Mas essa mania é chata mesmo. Não sei se isso é culpa é da Nintendo, mas que ela usa isso para criar hype e vender consoles. Lendo os comentários sobre esse Switch dá pra perceber bem isso. "Nossa, a Nintendo criou algo novo, revolucionário. tenho que comprar porque isso é divertido e é o futuro". E cá estamos nós com os Xbox One e PS4 da vida. :)

 

P.S: pesquisei e vi que o primeiro side scroller foi o Defender, lançado para os Arcades lá em 1981.

 

Sobre a Microsoft... acredito que ela vá lançar sim um híbrido. Além de jogos para PC ele poderá rodar jogos exclusivos da Microsoft. Não sei se seria uma boa idéia pois teria que concorrer com o Steam, mas vindo da Microsoft pode se esperar tudo.

 

bom, quando euu falei eu tava pensando em plataforma  mas defender serve uhahuauhaa

Já sobre a microsoft...

Sei lá, eu não acredito nisso pq ela ta lançando um console que pode custar ate 700US$ (já que disseram que disso não passa), tem sabotado seu próprio console castrando suas versões para console intencionalmente e permitindo que saia para pc e pra piorar ta essa moda da xbox live virar um serviço para pc e consoles... Vide que eles tiveram um atrito com a valve a anos atrás... bom, não duvido nada microsoft estar desistindo do mercado de video games por não ter conseguido vencer nenhuma das gerações  e esta decidindo voltar para o pc para ver se consegue vencer o steam...

MS é historicamente um "mininu du buchão" que gosta de estragar a brincadeira quando não ta ganhando \8

 

 

vc's tão meio iliminati e pessimista  :hehe:

 

sapoha vai vender pra karai, nintendo vai ganhar dinheiro pra karai, e nois vai jogar mario pra karai  :lol2:

 

Bom... Vc não acha que esta sendo muito otimista? XD

Serio, nintendo não tem suporte de ninguém a quase duas gerações (Já que o pessoal abandonou ela no final da geração passada), anda sofrendo com perda de dinheiro constante, tem 2 consoles fracassados e um que bem sucedido que alienou sua fanbase e agora do nada, lançando o controle do wii-u destacavel como um console vai dar certo e ter suporte de todo mundo?

Dude, eu não sei nem se existe espaço para um HD dentro daquela coisa, nem a pau eu acredito que a nintendo vai ter algum jogo multiplataforma para ajudar a vender ele.

 

Eu não quero que a nintendo suma do mapa de jeito nenhum, mas fazer de conta que é tudo lindo e maravilhoso quando visivelmente ela esta se tornando o imperador das más decisões é meio que errado \8

 

E bom... pra mim esse console meio que liga um sinal de alerta avisando que ela não quer mais brigar com os outros consoles da geração. Parece ate que ela esta se conformada em ser a empresa pequena e incomum que lança um console estranho para uma pequena base de fãs (a lá SNK).

.

Já tinha reclamado algumas vezes com alguns amigos meus que são fanboys da nintendo sobre isso, que todo mundo fica agindo como se fosse tudo bom e maravilhoso e o console era o wii-u sendo um desastre ou o wii quando estava chegando nos ultimos 3 anos da geração... que não vendia console pq ninguém queria e não vendia jogo pq ninguém que tinha o console comprava jogo 8\.

Eu acho errado isso, é como elogiar o ps3 no lançamento dizendo que tava tudo certo e maravilhoso mesmo com o diabo do console custando 600US$  \8

 

 

PS:Mas só pra deixar alerta.

"SE" a nintendo lançar um metroid (Sem ser prime pq eu não gosto) eu compro o console uhahuahua

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

uma coisa que vai matar esse console é o sistema modular lol você ta de boa levando seu switch para passear e esqueceu de um a peça ou você levou peças a mais 

 

idk mas eu ri o vídeo inteiro do anuncio sauhsauhsa 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Cara, sensacional!!!!!!

Podem falar o que for da big N, mas mais uma vez inovou nisso aí!

 

Assim como foi com o controle do Wii, acredito que vão surgir outros consoles com essa configuração aí...

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É muito grande, não dá para assumi-lo como "portátil". Isso tá longe de caber no bolso rsr

 

A única falha que vejo nesse Switch é o tamanho - e acho ele pode fracassar só por causa do tamanho mesmo kkk Fora o fato de suporte de 3rd party e etc...

 

Fora isso, gostei, vou guardar grana pra pegar no final do ano

 

Ps.: Se a biblioteca de jogos do 3DS "migrar" pra ele já vale muito a pena!

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Agora que eu vi o trailer. A impressão é que os controles são absurdamente pequenos, devem ser desconfortáveis até pra um garoto de 10 anos.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu gostei do que vi do console, mas nao consegui parar de rir com esse Gif kkkkk

 

giphy.gif

  • Curtir 5

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei grande para um portátil e fraco para ser console.

 

Sempre torço para que a sony tenha concorrentes, mas assim não dá, nintendo e microsoft só fazem merda!

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Ps.: Se a biblioteca de jogos do 3DS "migrar" pra ele já vale muito a pena!

Eu pensei nisso mas acho meio dificil de acontecer.

Tela teria que ser touchscreen (algo que não sabemos se é), pra ser mais preciso, um touchscreen mai focado para a caneta do 3ds e que conseguisse registrar sem problema.

Fora que a tela do console é muito achatada para emular de forma confortável \8

 

uma coisa que vai matar esse console é o sistema modular lol você ta de boa levando seu switch para passear e esqueceu de um a peça ou você levou peças a mais 

 

idk mas eu ri o vídeo inteiro do anuncio sauhsauhsa 

 

Isso seria um epic fail muito grande

 

mas fico imaginando se o pessoal ia perder os mini controles laterais com frequência uhahuahuuauhauah

Se bem que tem algo curioso que eu só notei depois que eu li o que vc falou =O

Eu acho que vi o pessoal pegando um controle minúsculo tipo o controle do wii, logo é possível que existam múltiplos controles diferentes, os que vimos dos botões e um que é basicamente uma imitação do wii-mote (fora provavelmente um clone do nunchuk e etc... enfim, nintendo inventando dez bilhões de acessórios para vc comprar e jogar um jogo... ao invés de lhe dar um fucking controle e pronto)

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Gostei do trailer, mais aí vem a maior dúvida, ele conseguirá rodar os jogos da EA, Actvision, Konami, etc com alta resolução e será que o HD terá espaço suficiente para a biblioteca de jogos. 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Eu pensei nisso mas acho meio dificil de acontecer.

Tela teria que ser touchscreen (algo que não sabemos se é), pra ser mais preciso, um touchscreen mai focado para a caneta do 3ds e que conseguisse registrar sem problema.

Fora que a tela do console é muito achatada para emular de forma confortável \8

 

Acho provável que esse Switch seja um console "old school": sem acelerômetro, sem touch ou qualquer firula do tipo. O que acho sinceramente muito bom

 

Sobre jogos de 3DS não me refiro muito sobre questão de emular ou retrocomp -- claro que seria bom - mas sobre as empresas que produzem jogos para o 3DS migrarem para o Switch, dando uma continuidade espiritual e vida longa para ele.: Phoenix wright, Pokemon, Fire Emblem, Bravely Default, Professor Layton, SMT, Monster Hunter, Yo-kai Watch e ainda receber spin-offs de FF, KH, DQ e etc... Se esse ciclo de jogos visto nas gen's DS/3DS migrar e der continuidade no Switch já vale muito a pena!

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acho provável que esse Switch seja um console "old school": sem acelerômetro, sem touch ou qualquer firula do tipo. O que acho sinceramente muito bom

 

Sobre jogos de 3DS não me refiro muito sobre questão de emular ou retrocomp -- claro que seria bom - mas sobre as empresas que produzem jogos para o 3DS migrarem para o Switch, dando uma continuidade espiritual e vida longa para ele.: Phoenix wright, Pokemon, Fire Emblem, Bravely Default, Professor Layton, SMT, Monster Hunter, Yo-kai Watch e ainda receber spin-offs de FF, KH, DQ e etc... Se esse ciclo de jogos visto nas gen's DS/3DS migrar e der continuidade no Switch já vale muito a pena!

 

É muito difícil isso acontecer. Não consigo imaginar alguém ser chamado para uma festa, levar o Switch e botar um Monster Hunter, Final fantasy, Fire Emblem ou mesmo um Skyrim (que bizarramente a Bethesda não confirmou pro console O_O ) pra rodar e jogar com a turma. Isso aí vai ficar a cargo de jogos na linha do Wii ou os de sempre: Mario Kart, Smash Bros, um Mario tradicional e jogos de esportes. O trailer passa que todo mundo gosta de videogame, basta levar um pra qualquer lugar que todo mundo vai querer jogar, mas mostrando jogos que não são nada divertidos de se jogar junto, ou melhor, ficar olhando o outro jogar.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

É muito difícil isso acontecer. Não consigo imaginar alguém ser chamado para uma festa, levar o Switch e botar um Monster Hunter, Final fantasy, Fire Emblem ou mesmo um Skyrim (que bizarramente a Bethesda não confirmou pro console O_O ) pra rodar e jogar com a turma. Isso aí vai ficar a cargo de jogos na linha do Wii ou os de sempre: Mario Kart, Smash Bros, um Mario tradicional e jogos de esportes. O trailer passa que todo mundo gosta de videogame, basta levar um pra qualquer lugar que todo mundo vai querer jogar, mas mostrando jogos que não são nada divertidos de se jogar junto, ou melhor, ficar olhando o outro jogar.

 

Estou supondo que ele seja sucessor do 3DS, não apenas console de mesa

 

Esse 2 em 1 não ficou muito claro nisso, qual destino a Nintendo dará para o 3DS daqui pra frente

 

 

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Estou supondo que ele seja sucessor do 3DS, não apenas console de mesa

 

Esse 2 em 1 não ficou muito claro nisso, qual destino a Nintendo dará para o 3DS daqui pra frente

 

A Nintendo não aprendeu com o PSvita ? Se esse for mesmo o sucessor do 3DS (o que eu duvido que seja) essa manobra da Big N é arriscar perder anos de liderança no mercado de portáteis. O grande diferencial dos portáteis da empresa é justamente a experiência diferenciada da que é oferecida nos consoles de mesa, inclusive nos que ela fabrica. Trocar o touch screen, 3D e diversas outras funcionalidades para oferecer a mesma experiência dos consoles só que numa tela pequena não me parece algo lá uma jogada muito inteligente. Isso porque nem falamos no fator preço. vamos esperar e ver que outras informações teremos sobre isso aí. :)

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Achei a proposta bem divertida e interessante, conectada a mobilidade. Mas pessoalmente nao me interessei em comprar ou jogar. Ja tenho o wii U em casa e hoje so minha filha joga (Just Dance ou Wii party). Se nao tiver uma boa biblioteca de jogos, vai ser so mais um console portatil generico.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...