TheYuriG 571 Postado Outubro 17, 2016 Tá aà meu tópico, quase não troco jogo aqui e quase não uso o site, mas quando faço, me pedem pra criar um tópico pra positivar e finalmente tomei vergonha na cara pra criar. Vou mandar umas PM pras pessoas com quem fiz troca no passado pra postarem aqui e tudo mais. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
hatemach 1616 Postado Novembro 7, 2016 emprestei uma conta...jogou, platinou e entregou antes do combinado! Recomendo Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kabanas22 12902 Postado Janeiro 30, 2017 Yuri comprou alguns anos atrás 2 games meu de PS Vita: FIFA 13 e Sonic All Stars Racing Transformed E Recentemente emprestei 1 conta para ele... o mesmo entregou rapidamente. RECOMENDO Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RenanSoares292 1452 Postado Janeiro 30, 2017 Recomendo! Fizemos alguns empréstimos Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Jobah__ 2969 Postado Janeiro 30, 2017 Recomento o Yuri. Pego uma conta emprestada comigo e devolveu tudo certo. Podem confiar. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LeoCosAffo 1798 Postado Fevereiro 18, 2017 Emprestei uma conta ao Yuri, super gente fina, me devolveu até antes. Recomendo a todos! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
cloudfxgamer 2029 Postado Fevereiro 23, 2017 Emprestei uma conta ao e Yuri e devolveu quando solicitado. RECOMENDO! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
edhunter10 11176 Postado Fevereiro 27, 2017 Emprestei uma conta para o Yuri e ocorreu tudo certo. O parceiro é de confiança e gente boa, recomendo! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LeoCosAffo 1798 Postado Abril 7, 2017 Novamente recomendo o Yuri, pegou minha outra conta para fazer as DLCs do Saints Row IV, acho que aproveitou mais coisas tbm, mas é justo e me devolveu certinho, inclusive me ajudou a repassar. Parceiro demais!!! RECOMENDO!!! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
ZeroSect 259 Postado Abril 27, 2017 Emprestei uma conta ao Yuri e correu tudo perfeitamente, recomendado! :joia: Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
eversontomiello 1292 Postado Junho 1, 2017 Emprestei uma conta ao Yuri e ocorreu tudo certo, me devolveu a conta antes do prazo e foi muito gente boa na devolução. Recomendo! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
hyuga_91 4008 Postado Junho 12, 2017 Fiz um empréstimo ao amigo (e ele me emprestou uma conta) e foi super honesto Recomendado! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
gabrielck 1031 Postado Julho 17, 2017 Recomendo! Deixou uma conta comigo por vários dias! 100% Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
RenanSoares292 1452 Postado Julho 26, 2017 Mais um empréstimo negociado, recomendo, o Yuri é 100% confiável. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Math_153 1086 Postado Julho 30, 2017 Emprestei uma conta pro Yuri e ele devolveu tudo certinho e bem rápido. Recomendo!! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
CyberSeadramon 95 Postado Agosto 13, 2017 Emprestei uma conta pro Yuri, ele zerou o jogo e devolveu a conta tudo nos conformes. RECOMENDO!! :joia: :joia: :joia: Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
eduhunterx 34 Postado Agosto 13, 2017 Me emprestou uma conta, gente boa e prestativo, recomendo :) Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
SearchZombieBR 278 Postado Agosto 17, 2017 Recomendo 100% Emprestei uma conta e ele devolveu rapidamente, antes do combinado. Tudo certo! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Katcrux 157 Postado Setembro 17, 2017 Me emprestou uma conta, e foi super gentil. Recomendo P.S: Destiny 1 ainda não morreu <3 Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
Herarich 30 Postado Outubro 10, 2017 Recomendo 10/10. Um cara gente fina e entregou o antes do jogo direitinho. Espero voltarmos a fazer mais negócios. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
LeoCosAffo 1798 Postado Novembro 3, 2017 Recomendo o Yuri pela 3ª vez acho... ahsuahsuahsuahsuahsuash Gente fina, joga muita coisa, mas sempre dá atenção pros empréstimos. RECOMENDO!!! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
PLuFFye 419 Postado Novembro 5, 2017 Passando para recomendar o amigo, usou minha conta contendo o jogo TLOU e devolveu tudo nos conformes, comunicativo e obediente, hahahahahaha, pois em muitas vezes precisei da conta e ele desativou numa boa. Quando precisar tamos ai. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
kabanas22 12902 Postado Novembro 21, 2017 mais uma negociação com o Yuri.... dessa vez foi um empréstimo de uma DLC ... tranquilo !!! RECOMENDO !!! Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
felipe-gf20 3566 Postado Dezembro 5, 2017 Recomendo o Yuri me emprestou uma conta de dlc, respondendo sempre rapidamente. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites
WerleyMapurunga 87 Postado Dezembro 12, 2017 Emprestou-me um conta rarÃssima( Demons Souls JAP). Além de emprestar, deixou a platina 90% mais fácil, ajudando-me no coop. Cara super gente boa, passou o whatsapp, respondendo e ajudando super rápido. Mais do que recomendo, virei um amigo. Abraço. Citar Compartilhe esta postagem Link to post Share on other sites