Ir para conteúdo
math_france

Badge Nostalgia

Recommended Posts

Fala galeera há tempos que não criava um tópico no fórum principalmente de sugestão. Quando a vida permitia eu era ativo na bagaça toda, hj em dia com faculdade, trabalho e mulher, quase nunca jogo e menos ainda visito o fórum, eis então que me surgiu uma sugestão de badge justamente para soldados assim como eu que foram forçados pela sociedade a largarem seus controles e irem ganhar a vida, mas que sempre lembram do sentimento da conquista de uma platina e sonham com esse momento novamente.  :hehe: ... A sugestão é seguinte: Fique um determinado período (eu pensei 6 meses ou um ano, mas entra em discussão isso ai) sem conquistar nenhum troféu e então na sua próxima platina vc  ganharia a badge, para relembrar sua era de ouro e aquele sentimento nostálgico. E aí?? 

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Salvo engano essa mesma ideia foi sugerida e foi descartada pois o intuito do portal é sempre aumentar os troféus.

 

É uma ideia bacana mas acho que o tempo deveria ser menor, tipo 3 meses.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Olha, eu não concordo com isto. Pois as badges devem ser algo que TECNICAMENTE a maioria ( para não falar todos ) pode conquistar ( ou coisas específicas, como copa do mundo e olimpíadas no RJ ).

 

Neste caso, a maioria nem conseguiria, pois muitos jogos tem troféus extremamente fáceis, logo vão ganhar troféus mesmo não desejando.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

A ideia é legal, mas infelizmente foge do objetivo do site, que é estimular os jogadores a conquistarem mais e mais troféus.

Entretanto talvez, é possível torná-la viável, se fosse contabilizadas as platinas e os 100% ao invés dos troféus, ficaria algo mais ou menos assim.

Fique 3 meses sem platinar ou fazer 100% em um jogo.

Dessa forma todos podem pegar a Badge, bastando traçar uma estratégia de pegar quase todos os os troféus de um jogo e já partindo pra outro, assim que a badge cair, pegar as platinas. De certa forma isso é hardcore, porque eu mesmo meio que não aguentaria ficar tanto tempo sem platinar....XD

No entanto essa minha solução iria contra (creio eu) a sua proposta, que seria fazer o jogador relembrar a nostalgia de platinar um jogo, depois de um longo tempo em abstinência.

  • Curtir 1

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não deixa de ser uma ideia original, mas eu não vejo mérito numa badge assim e ela não poderia ser de outro tipo se não de Mérito.

  • Curtir 2

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Não deixa de ser uma ideia original, mas eu não vejo mérito numa badge assim e ela não poderia ser de outro tipo se não de Mérito.

Acredito que se encaixe em hardcore da seguinte forma:

 

3 meses - bronze

6 meses - prata

12 meses - ouro

24 meses - platina

 

Isso considerado as platinas e 100%, e mudaria o nome de nostalgia para " nunca vou te abandonar" ou algo do tipo, pois como disse o criador do tópico, " o dever chama", mas sempre que da a gente volta pra jogar um pouquinho pra nao perder o costume kkkk.

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Acredito que se encaixe em hardcore da seguinte forma:

 

3 meses - bronze

6 meses - prata

12 meses - ouro

24 meses - platina

 

Isso considerado as platinas e 100%, e mudaria o nome de nostalgia para " nunca vou te abandonar" ou algo do tipo, pois como disse o criador do tópico, " o dever chama", mas sempre que da a gente volta pra jogar um pouquinho pra nao perder o costume kkkk.

Acho que o nível platina deveria ser 12 meses, mas o nome da vargem poderia ser hello darkness my old friend

Compartilhe esta postagem


Link to post
Share on other sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um membro para fazer um comentário.

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...