Ir para conteúdo
blackgndrf

[myPSt] Nintendo Switch é revelado, novo console da Nintendo; Trailer

Recommended Posts

Num ambiente sem concorrência, quem faz qualquer merda é rei. Vide PSN+.

Eu não defendo mais a Nintendo e suas cagas há décadas. Há um limite humanamente possível de aturar tanta bola fora uma atrás da outra e vendendo como sendo puro sucesso.

 

Concordo que o caso dela a questão do cartucho será uma merda pior que o proprietário do Vita.

E o mundo vai aplaudir e abraçar o capeta como se fosse um querubin-seu-lindo.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

yea.. é meio dificil de imaginar... leva tempo para fazer um de 32 gb próprio, e conhecendo a muquiranisse da nintendo? nem a bala ela vai engolir o prejuízo e repassar o aparelho por uns 10 ou 20 cents...

Mas a simples ideia de que vai ter um ssd de 500gb no console + o cartucho ter mais de 32 gb para ocupar com o jogo + espaço livre para save, dlc, updates não da... isso é demais para se engolir...

eu com muita dificuldade conseguiria imaginar o console tendo um sd card de 16 a 32 gb para a propria nintendo usar se ela continuasse isolada como foi o wii e o wii-u, mas a ideia de que vai ter suporte é tão absurda que não da pra levar a serio...

 

 

 

OH MY GOD! (Com a voz de chris tucker)

 

 

Eu ainda to curioso para saber qual é a potencia real do console pq se ele for mais ou menos a mesma coisa do ps3 ou um wii-u... ok, eu desisto uhahuahua

 

Sabe como é, eu meio que quero a concorrência da nintendo (principalmente pq eu tenho medo da microsoft pular fora) mas... poh se esforça para fazer um console que brigue com o pessoal e tenha suporte de todo mundo XD

Essa gif foi a mais engraçada que vi até agora hahaha.

 

Pois é.Março ta logo ai,ta na hora da Nintendo mostrar a configuração dessa bagaça.

 

Tipo,uma pessoa não pode simplesmente comprar um Wii U e se sentir satisfeito.

Toda pessoa  que conheço que tem o Wii U,ou na época do Wii.Tinha que ter o console da Nintendo e mais alguma outra plataforma para se divertir o suficiente.

 

A pessoa não pode simplesmente ter um Wii U e dizer que ele supre todas as necessidades dela.E se o Switch seguir o mesmo caminho do Wii U,de só ter games Nintendo,e os poucos multiplataformas que ele tiver,não baterem de frente com as versões dos concorrentes.Não vai valer a pena ter um.

 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...