Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
guicamarotto

[Resolvido] Destiny e suas DLCs

Recommended Posts

---- Resolvido ----

 

Pessoal, acabei comprando um psn card de 50, e peguei o Taken King por 20 e o Rise of Iron por 30. bem salgado mas foi o jeito. Deu certinho, ja esotu jogando hehe! Valeu ai pessoal!

 

 

--- Post original ---

 

Fala galera blz! tenho o Destiny pra PS4 e estou com uma duvida. Agora que saiu o Rise of Iron, quero comprar todas dlcs. mas ai notei o seguinte. na psn tem uma dlc Taken King com todas anteriores, e uma dlc do Rise of Iron que pra mim está como Unavaiable. e tem a coleção que vem todas inclusive o jogo destiny que eu ja tenho. Meu medo é comprar a Taken King e nao conseguir comprar só a Rise of Iron depois. e a collection ta mto caro. Alguem comprou recentemente e sabe qual vale mais a pena? vlws

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Boa tarde, para poder comprar a Rise of Iron é necessário ter todas as anteriores compradas na mesma conta, então no caso, comprando o pacote The Taken King irá liberar a Rise of Iron.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

legal entendi. o taken king está 19.90 dolar. mas o rise of iron nao aparece o valor por estar unavaiable. sabe quanto custa? pra eu ver qual vale mais a pena.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...